1. Spirit Fanfics >
  2. Best Friends Forever >
  3. Party 1

História Best Friends Forever - Party 1


Escrita por: fitsfitz

Notas do Autor


Boa leitura💙
Os vestidos das meninas está abaixo👇

Capítulo 7 - Party 1


Fanfic / Fanfiction Best Friends Forever - Party 1

*Semanas Depois

Lucy e Ashley já estavam melhores,Troian continuava com aquele humor bipolar e elas continuavam indo a escola,o casamento da tia de consideração da hanna foi adiado devido a situação das meninas....porém o casamento já estava chegando e estava tudo arrumado...menos os vestidos.
Pov ashley
Depois de todo aquele alvoroço voltamos aos preparativos do casamento,sobre a escola a Troian recebeu uma advertência por que voou no pescoço da Sara,e tudo voltou ao normal.
Peguei meu celular e liguei no grupo.
-Oieeeee gostosas!!!
-O sua Maldita você me acordou.....Lucy disse reclamando como sempre.
-Oieee amores-troian disse toda animada
-Valeu pelo gostosas Ash-Reconheci que era o keegan
-ae desculpa aê esqueci que vc tava no grupo.
-nossaaaa não deixava Keegan-Lucy disse
-então meninas,hoje aqui em casa vamos nos arrumar pro casamento...esqueceram q é hoje a noite?
-aé,depois da aula a gente se encontra na sua casa.
-Posso ir também?Keegan perguntou me fazendo rir
-lógico que não keegan...quer ver a gente se trocando?Lucy disse com certa ironia
-olha que eu não ligaria para isso-keegan disse fazendo todos rirmos.
-Então tá gente,vou voltar a dormir,colar de beijos.Lucy disse saindo da conversa
-xau dorminhoca.
-tchau genteee -Troian disse desligando
-xau.desliguei e fui me arrumar para a escola
Cheguei na escola,fui para aula e infelizmente o idiota ridículo do Tyler teve que sentar do meu lado,pois ele chegou atrasado e só tinha uma cadeira....que por conhecidencia era do meu lado.
Terminei de assistir a aula e fui para casa,assim que cheguei em casa e coloquei a mochila na minha cama as meninas chegaram.
-Oieeeeeee-nos cumprimentamos e fomos para o meu quarto.
-amei seu vestido Ash-Troian me disse saindo do closet,mostrando o vestido dela.
-Miga q lindo o seu!
-Olha a melação....Lucy disse dentro do banheiro me fazendo rir.
Ela saiu do banheiro e parecia uma princesa
-Chegou a mais diva daqui-Lucy disse desfilando desde o banheiro até o espelho.
-Vamos tirar uma foto-troian disse pegando o celular.
Tiramos muitas fotos,terminamos de nos arrumar e ficamos a espera do carronque nos buscaria.


Notas Finais


❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...