1. Spirit Fanfics >
  2. Best (girl)friends >
  3. School radio

História Best (girl)friends - School radio


Escrita por: king_ursinhos

Notas do Autor


Voltei igual ao um comeback
Prontos para mais um JeongHyo?
Então boa leitura.

Capítulo 5 - School radio


Jihyo

Uma semana e meia.

Sim faz uma semana e meia, depois daquele dia do beijo a Jeongyeon não aparecia na escola, eu queria saber o motivo se bem que eu já tinha uma noção mais não queria tirar conclusões precipitadas. Resolvi ir ver a minha melhor amiga, eu sei que deveria ter ido antes mas toda vez que eu ligava pra Chae, ela dizia que a Jeong tinha saído pra resolver uns assuntos.

---------- x x x -----------

Casa da Yoo e da Son

Bati na porta umas três ou quatro vezes até ouvir um "Já tô indo te acalma" vindo de Chaeyoung, quando ela abre a porta ela parece ter se surpreendido com a minha presença.

- Ji-jihyo...você por aqui...veio entregar alguma tarefa pra Yoo? - ela perguntava tentando parecer bem calma.

- Eu quero falar com Jeong, onde ela está? -- falei preocupada.

- Eu estou aqui Jihyo - escutei a voz da mais velha vindo por trás de sua irmã. - Algum problema? Aconteceu algo?

- Sim, aconteceu...- entrei, peguei em seu pulso e à puxei subindo as escadas até o seu quarto.

- Ei me solta! - ela se soltou com força da minha mão.

- Jeong...o que tá acontecendo? Porque não está indo pra escola? Meus dias tem sido muito chatos sem você...- olhei para baixo.

- E a Mina? Vocês não se falam não? 

- Ela fica trocando mensagens com a sua irmã durante as aulas. - ela parecia não acreditar no que eu falei.

- A Chae fica no celular nas aulas...essa eu preciso contar pro...- a cortei.

- Não muda de assunto Yoo Jeongyeon, amanhã eu quero você na escola, sentada do meu lado como sempre e também a nossa conselheira vai falar um assunto importante - falei calmamente.

- Que coisa? - ela parecia curiosa.

- Também não sei mas eu quero você lá.

- E se eu não for? - questinou.

- Nunca mais fale comigo. - pra ser sincera se ela não fosse eu iria querer que ela falasse comigo mas eu precisava dela lá e essa foi a única ideia pra incentivar ela a ir.

- Tá, eu vou...agora pode ir embora? Obrigado, de nada. - saí de seu quarto e ela se trancou lá, eu estava me sentindo culpada a cada degrau que eu descia daquela escada.

- Jihyo...não fica triste, ela só está passando por umas fases complicada. - a pequena Son disse encostada na parede.

- Somos melhores amigas e deveriamos passar por isso juntas...- eu tentava segurar o choro.

- Amigas...- ela surrussou em seguida de um sorriso de canto. - Bom acho melhor você ir e garanto que ela vai pra escola tá - ela abriu a porta e fui embora.

No dia seguinte

Jeongyeon realmente cumpriu o que disse, ela veio e se sentou do meu lado mas dirigiu poucas palavras para mim quando ela entrou na sala e sentou no meu lado e isso estava me deixando triste. Ainda estava cedo para as aulas começarem e havia poucas pessoas na escola ainda e só havia nós duas na sala, vi ela levantar da sua cadeira e estava indo direto pra porta.

- Jeong...- envolvo meus braços por trás em volta da sua cintura. - Desculpa...me desculpa...- eu estava quase chorando.

- Jihyo, tudo bem...você não fez nada, eu sou a culpada de tudo. - fiquei confusa. - Eu não deveria ter te beijado na primeira vez que nos conhecemos e nem alguns dias atrás.

- Jeong...sobre isso...

- Jihyo não diga nada, você tinha razão...

- Do que?

- Eu namoro a Momo e você o Jackson e mais somos melhores amigas, Amigas - ela enfatizou a palavra amigas. - E ficaremos na nossa boa amizade e me desculpa mais uma vez..-fiquei em silêncio, nesse momento as pessoas entravam na sala e junto com eles nossa conselheira.

- JEONG VOCÊ VEIO! - era Mina gritando e indo a direção da mais velha para abraça-lá.

- MINAAA - elas se abraçaram e eu apenas olhava.

- Será que vocês duas poderiam ficar em silêncio e sentar nos lugares de vocês...- era a nossa conselheira. - Senhorita Yoo fico feliz com o seu retorno para a escola.

- E eu fico feliz em ver a senhora novamente, sentiu a minha falta né? Sabia - a velha Jeongyeon está voltando eu sentia isso.

- Engraçadinha você né - a Yoo jogou um beijinho - Bom, vamos ao que interessa certo? Vocês veteranos devem saber do que se trata e novatos irei explicar para vocês, todo ano nas turmas de terceiro ano sempre escolhemos uma turma e uma dupla dessa turma...- fiquei pensativa e preocupada.

- Calma Jihyo, é uma coisa bem legal - senti a mão da Jeong segurar na minha.

- Do que se trata então?

- Preste atenção nela que você vai saber.

- Então o foco é o seguinte... - ela terminava de explicar. - A turma de vocês foi a escolhida para ter uma dupla na nossa rádio escolar.

- Como vai ser essa escolha de duplas professora? - Mina perguntou.

- Simples, as outras turmas vão votar mas antes...tem alguma dupla que não está interessado nisso? - vi algumas duplas levantar a mão.

- Não vai participar não Mina? - Jeongyeon perguntava.

- Sabe que não posso e também vai ser pouco tempo pra falar com a Chae...

- Já não basta vocês conversarem durante as aulas por celular? 

- Quem te falou isso? Foi você Jihyo? 

- O que? Eu não sei de nada.

- O que vocês três cochicham tanto hein? - a professora/conselheira parecia meio irritada.

- Nada professora, era só o lance da radio - Jeong deu aquele seu sorriso que eu adorava ver. - Vamos participar Jihyo?

- Sim vamos - sorri e ela sorrio de volta.

- Que comecem as votações! 

--------- x x x --------

Uma semana depois

- Atenção pessoal! Eu tenho os resultados de quem vai ser os nosso representantes da rádio nas horas da entrada e no intervalo e em tempos livres de aula dessa turma. - ela pegava o envelope e começou a abrir.

- Vou até prestar atenção - vi a mais velha se despertar mais para poder saber.

- Mina? - ela chamou.

- O que? Hã? Que foi? - ela soltou o celular de sua mão - Eu não sei de nada, não tava mexendo em nada...

- O que? Eu só gostaria que você anunciasse quem foi que ganhou.

- Ah é isso, ah claro claro - dei uma risada baixa junto com a Jeong. - Me isso aqui mulher...- ela pegou o resultado - Bom as vencedoras do negócio da rádio é a...- ela olhou e deu um sorriso largo - Yoo Jeongyeon e Park Jihyo. - Todos começaram a bater palmas.

--------  x x x -------

Dia seguinte.

Na sala de rádio

- Bom dia galera, aqui quem fala sou eu Yoo Jeongyeon a nova locutora junto com a minha melhor amiga Park Jihyo.

- Mais tarde chegaremos com novas informações para vocês, fiquem atentos e boa aula.

- Vocês duas são incríveis, tenho que tirar uma foto...- Mina pegou seu celular - Agora digam "Ketchup" 

- Ketchup - eu e Jeongyeon falamos juntas e Mina tirou a foto.

- Ai que lindas...-  Mina disse e nesse momento Momo havia entrado na sala.

- Quem Mina? - ela perguntou em seguida dando um selinho na sua namorada e sentando no colo da Jeong, resolvi fingir que não vi aquilo.

- Ah...as minhas fotos com a Chaeyoung - ela disfarçou.

- Bom, eu só vim dá um oi Jeongzinha, Oi.

- Oi.- ela respondeu com um sorriso.

- Agora já vou indo, tchau meninas...

- Espera eu vou com você - a mais velha saiu junto com Momo.

- Jeongzinha...Jeongzinha...Ah pelo amor da minha santa dos High Notes me poupe Momo - falei assim que ela saiu da sala de rádio junto a Jeong.

- Nossa Jihyo...que houve?

- Momo é uma falsa isso que está havendo Mina...nem pra ser namorada da Jeong ela serve, acho que eu seria uma namorada muito melhor...- arrumei as minhas coisas pronta pra sair de lá.

- Jihyo você acabou de dizer que seria uma namora muito melhor pra Jeong?

- Sim, eu disse porque isso seria uma verdade, agora vamos tenho que ir pra sala. Na verdade, NÓS temos que ir. -saímos fechei a porta e puxei Mina pelo corredor até a sala.



Momo você mesma vai acabar destruindo esse JeongMo que você diz tanto que leva a sério.





Notas Finais


Iih parece que alguém está ficando com ciúmes de JeongMo...essa sala de rádio vai prometer muita coisa...
Até a próxima gente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...