1. Spirit Fanfics >
  2. Best (girl)friends >
  3. New feelings?

História Best (girl)friends - New feelings?


Escrita por: king_ursinhos

Notas do Autor


Oieee eu aqui de novo, prontos para mais uma jornada de JeongHyo?
Vamos lá?
Boa leitura amores

Capítulo 4 - New feelings?


Fanfic / Fanfiction Best (girl)friends - New feelings?

Jihyo

3 meses depois

Meses se passaram e a minha amizade com Jeongyeon só se fortalecia, mesmo com certas brigas que tinha entre nós duas, o motivo? Jackson.

Não sei o que tinha acontecido com ela depois que convidei ela e Momo para conhecerem o meu "namorado", ela tinha se transformado da noite pro dia. Se bem que quando ela me convidou pra conhecer melhor a Momo, euzinha aqui não reclamei. Eu fiquei muito próxima do casal JeongMo, as vezes eu sentia que para Momo eu era uma ameaça até eu falar que namoro um cara.

--------- x x x --------

- Jihyo? - Momo me chamava no vestiário enquanto me procurava.

- Eu tô aqui Momo...

- Ah que bom que te achei...- ela disse preocupada.

- Algum problema?

- Sabe eu vou precisar sair amanhã a noite...- ela me encarava.

- E...

- E que a Jeong vai participar do negócio de dança que vai ter e eu não posso assistir...

- E o que eu tenho haver com isso?

- Eu quero que você vá no meu lugar - ela me entregou uma espécie de convite.

- Sabe que ela pode ficar chateada né? - peguei o convite.

- Eu me entendo com ela depois e mais você é a melhor amiga dela...

- E você é a namorada Momo...

- Eu sei disso, mas amizade vale mais do que um namoro - fiquei refletindo com aquilo, o que será que ela queria dizer com isso?

- Tá...eu vou, pela Jeong.

- Isso...bom eu vou indo e qualquer coisa eu me entendo com ela. - ela saiu e eu fiquei pensativa com essa atitude da Momo.

--------- x x x ---------

- Oi Jihyo...- escutei uma voz familiar.- Tá pensativa é - levantei meu rosto para ver quem era.

- Ah oi Mina....e sim eu tô pensativa. - olhei ao redor - Cadê a Jeong?

- Tá discutindo com a Momo, por causa do que aconteceu sabádo.

- A apresentação de dança da Jeong?

- Sim sim e ainda fiquei sabendo que você foi.

- Sim, eu fui - fiquei relembrando dos movimentos que a mais velha fazia durante a dança.

- E como foi? - ela me tirou dos meus pensamentos.

- Foi incrível...ela tem muito talento com isso.

- Ela dança, fotografa, canta, cozinha, é carinhosa, as vezes chata, alegre...e a Momo não valoriza isso nela. - ela fez uma cara de decepção. - Dúvido nada que esse "JeongMo" vai acabar.

- Eu sei que elas tão passando por uma crise mais eu acho que também não vai ser assim...- tentei defender elas.

- Eu sei o que eu tô falando Jihyo até porque a Jeong também é a minha melhor amiga - ela falava seriamente sobre esse futuro possível fim de JeongMo - Ih lá vem ela  e ela parece chateada - Mina se senta do lado do seu parceiro.

- Jeong tá tudo bem? - pergunto preocupada e vejo ela se sentar do meu lado.

- Tá sim Jihyo...- ela focava para a caneta que havia em suas mãos, passei minha mão no seu cabelo macio e loiro.


Jeongyeon

Finalmente era o recreio mas eu não queria sair da sala, o motivo? Momo.

Momo estava agindo de modo estranho durante esses dias, nem na minha apresentação ela foi mas pelo menos quem foi no lugar dela foi a Jihyo. Jihyo...ela tem sido uma garota tão importante pra mim, seu jeito compreensivo, seu sorriso, seu modo de falar, seu olhar, seu jeito de ver as coisas...pera pera Yoo Jeongyeon pare de pensar nisso, você namora e a Jihyo também...um cara chamado Jackson.

--------- x x x -------

- Qual o seu problema com o Jackson afinal de contas?

- Eu não sei Jihyo...só não acho ele confiavél, sei lá...eu acho que ele te trai, pronto falei.

- Você só pode tá louca né? Já que é assim...eu acho que a Momo te trai.

- O que?

- Eu tava sendo sarcástica Jeong...

----------- x x x -----------

- Ei Jihyo - segurei seu punho e ela me olhou.

- Sim? 

- Fica aqui comigo?

- Claro Jeong - ela fala com uma calma na voz. Nos sentamos e comecei a desabafar.

- Sabe Jihyo...durante esse tempo até alguns dias atrás eu achava que a Momo era a garota certa pra mim...- Jihyo me escutava atentamente - Mas com esse tempo o nosso namoro se tornou uma imagem para todo mundo admirar e ganhar fama...

- Você quer terminar com ela? É isso? - ela me perguntou de forma direta.

- Não sei...- digo pensativa. - Lembra quando você me disse semanas atrás que a Momo me trai? - ela assentiu um sim na cabeça. - Eu tô começando a achar isso...

- Jeong...- ela se aproxima passa sua mão em meu rosto - Não fica assim...triste, você é muita felicidade pra tristeza...cadê aquela Jeong que teve a cara de pau de me chamar de amiga logo no primeiro dia? Que me levou pra conhecer a cidade logo no primeiro dia?

- Que te beijou logo no primeiro dia também - vi ela corar quando falei aquilo.

- Bom...isso também - ela acariciava meus lábios mas depois voltou a acaraciar meu rosto.

- Jihyo, posso fazer uma pergunta?

- Claro - ela sentou na frente e fez sinal para eu falar.

- Sobre aquele beijo...- ela ficou em silêncio. - Foi bom? - ela me olhava e depois olhava para sua mão.

- Jeong...eu acho que não chamaria aquilo de beijo beijo, só foi um selinho...- eu olhava atentamente para Jihyo enquanto ela falava.

- Isso é normal entre as amigas né? - perguntei curiosa.

- Nós não somos amigas - fiquei assustada com as suas palavras mais ela continuou - Somos melhores amigas, é diferente.

- Então...- me aproximei dela - Não tem problema se eu fazer isso...

- Fazer o que Yoo Jeongye...- me aproximei sendo assim iniciando um beijo.

Beijar Jihyo talvez tenha sido algo que eu não esperava mas seus lábios eram macios, não sei se eu estava ficando louca mas talvez tenha sido um beijo com sentimentos por nossa parte. Jihyo parecia recusar o beijo mais ela acabou cedendo ao nosso beijo calmo, Momo era última coisa que passava na minha mente.

- Jeong não...- ela me empurrou. - Eu namoro sabia, namoro e eu sou muito feliz com ele...

- Você não é feliz com ele Jihyo, isso é óbvio - rebati e ela me encarou.

- EU AMO ELE JEONGYEON! - talvez essas palavras tenha me magoado um pouco, porque? Eu não sei. - Eu não sei o que tá acontecendo aqui mas...é melhor você parar, você tem a SUA namorada, beije ela e não eu.

O sinal bateu e todos voltaram para sala, fiquei quieta durante os dois últimos tempos de aula e nem na cara dela eu tinha coragem de olhar, troquei algumas com Mina mais depois voltei a ficar quieta. Na hora da saída não me despedi dos meus amigos  e nem de Momo como de costume apenas peguei a chave da moto e subi na moto e fui embora, finalmente chegando em casa.

- Chegou cedo Yoo - minha irmã falou assim que entrei.

- Sim, dessa vez cheguei Son - falei sem ânimo.

- Brigou com a Momo? - ela parecia interessada e desabafar com a pequena Son foi o que me restou.

- Não...dessa vez foi com a Jihyo, de novo...- contei o que havia acontecido e Chaeyoung ouvia atentamente.

- Yoo...não chora você chorando não é o seu tipo, daqui a pouco vocês duas vão tá de boa de novo.

- Obrigado por me ouvir....

- Eu sou sua irmã Yoo, não precisa agradecer mas...algum você vai ter que ouvir um desabafo meu hein - ri e assenti.

Ficamos conversando até o nosso pai chegar do trabalho, jantamos, conversamos, ficamos assistindo um drama e todos foram dormir. Menos eu.



O que está acontecendo comigo Yoo Jeongyeon?



Notas Finais


Acham que a Jihyo pegou meio pesado com a Jeongyeon?
No próximo capítulo vamos saber o que se passa na cabeça de God Jihyo.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...