1. Spirit Fanfics >
  2. Best Friends Forever >
  3. O que foi isso?

História Best Friends Forever - O que foi isso?


Escrita por: fitsfitz

Notas do Autor


Oieeeeeeee

Capítulo 49 - O que foi isso?


Fanfic / Fanfiction Best Friends Forever - O que foi isso?

Pov Ashley

Acordei com muita preguica,me levantei e cobri o Sean com mais uma coberta.Fui ao banheiro,tomei um banho e me troquei.Fiquei esperando ele acordar mas minha fome era maior então escrevi um bilhete.

*Oi bela adormecida...minha fome não aguentou...estarei lá em baixo.Beijos Ashley

Saí do quarto e entrei no elevador,passo no saguão e não encontro nenhuma das meninas.Até que o Tyler e a Miranda sentam do meu lado.

-Bom dia!-Digo comendo minha melancia.Eles dizem o mesmo 

-Vou pegar mais pêssego!-Ty diz se levantando e indo até a mesa de frutas.

-Nem pense que pode pegar o Tyler de mim sua vagabunda,eu não vou acreditar nesse seu teatrinho tosco de vida nova!-ela diz enquanto apontava aquele dedo imundo dela na minha cara.

-Sabe o nome disso?Insegurança querida...quando você se valorizar e parar de pagar papel de idiota você fala comigo Okay!-Digo com um sorriso sarcástico 

Tyler vai se aproximando e ela volta ao 'normal'...vagabunda  escrota!

Pego meu celular e mando uma mensagem para as meninas.

*ACORDA PORRA...VEM TOMAR CAFÉ...TENHO FOFOCA NOVA!

-me

*FOFOCA...ADORO!

-Troian

*ISSO É HORA DE MANDAR MENSAGEM ASHLEY BENSON?

-Lucy

*VENHAM LOGO,OU NAO IREI CONTAR....BEIJOS DE LUZ

-me

Quando percebi eu já estava com um sorriso no rosto.

-O que houve?-Ty pergunta

-Nada não!

-NAO ME MANDA MAIS MENSAGEM NESSE HORARIO!-Lucy diz  correndo-Eu trabalho semanas seguidas e não consigo nem dormir com essa praga!-ela continua apontando para mim e rindo

-Conta a fofoca!-Troian diz se sentando

-Mano depois conto....deixa o Luba chegar para ele saber também!

-Falando no demônio olha ae!-Troi diz apontando pro luba que vem com seu cabelo Rosa neon garregando o Elvis no colo.

-Fala logo!-ele diz se sentando do nosso lado.

Conto tudo o que a vadia vulgo Miranda disse para mim.

-ela é uma dissimulada!-Lucy fala-Temos que desmasca....

-CHEGAMOS MUNDO!-Shay brota do nada junto com a Kate e a Sasha.

-Tu ta viva!-Lucy diz abraçando a sasha.

-Eu percebi ne!-A mesma diz rindo

-Temos que comemorar!-Digo pegando a pequena Kate no colo.

-Piscina,piscina!-A Kate diz sorrindo Largo.

-Hoje vamos na piscina junto com a Kate e amanhã amanhã noite vamos na festa/balada que vai ter na inauguração daquele negócio perto do shopping.-Luba diz e todos nós concordamos.

 -Vem comigo se trocar Kate!-Lucy diz pegando na mão da menina-se quiser pode levar o Elvis também!

Me despedi das meninas e fui para meu quarto,o Sean havia saído com o Patrick para jogar poker.

Me despi e coloquei meu biquíni,coloquei uma saída de praia que comprei quando eu ainda estava em Paris,peguei meu chapéu e minha bolsa com o protetor solar e meu celular.Entrei no elevador e apertei o botão do 16° andar..Eu iria encontrar a Troian lá.Bato na porta dela e a mesma abre.

-Corpão ein Ash!-ela diz e eu agradeço.

Entramos no elevador.

-Ashley,eu tenho algo que preciso desabafar com alguém,O Keegan veio falar comigo,ele disse que ainda me ama e que se arrepende de ter me deixado...Eu amo ele também mas fico preocupada com o Patrick pois ele me ama de verdade e não quero desaponta-lo!-Ela diz rápido e ofegante

-Troian,sei que é difícil para você nessa situação,mas acho que você tem que se decidir qual deles você realmente ama,o Patrick não merece ser enganado acreditando que é recíproco!-Digo a olhando

-Você realmente esqueceu o Tyler?-ela pergunta e eu arregalo os olhos 

-Ainda não sei!

O elevador parou e a porta se abriu.Vejo um jardim de inverno com vários bancos,ao lado tem uma porta de vidro que dá na piscina aquecida e outra porta que leva na piscina normal.Abrimos a porta e demos de cara com um povo bagunçando.

-AS RAINHAS DA DEMORA CHEGARAM!-Luba diz jogando agua na gente.

-Sentiram minha falta ne?-Digo com um sorriso.

-Lógico!-Tyler diz e a nojenta da Miranda encara ele com uma cara feia.

-Tia Ashley você gosta do tio Ty?-Kate sussurra bem baixinho no meu ouvido.

-Amor é algo confuso pequena,quando você tiver na nossa idade vai entender o que te disse....Bom vamos aproveitar a piscina? -Digo e ela dá um sorriso e se apoia na boia.

-Não acredito que vocês estão aqui.-Keegan aparece Na porta com um sorriso.

-Fazer o que ne Keegan...você nos ama!-Lucy diz jogando uma boia na cara dele.

-Cof cof...Ele ama outra pessoa aqui...cof cof-Luba diz bem baixinho

-É o quê Luba?-Digo encarando ele e rindo 

-Quem era para ter ouvido ouviu!-ele disse rindo.

Depois de muito tempo na piscina Fiquei cansada e fui para o Jardim de inverno até que escuto uma discussão vindo de lá.

-Não fala assim dela!

-Você tá defendo aquela vaca?

Percebo que era a Miranda e o Ty.

-A culpa não é minha se ela é melhor que você Miranda!-Ele diz com uma feição brava.

-Assume que você me ama Tyler!-ela diz segurando o braço dele com força 

-CARALHO MIRANDA SE SABE QUE EU AMO A ASHLEY PORRA!-ele diz e eu derrubo meu celular no chão,putz

-Quem está ai?-ela pergunta e eu saio de trás do coqueiro 

-Como é descobrir que o homem que você está não te ama?-Pergunto com uma cara de tipo...chupa vadias.

-Vai ter volta sua vaca!-ela diz pegando a bolsa dela e saindo eu jardim 

-Caramba o que foi isso?-Tyler diz olhando para a saída 

-Nem eu sei!-Digo rindo

O elevador se abre e o Sean aparece (Affff...desculpa ae gnt)

-Oi querida!-ele se aproxima e me beija.

-Vou indo.-Tyler diz se despedindo-Até 

Volto para a piscina e vou me despedir das meninas 

-A não vai não...-Lucy diz com cara triste

-Temos que ir....se é que você me entende!-Sean diz com um sorriso malicioso e eu fico com cara de tacho e reviro os olhos.

Chego no quarto e ele vai se aproximando de mim....Não é que eu não goste dele...é que eu preferia que fosse com outra pessoa (cof cof..Tyler cof cof).Bom nem preciso explicar o que aconteceu,tomei um banho e fui dormir pensando no Ty.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...