1. Spirit Fanfics >
  2. Best (girl)friends >
  3. The truth about Hirai Momo

História Best (girl)friends - The truth about Hirai Momo


Escrita por: king_ursinhos

Notas do Autor


Olha eu aqui mais uma vez...
So posso dizer que a Momo ficou na mira da Jihyo.
Boa leitura amores..

Capítulo 6 - The truth about Hirai Momo


Fanfic / Fanfiction Best (girl)friends - The truth about Hirai Momo

Jeongyeon

- Bom dia pessoal, aqui quem fala é a Jeongyeon e temos um aviso que talvez seja a alegria para muita gente...certo Jihyo?

- Exatamente Jeong, o assunto da vez é sobre o baile de inverno que é daqui há um mês.

- Pessoas interessadas na organização do baile e entre outras coisas fale com os seu os seus representantes de turma.

- Fique atentos para novas novidades e agora se divirtam com mais uma música para vocês..

~~~~~~~~

- Meninas posso entrar? - era a voz de Mina atrás da porta.

- Claro que pode. - falei alto e ela abriu a porta.

- Jeongyeon, a Momo disse que é pra você encontrar ela na hora da saída. 

- Sabe Jeongyeon...- Jihyo começou a se manifestar. - O que a Momo quer com você?

- Não mas...também nunca se sabe né...

- É nunca se sabe - ela disse meio desanimada. Mina parecia ter percebido o clima estranho que havia ficado.

- Então garotas o grande baile de inverno, será que vai ter rei e rainha? - a japonesa falou pensativa.

- Provavelmente - respondi. - Jihyo? Você vai chamar o "Jackson" - falei com um certo desgosto o nome dele.

- Jeongyeon...acho que a Momo tá te chamando - Mina desviou a minha atenção que era para Jihyo.

- Mas eu nem ouvi ela me cha...

- Vai ver ela passou direto e você não ouviu - ela me puxou da cadeira e me colocou pra fora da sala - Vai atrás dela já! - fechou a porta.

- Nossa essas japonesas de hoje estão estranhas - comecei a andar a procura de Momo.


Jihyo

- Mina porque você fez isso? - falei em descrença.

- Você quer contar a ela que o Jackson te traiu? Vai lá conte, sabe que ela vai estapear ele - por um lado Mina tinha razão, Jeongyeon iria explodir se eu contasse isso e ainda iria dizer um Eu te avisei Jihyo e eu não quero pessoas mortas, no caso o Jackson.

- Vou esperar o momento certo pra contar o que aconteceu...agora eu quero saber...a Momo tava realmente procurando a Jeong? - perguntei enquanto tomava um refrigerante que Jeongyeon havia comprado para mim.

- Não, eu só falei isso por falar...- senti que ela estava mentindo.

- Você tá mentido, eu sei que tá, fala o agora o porque de você ter falado aquilo. - ela estava inquieta, ela realmente queria me contar algo. - Vai garota! Conta.

- A Momo anda se encontrando com uma garota de outra escola depois das aulas - ela falou tudo de uma vez. Não vou negar, um pequeno sorriso surgiu em meus lábios.

- Mina me encontre depois das aulas em frente daquela lanchonete...hoje vamos desmascarar Hirai Momo.


Jeongyeon

- Tá, te vejo depois então e nada de se apressar ouviu bem? Acho bom - ouvia Momo falar no telefone e ela tinha me visto. - Ah...eu preciso desligar...a Jeongyeon tá aqui, um beijo pra você também. - me aproximei.

- A Mina disse que você queria falar comigo...é sobre o baile? Olha se for eu...- Momo me cortou.

- Acho que ela se enganou, eu não queria falar com você Jeong - vi ela pegar suas coisas e dá as costas para mim indo embora.

- EI! - a puxei pelo braço - Posso pelo menos te levar pra casa depois da aula? 

- Desculpa Jeong mas eu tenho um compromisso importante, leve a Jihyo assim a poupa de pegar um ônibus, agora...- ela se soltou de mim e o sinal bateu - É hora de ir pra aula.

------- x x x --------

Jihyo

As aulas estavam quase acabando e Jeongyeon parecia triste, claro Jihyo isso tem haver com a Momo.

- Jeong? - ela estava de cabeça baixa - o sinal já bateu, é hora de ir ora casa.- ela se levantou tristemente.

- Foi mal não percebi, eu acho melhor eu ir...- ela me encarava. - Bom até amanhã...- ela saiu da sala e minutos depois eu saí.

Na lanchonete

- Você demorou e olha que somos da mesma turma - Mina reclava assim que cheguei.

- Cheguei mais rápido que o mv de Holiday....agora vamos! - falei assim que avistei Momo e arrastei Mina comigo.

------ x x x -----

Seoul School For Girls

Eu e Mina perseguimos Momo até ela chegar finalmente ao seu ponto final e no caso era uma escola onde provavelmente só havia meninas.

- Ei...é aqui que a Chae estuda, porque a Momo tá aqui?

- Pera...a Chae estuda nesse tipo de escola? Nossa, como você não tem medo de alguma garota dá em cima dela? - dei uma risada baixa.

- Querida todas as meninas sabem que eu e a Chae namoramos e mais tá na hora de eu buscar ela -- ela olhou seu celular.

- Ei Mina volta aqui, ei! Mais que porra...

Minutos depois...

- Tá deixa eu ver se entendi, vocês acham que a Momo tá traindo a Yoo? - a mais nova tentava processar tudo.

- Isso Chaezinha, entendeu? - ela assentiu com um sim.

- O que ela espera tanto hein? E como ela não te viu Mina? - perguntei.

- Ela não me viu porque sou uma garota discreta - a japonesa rebateu.

- Deixa eu responder a outra pergunta? - Chaeyoung falou e apenas disse um sim.

- Ela deve tá esperando a Dahyun, a Dahyun sempre fala que ela é japonesa, bonita, loira e blá blá blá...

- A Momo é a única pessoa que bate com essas características...- fiquei pensativa com as palavras de Mina e Chae.

- Ah quanto tempo isso vem acontecendo Chae? - perguntei.

- Ah uns meses...mais eu nunca tinha visto pessoalmente a tal garota que a Dahyun falava tanto.

Alguns minutos se passam e Chae aponta para a sua amiga Dahyun, que segundo Chae, ela ultimamente ela tem ficado depois da aula por conta da professora que deu um trabalho extra por conta das suas notas baixas. 

- Jihyo olha - Mina chama a minha atenção e me deparo com uma cena nada agradavél.

- Porque a Momo tá beijando a Dahyun??! - Chaeyoung não parecia acreditar no que via.

Vejo as duas de mãos dadas indo embora e resolvemos não seguir mais. Acabamos por voltar e ficamos conversando de como iria ser depois do que vimos.

------- x x x -------

Casa da Yoo e da Son.

- Tchau Chaezinha...- Mina deu um selinho em sua namorada.

- Tchau Pinguim -  a mais nova sorriu - Tchau Jihyo - ela acenou antes de entrar.

- Tchau pequena e lembra sobre o que conversamos - ela assentiu e entrou. Eu e Mina continuamos andando até chegarmos ao meu apartamento.

------- x x x ------

Apartamento da Jihyo

- Que dia...- me joguei no sofá.

- Tá...começa a falar Jihyo...- Mina ficou na minha frente.

- Falar o que? Eu já falei do plano e não quero repetir. - fechei os olhos.

- Não é sobre isso...eu quero que você comece a falar o que está sentindo pela Jeongyeon. - abri os olhos rapidamente.

- Do que você tá falando?

- Não adianta esconder o jogo Park Jihyo...




Calma Jihyo...o único sentimento que eu posso ter pela Jeongyeon são tudo relacionado a amizade. Eu acho....





Notas Finais


Desculpa pela demora
Mais e aí o que vcs acharam desse DahMo que surgiu?
Será que a Jihyo vai dizer oq sente pela Jeong?
Vejo vcs no próximo capitulo pra saber


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...