1. Spirit Fanfics >
  2. Best Friends Forever >
  3. Eu sinto muito...

História Best Friends Forever - Eu sinto muito...


Escrita por: fitsfitz

Notas do Autor


Oi amores me desculpem Pela demora,essa semana estava muito corrida mas consegui escrever Para vocês....logo logo vou postar mais um
Desculpem a demora novamente❤

Capítulo 51 - Eu sinto muito...


Fanfic / Fanfiction Best Friends Forever - Eu sinto muito...

Pov Troian 

Acordei com meu celular despertando,minha cabeça estava doendo,mas nem tanto,me levanto e vejo que dormi com as roupas que eu vim da festa,olhei para os lados e não vi ninguém.tomei um banho me troquei e fui tomar café.Saio do elevador e encontro meu "grupinho" sentado em uma mesa todos de óculos escuros e olheiras menos a pequena Kate que estava radiante como sempre.

-Bom dia tia!-ela diz vindo me abraçar,dou um sorriso e abraço a mesma.

-OI GALERAAA!-Luba aparece e grita

-Shhhhh,minha cabeça ta explodindo caralho!-Ash diz tomando uma xícara de café.-Tudo bom contigo?

-Até que minha cabeça não está tão mal assim,bebi muito pouco ontem!-Digo me sentando e comendo um croissant 

-Cadê a Lucy,Luba?-Tyler pergunta 

-Eu não encontrei com ela ontem!Ela nem voltou pro hotel!-ele diz caçando Pokémon 

-Daqui a pouco ela aparece!-Kee diz colocando seus óculos em cima da mesa e começou a me encarar,eu fiquei um pouco desconfortável com isso e resolvi ir ao banheiro.

Bato uma água no rosto e fico me encarando no espelho até que a Ashley aparece

-Hey,já falou com o Patrick?

-Ainda não,ele foi viajar a negócios lá para raveswood e não falei com ele!-Digo encarando a pessoa loira do meu lado-e você?

-Se eu falei com o Patrick?-Ash faz cara de que não entendeu

-O mulher lerda...você já falou com o Sean?

-Você sabe,a gente está noivo há pouco tempo,não tenho coragem de falar com ele!

-Eu também não quero magoar o Patrick,mas eles merecem alguém que realmente ame eles.

Depois disso arrumei meu cabelo e voltei para meu quarto.Resolvi mandar mensagem para a Lucy e ver se ela está viva.

*Cadê Você mulher?

-Me

*Já estou voltando para o hotel!

-Lu 

*Onde Você tá?

-Me

*Estou tomando café no Brew e já vou..beijos!

-Lu

No Brew....sei...fingir que acredito.

Saio do meu quarto e vou caminhando até o elevador,ele se abre e vejo algo que não desejava para ninguém ver.Nicole e alguém,estavam se pegando no elevador...na hora que eles percebem que eu estava ali,eles se afastam na hora e ficam me encarando.

-Sua vadia,Se você contar algo sobre isso!-A putiane vulgo Nicole começou a falar com cara de Brava 

-Vai se fuder galinha escrota!-Digo 

-Você não contaria,sabe que iria machucar o ian,você não quer que ele se decepcione!-ele diz e rio sarcasticamente.

-Vamos ver!

Saio andando e sinto um puxão.

-Troian por favor,não deixa o Ian saber disso..Olha toma esse relógio e de Ouro com brilhantes da minha bisavó,pega ele....em troca do seu silêncio.-Ela diz se ajoelhando,eu estava adorando isso

-Não se pode mudar o que já aconteceu!-Digo e deixo ela falando sozinha e chorando.

Vou em direção ao quarto da Ashley pensando em como falaria isso para ela.Bato na porta e ela abre

-Ashley tenho que falar algo sério para você,nao consigo ir falar sozinha!

Okay-ela diz e eu respiro fundo.

-Ash,A Nicole tava pegando um cara no elevador...e tipo não queria contar sozinha para o Ian!

-Finalmente ela vai sair do caminho de Lucian?-ela diz e eu começo a rir

-Tomara!Temos que contar para o Ian e para a Lucy também!Você vai comigo?

-Vou sim!

Eu a abraço e vou em direção ao jardim.

-Troian meu amor!-Patrick entra pela porta e vem em minha direção.

-Patrick,eu....

-Desculpa te interromper mas preciso te contar algo,comprei um apartamento para a gente,pra quando quisermos ficar aqui!-Ele diz me entregando a chave

-Patrick...Eu não posso mais continuar com isso!

-O quê?Prefere uma casa para nós?

-não é isso,eu não posso mais continuar com "nós",eu sei que você me ama,mas esse é o problema,você me ama mas eu somente gosto de você,e como eu gosto de você não posso te deixar vivendo uma mentira.-falo o mais rápido que consigo e abaixo o olhar.

-Troian,eu Simplismente não entendo,eu fiz tudo por você por que te amo!E agora percebo aue tudo foi em vão?

-Patrick eu te amei,voce me tornou feliz quando ninguém  conseguia mas não te amo mais!Sinto muito!-Digo soltando lágrimas.-Espero...

-Por favor,não fale mais nada....preciso pensar um pouco!-Ele diz pega sua maleta e sai.

Respiro fundo e fico encarando o nada pensando no que eu havia acabado de fazer.Senti uma pontada de dó só de pensar no que o Patrick ja fez por mim,ele me ajudou a evoluir no trabalho,se mudou comigo para o Brasil,me ensinou português e me ajudou sempre que eu precisava e agora eu dei um pé na bunda dele depois de tudo isso...


Notas Finais


Espero que tenham gostado 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...