1. Spirit Fanfics >
  2. Best Friends Forever >
  3. Time Flies

História Best Friends Forever - Time Flies


Escrita por: fitsfitz

Notas do Autor


Oieee..❤
Fiz uma passagem de tempo espero que gostem💙

Capítulo 46 - Time Flies


Pov Narradora

Se passaram alguns anos,e todos tomaram os rumos de suas vidas.

 

Troian:Se formou em Biologia,foi trabalhar de estagiária em uma empresa Internacional e logo depois foi contratada devido seu grande sucesso.Graças a seu trabalho foi enviada para Fernando de Noronha,no Brasil e lá tem seu apartamento e seu namorado Patrick.

 

Ashley:Formou-se em veterinária,Se mudou para a França e lá conseguiu um emprego dos sonhos,Tem sua casa e ela e seu namorado (Sean) ficaram noivos a pouco tempo.

 

Lucy:Depois de se formar,Foi para os Estados Unidos e está trabalhando no Fbi.Lá tem seu apartamento em um dos prédios de classe média próximo a 5° avenida.Nesse apartamento ela vive com Seu melhor amigo Luba e seu cachorro Elvis.

 

Sasha:Se formou em Inglês e logo depois iniciou um curso de psicologia,Começou a dar aulas para alunos entre 5 e 9 anos e divide um apartamento com sua parceira,Shay.

 

Shay:Terminou a faculdade de veterinária porém não era realmente seu sonho,então cursou Publicidade e arrumou um emprego em uma empresa.Ela mora com a Sasha e ambas ainda vivem em rosewood.

 

Keegan:Não estava gostando da sua faculdade pois estava sendo "obrigado" pelo seu pai a fazer direito,enquanto estava jogando futebol com o Tyler foi convocado por um olheiro que estava ali perto e teve que viajar para a Espanha em busca do seu sonho deixando todos para trás.

 

Tyler:Formou -se em engenharia e foi morar em raveswood,uma cidade próxima,lá está trabalhando, tem sua própria casa e Namora com uma menina chamada Miranda.

 

Ian:Trocou seu estudo para Arquitetura e logo se formou,Viajou para vários países e voltou para rosewood,lá comprou uma cafeteria/Biblioteca,vive em cima da cafeteria e voltou com sua ex namorada Nicole.

 

Luba:Também trocou seu curso,para design de Games,se mudou para os Estados Unidos junto com a Lucy e divide apartamento com ela.Lá ele trabalha em uma empresa Internacional de Games.

 

Eles raramente se encontravam mas logo logo se viriam.


Notas Finais


Foi curto....mas espero que gostem
Amo vocês❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...