1. Spirit Fanfics >
  2. Best Friends Forever >
  3. Reencontro

História Best Friends Forever - Reencontro


Escrita por: fitsfitz

Capítulo 47 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction Best Friends Forever - Reencontro

Pov Lucy

Acordei com umas lambidas no rosto,era o Elvis.Olhei para os lados e a luz da minha enorme janela estava alcançando meus olhos,vejo meu no meu celular e ainda eram 7:30 da manhã.Me levanto,faço minhas higienes,coloco minha calça preta,camisa azul marinho,meu scarpin da mesma cor,me maqueio com uma sombra esfumada e um batom vinho,solto meus cabelos que estavam curtos e com mechas loiras e saio do meu quarto.

-LUBA ACORDA!-grito enquanto pego o waffles e coloco na torradeira.

-Naummm!-Ele grita do seu quarto.

Vou até o quarto dele e começo a puxar suas cobertas e jogo-as no chão.

-Você tá com pijama de Pikachu?-pergunto e logo tiro uma foto e começo a rir.

-EXCLUI ISSO!-ele diz se levantando correndo

-Viu,agora você levantou!Vem logo tomar café!

Volto para a cozinha,como meu waffle e volto para meu quarto,pego meu distintivo,minha arma e a chave do carro.

-Vamos Luba,eu te levo!-Digo dando a última olhada no espelho arrumando meu cabelo.

-To indo!-ele diz de boca cheia pegando sua maleta e o celular.

Depois de 30 minutos deixei ele na empresa e fui para meu trabalho.

-Lucy!

-Bom dia!-Digo cumprimentando meu chefe Cooper.

-Hoje um agente vai fazer hora extra e como você trabalhou muito essa semana está livre,-ele diz e dou um sorriso Largo.

Peguei meu carro e fui no Starbucks,pedi um Café e um Donut,fiquei lá até que meu telefone toca.Olho meu celular e estranho...era a Shay.

-Alô!

-Lucy quanto tempo!

-Tudo bom contigo Shay?

-Na verdade não!-ela diz e começa a chorar baixinho-A Sasha está no hospital,ela levou um tiro quando reagiu a um assalto na escola que ela trabalha!-Ela diz e meu coração acelera.

-MEU DEUS SHAY!ESTAREI PEGANDO UM VOO PARA AÍ!-Digo pegando minha bolsa e pagando o café-Fica calma!Você está sozinha ai?

-Por enquanto sim,mas as meninas também estão vindo!

-Fica calma que daqui a pouco estaremos com você!Vou desligar....Até!-Digo mais calma possível para a Shay não se preocupar

-Até 

Ela desliga e vou para casa arrumar as malas,mando uma mensagem para meu chefe avisando que preciso de uns dias devido problemas pessoais.Entro no quarto do Luba e improviso uma bagagem para ele com as coisas que ele sempre usa...inclusive seu pikapijama como ele dizia.

O relógio toca as 15,enfio as malas no carro e vou em direção a empresa que o luba estava.

-Oi Lucy,obrigado por me buscar!-ele diz e logo arregala os olhos-Pra que essas malas?Vai fugir do País?

-Vamos para rosewood!

-Como assim vamos?E minhas malas,tenho que faze-las!

-Já fiz!

Chegamos no Aeroporto e logo fui na recepção confirmar as passagens que comprei antes de sair do apartamento.

*Senhoras e senhores iniciou a entrada no Voo 551389 para Rosewood-Maine,por favor se-posicione no portão 45.

-VAMOS LUBA,NOSSO VOO!

Entro no voo e tomo meu remédio para enjoo,eu sempre passo mal em aviões e ônibus.O ruim é que esse remédio da sono.

......

-Hey acorda!-Luba me chacoalha-Chegamos!

-Já vou.-resmungo colocando meus sapatos e pegando minha bolsa embaixo da poltrona.

Chamamos um táxi e fomos em direção ao único hotel de Rosewood.Fizemos o Check-in e entramos no quarto,eu e o Luba ja estávamos acostumados a dormir juntos..as vezes as pessoas até pensávamos que éramos um casal,mas graças a Deus não somos!

Meu celular apita...era a Shay.

Shay:Me encontre as 17 no Brew.Beijos sz

Me:Okay sz 

Tomo um banho e coloco uma saia lápis,uma camisa leve e um salto vermelho.

-Aonde vai garota?-Luba pergunta tirando seus fones de gatinho.

-Vou encontar as meninas!Quer ir?

-Não to afim não!Depois encontro elas por ai!-ele diz colocando de volta os fones.

-Não esquece de fazer a janta!-O fdp fingiu que nem ouviu....vai ter volta!

Chamo um táxi e vou olhando as ruas,Rosewood havia mudado bastante,mesmo sendo poucos anos que se passaram.

O carro para na frente do Brew,entro e fico chocada em como havia mudado,o balcão estava igual,mas agora tinha várias poltronas e mesas,e todas as paredes eram cobertas por estantes de livros,e era separado em várias sessões,desde terror até romances,o cardápio também estava diferente.Vou entrando e me deparo com uma mesa Cheia de bolsas e celulares,e sentadas estavam Ashley,Troian e Shay.

-QUANTO TEMPO GNOMAAA!!!-Ash diz correndo vindo me abraçar

-Que saudades que eu estava de vocês!Pegou um super bronzeado ein Troi!-Digo abraçando a Troian e depois a Shay.-Como a Sasha está?

-Está em observação!-Shay diz desanimada.

Até que uma linda menina com cabelos extremamente cacheados e uma linda pele negra vem correndo e abraça a Shay.

-Quem é essa princesa linda?-Digo me abaixando na altura dela,mesmo eu sendo baixinha.

-Meu nome é Kate!ela diz me abraçando.

-É minha filha!-Shay diz e eu arregalo os olhos.-Eu e a Sasha a adotamos!-ela diz com um grande sorriso.

-Oi Kate,eu sou a tia Troian,A mais inteligente e normal daqui!-ela diz e todas resmungamos.-Aquela loira maluca é a Ashley e a Baixinha ai é a Lucy!-ela termina de falar e abraça a menina.

-Ela é quase da sua altura!-Ash diz dando risada.

-Não é!-retruco e todos riem.

Ficamos conversando e esperando a ligação do hospital até que o telefone da Shay toca.

-Alô.....Aham.....Okay estarei esperando!

-e ai?-pergunto enquanto segurava a Kate que dormia no meu colo.

-É para amanhã as 8 irmos lá!Bom meninas,tenho que levar a Kate para casa,Amanhã a gente se encontra lá!

Nos despedimos e eu fiquei mais um pouco lá lendo um livro de Romance até que escuto uma conversa vindo da escadaria.

-Fecha logo lá embaixo amor e vem ficar comigo!

-Okay!

Escuto alguém descendo as escadas.

-Com licença senhorita,mas vou ter que fechar!-Reconheço essa voz de algum lugar.

-Está bem,amei o lugar...queria saber se eu poderia pegar esse livro emprestado pois adorei e ainda não termin...-Antes que eu terminasse de falar me virei e encontrei alguém do meu passado-Ian?

-Lucy,quanto tempo!-ele diz sem graça me olhando de cima a baixo.-Claro que pode levar o livro!

-Obrigada!-dou um sorriso de canto-Bom,até mais!

-Foi um prazer te ver de novo!-ele da um sorriso e escuto alguém descendo da escada.....não acredito que era a vaca da Nicole.

-Vem log.....Lucy?-ela diz....a voz dela continua insuportável até hoje...impressionante.

-Oi querida,quanto tempo!-tento ser o mais simpática possível

-Parece que o tempo lhe fez bem!-ela diz se aproximando do Ian e me olhando de cima a baixo com um sorriso sinico.

-Pena que não posso dizer o mesmo de você Nicole!-Digo e o sorriso dela desaparece-Até mais!-Digo e saio

Chego no hotel,tomo um banho e encontro o Luba dormindo,me deito e fico mechendo no celular até pegar no sono.


Notas Finais


❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...