1. Spirit Fanfics >
  2. Best Friends Forever Young >
  3. Back to School

História Best Friends Forever Young - Back to School


Escrita por: vicklyx

Notas do Autor


OILA
TUDO BOM?
QUANTOS ÉONS QUE EU NÃO POSTO UMA FANFIC AQUI
na vdd a última foi uma oneshot
então, se quiser ler, procure no meu perfil ♥
Bom, espero que gostem serumaninhos

Capítulo 1 - Back to School


POV Lauren

 

–LAUREN! – gritou, senti algo molhado sendo jogado no meu rosto. Sentei com um pulo, quando abri os olhos vi uma vaca rindo que nem uma hiena parindo dois unicórnios coloridos.

–Me erra. – deitei novamente.

Ouvi seus passos se afastarem, fui bem ingênua achando que teria paz, ela voltou e jogou mais água em meu rosto.

–Levanta essa tua bunda gorda daí senão eu te jogo dessa janela. – e provavelmente saiu do quarto depois de suas palavras delicadas.

Joguei praga nela e levantei para tomar banho e tirar essa cara de zumbi.

 

Olá, meu nome é Lauren Moore, tenho 19 anos, olhos escuros, cabelos castanhos cacheados que eu gosto de chamar de CCC (para quem não sabe, o cabelo cacheado só tem ondas e cachos nas pontas, o crespo é a mola). Faço faculdade de design de moda e uso lente de contato. Moro em um apartamento muito bem decorado graças á mim, mas como eu não conseguiria lidar com isso sozinha, chamei minha melhor amiga, Giovanna Delutti para ser minha empregada. NÃO CONTEM ISSO PRA ELA, SENÃO EU MORRO.

Somos de San Diego, mas viemos para Los Angeles por melhores oportunidades de faculdades e trabalhos. Meu sonho é ser estilista e ir morar em Paris, é meio clichê sempre que alguém quer ser estilista, também querer ir para Paris né? Que seja, eu estudo francês nas horas vagas para poder sair da faculdade e já tentar ser encontrada por alguém pelos meus desenhos.

 

Terminei meu banho e vesti meu pijama novamente porque eu sou dessas, tratei de fazer um coque bagunçado no meu cabelo, já que ele fica uma criatura anormal pela manhã.

–Achei que tinha morrido lá dentro. – disse a me ver, fechou a geladeira e colocou o leite na mesa.

–Programação? – perguntei preparando meu café.

 –Vamos tomar o café da manhã, ir para o shopping, cinema, McDonald’s, compras, casa, praça até meia-noite, casa e dormir. Amanhã teremos um longo dia. – respondeu.

–Ok. – terminei de tomar meu café, peguei uma maçã e fiquei assistindo Tv.

Pouco tempo depois, Gi terminou seu café da manhã e foi para o seu quarto se arrumar, decidi tomar vergonha na cara e fazer o mesmo.

Vesti uma roupa apresentável para ir ao shopping e fiz uma maquiagem básica, fui para o banheiro da Gi e encontrei-a terminando uma maquiagem leve.

Ela também estava com uma roupa normal, quando terminou, mandou um beijinho para o espelho.  Saímos de casa sem pressa, entramos no elevador como pessoas normais, até eu apertar o botão da garagem.

Demos um olhar significativo e apertamos todos os botões, somos duas crianças grandes, lide com isso.

 

 [...]

 

Estacionei o carro em uma vaga o mais perto o possível da entrada do shopping, duas sedentárias dá nisso.

Entramos no shopping e fomos direto para o cinema, quando chegamos fiquei olhando os filmes que estavam de cartaz. Nossas escolhas eram: Procurando Dory, Tarzan, Como Eu Era Antes de Você e mais uns que eu não achei interessantes.

–Gibes, eu quero assistir como eu era antes de você. – falei me virando para ela.

–Ah, eu quero assistir procurando Dory...

Encaramos-nos mortalmente.

Estendemos uma mão, eu fiz pedra e ela papel.

–Melhor de três.

Eu fiz tesoura e ela papel.

Quem fizer ganha.

Eu fiz papel e ela pedra.

–CHUPA OTÁRIA! – comemorei, algumas pessoas que estavam em volta de nós nos olharam.

–Merda, eu compro os ingressos e você as pipocas, beleza? – propôs.

–Tá.

Fui em direção á “lanchonete” e comprei duas pipocas grandes, só quero deixar bem claro que eu não como pipoca salgada, então peguei uma doce para a minha pessoa. Além disso, comprei algumas besteiras também, porque senão, qual é a graça?

Voltei para encontrar a gazela e achei-a entregando nossos ingressos para o segurança.

Nós entramos na sala de cinema quando os trailers ainda estavam passando, sentamo-nos e esperamos começar o filme comendo pipoca.

 

[...]

 

–Vamos para a praça de alimentação logo, eu to morrendo de fome. – reclamei.

–Baleia. Só não reclamo de você porque também estou com fome.

Entramos na fila do McDonald’s e logo fizemos nossos pedidos, escolhemos uma mesa para quatro pessoas porque somos espaçosas.

Pouco tempo depois, fomos fazer compras, nos separamos e cada uma foi para um lado do shopping.

 

[...]

 

Resumindo minhas compras: algumas peças de roupas, dois jogos novos, dois CDs e um apoio de cabeça tipo de viagem, que eu achei a cara da Gi.

Viram como eu sou uma boa amiga?

Encontrei Gi no centro do shopping, ela estava com sacolas também, fomos para o estacionamento, colocamos as sacolas na parte de trás do carro e eu dirigi direto para casa.

Uma vez em casa, deixamos as sacolas jogadas pela sala mesmo e caminhamos até a praça.

Sentamos em um banco que ficava em frente á fonte de água, abracei minhas pernas em cima do banco.

Ficamos conversando sobre algumas coisas aleatórias, incluindo a cara de fuinha de uma garota que faz bioquímica. Eu já estava ficando com sono, percebi que ela também.

–Vamos? – perguntei levantando-me.

–Vamos, amanhã começa o inferno. – fizemos careta e rimos uma da cara da outra.

Voltamos para casa e começamos a tirar as coisas da sacola.

–Pensa rápido. – joguei a almofada de panda em seu rosto.

–Obrigada pela almofada e pela delicadeza.

–Ao seu dispor. – terminei de tirar minhas coisas das sacolas, peguei tudo em mãos. – Até amanhã. – ela deu boa noite e ficou por ali mesmo.

Fui para o meu quarto, tomei um banho frio, coloquei meu pijama, deitei na cama e deixei o sono me levar.

 

[...]

 

Acordei ás 7:00 com meu despertador tocando alguma música que eu não consegui identificar por causa do sono.

Levantei, tomei um banho e fiz uma maquiagem leve, coloquei uma roupa confortável e bonita ao mesmo tempo, afinal não dá para ir horrível, é a faculdade.

Peguei minha mochila e fui chamar a praga, entrei em seu quarto e a vi colocando o salto. Ela foi para seu banheiro e voltou com uma maquiagem bonitinha.

Descemos para a garagem e entramos no Troller, em direção á faculdade.

 

[...]

 

Separei-me da Gio, que ia para o prédio de fotografia, eu fui para o meu de design.

Entrando na sala, já tinham algumas pessoas esperando a professora, me sentei ao lado de Alice e Michael, fiquei conversando com eles, o resto dos alunos começaram a entrar na sala e depois a professora.

–Bom dia, hoje teremos um novo aluno para as nossas aulas, o nome dele é Matthew, sejam simpáticos com ele. – falou a professora. – Pode entrar Matthew.

Entrou pela porta um garoto alto com cabelos cor de mel e olhos azuis claros. Ele se sentou na cadeira da minha frente.

Odeio alunos novos.


Notas Finais


VALEU POR LER
Recomendo que favoritem e comentem, assim, bem de boa sabe.
Já adoro quem ta lendo
Beijozos serumaninhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...