1. Spirit Fanfics >
  2. Best Friends Forever >
  3. Acidente

História Best Friends Forever - Acidente


Escrita por: fitsfitz

Notas do Autor


Oie,espero que gostem💙

Capítulo 4 - Acidente


Fanfic / Fanfiction Best Friends Forever - Acidente

Pov Ash

Assim que saí da escola fui direto para a casa da minha tia ajuda la com o casamento dela.Cheguei lá e já fui ver os vestidos,sim eu seria a daminha,provei e ficou muito lindo,treinei a entrada e Ví as alianças,elas eram muito lindas.

Essa minha tia infelizmente,ou felizmente,era amiga da família do Tyler,ou seja eu veria ele nesse casamento,então eu teria que arrasar,pois ele iria com a Luiza,a namorada dele.Peguei o Meu IPhone e entrei no whats e Ví o novo grupo 

 GRUPO ON:

Ash:Oiee

Lucy:Oie povooo 

Keegan:oi.

Lucy:ixi,oq  foi keegan?

Keegan:nada.

Troian:Vc tá estranho,o que foi?

Keegan:pergunta pro Lucas 

Lucy:ihh,olha o ciúmes 

Ash:ciúmes na área 

Keegan: vou jogar futebol,tchau

Todos:tchau

O keegan tava muito estranho,eu não sei o porquê ,e nem conheço esse tal de Lucas.

Resolvo entrar no face e stalkear o Tyler,e vejo uma foto dele com a ridícula falsiane,começo a chorar incontrolavelmente,eu realmente não aguentava mais chorar por ele,ele era um ridículo e eu mais ainda por estar chorando por ele,me arrependo muito das decisões que tomei no passado.

Já estava tarde mas minha prima insistiu em me levar para casa,ela havia bebido um pouco mas mesmo assim queria me levar.Resolvi então que ela me levasse,já que não estava afim de dormir na casa da minha tia.

-vamos então,fazer o que.

Estava muito escuro,as ruas só estavam iluminadas pelos postes,porém a luz era bem fraca,havia poucos carros na rua...aliás nenhum....estávamos de boas conversando e ouvindo músicas quando fomos passar pelo cruzamento,apareceu um caminhão do nada....e tudo ficou turvo e escuro....e de repente eu apago.

Pov Lucy 

Acordei com a Troian escutando Thiago Iorc novamente isso já está enchendo minha paciência.

-bom dia bela adormecida,vai rápido porque a apresentação do trabalho é para hoje!

-já vou.disse indo para o banheiro

Coloquei  uma calça legging bem apertada,um cropped floral,meu superstar(meu bebê),soltei o cabelo,passei um rímel e um delineador.

Saí e encontrei a troian com uma calça cintura alta,uma blusa escrita Nike,e um tênis Rosa da Nike.

Chegamos na escola e nossa apresentação era primeira,ficamos esperando a Ash,aquela demonia não aparecia de jeito nenhum,todos os grupos resolveram ir apresentando então chegou nossa vez e ela não tinha aparecido ainda.

-VOU MATAR AQUELA BIXA -Troian gritou com muita raiva,ela nunca perdia uma apresentação,odiava tirar abaixo de 8 e era a rainha das apostas.

-meninas....a diretora chamou nossa atenção...estamos ligando para a mãe dela.

-Tomara que aquela vagabunda não apareça,e infelizmente ganharemos o prêmio de melhor apresentação Ne Sabrina?

-ah sua ridícula cala a boquinha vai.Troian disse se segurando para não voar no pescoço daquela simulada.

-meninas,preciso falar para vocês que infelizmente a Ashley Benson sofreu um acidente de carro nessa madrugada e está no hospital,por isso não pode comparecer.

pov Troian

Nessa hora eu juro que senti minha vida desabar,olho para Lucy com os olhos cheios de lágrimas e vejo ela despencar no chão,ela tinha desmaiado,a diretora foi ajudar o professor a pega-la no colo.

-Viu,a vagabunda levou o que mereceu,tomara que essa Ashley não sobreviva!

Nessa hora senti meu sangue fervendo,como ela teve coragem de dizer isso...ah mas ela vai ver quem aqui é a vagabunda.

-Você vai ver sua Falsa dos infernos-antes de terminar minha frase voei no pescoço daquela desgraçada....puxei ela pelos cabelos enquanto a xingava....só ouvia ela chorando e as pessoas tentando nos separar. Espero que essa surra que dei nela seja pior do que a dor que eu senti recebendo a notícia que a Ash estava no hospital.

-senhorita Bellisario,passou dos limites,você irá para o hospital acompanhar suas amigas,mas sofrerá as consequências dessa sua atitude !

Acompanhei a Lucy na ambulância,ela ainda estava desacordada mas estava tomando soro e logo acordaria.

Chegando no hospital ligo para meus pais e conto o que aconteceu,depois do sermão e das palavras calmas da minha mãe,desliguei o telefone.

-A senhorita é conhecida de Lucy Hale e Ashley Benson?

-Sim....


Notas Finais


Obrigada e não esqueça de comentar❤beijos com nutella🍫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...