1. Spirit Fanfics >
  2. Best Friends Forever >
  3. Como assim?

História Best Friends Forever - Como assim?


Escrita por: fitsfitz

Notas do Autor


Desculpa Desculpa demora.....
Infelizmente meu sonho de ir na pll weekend não vai acontecer😢😢😢
Espero que gostem

Capítulo 22 - Como assim?


Fanfic / Fanfiction Best Friends Forever - Como assim?

Pov Lucy 

 

Acordei com uma fome enorme,olhei para os lados e não encontrei ninguém,comecei a lembrar aos poucos o quê havia acontecido,fui pedida em namoro por um gato e apartir daí não lembro mais nada,levantei da minha cama com certa dificuldade,além da fome minha cabeça estava explodindo de tanta ressaca,fui ao banheiro tomei um banho extremamente gelado e coloquei meu roupão,meus pais tinham ido viajar e só estava eu e meu irmão Cody

 

-Quem era aquele cara que te trouxe hoje de madrugada?

-Cara,que cara?-Pergunto procurando minha nutella 

-Como assim que cara....vc não sabe quem te trouxe para casa?

-Ata...foi meu namorado...o nome dele é Ian!-Encontro a nutella e começo a passar no pão.

-NAMORADO....EU POR ACASO TE DEI PERMISSÃO PARA NAMORAR...DEIXA O PAI SABER DISSO!

-Primeiro não grita comigo,segundo eu sou a irmã mas velha e terceiro eu ainda vou apresentar ele pro pai então não conta pra ele...por favorzinho-faço cara de cachorro sem dono.

-VOCÊ tem uma semana!,agora se arruma que vou te acompanhar até a escola!

 

Como mais dois pedaços de pão,tomo três canecas de café e vou me trocar...resolvo colocar um cropped Preto com um shorts cintura alta,prendo meu cabelo em um coque e coloco um óculos escuro..pois a luminosidade atrapalhava minha vista....hoje não teria aula pois já havíamos terminado o Colégio...hoje iria ser a despedida dos professores e as instruções.

Desço as escadas e encontro meu irmão todo arrumado e perfumado...com uma calça e uma camisa...essas eram novas.

 

-Onde você vai?

-Não te interessa!

-Aha....você tá indo a um encontro!quem é a sortuda?quero conhece la também!

-você que deve apresentar esse tal de Ian primeiro!-faço sinal de vitoriosa...ele acabava de admitir que estava com alguém.

Resolvemos ir a pé para a escola,ele me deixa e vai em direção ao restaurante que havia ali perto.

-Oi meu amor!-Ian disse me abraçando por trás.

-Ahhhh!Que susto caramba!

-Tudo bom?

-TO com uma bela ressaca mas to bem e vc?

-Melhor agora!-Sejamos nossos lábios e entramos na escola

Troi vem abraçada com o kee e Tyler e Ashley também

-Oieeee sumida-Troi disse se aproximando

-Lucy precisamos ter uma reunião de amigas...Vamos no banheiro agora!-Ash diz puxando eu e a Troi em direção ao banheiro.

-Onde você foi?Ash disse rápido e direta

-Eu não lembro!

-como assim não lembra,você entrou no banheiro com o Ian...como não lembra-Troi disse olhando incrédula 

-Não lembro nada!

-Affzao-Ash disse fazendo cara de bosta-Não tem como eu ficar mais feliz do que eu estou...amo o Tyler e ele me ama também!!!Ela diz fazendo xilique 

-Eu também o Kee é um fofo....Troi disse fazendo cara de boba.

 

*TODOS OS ALUNOS POR FAVOR IREM PARA SUAS SALAS! TODOS OS ALUNOS POR FAVOR IREM PARA SUAS SALAS!

 

-depois a gnt continua okay?digo e vou em direção a minha sala. no meio do caminho a Nicole aparece.

-Oi trouxa!

-Como é que é?digo olhando a

-Eu vou te perdoar por ter ficado com o Ian...mas não quero que isso aconteça de novo,ele é meu namorado e ele nunca terminou comigo ne Ian?ele se aproxima e beija os lábios de cobra da Nicole.Saio correndo para a sala...tenho que ser forte...pelo menos até o fim da aula.


Notas Finais


Caso eu não volte antes do Natal....Feliz Natal para toda sua família❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...