História Best Love - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Gangster, Original, Romance, Sexo
Exibições 31
Palavras 1.399
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Escolar, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Volteiii

Capítulo 4 - Cap IV


  -Sas Obg!!!!-ela disse entrando no carro
  -Dnd Aria, q poha esses cara né não tem uma vodca pra beber q tem que sair de casa vestido de palhaço?- eu disse e caímos na risada eu dirigi até a boate q não era mt longe, elas conversavam sobre Aria querer pegar alguém bla bla bla...
  -Sas vc sabe quanto é a entrada?- Aria perguntou quando chegamos perto da entrada
  -Nós não precisamos  pagar entrada.- disse Sara animada- O dono é primo dele- e as duas me encararam
  -Q foi? Não posso ser primo de um gangster?(Meu primo era um dos maiores gangsteres de Atlanta).
  -Como assim gangster? Sas seu primo rouba bancos e tals...? -Aria perguntou meio assustada
  - Aham, mas só eu e a mãe dele sabemos.- Quando vi Chris(meu primo) estava passando perto de nós e eu gritei- EI SENHOR DE ATLANTA!!!!- Ele se virou e olhou pra mim na msm hora.
  -Sas!!O que vc Ta fazendo aki?- ele me olhou sério
  -Vc é meu primo tem uma boate achei q eu podia vir- eu falei e ele esticou o braço pra um toca aki
  - Ele vai entrar cmg!- ele disse e apontou pra mim
  -Elas podem ir junto eu disse pro Chris e ele disse
  - Claro!
  Eu olhei pra Duas e nós entramos juntos e na hora já sentimos o cheiro de drogas não precisava nem entrar mt para dentro do local pra ver o q era quase td mundo tinha um baseado, alguns cheiravam e outros bebiam, Chris foi para o escritório dele e nós três sentamos em uma mesa.
  - Vou pegar bebida oq vcs querem?- eu perguntei quebrando o Silêncio.
  -Vodca!!- disseram as duas juntas
Eu fui no barman e já pedi em três copos grandes pra não ter que buscar a cada 5 minutos o barman falou pra mim pagar ai um tal de barbie( tava no crachá)  q cuidava eles disse q eu não pagava pq era parente do chefe. Chris vc é mt lgl.Voltei pra mesa e entreguei os copos q demos pequenos goles.
  -Sas o seu primo.. -interrompi Aria
-Chris.
- Ele é mt gato né??-revirei os olhos pra ela- Ta com inveja?- elas riram da minha cara- vc é bonito só não te pego pq somos amigos. Mas então ele é solteiro?
- É mas creio q vc saiba q ele é gangster, fode com putas tds os dias.- disse olhando sério, eu era amigo dela não queria pra ela a vida q sabia q teria.- Ele namorou 1 ano atrás mas ele é infiel pra caralho eu sei pq enquanto ele namorava fui visitar eles e peguei ele transando na cozinha.- nós três se olhamos e as duas concordaram cmg sabiam oq significava oq eu falei.
- Vms dançar?- Sara disse mas ai uma mão deu um soco na mesa eu olhei e era ngm mais ngm menos q o Filha da Puta do Alissom e msm com as luzes da boate dava pra ver  o rosto dele roxo( não que eu me arrependesse longe disso queria arrastar a cara dele no asfalto se pudesse), eu olhei pra Sara e ela olhava pro Alissom q era no sentido da palavra devorado pelos olhares de Aria( Acho q Sara contou pra ela).
- Oi colegas posso sentar aki?- ele disse com akele sorriso q todo babaca tem.
-Não- eu disse me levantando e parando na frente dele-Caso vc não tenha notado ngm quer vc aqui Alissom, vai atrás da Hilary, foder com alguma cega sla mas some daqui!!!
-Isso aqui não é seu pra botar ordem ta Sasgray.-ele disse, nessa hora o Barbie tava passando do nosso lado.
-Barbie ele ta devendo?- disse apontando pro Alissom
-Sim, bastante- ele disse depois de pensar um pouco.
- Não paga suas contas Alissom?- disse Aria irônica
-Ah calem a boca os 4 eu to cagando se pago ou não- eu olhei para Barbie e ele pra mim, pegamos cada um um braço e o levamos pra sala onde o Chris entrou, chegando lá o jogamos no chão.
-Chris, parece q alguém não quer pagar as contas.- eu disse e vi o Chris cheirando um pó da mesa( calculei ser cocaína)  ele se levantou veio até o Alissom levantou a cabeça dele e disse
-Ou vc me paga oq deve até quarta ou morre.- simples e grosso Alissom se levantou.
- Quanto eu devo?- agr ele tava com medo
-750 Dólares .-disse Barbie calmamente
- Amanhã eu pago- disse Alissom- posso voltar pra lá?
- Até pagar vc ta proibido de entrar nas minhas boates.- disse Chris e Alissom não ficou mt feliz
Peguei no braço do Alissom e levei ele até a porta
-Não é meu mas eu tenho influência, ok?- e dei um empurrãozinho nele
Voltei pra dentro e peguei bebida dnv eu vi as garotas no meio da galera dançando e fui dançar tbm, enquanto dançávamos Sara Perguntou:
-Oq houve com o Sr. Babaca?
-Expulso da boate- expliquei rápido pra cortar o assunto- esquece ele, dançar é melhor!
Nós dançávamos no meio da pista quando Chris chegou e abraçou Aria por trás ela olhou feio pra ele mas dps voltou a dançar.
Chris On
Eu sou Chris ( olhos verdes, cabelo ruivo (com os lados rapados) , sarado, bonito modéstia parte e  um dos maiores  gangsteres de Atlanta) cheguei por trás na amiga do Sas e abracei ela q primeiro reclamou dps gostou e começamos a dançar ela rebolava bem perto de mim e eu tava ficando excitado, Sas e a outra amiga dela (não tão próximos quanto nós)
-Qual seu nome?- perguntei
-Aria!!- ela disse arrumando os cabelos.
Nós dançamos por uma hora e meia então já eram 22:30, sentamos na mesa onde a outra garota e Sas estavam sentados.
-Eae!!- falei pros 2
-Eae!!- respondeu Sas
-Aria vms no banheiro?- disse a outra garota e Aria concordou- Até dps!!
-Sas qual o nome dela?- perguntei
-Sara!- ele respondeu rapido
-Sara Degraan. Nada mal.( Degraan era o Nosso sobrenome )- disse rindo
- Nada a ver Chria nós somos só melhores amigos.- ele disse mas não me enganava
- Sas o jeito q vc olha pra ela é diferente e não é diferente Best friend. Vai dizer q não tem vontade de fuder com ela?- disse e ele me olhou feio
-Ta eu acho ela bonita e tals mas, sla nós somos amigos desde q...- quando a musica parou por um tempinho eu ouvi um grito.
-Me solta eu não quero!!!!Sai daqui Alissom !!!- Alissom? Ah era o nome do cara q foi expulso, mal tive tempo de pensar e Sas saiu correndo e eu fui atrás entramos no banheiro feminino e Aria estava presa por algemas em uma cabine com a porta aberta e na parede ao lado das pias Sara estava presa na parede segurada por um cara ambos com as calças abaixadas ele apertando os Seios  dela. Quando terminei de observar o homem caiu no Chão com um soco de direita Do Sas
Sara On
Flashback On
Eu e Aria fomos ao banheiro e quando saímos das cabines Alissom estava la  ele prendeu Aria na cabine enquanto eu batia nele, ele se virou pra mim e me prendeu na parede enquanto tirava minhas roupas e me dava chupões no pescoço e apertava meus seios mas ai alguém entrou no banheiro e dps de um tempinho Alissom caiu no chão .
Flashback Off
Quando pude ver quem tinha derrubado Alissom eu sorri era Sas( mds amo esse garoto) ele me abraçou e eu chorei no ombro dele, ele me pegou no colo e eu ouvi  um grito
- Barbie tras uma chave de algema agr Poha!!!!!!!- era a voz do gangster Chris
Sas me levou até o lado da cabine onde Aria estava presa, tirou camiseta e vestiu em mim, levantou minhas calças( Sas sabe como sou emotiva e só me ligaria na roupa 10 horas dps), o tal de Barbie chegou e e deu uma chavezinha a Chis q abriu as algemas.
- Oh meu Deus, Obrigada!- exclamou Aria e abraçou Chris- Sara vc ta bem? Meu Deus!! Cade o...- Ai ela viu o Alissom e começou a chutar ele enquanto chorava até que Chis segurou ela e ela chorou no ombro dele( achei eles fofos)
- Sas?- perguntei
-Oi?- ele respondeu
-Me leva pra casa?
Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...