1. Spirit Fanfics >
  2. Best Friends Forever >
  3. O que houve?

História Best Friends Forever - O que houve?


Escrita por: fitsfitz

Notas do Autor


Oi amores...voltei
To sumida esse tempo porque está bem corrido esses dias...Vou tentar postar mais um amanhã❤

Capítulo 52 - O que houve?


Fanfic / Fanfiction Best Friends Forever - O que houve?

Pov Ashley 

Acordei e logo fui ver meu celular.

*Hoje temos que falar com o Ian!

-Troian

*Oi cheguei bem no hotel,até amanhã de manhã!

-Lucy

*Oi amor,bom dia!Fui jogar poker com o Patrick,ele não está muito bem.

-Sean

Não respondi nenhuma das mensagens,me levantei,fui para o banheiro e me despi,entrei na banheira e senti a água tocando minha pele lentamente.Até que escuto um barulho na porta.

*toc toc 

Me levanto com cara de merda,coloco meu roupão e abro uma fresta da porta.

-Ashley não aguento mais esconder isso do Ian,ele é nosso amigo e precisamos contar logo para ele!-Troi disse em disparada.

-Calma Troian,a gente já vai lá no Brew,vamos atrás da Lucy primeiro!-Vou no banheiro e me troco.volto para o quarto e vejo A Troian com uma cara de anciosa...ela sempre era a certinha,odiava mentir para os outros e pelo o que eu vi,continua assim.

Fomos até o quarto da Lu e batemos na porta.

-Bom dia meninas,o que fazem aqui tão cedo?-Lucy diz enquanto abre a porta com um sorriso Largo.

-Por que você está sorrindo tanto?E por que não reclamou do horário?-Pergunto curiosa

-Minha noite,ou melhor,madrugada foi muito boa ontem!-ela diz com um sorriso malicioso e só concordo com a cabeça e rio.

-Temos que te contar algo!-Troian diz mechendo no cabelo.

Contamos tudo e ela ficou de queixo caído.

-Coitado gente,Temos que contar logo para ele!-Lucy diz

-Ah não me venha dizendo que não está feliz com isso!-digo rindo

-Pelo menos não me sinto culpada por ontem a noite!-ela diz e dou um sorisso malicioso

-Vamos atrás dele gente,não aguento mais esperar!-Troian diz pegando a bolsa dela e saindo.Chegamos no Brew e o Ian veio sorrindo até nós.

-oi meninas!-ele diz encarando a Lucy sorrindo...hummm

-Ian tenho algo importante para te falar!-Digo olhando o sério.

-Pode falar!-ele diz

-Melhor em um lugar mais vazio!-Troi diz mechendo no cabelo.

-Okay então!

Fomos até um canto silencioso e sentamos nas poltronas que tinham ali.

-Então Ian,eu queria não ter que estar a ai falando sobre isso mas...-Troian explicou calmamente o que havia acontecido,o Ian no final ficou furioso,mas as poucos foi se acalmando e por fim respirou fundo.

-Ian fica calmo!-Lucy diz apoiando no ombro dele

-Eu estou calmo,não sei como consegui acreditar nela novamente,ela nunca vai mudar!-ele diz com firmeza na voz até que a porta se abre e a Nicole aparece.Ela se aproxima com um sorriso sinico no rosto e fala bem alto na nossa frente.

-Ian parabéns você vai ser pai!-Ela diz com um sorriso falso no rosto e colocando a mão no ventre,olho para os lados e vejo A Lucy com cara de choro e a Troi com cara de espanto

-Como assim?-Lucy diz 

-Hahaha querida Lucy,quando duas pessoas se amam...

-Ah me poupe Nicole!-Digo me levantando-Vamos meninas!

Entramos no meu carro e fomos em direção ao hotel.

-Você está bem Lu?-Pergunto

-Aham,quero só dormir um pouco!

-Okay,bom sono!-Digo e me despeço das meninas,vou para piscina refrescar a mente até que encontro um homem muito gostoso na piscina.

-Oi Ash!-gzuis Cristo era o Tyler

-Oi tudo bom?

-Sim e você?

-Hoje foi um dia de revelações,mas logo logo você vai saber o que foi!

-Okay então....-ele diz e fica um silêncio constrangedor.-E o Sean?

-Foi jogar poker com o Patrick...Ele não estava bem!-Digo e jogo água nele sem querer.

-Que a guerra comece!-ele grita e começa a jogar água em mim e eu nele,quando percebi estávamos com os corpos colados nos beijando na piscina.-Me desculpe!

-Isso nunca aconteceu!Por enquanto!-Digo e volto para meu quarto,entro no banho e quando saio encontro o Sean,ele estava bêbado e provavelmente um pouco drogado.

-Onde estava?-ele pergunta

-Na piscina!

-com quem?-Ele pergunta apertando meu braço 

-Me solta Sean, ta doendo!

-Você é minha futura esposa,não pode sair sem avisar e ainda mais com esses seus biquinis curtos

-Primeiro eu não sou de ninguém,segundo eu saio como eu quiser!-nessa hora sinto meu rosto arder e fecho os olhos automaticamente,coloco a mão e percebo que o Sean me deu um tapa,abro os olhos e percebo que eu já estava chorando.Ele entra no banheiro e eu saio correndo do quarto ,vou em direção ao Quarto da Lucy e bato na porta,uma Gnoma descabelada e com o rosto vermelho e inchado abre a porta e fica com uma cara de curiosidade,a abraço e começo a chorar sem parar,ela fecha a porta e me acompanha até a cama/sofá.

-Vou ver o que tenho para você comer!-ela diz abrindo a geladeira e fazendo um chocolate para mim.Vou me acalmando e a vejo chorando baixinho enquanto mexia a colher no copo até que a porta se abre 

-VOLTEI TURMA AMADA!-Luba chega com seu espírito animado como sempre e logo fica sério me vendo deitada na cama com cara de cu amassado (que criatividade einh?) 

-O que houve Loirinha? -ele pergunta e eu fico quieta,eu não queria contar para ninguém ainda sobre o que aconteceu-quando estiver pronta para falar estarei aqui!-ele diz e eu afundo no seu abraço fofo.

-toma Ash,o melhor chocolate!-Lu diz me entregando o copo e limpando as lágrimas 

-Que isso turma?Por que está todo mundo triste aqui?-Ele pergunta abraçando nós duas ao mesmo tempo.Lucy conta tudo sobre a Nicole e o mesmo fica chocado,ficamos os três deitados na cama e acabei dormindo lá.


Notas Finais


Espero que tenham gostado💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...