1. Spirit Fanfics >
  2. Best Friends Forever >
  3. O que aconteceu?

História Best Friends Forever - O que aconteceu?


Escrita por: fitsfitz

Notas do Autor


Oi amoresss💙💙💙

Capítulo 3 - O que aconteceu?


Fanfic / Fanfiction Best Friends Forever - O que aconteceu?

Pov Troian 

Acordei e fui direto checar as mensagens no celular,infelizmente não tinha nenhuma,só da minha tia,mas não era dessa pessoa que eu queria.

As meninas levantam e vão escovar o dente enquanto ainda estou deitada,começo a me lembrar de uma piada que o keegan me contou...ele é muito engraçado....começo a rir que nem uma idiota e quando percebo a lucy está me encarando.

-o que foi que a senhorita está tão sorridente assim?

-uma piada que o keegan me contou.

-hummmm,me conta vai

-Qual o trabalho do cachorro?

-n sei

-Pastor-Alemão....

-eu n entend...ataaaaa,Mano que piada bosta

-eu gostei

-sei.....vamos tomar café?

-Partiu!

Tomamos café e fomos de carona para a escola,mal podia esperar para reencontrar o keegan,ele é um ótimo AMIGO.

Hoje teremos aula de teatro,só a Ash que não faz...fiquei sabendo que o keegan também faz e isso me anima.

Chegamos no Teatro e encontramos nossa professora(maluquinha) enquanto separava os grupos,graças a Deus eu,a Lucy e o keegan ficamos juntos,mas conosco também tinha um menino chamado Lucas,ele era muito,como posso dizer,carinhoso,aquelas pessoas que adoram abraçar,te tocar e interagir com você,eu sei que a Lucy odeia isso,daqui a pouco dá treta.

-gente tive uma ideia para a cena,alguém vai fingir se apaixonar.........-Lucy estava falando e falando,mas eu nem estava prestando atenção.

-Quem vai se apaixonar?Lucas perguntou

-não sei.

-eu e você então.-Lucas disse apontando para mim,eu não poderia negar já que quase não pensei na cena.

Montamos a cena e nos apresentamos,terminamos e recebemos muitas palmas.

-Ae Lucy,conseguimos-Lucas disse abraçando-a.

-ai menino,me solta,eu não sou touch screem não...credo-Lucy disse quase perdendo a paciência,então resolvi interrompe-Los chamando-a para irmos embora ou perderiamos a carona.

Encontro keegan e resolvo conversar com ele enquanto espero minha mãe nos buscar.

-Oie keegan!

-ah oi....ele disse bem frio

-tudo bem?

-vou para casa tchau!

-mas....-Keegan foi embora,mas ele estava muito estranho,desde a apresentação no Teatro.

Cheguei em casa,com a Lucy,a Ash não iria dormir aqui em casa pois ela teria que ir ajudar a tia dela com os preparativos do casamento (a tia del iria se casar na próxima semana).

-Troian,não tem comida nessa casa não? 

-credo menina,cadê sua educação?

-foi substituirá pela minha fome.

-toma-dei para ela um cup noodles e subi para arrumar um colchão para ela dormir.

 

Pov Lucy 

Troian tava muito estranha,e acho que sei o motivo,mas eu não  vou perguntar.....ainda.

Resolvo subir para encontra la,chego no quarto e vejo ela arrumando meu colchão,escutando e cantando Thiago Iorc,ela dançando é muito engraçado.

-que é isso menina,vai trabalhar no Faustão???-digo rindo muito.

-ah vou sim,pode crer....Me ajuda aqui vai.

Arrumamos tudo e ficam os mexendo no celular. Eu resolvi criar um grupo no whats:eu,Ash,Troian e keegan,nós ficamos  muito próximos desde o primeiro dia de aula.

GRUPO ON:

Ash:Oiee

Lucy:Oie povooo 

Keegan:oi.

Lucy:ixi,oq  foi keegan?

Keegan:nada.

Troian:Vc tá estranho,o que foi?

Keegan:pergunta pro Lucas 

Lucy:ihh,olha o ciúmes 

Ash:ciúmes na área 

Keegan: vou jogar futebol,tchau

Todos:tchau

GRUPO OF

Keegan estava realmente estranho,mas fazer oq Ne....resolvi ir dormir.


Notas Finais


Obrigada❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...