1. Spirit Fanfics >
  2. Best Friends Forever >
  3. A Prova

História Best Friends Forever - A Prova


Escrita por: fitsfitz

Notas do Autor


Ehhh voltei❤❤❤

Capítulo 17 - A Prova


Pov Lucy 

 

Acordei mais cedo hoje,tomei meu banho,e fui estudar...hoje seria a prova final....minha notas estavam ótimas,mas mesmo assim eu queria ir bem nessa prova.

Comecei a fazer meus resumos sobre todas as matérias...eles sempre me ajudavam....quando meu telefone começou a tocar....era o Liam

-Alô,quem ousa me ligar enquanto estou estudando?

-Oi princesa,desculpe atrapalhar,só queria te desejar Boa sorte na prova!

-oww obrigada..mas agora tenho que desligar...beijos 

-Até!

Achei muito fofo ele me ligar...bom voltei a estudar até cansar.....me troquei comi umas porcarias e fui para a escola,hoje era só fazer a prova e ir embora.

Cheguei na escola extremamente nervosa e encontrei as meninas....

-Mano to muito nervosa-Eu disse me ajuelhando e começando a rezar.

-Mano e eu que quase não estudei!-Ash dias fazendo cara de preocupada.

Troi tava quieta,lendo seus resumos e decorando as fórmulas.

-CADA UM PARA SUA SALA AGORA!A PROVA VAI COMEÇAR EM 5 MINUTOS!-o professor começou a berrar mandando os alunos irem para suas salas.

-A minha sala é a 23...e a de vcs?

-A Minha é a 23 também e a da Troi é a 14!

Entrei na sala e comecei a rezar todas as rezas que eu lembrava.

A professora entregou as provas e até que estava um pouco fácil.fui a segunda a terminar...preenchi o gabarito,entreguei e fiquei esperando meu pai me buscar,fui para casa e entrei no celular...

GRUPO ON:

*Oieee amores da minha vida...já sabem a nota?Lu

*Ainda não...Mano acho q o kee faltou hoje,deve ser medo de perder a aposta!Troi

*Nem percebi que ele faltou....as notas já saíram sim...eu tirei sete e pouco!ash

*Meu Deus Ash vc sabe quanto eu tirei?Troi

* vc tirou oito e pouco,quase nove.Ash

*Ash vc sabe minha nota pelo amor de Deus?

*Vou ver com a menina aqui se ela tem a foto dos resultados!ash

*Mds será que eu vou perder a aposta...e se o kee tirar uma nota Maior...vou estar ferrada!Troi

*Lu a sua nota ninguém sabe ainda!

*Ai Mano...vou sair amores beijos...e parabéns!Lu

 

Saí do celular e fiquei pensando quanto eu teria tirado....até que PAH...descobri minha nota.... 9.6...meu deussss to muito felizzzz valeu a penaestudar tanto...nesse horário o kee já teria feito a prova....fui ver o resultado dele e PAH....a Troi tirou uma nota Maior.....ela ganhou ganhou aposta....!!!!

Ligo para ela imediatamente

-Parabéns garota......ganhooouuuu!

-Eu sei....agora é só ganhar coragem amanhã amanhã perguntar de quem ele gosta....isso vai ser difícil...tenho medo da resposta e se ele....

-....cala A boca antes que eu vou na sua casa bater um você,meu Deus menina espera até chegar a hora caramba...minha paciência hoje ta zero..vai comer algo para destrair,ouvir umas músicas...pelo poder dos unicornios para  com isso!

-Nosssaaa....

-Até amanhã vou ter que desligar!beijos

Desliguei e fui jantar,tomei banho banho fui Romi super contente com minha nota.


Notas Finais


💛💛💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...