1. Spirit Fanfics >
  2. Best Friends Forever >
  3. Chegou a sua hora

História Best Friends Forever - Chegou a sua hora


Escrita por: fitsfitz

Notas do Autor


Genteee aqui tem mais um pra vocês,amanhã tentarei postar mais um❤Boa leitura❤

Capítulo 66 - Chegou a sua hora


Fanfic / Fanfiction Best Friends Forever - Chegou a sua hora

Pov Troian
Finalmenteee chegou o dia do meu casamentooooooo
Acordei bem mais cedo que o normal,provavelmente era umas 7 horas,fiz minha higiene,tomei um café rápido e deixei um bilhete na geladeira avisando o Kee que eu ja havia saído.Peguei minha bolsa e meu celular,coloquei um macaquinho jeans,peguei o carro e fui em direção ao spa onde iria passar o resto do dia com as meninas.Passou uns 20 minutos e eu finalmente cheguei.O local era um pouco afastado da cidade,logo na entrada havia lindas árvores e uma linda e enorme fonte,ao entrar percebo um cheiro delicioso de lavanda e vejo em seguida as meninas sentadas nas poltronas,todas ja estavam de roupão,ou seja eu era atrasada.
-Chegou a noiva,como sempre atrasada.-Lucy diz rindo e me abraçando 
-Está pronta pro seu dia?-Shay me pergunta enquanto me entregava meu roupão
-Mal consegui dormir só pensando em como hoje vai ser maravilhoso!
Fomos primeiro na máscara de lama,depois nas massagens,meditação,hidromassagem,relaxamento...estava tudo perfeito.
-Eu realmente estava precisando de um dia de descanso.-Ashley disse enquanto colocava suas roupas
-Eu também....vamos logo pois precisamos começar a nos arrumar,estou muito ansiosa!
Digo e logo entro no carro junto com as meninas em direção a casa da Sasha pois o Keegan iria ficar na nossa casa.
-TROIANNN-escuto a Lucy gritando enquanto descia as escadas-CADÊ OS VESTIDOS?
-TA LA NO CARRO,PEGA LÁ 
-Troian,deixa eu te ajudar a colocar o vestido-Ash vem em minha direção percebendo minha certa dificuldade-Depois que terminarmos aqui vamos pro salão Okay?
Apenas concordo com a cabeça enquanto ajustada o vestido.
Passaram-se 1 hora e lá estávamos nós prontinhas no salão...ao nos ver meus olhos encheram de lágrimas porém me contive pra não estragar a maquiagem.
-Eu amo vocês meninas!-Digo abraçando elas 
-Também Te amamos,mas é sério precisamos ir!-Shay diz olhando o relógio e pegando as nossas bolsas
Entramos no carro rápido e no caminho elas me deixaram na casa dos meus pais.
Toco a campainha e minha mãe aparece toda elegante na porta e logo me abraça
-Filha,você está maravilhosa.-ela diz emocionada permitindo que as lágrimas saíssem
-Troian,minha princesa linda-Meu pai aparece na porta e me abraça bem apertado-Mal posso acreditar que esse dia finalmente chegou.Então Vamos minhas rainhas?
Entramos no carro e fomos em direção a praia em que seria meu casamento....ahhhh Mal posso acreditar que estou falando "meu" casamento Ahhh....passaram-se uns 30 minutos e finalmente chegamos,a praia estava totalmente decorada,o som da maré era música para meus ouvidos,olhei de longe e percebi que todas as pessoas que eu amo estavam lá.Até que visualizo o amor da minha vida ansioso...ele estava muito lindo.
-Vamos filha?chegou sua hora.
Meu pai diz estendendo o braço para mim e la estávamos nós dois caminhando pela areia branquinha da praia até um "altar" que estavam minha mãe,meus amigos e os pais do Keegan,até que deixo meu buquê com a Ash e ando até o Kee,ele sorri para mim e beija Minha mão.
-Estamos aqui reunidos para celebrar a União de um casal,essa união é formada pelo amor,fidelidade...-o padre começou a falar mas a única coisa que eu prestava a atenção era nos lindos olhos verdes a minha frente até que ele aperta minha mão sorrindo e percebo que era minha vez.
-Keegan Allen,Desde a primeira vez que te ví percebi que nossa ligação era muito forte,algo inexplicável..-começo a chorar fraquinho pela emoção e continuo-E em todos esses anos eu nunca havia encontrado ninguém que tornasse meus dias melhores e alegres como você faz.
-Troian Belissario,Muitos podem achar que é besteira ou clichê mas eu acredito em amor a primeira vista,pois se não fosse real eu não estaria aqui com você,assim que meus olhos bateram em você eu logo pensei essa vai ser a mulher da minha vida e a mãe dos meus filhos,minha maior realização foi você.
Depois de trocarmos as alianças,que eram lindas,demos o famoso "pode beijar a noiva" e fomos cumprimentar nossos convidados.
-Foi muito lindo.-Sasha diz limpando as lágrimas
-Parabéns irmão.-Tyler e Ian  dizem pro Kee e eles fazem o toque especial próprio deles.
-Vamos para a festa gente?-Pergunto puxando a mão da Shay

.....

Muito tempo se passou,o quarto eu não sei pois eu comi,dancei,cantei e bebi bastante,Já eram 3:40 da madrugada quando o povo começou a ir embora 
-Tchau Troi,Tchau kee,fico muito feliz por vocês.-Lucy diz me abraçando,confesso que já percebi uma certa diferença na barriga dela
-Tchau gente,parabéns.-Ian diz nos abraçando e saindo com a Lucy 
-Tchau casal..tenho que levar essa daqui pra casa-Tyler diz apontando pra Ash que já estava dormindo em seu colo-Meus parabéns.
No fim todo mundo saiu e só restou eu e o Keegan deitados na areia de mãos dadas,só observando as estrelas e sorrindo.
-Troi?-Kee me chama se virando para mim-você me tornou o homem mais feliz desse mundo,te amo amor!
-Também  te amo Keegan,você é a pessoa que eu mais amo nesse mundo.
Ficamos mais um bom tempo deitamos na areia e no fim acabei dormindo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...