1. Spirit Fanfics >
  2. Best Friends Forever >
  3. Sinceramente......

História Best Friends Forever - Sinceramente......


Escrita por: fitsfitz

Notas do Autor


Oieee...desculpe a demora...fim de ano é sempre corrido...mas graças ao santo poder finalmente estou de férias e posso me dedicar a Fic💙Boa Leitura❤

Capítulo 18 - Sinceramente......


Fanfic / Fanfiction Best Friends Forever - Sinceramente......

Pov.Troian 

Tá eu ganhei a aposta....e agora...também não sei,o medo da resposta é enorme...mas tenho que deixar de ser covarde e assumir o que eu sinto,eu preciso,isso está me matando cada vez mais..e pode me fazer muito mal!

Levantei da minha cama,tomei um banho calmo e relaxante,senti cada gota encostando na minha pele,o toque do shampoo quando tocava nos meus cabelos...(tá isso ficou meio Bad),sai do banho e coloquei minha roupa.Hoje era o último dia de aula,era hoje ou nunca!Peguei minha bolsa e meu celulare fui para a escola...chegando lá quase não teve aula,eu estava esperando ele vir falar comigo...

 

-Oi Troi,parabéns pela nota...foi SOMENTE SORTE!Ele disse fazendo cara de metido 

-Sorte?não tenho culpa que sou melhor que você!

-E então,qual a pergunta?-Ele disse e as mejinas que estavam do meu lado ficaram me encarando..

-Ahhh....de quem você gosta?

-Ninguém!-Cara eu sou demente...só pode ser...obviamente ele não falaria de quem ele gostava na frente de todo mundo....q ódio....sou uma completamente idiota!-Só isso?-kee perguntou...eu afirmei com a cabeça e ele foi falar com o Ian e com o Tyler.

Sinceramente Troi....você deve ter algum problema mental!-Ash disse,obviamente eu deveria ter perguntado isso a sós.

 

Passou um tempo e a Lucy foi embora com a desculpa que tinha médico,assim que ela foi embora começou o Teatro e está está muito chato....Glória Glória aleluia a aula acabou e eu resolvi ir para casa.....eu precisava perguntar de novo para ele...só que dessa vez seria por mensagem!

 

GRUPO ON:

Troi-Oi kee...preciso falar com vc....preciso que vc seja sincero comigo!

Kee-Pode falar!

Troi-Desde que nos conhecemos eu senti algo muito grande,eu achava que era somente amizade...mas isso se tornou uma paixão que foi crescendo dentro de mim..e eu preciso saber se você sente o mesmo por mim...não aguento mais ter essa dúvida cruel...e ai?

Kee-Sinceramente?


Notas Finais


Espero que tenham gostado.....e aí? O que acham que ele vai responder?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...