1. Spirit Fanfics >
  2. Best Friends Forever >
  3. Tyshley

História Best Friends Forever - Tyshley


Escrita por: fitsfitz

Notas do Autor


Espero que gostem.....não esqueçam de comentar❤❤❤
Amo vcs💙

Capítulo 15 - Tyshley


Fanfic / Fanfiction Best Friends Forever - Tyshley

Pov Ash 

 

Acordei,tomei um belo de um banho,tomei café com a minha família,peguei minha mochila e meu celular,peguei o táxi e fui para a escola,chegando lá deparo com o Tyler conversando com o Kee,quando eu passo por eles eles ficam mudos e esperam eu entrar na sala para voltarem a conversar.

Eu já não aguentava mais esse sofrimento que era eu sentir algo e não ser correspondida.entro no banheiro e começo a chorar...até que alguém bate na porta e eu reconhecia aquela batida...

 

-Ashley deixa eu entrar,por favor-era a Lucy 

-entra!

-O que houve?-eu contei tudo a ela enquanto solucava entre as lágrimas que escorriam pelo meu rosto inchado com rímel todo borrado.

-Ash,me escuta,Você não pode mais sofrer assim,eu sei que pode ser difícil,mas você tem que ter uma conversa seria com ele,pois ele pode achar que é brincadeira,coisa imatura,mas não é,você ama ele,de verdade,não tem que ter vergonha de chorar,pois somente as lágrimas dizem a verdade,pelo menos depois dessa conversa você vai realmente saber o que fazer e o que sentir!-As palavras da Lucy me encorajaram a realmente ter uma conversa seria com ele.

-Amanhã vou conversar com ele a sós!Começo a abrir a porta do banheiro mas a lu me segura

-Você está parecendo um panda Velho,deixa eu arrumar sua make!Lu me ajudou e me deixou maravilhosa

 

Saímos do banheiro e entramos na sala,a aula já tinha começado e somente nós estávamos fora da sala,depois de muito sermão do professor,fomos para o intervalo.Depois tivemos mais aulas e fui para casa.

Eu estava meio vazia por dentro,eu realmente não sabia o que deveria dizer a ele,meu cérebro mandava algo mas meu coração fazia outra coisa...Eu estava muito confusa.

Jantei,tomei meu banho quente e fiquei pensando no que eu iria falar,no que eu iria sentir,e se eu começasse a chorar e estragasse tudo?tudo estava me preocupando....sem dúvida eu estava a Beira da tristeza......no fim dos meus pensamentos começo a dormir e tenho um sonho maravilhoso que envolvia uma grande amizade entre eu e o Tyler,me lembro quando éramos grandes amigos,sinto falta dessa época,porque hoje ele só consegue me ignorar como se eu fosse uma concha quebrada na praia entre outras bonitas.


Notas Finais


Obrigadaaaa💙💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...