1. Spirit Fanfics >
  2. Best Mistake

História Best Mistake


Escrita por: villegas

Fanfic / Fanfiction Best Mistake
Sinopse:
Justin Bieber, um ator bem sucedido e Elsa Lawton, uma simples garçonete que morava em um pequeno apartamento no Brooklyn. Perdidos juntos em uma ilha viveram uma experiência amorosa que se tornou desastrosa quando Elsa descobriu que tudo não passou de uma farsa criada por um programa de televisão. Agora será que a garota saberia lidar com a fama que tudo isso lhe proporcionou? E o pior, será que um dia conseguiria superar e esquecer Justin de uma vez por todas?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 41.798
Favoritos 851
Comentários 419
Listas de leitura 93
Palavras 30.109
Concluído Sim
Categorias Justin Bieber, Kaya Scodelario
Tags Drama, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica
Avisos: Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
35
3.465
716
 
2
Eu aceito
22
2.867
1.638
 
3
Enviar
20
2.533
1.595
 
4
Você é muito linda
22
2.428
2.079
 
5
Eles nos deixaram
25
2.333
2.107
 
6
Também prefiro assim
22
2.335
2.528
 
7
Eu posso explicar
23
2.508
1.788
 
8
Também te amo
28
2.582
2.102
 
9
Vão pro inferno
35
2.477
1.752
 
10
Problema seu
23
2.424
1.823
 
11
Convidado especial
21
2.370
2.059
 
12
I will always love her
19
2.444
1.640
 
13
Positive
26
2.165
1.475
 
14
Grávida de você
35
2.230
2.587
 
15
Uma família para cuidar
21
2.284
1.948
 
16
Sua nova casa
32
2.370
1.675
 
17
Best mistake
10
1.983
597

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por SexyAndBitch
Grávida de você
Usuário: SexyAndBitch
Usuário
Guriaaaaaa meu deus, antes de ler esse capítulo eu respirei fundo, bebi um pouco de água me alonguei e comecei a ler por que quando eu li o nome do capítulo eu falei "chama a Ludmilla por que é hoje". Eu não sei bem o que dizer desse capítulo serio, eu estou chocada ainda, por que foi mais do que eu esperava, a surpresa não foi ela ter falado que estava gravida dele, por que isso eu já se passava na minha cabeça que ela contaria, mais o fato dos dois terem se beijado, cara eles se BEIJARAM TEM NOÇÃO DE COMO EU ESTAVA ESPERANDO ESSE DIA tá vamos respirar e se acalmar um pouco, Você fez bem em ter feito a Elsa contar, eu to tipo muito feliz serio agora o Justin sabe e ele com certeza vai levar um susto no começo mais vai aceitar ele ama a Elsa, não a deixaria, eu estou muito mais muito ansiosa para o próximo capítulo quero velos juntos logo, por que isso está também acabando comigo, eu quero eles juntos e para ontem kkkkk. E sobre ser um menino ou uma menina, bom eu não sei, eu adoraria que fosse uma menina, mais em muitas fanfics são meninas então seria ótimo ser um menino, ia ser tão lindo quanto o Justin, ou quem sabe serias os dois, um menino e uma menina kkkk mais você que vê o que vim está ótimo, serão lindos do mesmo jeito. Eu simplesmente amei esse capítulo fiquei surpreendida com tudo, agora só esperar o próximo capítulo.
Postado por fifthsapatones
Eu aceito
Usuário: fifthsapatones
Usuário
GIOVANNA SEGURA ESSE FORNINHOOO. QUE DIVO INCRÍVEL Q TOP Q FLOW!onze!! Ameii <33
Eu poderia fazer um comentário super gigante sobre como sua fanfic está incrível apenas no começo e tal, como estou acostumada a fazer, mas não tem muita coisa do que dizer hdssdhs. Gostei do fato de não ter colocado a Selena como sua namorada, como todo mundo faz, colocando uma menina legal e não tão arrogante como as rivais da principal são (ou talvez ela seja arrogante mas não tenha se mostrado ainda né). Percebi também que o Justin realmente gosta dela, que não está só por diversão. O que quero dizer é que sua fic tem um diferencial, sabe? Você coloca bem as palavras, e aposto que ainda vão ter muitas emoções HAHA, além de ter características diferenciadas. Não tem aquele lance de, antes de conhecer a tal outra garota, ele se sinta vazio, afinal, ele tinha uma vida antes de conhecê-la. Estou apaixonada pela história e pelo modo como é escrira <33
O único lado negativo de sua fic é que ainda está no primeiro capítulo e eu já estou muiito curiosa, rosana que me acuda.
FUCKINGG EU QUERO VER ESSE FILME VC ACABOU DE CRIAR UMA FIC DENTRO DA FIC QUE ARRASO QUE BADALO QUE ESCÂNDALOOOO ~parey~. EMMA STONE E JUSTIN ATUANDO JUNTOS, IMAGINA QUE TUDO, MORRI
~tá, resussitei~ [se é assim que se escreve]
Justin amorzinho com os fãs, awnnn.
Quero ver a reação dele quando ver que a Elsa é linda de badalar rçrç
MINHA MENTE FÉRTIL ESTÁ IMAGINANDO ELA CANTANDO LERIGOU LERIGOU PRA ELE ANTES DE FAZEREM VCS SABEM OQ, ALGUÉM ME INDICA UM PSICÓLOGO PFRV.
Tá, eu sou besta, você deve ter concluído.
E tá, eu disse que não ia fazer comentário grande e ainda não parei de tagarelar, tenho esse defeito.
Beijoossss luz, eu amei mesmo, talvez eu demore a aparecer pq sou um pouco fantasma, mas vou estar sempre acompanhando e tenho quase certeza de que amando sempre! (espero né hehehe, não me decepcione hehehe af esse povo q só tá começando querendo exigir af).
Continua logo se não quer levar uns paranauê na cara (brinks, sou legal, no máximo um chute nas canela mesmo) e inté! <33