1. Spirit Fanfics >
  2. Best Friends Forever >
  3. Passeio

História Best Friends Forever - Passeio


Escrita por: fitsfitz

Notas do Autor


Boa leitura!💙
Capítulo com participação da HastingsWaldorf❤❤❤

Capítulo 20 - Passeio


Fanfic / Fanfiction Best Friends Forever - Passeio

*UMA SEMANA DEPOIS 

Pov. ASH

Eu e as meninas estávamos nesse exato momento nas lojas em busca de um vestido para a formatura...Isso mesmo estávamos preste a nos formar. ..Meu par seria o Tyler....sim ele mesmo gente...pirem junto comigo....ehhhh

 

FLASHBACK ON:

- Tyler eu preciso te dizer,eu preciso dizer td realmente td  oq eu sinto ,eu te amo e eu te amo muito a cada dia q passa eu te amo mais,oq eu sinto é tão grande e forte q nem cabe mais em mim  pfv diz q sente algo eu sei q sente,eu não mais uma daquelas garotas q dizem coisas da boca pra fora eu te amo muito,agora me diga vc oq vc sente???

-Ashley,por um certo momento pensei que essas coisas que você falavam eram realmente da boca para fora,mas hoje percebi o quanto você me ama,e eu sempre te amei,mas eu tinha medo de expressar tudo oq eu sentia para você...Ashley Benson,Aceita namorar comigo?

- Tyler,você nem precisava perguntar...é óbvio que sim!-Selamos nossos lábios com um beijo feroz e delicado ao mesmo tempo...foi o beijo que eu mais esperei durante toda a minha vida!

FLASHBACK OFF

 

como aquele dia foi mágico....nunca irei esquece-lo...bom hoje infelizmente o Liam nos acompanhou...ou melhor acompanhou a Lucy...esses dois vivem grudados .....mas ele não poderá ir a formatura...eu estou dando graças a Deus....ele é muito grudento e um pouco metido para quem trabalha de motorista de limusine de festas.

Entramos em milhares de lojas e finalmente encontrei o vestido que eu realmente gostei....ele era um vinho meio bordô,com um lindo decote...o Tyler iria morrer de ciúmes e eu adoraria ver isso,comprei um sapato e uma bolsa para acompanhar.A Troi encontrou um vestido e se apaixonou na hora por ele...era realmente bonito.A Lucy nos abandonou e foi com o "metidinho" comprar Churros e voltou com umas sacolas e um lindo vestido Ciano.

Andamos mais um pouco só para passar o tempo,chegamos na minha casa é arrumei os colchões para as meninas dormirem aqui em casa,jantamos e ficamos no quarto fazendo grandes nadas..Lucy estava assistindo Blacklist,Troi tava com cara de cão abandonado olhando pela janela e eu estava falando com o Tyler...e PUFF fomos dormir


Notas Finais


Espero que tenham gostado...tenho uma curiosidade...o que vcs acham do LIAM?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...