1. Spirit Fanfics >
  2. Best Friends Forever >
  3. Troian?

História Best Friends Forever - Troian?


Escrita por: fitsfitz

Notas do Autor


Oieee...voltei❤❤❤
Vamos torcer para que treegan dê certo!!!

Capítulo 16 - Troian?


Fanfic / Fanfiction Best Friends Forever - Troian?

Pov Troian 

Acordei,tomei meu café da manhã,tomei banho e me troquei,hoje eu não iria para a escola,a prova final era amanhã é eu não estava com cabeça para encarar aquele rosto lindo antes da prova....falei para os meus pais que estava indo para escola,mas acho que hoje pela primeira vez na minha vida eu iria matar aula...olha o que esse menino está fazendo com a minha vida.Graças às meninas consegui mudar o prêmio da aposta,seria ter direito a 3 perguntas...o Kee achou estranho mas depois aceitou.

Peguei o ônibus e fui para o salão,dei uma hidratação no cabelo,e dei um corte simples...quase não se percebia,fiz minhas unhas dos pés e das mãos,arrumei a sobrancelha e peguei umas dicas de maquiagem com o Alex,meu grande amigo que trabalha lá,ele era um gatoooo....bom,sai do salão e fui pro shopping,cheguei lá e quase esbarrei com a minha tia...dei uma de 007 e consegui escapar da vista dela....comprei umas roupas lindas,que eu ainda escolheria qual usaria no dia da prova e no dia da pergunta....comprei um lindo sapato e parei na lanchonete...comi umas besteiras e fui a pé para o parque,essa horário as aulas já haviam a acabado,mesmo assim resolvi caminhar um pouco...o que não tinha nada a ver comigo...eu odiava caminhar,correr,jogar bola etc....

Do nada tava caminhando até que bummmm....cai e derrubei alguém no chão,era a lu e a ash...eu havia esquecido que tínhamos combinado de caminhar após a aula

-Troi,você sumiu,onde estava?

-tive uns conprimissos,tenho que ir tchau!

Sai correndo mais rápido possível,queria fugir das meninas.

Cheguei em casa,tomei banho e dormi...

 

Eu estava na escola....e o kee estava na minha frente com uma cara seria misturada com ódio,ele saiu correndo e todos estavam rindo e apontando para mim......

 

Acordo desesperada,quando percebi que isso era um sonho,somente um sonho....e se isso acontecesse realmente,e se todos rissem de mim,como se fosse uma apresentação em um circo?

Levantei e era 3:23 da madrugada,tomei um copo de água e fui ao banheiro,fiz minhas necessidades e voltei para o meu quarto,tentei parar de pensar na prova e na pergunta e resolvi contar carneirinhos...é algo extremamente infantil porém resolvia o problema.......depois de um tempo dormi


Notas Finais


Esse ficou curto......mas acho que ainda hoje posto mais um❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...