1. Spirit Fanfics >
  2. Best Friends Forever >
  3. Meu deus

História Best Friends Forever - Meu deus


Escrita por: fitsfitz

Notas do Autor


EHHHH

Capítulo 57 - Meu deus


Fanfic / Fanfiction Best Friends Forever - Meu deus

Pov Troian 

Acordo com um barulho repentino...alguém estava batendo na porta.Abro a porta e me deparo com a gangue das meninas

-Oi troiannnnnn vamos sair?-Shay diz entrando no meu quarto junto com as outras

-VOCÊS BEBERAM?-Pergunto me sentando na cama

-Não...mas se quiser podemos!-Sasha diz sorrindo 

-Não..muito obrigada...mas Okay vamos aonde?

-Vamos no shopping por favor?-Lucy diz sentando do meu lado.Concordo com a cabeça e a mesma da pulinhos de alegria.-Você tem 30 minutos para se arrumar!

-Tchau troiannnn!-Ash diz mandando um beijo no ar

Fecho minha porta e dou uma risada,entro no banheiro e tomo um banho,me seco com a toalha e começo começo procurar uma roupa.

-Caralho....eu sempre tenho roupa...ai quando é para sair não acho nenhuma!-Digo emburrada

Acho uma calça Jeans Clara,uma regata branca e uma jaqueta.Coloco meu scarpin Preto e arrumo meu cabelo

-Me superei hoje na beleza!-Digo rindo

Pego minha bolsa e jogo meu celular dentro,pego a chave/cartão E saio do quarto.Desço até o saguão e elas estavam lá todas arrumadas.

-Vamos?-Sasha pergunta se levantando do sofá.

Entramos no táxi e fomos até o shopping.

-Vamos comprar uma roupa nova para todas nós usarmos hoje a tarde!-Ash diz e começo a estranhar-É ue...não vamos ficar no shopping o dia inteiro não é?

Andamos muito e eu comprei um vestido maravilhosoooo,e uma jaqueta estilo militar.As meninas também compraram roupas novas,paramos na Praça de alimentação.

-Vou querer um estrela x-bacon salada!-peço no balcão e pego minha senha e sento junto com as meninas.Ashley e Lucy dividiam um boat de sushi,Shay e Sasha comiam risoto de camarão e a Kate um mc lanche feliz.

 

....

 

Terminei de comer e voltamos para o hotel,as meninas me falaram para colocar a roupa nova pois iríamos sair de novo...está bem....me troquei,peguei minha bolsa e fui até o píer onde havíamos combinado de se encontrar e chego lá e tem um barco Branco com um senhor sentado ao lado.

-A senhorita deve ser a Troian correto?-ele diz e eu concordo com a cabeça-suas amigas já foram....vamos?-ele diz entrando no barco-Fique tranquila é aqui perto.-Olho para a Ilha e respiro fundo,entro no barco e vou olhando a paisagem que vai passando por mim.Achei um pouco estranho irmos a uma Ilha...mas tudo bem ne....A merda é que não trouxe o biquine....bom eu ficar pensando não vai adiantar nada....Vou ver a paisagem que eu ganho mais.

*PIRIPIRIPIRI (Toque de celular ridículo...eu sei kkkkz)

-Alô...oi...sim.....o peixe ja está no forno..Aham..Okay!-o senhor atende o celular e eu fico mais confusa do que eu ja estava.

 

Pov Keegan

-Ela está chegando!-Tyler me avisa e sinto minhas minhas maos suarem,Lucy se aproxima e sussurra um vai dar tudo certo.

-Okay.....esta tudo organizado....ela já tá chegando....vamos nos esconder!-Ian diz empurrando a Shay rindo

Estou muito anciosa e preocupado....afinal nunca fiz isso...e espero não fazer de novo....tudo tem que dar certo.....

 

Pov Troian

O barco se aproxima da Costa e o senhor desce e empurra o barco até a margem

-Muito Obrigada senhor!-Digo descendo do barco e apertando a mão dele

-Suas amigas devem estar na praia é só seguir por ali!-ele diz apontando a um caminho de pedrinhas-Até mais moça!

Vou andando pelo caminho e escuto as ondas do mar.....olho para a praia e tinha um caminho com pétalas de Rosas que levava até um homem com um terno Preto (coitado..na praia usando terno kkkk) ,automaticamente coloco minhas mãos sobre minha boca....eu estava muito surpresa,esse homem se aproxima de mim devagar com as mãos no bolso.

-Por favor,não fala nada ainda.....quando eu fui embora,senti que uma parte de mim estava ficando...e durante esses anos distantes não pensei em nada sem ser você,namorei outras garotas,tentei esquecer o passado,mas por mais que eu tentasse você era a única garota que eu queria,assim que vi a Mulher que você se tornou a chama que estava quieta dentro de mim se acendeu rapidamente e começou a me dominar como um incêndio...e não quero mais sentir a sensação que está longe de você...-ele diz se ajoelhando na minha frente com uma caixa com um anel-Troian Bellisario Aceita se casar comigo,Keegan Allen?-ele termina de dizer e meus olhos já estavam inchados de tanto chorar....fiquei sem palavras

-Keegan.....olha minha maquiagem!-Digo rindo,pego na mão dele e me ajoelho junto-Você é o Homem da minha vida....sempre foi e sempre sera!-digo e ele coloca o anel em meus dedos..sua mão macia toca minha nuca nos aproximando para um beijo quente e cheio de paixão.Nos separamos e sorrimos.

-AEEE PORRAAAA MEU SHIPP TA JUNTO CARALHO!-Lucy grita saindo de tras de um dos coqueiros chorando de emoção.

-PUTA QUE PARIU....AEEEE-Tyler diz me abraçando 

-AEE BROTHER!-Ian diz abraçando o Kee 

-Agora só falta dois casais aqui!-Luba diz e rio muito enquanto Ash,Ian,Tyler e Lucy ficam constrangidos.

-Te amo!-sussurro no ouvido do Kee 

-Também te amo!-ele diz e me beija.

Todos vão embora menos eu e o keegan....ficamos na casa de praia que era da família dele..entrei e como estávamos cansados,tomamos um banho,depois fomos para a cama e dormimos de conchinha


Notas Finais


EHHHHHH


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...