1. Spirit Fanfics >
  2. Best Friends Forever >
  3. Liam....

História Best Friends Forever - Liam....


Escrita por: fitsfitz

Notas do Autor


Oieee volteiii.....❤❤❤
Essa roupa é a da Lucy
Boa leituraaa💛💛💛💛

Capítulo 12 - Liam....


Fanfic / Fanfiction Best Friends Forever - Liam....

Pov Lucy 

 

Acordei,e logo recebi uma mensagem do Misterioso me chamando para ir passear com ele hoje,as meninas me ligaram umas mil vezes,mas eu não queria contar a elas que eu iria sair com um cara que eu nem conhecia direito,bom....tomei um banho,comi umas besteirinhas,e comecei a me arrumar...quando percebi já tinha dado o horário e resolvi sair correndo.....chamei um Uber porém estava demorando muito...resolvi pegar o busão....quando me toquei a Troi tava subindo no busão...eu não queria encontrar com ela,então desci do ônibus correndo e cai no vão entre a rua e a calçada...ótimo sujei minha roupa...tá ne....Resolvi sair correndo correndo pé mesmo já que estava perto,porém a rua estava em obras então tive que dar uma Grande volta até chegar no shopping,cheguei no shopping e fui ao banheiro retocar a make,chegando lá me arrumei e quando fui sair a porta quebrou a fechadura e eu fiquei presa no banheiro,depois de muito tempo uma mulher chamou o segurança que me ajudou a sair do banheiro...corri o máximo que deu até que finalmente eu cheguei na lanchonete.

-Desculpe o Atraso,meu dia não foi um dos melhores!

-Você está.....

-Eu sei,horrível,péssima,acabada....

-posso terminar de falar?Você está maravilhosa!

Comemos,rimos e conversamos muito,fomos ao cinema....depois de bastante tempo,pagamos a conta,quer dizer...ele pagou e andamos pelo shopping.Entrei em uma loja e fui escolher a roupa que eu usaria na festa da Nicole(Roupa Acima),lógico que ele resolveu me dar de presente

-Socorro......o que é aquilo senhor!!!

-o que foi princesa?

-Churroooosss!

Comemos churros...Lógico que eu não dividi...churros é algo sagrado!

Ele me deixou em casa...e teve um beijinho de até logo...

Cheguei em casa e fui ver o whats.....NADA...resolvi mandar uma mensagem para o homem  que eu ainda NAO sabia o nome

-Oie gatinho.....eu ainda não sei mas qual o seu nome? 

-Liam...

-finalmente seu seu nome,agora vou dormir LIAM bjss

-Boa noite!

Tomei banho e fui dormir pensando no dia maravilhoso que foi hoje. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado...Tenho outro capítulo pronto...logo logo estarei postando....beijinhos amores💙💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...