História Best friends or lovers? - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Once Upon a Time
Personagens Capitão Killian "Gancho" Jones, David Nolan (Príncipe Encantado), Emma Swan, Mary Margaret Blanchard (Branca de Neve), Milah, Personagens Originais, Regina Mills (Rainha Malvada), Robin Hood, Ruby (Chapeuzinho Vermelho), Tinker Bell, Zelena (Bruxa Má do Oeste)
Tags Captain Swan, Emma Swan, Killian Jones, Once Upon A Time, Ouat
Visualizações 43
Palavras 674
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 19 - Capítulo 19


— O que a senhorita está aprontando, anh? – pergunta Jamie, enquanto observava Emma atendendo um telefonema.

— Espere e descubra. – A loira respondeu com um ar misterioso, deixando a amiga mais aflita.

— Olá meninas. – Uma voz soou atrás delas, fazendo as três se virarem, e Rose abrindo um grande sorriso, enquanto Jamie ficava de boca aberta e Anna ria totalmente indignada.

— Puta que pariu. – Jamie deixou escapar e a loira deu uma risada histérica e abriu um enorme sorriso.

— Killian! Que bom que você chegou. Estávamos te esperando.

Eles começaram a conversar e logo Emma voltou, mas dessa vez acompanhada.

— Oi gente eu... Killian?– ela se interrompeu surpresa.

— Emma? O que ela está fazendo aqui? – ele perguntou a rose enquanto Jamie fechava os olhos e sussurrava repentinamente "deu merda".

O que você está fazendo aqui? – Emma dizia já alterada.

— A real pergunta é: o que esse daí ta fazendo aqui. – Rose falou ríspida, apontando para Patrick que estava ao lado de Emma. Jamie a deu uma cotovelada e Rose a olhou assustada, voltando a atenção pra loira.

— Patrick saiu mais cedo do trabalho e então eu o chamei pra vir pra cá. Ele chegou agora pouco. Mas eu não me lembro você ter mencionado que Killian iria vir.

— Também não lembro de você ter mencionado Emma. Você me disse que ela iria sair com Patrick e não poderia vir.

— surpresa! — a loira disse com uma falsa animação. Fazendo Killian bufar e Emma revirar os olhos. A loira ia se pronunciar mas logo Rose puxou Jamie e Anna para dançar.

— Então... Eu vou deixar vocês sozinhos. — Killian disse constrangido enquanto ia embora. Logo que ele se afastou, Patrick puxou Emma para um beijo de tirar o fôlego deixando a mesma surpresa.

— Wow, o que foi isso? — ela disse ao se separar do beijo.

— Só estou mostrando que você é minha. – ele disse olhando em direção ao Killian.

— Você não tem que mostrar nada a ninguém, já que eu não sou um objeto então não sou de ninguém. E nós nem nos falamos direito então para de ser estúpido.

— Eu não vou te perder pra ele Emma.

— Isso não é uma competição Patrick. Eu não sou um prêmio. E ele é pai do meu filho não posso me afastar totalmente dele. Quando você crescer e parar de ser idiota, eu estou no bar com as meninas. – ela disse indignada com a atitude dele, saindo dali e indo em direção as meninas.

[...]

— E o boy?

— 20 ligações e 13 mensagens. – Emma respondeu, encolhida no sofá por causa do frio que fazia naquela manhã nublada de um domingo.

— Esse daí não desiste. – Rose respondeu a entregando um copo de chocolate quente com canela e sentando-se ao lado da mesma.

— Eu não quero o ver por enquanto. – ela deu um gole em sua bebida quente e continuou. — Aquele não era ele. Aquele não era o meu Patrick. Ele foi totalmente estúpido, Rose.

— As vezes as pessoas se mostram quem realmente são, em situações de ciúmes ou desse tipo. – a amiga respondeu dando de ombros. Emma iria dizer algo mas o celular da amiga tocou e ela foi atender.

Emma pensava em tudo que aconteceu. Ela e Killian, o filho deles, o relacionamento que eles estavam construindo, ela se afastando dele, ele desistindo dela, o relacionamento dele com Milah, ela e Patrick e agora isso... Ele construindo uma outra família, enquanto ela estava destruindo seu futuro com Patrick.

Emma ficou tão perdida em seus pensamentos que nem notou quando sua amiga voltou para a sala.

— Emma!– rose a chamou mais uma vez, atraindo a atenção da loira. — Terei de ir embora amanhã, as gravações tiveram imprevistos e o hiatus voltará antes do previsto.

— não quero que você vá... – ela resmungou.

— Também não quero ir, mas eu preciso. Sabe que se quiser falar comigo só me ligar. – Emma sorriu e assentiu, abraçando a amiga. 


Notas Finais


Eu não gostei muito desse cap mas tenho certeza que vocês iram gostar dos próximos. Muitas coisas estão por vir.

Comentem e favoritem.

Amo vocês♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...