1. Spirit Fanfics >
  2. Best Friends Forever >
  3. Doctor

História Best Friends Forever - Doctor


Escrita por: fitsfitz

Notas do Autor


Oieeee......
Boa leitura❤❤❤❤

Capítulo 5 - Doctor


Fanfic / Fanfiction Best Friends Forever - Doctor

Pov Troian 

 

-A Senhorita Hale está acordada,só está tomando os últimos medicamentos e já estará de alta.

-E a  Ash? 

-A senhorita Benson está internada,ainda está desacordada e sua situação não está tão boa,ela irá passar por exames.

-Posso visita-las?

-A senhorita Hale sim,porém a Benson não,somente após os exames

-ok,obrigada.

Fui até a recepção e perguntei para uma moça onde poderia encontar a Lucy.

-Boa tarde mocinha,em que posso ajuda la?

-Gostaria de saber em que sala está Lucy Hale?

- Sala 114,primeiro andar.

-Obrigada!

Subi de elevador e entrei na sala,olhei e Ví a Lucy com  olhos enchados e a maquiagem toda borrada.

-Como a Ash está?Lucy perguntou antes de tudo.

-Ela ainda está em observação.

-o que aconteceu depois q eu desmaiei? 

-A Desgraça da Sara falou umas merdas e eu voei no pescoço dela.

-Eu queria ter visto isso.....-começamos a rir que nem umas idiotas,mas paramos de rir ao lembrar da situação da Ash 

-Senhoritas?-Um médico muito lindo entrou pela porta rapidamente olhei para Lucy,eu sabia o quanto ela tinha crushs...o do ônibus,do Shopping,da academia,do mercado,etc...

-senhorita hale estava se sentindo melhor?

Pov Lucy 

Meu Deus que médico era aquele,eu precisava que ele ficasse mais....aqui comigo...tive uma ideia.

-Eu estou com um pouco de tontura e febril.

-Vou  refazer uns exames na senhorita.

Troian já tinha percebido minha ideia mas resolveu me sacanear.

-Lucy será que você não está grávida?

-o quê Troian...Vc tá maluca...Credo menina..Lógico q não-ela é louca...tinha que falar disso na frente do moço,lógico que não estou grávida,ela obviamente quis  me sacanear.

-Vou informar a enfermeira as medicações indicadas para senhorita,quando precisar é só chamar!

O médico gostoso saiu da sala...Meu Deus q lindo gente

-vc tá louca Troian,estragou meu barato com aquele lindo.

-querida....ele vai ser meu!

-Eu vi ele primeiro!

-Senhoritas,Ashley já pode receber visitas!Sala 226

Subimos de elevador,a Troian estava parecendo uma mendiga,com a maquiagem toda borrada e eu também...Eu estava com um negócio q eu não lembro o nome (aqueles de carregar soro)chegamos na sala e o médico gostoso veio nos acompanhar,ao abrir a porta quase desmaiei de novo,Ví aquela bixa deitada em uma cama cheia de agulhas com remédios e soros,cabelo todo bagunçado e aqueles roupões de hospitais,se ela se visse assim iria pirar....

-Ela ainda está de recuperação,vocês tem 15 minutos,somente quando ela acordar,poderá visita la de novo.

-Obrigada,realmente muito obrigada-Troian disse para o gostoso,obviamente essa menina queria me irritar,

-Muito Obrigada,não sei o que eu seria se não fosse você.-disse tentando divar o máximo possível.

Ficamos um bom tempo conversando com a Ash,mesmo ela não estando acordada,cantamos músicas,mesmo a minha voz e a da Troian não sendo boas,infelizmente o gostosão pediu para sairmos da sala,pois fariam mais exames.Resolvemos dormir na sala de espera,caso ela melhorasse....ou piorasse.


Notas Finais


Até a próxima meus amores💛💛💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...