1. Spirit Fanfics >
  2. Best Friends Forever >
  3. Casa do Keegan

História Best Friends Forever - Casa do Keegan


Escrita por: fitsfitz

Notas do Autor


Oieeee tudo bom?❤❤❤

Capítulo 40 - Casa do Keegan


Fanfic / Fanfiction Best Friends Forever - Casa do Keegan

Pov Troian 

Acordei com meu celular tocando meu toque Born to die,e era o Keegan

*ligação on:

-Oiee Kee!

-Oi bebê tudo bom?

-Estava até você me acordar!-digo coçando os olhos.- O quê foi?

-A tarde vem aqui em casa que vou cozinhar para você!

-Okay amor!Agora vou tomar café,até mais tarde!-digo e Desligo o celular.Faço minhas higienes,desço a escada e encontro minha mãe saindo para trabalhar

-Oi filha,já arrumou suas malas para amanhã?-ela diz terminando de arrumar sua bolsa cheia de pastas e papéis.

-Já!Estou muito anciosa para amanhã!-digo pegando uma bandeja de lichia e a devorando

-Fico feliz por você,tenho que ir.....hoje você vai voltar para casa?

-Acho que vou dormir nas meninas!-digo planejadamente e ela assente e vai trabalhar!

Termino de comer e vou para meu quarto,me arrumo para ir na casa da Lucy,hoje só estaria ela e o Cody,pois os pais dela sempre estavam viajando a negócios,pego minha bolsa e vou em direção a casa dela que era aqui perto.

*Ding dong 

-Só um minuto!-escuto a Lucy gritar-Cadê a chave Cody?

Depois de 2 minutos ela abre a porta,dou nela um abraço.

-Oi para você também Troi!-Ian grita sentado no sofá,faço um sinal de oi com a mão e ele abre um sorriso

-Caramba todo mundo aqui grita?-Cody diz abrindo a geladeira e pegando a nutella

-Hey essa nutella é minha!-Lucy diz correndo em direção a cozinha e voando no irmão dela.....isso ia ser uma grande discussão,me aproximo do Ian e sento ao lado dele

-Ian,o Keegan sabe cozinhar?

-Muito mal,por que?ele vai cozinhar para você?-ele diz e eu assinto-Ele te ama mesmo,mas acho melhor levar o telefone da pizzaria!-ele diz e rimos

Depois de muita discussão na cozinha,Lucy volta toda emburrada e seu irmão sai com um sorriso vitorioso.

-O que foi Lucy?

-ele jogou a nutella no pudim....eu odeio pudim!-ela diz e todos rimos,menos ela.

-Vamos ver um filme?-Ian pergunta colocando os pés na mesinha.

-VAMOSSSS!-digo empurrando a Lucy no sofá e pegando o controle

Começamos a assistir A culpa é das estrelas,A Lucy desde o início do filme já começou a chorar e lógico que eu também,O Ian dormiu na metade, e o Cody que apareceu do nada ficou chocado com o fim

-Gente do céu,nesse filme é impossivel não chorar!-digo enxugando as lágrimas e pegando minha bolsa-Tenho que ir!

-Tchau Troian,até,não se esquece temos que ir cedo amanhã!-Lucy diz e eu saio da casa dela,chamo um uber e vou para o condomínio do Kee(era um condomínio de casas),assim que fui na portaria vi ele me esperando com um buquê de flores Rosas e vermelhas.

-Elas são lindas demais Kee!-digo dando um selinho nele

Entramos na casa dele,os parentes dele estavam viajando,ou seja estávamos sozinhos,é uma graça a casa dele.

-Espero que goste de frango assado com molho francês,macarronada,salada de alface e vinho Rose!-ele diz e fico surpresa com o "menu"-Agora é só esperar o frango terminar de assar!-ele diz abrindo o vinho e enchendo a taça.

-Meu vinho favorito!-digo e dou um gole,quando fui perceber já estávamos na segunda garrafa,eu já nem sabia mais o que estava fazendo,Keegan se aproxima lentamente me pega no colo e vai me beijando......

 

.........estávamos deitados quando uma fumaça percorre casa inteira,Keegan e eu nos levantamos correndo e fomos na cozinha.

-O FRANGO!-digo correndo com um pano no rosto e indo desligar o forno

-VOU ABRIR AS JANELAS!-Keegan diz e sai correndo pela casa,má já era tarde demais,o alarme de incêndio começou a tocar e soltar água para todos os lados,eu continuava a abanar o pano de prato até que a porta é arrebentada e entra vários bombeiros com mangueiras.

-O QUE É ISSO?-digo espantada com o que estava acontecendo.

Se passaram 10 minutos e estávamos em um "interrogatório" com um bombeiro.

-vocês não lembraram do frango?

-Bom senhor estávamos ocupados se você me entende!-Keegan diz e eu cutuco ele forte com o cotovelo

-Dessa vez irá passar,mas tomem cuidado,poderia ter sido pior!-o bombeiro diz e vai embora

-Ainda não acredito no que aconteceu!-digo quase mijando de rir-E agora?

-Tem uma Churrascaria aqui perto,não é meu maravilhoso frango queimado,Mas É legal!

Arrumamos a cozinha e fomos em direção a churrascaria,era um lugar bem agradável e a comida era ótima,depois disso voltamos para a casa do Kee,tomei um banho pois eu ainda estava cheirando a fumaça e fomos dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...