1. Spirit Fanfics >
  2. Best Girls Of Korea >
  3. So Far Away... (Capítulo único)

História Best Girls Of Korea - So Far Away... (Capítulo único)


Escrita por: Salty_

Notas do Autor



Capítulo 1 - So Far Away... (Capítulo único)


Fanfic / Fanfiction Best Girls Of Korea - So Far Away... (Capítulo único)

"Olá, garotas, como vão?
Bem, aqui é a Chaerin, ou Chae, como vocês preferirem.
E, realmente não sei o que falar, eu só sei agradecer por tudo o que vocês fizeram.
Vocês não me abandonaram por mais que, muitas vezes eu queria fazer as coisas sozinha, vocês não me abandonaram, ou deixaram nossos fãs, permaneceram fortes, até a Bom com os boatos não se deixou abalar.
O que eu deveria falar sobre ti, Bommie? Você é uma Unnie maravilhosa, você tinha uma voz de arrepiar, e era uma pessoa que contagiava a todos com seu sorriso e sua doce voz, você me deu forças até quando brigávamos, esses 7 anos que debutamos juntas, eu te admirava, por você conseguir se socializar e sempre estava sorrindo... Mesmo quando estava chorando.
Minji, minha maknae, minha aprendiz, uma dançarina maravilhosa, mesmo você sendo tão nova, você me ensinou o valor de se expressar com o corpo, da dança, Mingikki, você é incrível! Não deixe ninguém abalar seu sorriso, você é linda! Você... É tão nova, e tão madura, não te culpo por sair do 2NE1 antes mesmo dele acabar, mas saiba, ou são 4, ou não é nada.
Sandara, você sempre além de alguém que animava as suas mais novas, se envolvia com as músicas, como se elas fizessem parte de você, eu te admiro muito, muito, e eu posso te dizer, que você foi uma das minhas inspirações para continuar cantando, você me ensinou, e me consolou.
Me sinto grata por vocês terem me tornado a pessoa que sou hoje, estou ansiosa para saber o que cada uma vai fazer, quero ver a atuação de Sandara quando estiver assistindo um filme no cinema, quer ouvir as músicas de Bommie quando estiver triste, e dançar as coreografias de mingkki quando estiver treinando algo, quero dizer que vocês foram um marco na minha vida, e quero dizer, com lágrimas nos olhos, que vocês são as melhores, as melhores amigas que já tive nesse tempo, talvez nunca mais nos encontraremos, mas ainda vou pegar o jornal. E ver notícias como "Sandara Park ganhou o prêmio de melhor atriz do ano" ou "Park Bom teve seu primeiro filho." "Gong Minji anuncia que irá se casar" e eu estou esperando ansiosamente por este dia, da Rapper que está nos Estados Unidos, para as melhores da Coréia, amo vocês.

Com amor,
Chaerin Lee".



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...