1. Spirit Fanfics >
  2. Best Friends Forever >
  3. Cinema

História Best Friends Forever - Cinema


Escrita por: fitsfitz

Notas do Autor


Voltei com mais um
Essa roupa é a da Troi

Capítulo 13 - Cinema


Fanfic / Fanfiction Best Friends Forever - Cinema

Pov Troian 

 

Acordei,tomei café e fui no mercado,comprei sorvete de flocos,cheguei em casa tomei um banho e me afundei no pote de sorvete,soltando todas as mágoas que eu tinha no momento,peguei meu celular celular fui ver as mensagens,abri pensando que era o Kee,mas quando fui ver a Lucy....momento decepção.

 

"Oi gatinha,desculpe por não atender suas ligações ontem,meu celular tava zuado .Lucy

 

Resolvi não responder,pois ela estava mentindo e eu já sabia,eu estava realmente magoada e um pouco curiosa.

Fui no armário provar pela milésima vez a roupa que eu iria na festa da Nicole...a roupa estava muito linda,cada detalhe dava um toque especial.

*EU AMEI TE VER,EU AMEI TE VER,EU AMEI TE VEEERRRR*

Meu celular começou a tocar e Ví que era a Ash.

-Oie Ash,como está?

-Despencando aos poucos e você?

-Devastada,pq me ligou?

-Então,eu estava muito curiosa para saber da Lucy então estou indo investigar ela agora...quer ir comigo?

-Naum sei....estou um pouco ocupada,tenho uma aposta para ganhar lembra?

-Ae,q pena....mas fica então pra próxima..bom estudo miga!

-Valeu jovem,bjs!

Terminei de falar com a Ash e fui estudar...pois eu tinha uma aposta a ser ganha.

*3 horas depois

Estudei muito,minha cabeça estava explodindo,resolvo sair um pouco para esfriar a cabeça,decido ir ao cinema...mas eu estava sozinha.então resolvi ligar para quem?isso mesmo o Kee...como eu tive coragem também não sei

-Oie kee,vamos no cinema...estou entediada!

-Ok,estou terminando de estudar aí eu passo na sua casa,ok?

-Pode ser bjs

Terminei de falar com ele,mal acredito que ele aceitou....separo uma roupa me arrumo e fico esperando ele,enquanto assistia Stranger Things.

-Vai Lucas....acerta o Demogorgon menino....Tem que ser na boca dele demente!-Começo a falar sozinha enquanto estou assistindo...até que 

-Oieeee-pulo do sofá e levo um susto.

-como você entra na minha casa sem bater na porta..tomei um susto kee!

-o que tá assistindo?

-Stranger Things...uma série muito foda!

-Eu não gosto de séries,vamos?

Como assim gente,alguém não curte series....isso deveria ser impossível...bom fomos ao cinema e resolvemos assistir Animais Fantásticos e Onde Abitam....a maior parte do filme ficamos jogando pipoca um no outro....até que recebo uma mensagem da Ash falando que não encontrou a lu em lugar nenhum....eu resolvo nem responder porque nem era pro meu celular estar ligado dentro do cinema.

-Troi,aquela ali não é a Lucy?

-Meu Deus,é ela mesmo!

-Deixa alguém ver isso....-Kee disse fazendo cara de nojo brincando

-Depois vou falar com ela!

Terminamos de ver o filme e quando sai da sala eu Ví a Lu e um carinha indo comprar Churros no Sr.José.....dou uma pequena corridinha e seguro o braço da Lucy querendo satisfações....até que.....


Notas Finais


Obrigada chuchus 💙💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...