1. Spirit Fanfics >
  2. Best Friends Forever >
  3. Shopping

História Best Friends Forever - Shopping


Escrita por: fitsfitz

Notas do Autor


Boa leitura.....❤
A roupa Abaixo é a nova Da Ash💙

Capítulo 11 - Shopping


Fanfic / Fanfiction Best Friends Forever - Shopping

Pov ashley 

 Acordei,tomei café,me troquei e liguei para a Troi

-Oi Troi,

-Oi Ash,tudo bem?

-Tudo...Vamos hoje no shopping comprar umas roupas para o aniversário da Nicole?

-Opa.....Vamos sim....já chamou a Lucy?

-Ainda não.....Vc liga pode ser!

-Ok,bjs

 

Terminei de falar com a Troian,penteei meu cabelo e fui no shopping de táxi,cheguei lá e meu celular tinha acabado a bateria. .....mas Graças ao santo poder encontrei a Troi saindo do Busão...

-Oiiiee viada....veio de busão hoje?

-Não me diga....não vim de espaçonave

-Nossa que agressiva,conseguiu falar com a Lu?

-Não,o telefone dela toca e toca,mas ela não atendia.

-Credo,que estranho....bom então vamos sem ela mesmo....ashuahsushs

Andamos horas e horas e ainda não decidimos que roupa iríamos,e resolvemos ir na lanchonete.

-Quero um Sorvete de M &M!Troi disse enquanto sentava na mesa

-Então da o dinheiro!

-Oxi,você me convidou,você paga!

-tá ne

Fui lá comprar a comida e vejo um serumaninho que eu conhecia sentado numa mesa na varandinha da lanchonete,eu conhecia aquele homem,mas não lembrava de onde.

Peguei as comidas e fui na mesa com a Troi

-Você não faz ideia de quem eu vi correndo até aqui -Troi disse enquanto comia seu sorvete.

-Quem?

-A lu,ela tava toda produzida...e no mínimo devia estar atrasada!

-Nossa,em convidou a gente p sair com ela...#magoada

-bem estranho mesmo!

Andamos muitas horas e finalmente achamos a roupa ideal...realmente amei as roupas!

Troi foi dormir lá em casa.

Chegamos em casa,tomamos banho,jantamos e ficamos conversando sobre a vida e madrugamos vendo séries e a Troi dormiu,minha cabeça estava lotada de pensamentos...como Tyler,Luiza,Lucy,a festa etc.....

 

 

-Vamos Ashley....você vai chegar mais atrasada do que o normal....corre-Lucy disse...ela estava com um vestido extremamente lindo

-Vamos Ash-Troi disse entrado em um carro....quando fui percebe eu estava com um lindo vestido de noiva

Chego em uma linda igreja com várias flores em volta,meus familiares e amigos estavam todos lá....olho dentro da igreja e vejo o Tyler de terno...que lindo meu Deus do céu.....uma música comeca a tocar porém quando entro todos começam a rir de mim...Troi e Lucy sumiram.....e vejo a Luiza entrando atrás de mim...como se eu me tornasse invisível....então do nada eu estou em um velório....e vejo lá...o meu amor por ele sendo enterrado sete palmos abaixo da terra....

-Ash,Ashley acorda jovem!

-O que houve?

-Você se mexendo que nem uma lombriga velha!

-Nossa,nem percebi....Desculpa

Quando me deitei novamente fiquei pensando no que esse sonho significava e acabei dormindo.....sem sonhos estranho dessa vez.


Notas Finais


Beijinhos de luz💛💛💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...