1. Spirit Fanfics >
  2. Best Mistake >
  3. Ele é estranho

História Best Mistake - Ele é estranho


Escrita por: Ptumblr

Notas do Autor


PRÓXIMO CAP: 07/12

Capítulo 46 - Ele é estranho


Fanfic / Fanfiction Best Mistake - Ele é estranho

Aish.

Encaro meu corpo no espelho pela décima vez desde que acordei, vendo todos aqueles chupões na barriga, nos seios e vários deles no pescoço.

Eu teria que usar toda a minha maquiagem para cobrir o olho roxo e algumas cicatrizes e agora os chupões. Haja maquiagem pra isso.

Apenas de sutiã e calcinha de renda, coloco o meu cabelo para o lado e percebo que Eunji me observava da porta, como se estivesse curiosa sobre isso.

Posso imaginar sobre o que ela deve estar curiosa.

— O que faz aí parada?— Pergunto, enquanto tocava o chupão em meus seios. Estava tão vermelho, tão roxo… Merda!

Ela entra no banheiro, já pronta para ir e com um copo de café quente em mãos. Ela me observa dos pés à cabeça pelo menos umas duas vezes e então sorri, como se estivesse zombando de mim em sua cabeça.

— O sexo foi bom?— Ela pergunta e rapidamente me viro, não consigo conter as bochechas coradas.

Solto um gemido e me viro, pegando uma toalha e cobrindo meu corpo cheio de marcas.

— Suas mãos… Elas...— Eunji se aproxima e pega em meu pulso virando minhas mãos e então respirando fundo.— Estão melhores que antes… Mas...— A interrompo.

— Está horrível, eu sei. As feridas estão abertas e eu tenho medo que eu acabe infeccionando sem querer. — Falo, colocando as mãos para trás. Me sinto um pouco sem graça pela reação dela, encarando minha mão e me fazendo me sentir mal por estar daquele jeito tão horrível. Sei que não era a intenção de Eunji, mas mesmo assim...— Você vai me maquiar, não é mesmo?

Ela assentiu, abrindo um sorriso doce.— Claro.

Não sou muito de confiar nas habilidades de Eunji para me maquiar, mas o que posso fazer? Minha mão estava fudida e eu tinha medo de ao entrar em contato com a maquiagem, que a minha mão ficasse ainda mais fudida.

Eunji sai do banheiro e logo depois de retocar os curativos e enfaixar a mão, me visto.

Calça jeans azul claro e um suéter cinza de tricô que era dois números maior que o meu com uma blusa da mesma cor por baixo. Acho que devo parar de comprar roupas grandes que não são do meu tamanho. Com o cabelo já seco, o penteio o deixando cair em meus ombros enquanto ouço Eunji me chamar para que eu me sente e ela comece a fazer a maquiagem. Bufo e me sento, calçando minhas botas de couro enquanto Eunji pegava o quite de maquiagem que ela cuidava com tanto amor e carinho.

— Não quero ficar parecendo uma perua, eu só quero que você cubra essas marcas em meu rosto. Não posso andar por aí com o rosto desse jeito.— Falo e então vejo ela revirar os olhos.

— Tome...— Ela entrega algo para prender o cabelo para que ela comece.— Fica quieta ou então eu bato em você.

Ela rosna e eu acabo rindo daquilo, mesmo a ameaça sendo real.

Ela começa a fazer a maquiagem, primeiro o olho roxo e em seguida algumas feridas quase cicatrizadas e então o resto do rosto. Meu pescoço doía pela demora e sempre que eu tentava ficar confortável, recebia um peteleco na testa por estar se mexendo demais. Assim que terminamos o rosto, ela começa a passar em meu pescoço e como esperado, não hesite em me perguntar com o que foi e como foi.

— Você gostou?— Ela perguntava.— Com quem foi? Jimin? Vocês estavam juntos?

Reviro os olhos e então ela começa a passar o delineador em meus olhos, mesmo eu me negando. Ela insistia em me dizer que eu ficava ainda mais bonita com delineador por causa dos meus olhos puxados.

Suspiro.

— Foi, mas eu não quero que isso saia desse quarto.— Falo, um pouco sem graça. Falar de sexo com outras pessoas sempre foi desconfortável pra mim, nem sei como vou encarar Jimin essa manhã e não me sentir sem graça.

Se bem que eu já passei por situações bem mais desconfortáveis como: Ser perseguida por um carro com um cara armado, e ser sequestrada e espancada por gente da pesada.

Acho que consigo sobreviver, sim, eu consigo.

— Jimin veio pra cá?— Ela pergunta, a encaro e então ela me dá mais um peteleco na testa, me fazendo resmungar algum xingamento.

— Como você sabe que foi com o Jimin?— Pergunto e então ela dá de ombros.

— E com quem mais seria? Você e Baekhyun não estão mais juntos, e você não sai com ninguém mais a muito tempo. Estou enganada?

Reviro os olhos.— Tá, foi com o Jimin.

Ela gargalha e termina a maquiagem, guardando as coisas em seguida.

— Vocês são um casal que ainda não se assumiram, sabia? Fazem coisas de casais, se cuidam como um casal, se olham como um casal, se abraçam como um casal...— Ela suspira.— Vocês são um casal.

Abro um sorriso.— Quem sabe…

Ela arregalou os olhos, fazendo um biquinho fofo.

— Vocês estão namorando às escondidas?— Ela pergunta, e então eu acabo rindo.

— Não, não estamos. Mas digamos que estamos quase no caminho certo.

Devo estar confiante sobre isso, certo? Pois afinal, estamos cada vez melhor.

— Você parece estar firme sobre isso.— Ela fala, sorrindo.— Mas e Hyeri?

Junto as sobrancelha.— O que tem ela?                        

Só de ouvir esse nome sinto uma irritação.

— Ela e Jimin não se pegam mais? Eles viviam juntos e você vivia com ciúmes.— Ela perguntou, bufando.— Aquela escrota não está mais no caminho de vocês?

Mordo os lábios.— Não… Pra falar a verdade, eu não a vejo a um tempo e Jimin parou de falar dela. Eu não sei exatamente o que aconteceu, mas… Estou feliz como está. Eu nunca gostei dela mesmo.

— Não é estranho? Ela sumiu. Será que ela e o Jimin brigaram de novo?— Pergunta Eunji, a encaro surpresa.

— Eles já brigaram?— Pergunto.

Eunji balança a cabeça.— Da última vez que eles brigaram, estávamos no refeitório e Hyeri tentou beijar o Jimin só que ele acabou desviando e ela caiu no chão, ai ela começou a gritar com ele e até tentou força-lo, mas Jimin falou algumas coisas pra ela e ela foi embora. — Conta Eunji, meu queixo está no chão.— Você nunca está por perto quando esse tipo de coisa acontece, se eu não me engano, você estava na biblioteca ou algo assim, resolvendo alguma coisa sobre as provas e trabalhos perdidos.

— Isso tem acontecido muito ultimamente?

Ela balança a cabeça mais uma vez.

— Eu diria que sim, eles de vez enquanto brigam quando você não está por perto. — Ela solta um suspiro.— Geralmente é sempre por sua causa, acho que Jimin não gosta quando Hyeri começa a falar mal de você sempre que você não está por perto.

Ri baixinho ao ouvir aquilo. Bom saber que eles não se dão tão bem assim.

— Já descobriram quem foi o babaca que criou aquele site idiota?— Pergunto, mudando de assunto. Chega de falar de Jimin.— Eu vi alguns comentários sobre a Bia e porra, eu fiquei muito brava por ler aquelas idiotices.

— Eu vi, na verdade eu estava com a Bia quando ela leu esses absurdos.— Responde Eunji e pega o celular que tocava.— Ela não parecia ligar muito, disse foda-se e fomos assistir doramas juntas.

Eu ri. É bem a cara da Beatriz fazer isso.

— Ela lidar com críticas melhor que eu...— Digo, e Eunji rir.— Eu só vejo toda essa situação piorar.

— Pra falar a verdade, ela não costuma demonstrar muito quando está triste então é bem difícil se ela realmente tacou o foda-se. Ela costuma tentar ser mais forte do que o normal, mas quem sabe.— Fala Eunji e então coloca a franja que já estava grande pro lado, creio eu que ela realmente deixará a franja crescer.— Ana me mandou mensagem noite passada dizendo que Beatriz passou a noite acordada lendo os comentários.

Suspiro.— O que faremos?

— Não adianta, ela nunca vai demonstrar. Ela só conta que está mal para o Yoongi, e ele não costuma falar sobre os sentimentos dela para outras pessoas, nem mesmos pros amigos mais próximos.

Ouço alguém bater na porta. Eunji solta um suspiro ao revirar os olhos e caminha até lá enquanto eu entro no banheiro para ver como a maquiagem estava.

— Já? Estou morrendo de fome, preciso de algo quente agora mesmo.— Ouço a voz grossa do Tae. Ele tem o rosto tão fofo e a voz tão grossa.

Mas sobre a maquiagem, até que estava boa. Apesar dos chupões ainda serem bem visíveis. Em compensação, o olho roxo praticamente não existe mais em meu rosto.

Abro um sorriso e saio do banheiro vendo Taehyung ao lado de Jungkook, mas para a minha surpresa V havia pintado o cabelo. Sinceramente, não tem como ele ficar feio, assim como os outros, não há cor de cabelo que o deixe esquisito. O loiro ficou maravilhoso nele.

Meu Deus você está loiro.— Digo e ele vira o rosto pra mim e abre o seu maravilhoso sorriso quadrado.

Você está loira.

E então rimos, apesar do meu loiro está um pouco mais forte que o dele, amei vê-lo com aquela cor e amei saber que seremos os únicos loiros do grupo. O que me faz lembrar que Bia também está com cabelo novo, estou ansiosa para ver a sua franja.

— Vocês podem falar disso depois? Eu quero muito ir agora.— Fala Jungkook revirando os olhos.

— Ana está no carro?— Pergunta Eunji pegando seu casaco.

Jungkook dá de ombros e abre um sorrisinho no canto dos lábios como se aquilo fosse piada.

— Eu não sei, porque não liga pra ela e pergunta.

Assim como V e Eunji, arqueio as sobrancelhas e encaro Jungkook dos pés a cabeça. Ele e a Ana brigaram?

Ai meu Deus.

— Vocês brigaram?— Pergunto, ele dá de ombros.

Terminamos.                        

E então sai do quarto, revirando os olhos.

Meu queixo está no chão e os outros atrás de mim não estão diferentes. Jungkook simplesmente saiu pela porta do quarto e dobrou o corredor.

Se eles brigaram, dessa vez deve ter sido por um motivo muito forte.

— Eu não acredito nisso.— Ouço a voz de V sendo abafada pelas mãos em sua boca.— Mas… Como?

— Ana deve está arrasada.

De fato. Eles se amavam, lembro-me da primeira vez que eu os vi. Jungkook era tão tímido, mal conseguia olhar pra cara da Ana sem corar, de uns tempos pra cá ele tem mudado bastante e agora, o relacionamento deles foi para o ralo.

— E-Eu...— Não consigo terminar, estou em choque com essa notícia.

— Vocês não vão vim porra?— Ouvimos os gritos do Jungkook pelo corredor e então rapidamente saímos do quarto, fechando a porta.

— Ana não responde minhas mensagens...— Fala Eunji enquanto corremos pelo corredor para alcançar Jungkook.

Ainda não acredito que Jungkook e Ana terminaram. Qual será o motivo?

Será que é por causa daquela garota que Ana havia comentado comigo? Meu Deus, será? Aigoo, não pode ser.

Para aonde foi o Jungkook tímido?

Ele está se tornando um homem cada vez mais, espero que não se torne um babaca.

Abrimos as portas principais e sinto meus lábios congelarem com o frio daquela manhã. Esquentando minhas mãos em meu suéter, vejo Jungkook entrar no carro e logo depois Jin buzinar o carro.

Corremos até o carro, e então entramos. Dou graças a Deus pelo aquecedor está ligado e então coloco o cinto e comprimento Jin.

— Aonde estão os outros?— Pergunta Eunji, colocando o cinto de segurança.

— Namjoon e os outros já estão no refeitório, eu acordei um pouco tarde.— Fala Jin e então pisa no acelerador.— Aliás, eu estou cansado de sempre dirigir pra vocês, acho bom alguém tirar a carteira de motorista pois eu não sou motorista particular de ninguém não.

Rimos.

— Então Kook...— V começa e logo percebo que Jungkook respirou fundo, ele já esperava por isso.— Porque você e a Ana terminaram?

— Vocês terminaram?— Pergunta Jin, freando o carro de uma vez. O carro atrás de nós por muito pouco não bate em nós.— Quando?

— Ontem.— Responde Jungkook, porque ele estava agindo daquela maneira? Como se não se importasse?— Não estava dando certo, então terminamos.

— Porque?— Insiste Jin e então o carro volta a andar.

— Somos diferentes...— Responde Jungkook.— Não estava dando certo, não nos gostamos mais.

V arregala os olhos.— O quê? A dois dias atrás você comprou flores pra ela e disse que a amava Jungkook, como assim vocês não se gostam mais? Eu lembro muito bem de ter visto vocês dois abraçados e aos beijos.

— Não deu certo, tudo bem?— Grita Kook, nos fazendo calar. Só ouvíamos o som do motor do carro.— D-Desculpa...Só esqueçam essa história.

Não falamos mais sobre nada depois daquele surto repentino. Seja lá qual foi o motivo, deve ter sido sério mesmo.

O caminho todo, tudo o que se ouvia era o som do motor e do aquecedor do carro. Fomos até uma cafeteria e Eunji foi fazer os pedidos enquanto ficamos no carro apenas encarando o nada ou até mesmo mexendo no celular. Quando chegamos, fomos direto para o refeitório.

— Por um segundo achei que ele fosse chorar.— Sussurra Jin em meu ouvido.— Isso está muito estranho.

— Acho melhor darmos espaço a eles...— Digo, e agarro o braço de Jin assim que entramos no refeitório.— Nem posso imaginar como eles devem estar se sentindo.

— Jungkook-ah está estranho.— Fala Taetae e eu concordo.— Ainda não superei esse término repentino.

Suspiro e me sento, mas o estranho é que apenas Hope e Namjoon estavam na mesa. Jin rapidamente se sentou e abraçou o namorado… Marido. Acho que nunca vou me acostumar. O fato desses dois estarem casados de fato ainda é novo pra mim.

— Chimchim não chegou ainda? Ele me disse que estava aqui.— Pergunta Jin a Namjoon.— Yoongi e Ana também deveriam estar aqui.

— Eles vieram, só que sumiram.— Responde Namjoon, tomando um pouco do café do Jin.— Jimin não apareceu aqui, deve estar dormindo até agora.

Respiro fundo e tomo meu café, percebendo o olhar de Namjoon e Hope em mim.

— Você está tão linda...— Ouço Hope falar, me fazendo sorrir.— É uma pena que eu seja gay, estaria louco por você.

Começo a rir e então pisco pra ele, vendo V olhar feio pro namorado.

— Você está bonita, Mery.— Fala Namjoon mostrando suas covinhas, abro um sorriso e agradeço.

— O legal é que ele elogiou a Mery mas quando eu apareci com o cabelo diferente, tudo o que ele disse foi que precisava mais de queijo no sanduíche.— V revira os olhos enquanto Jhope gargalha.— Você é um puto Hoseok.

Eu te amo.— Grita Jhope abraçando o braço de V que apenas revirou os olhos de forma sarcástica.— Você é o meu loiro maravilhoso.

— Vai se fuder.— Fala V empurrando Hoseok.

Gargalho alto vendo aquela cena toda. Hoseok tentando beijar V enquanto o mesmo o empurrava. Tão fofos.

— Hyeri chegou...— Murmura Eunji ao meu lado e então rapidamente levanto o olhar, vendo Hyeri entrar com Beatriz ao lado.           

As duas conversavam sobre algo enquanto Beatriz segurava um notebook preto com algumas figuras, daquelas que vem com o caderno personalizado.  As duas se sentam lado a lado e continuam conversando, Hyeri ao perceber que eu estava ali, abre um sorriso.

Ela tenta demonstrar que gosta de mim. Ela só tenta mesmo.

— Você pintou o cabelo.— Ela fala com um sorriso doce, talvez até cínico.— Você está bonita. Como você está?

Beatriz ergue o olhar e junta as sobrancelhas.— O que… — E então ela se estica pra frente e molha o dedão com a língua e passa em meu pescoço, rapidamente me afasto com cara de nojo.

— Que porra...— Resmungo.

— Seja lá quem foi que fez sua maquiagem, não ficou como esperado.— Ela fala rindo e fazendo Hyeri rir também.

O que é isso agora?

— Está muito visível, eu só não queria comentar porque achei que você ficaria desconfortável.— Fala Namjoon.

Cubro meu pescoço desesperada.

— Eu tive que usar basicamente toda a minha maquiagem pra cobrir e mesmo assim...— Eunji respira fundo.— Sinto muito.

— Quem foi? Parece que foi bom.— Pergunta Hyeri piscando pra mim, mas eu a ignoro e volto a tomar meu café quentinho.

— Usou camisinha?— Pergunta Hoseok.

Arregalo os olhos. PORRA EU NÃO USEI CAMISINHA. Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus.

— Eita, ela não usou camisinha.— Ouço Beatriz murmurar.— Tu é doida? Como assim não usou camisinha?

Meus olhos começam a ficar marejados e minhas mãos trêmulas. Acho que vou surtar. Em momento algum me lembro do Jimin abrindo ou colocando uma camisinha.

— Jimin não usou camisinha? Mas ele sempre anda com camisinha caralho.— Fala Jungkook e então vejo que Hyeri arregala os olhos ao ouvir o nome do Jimin.

— Jimin? Como você sabe que foi com o Jimin?— Pergunta Hyeri a Jungkook.

Ele rir.— E com quem mais seria?

Reviro os olhos.— MEU DEUS O QUE EU FAÇO?

Beatriz rapidamente pega sua bolsa e começa a vasculhar, tirando uma cartela de pílulas de dentro.

— Toma, toma agora mesmo. Não quero grávida aqui não.— Ela grita pra mim e então pega a garrafa d'água das mãos do Hope e me entrega.

Eu não perco tempo e coloco o comprimido na boca, engolindo em seguida.

— Eu não acredito que vocês dois foram tão idiotas em não ter usado a porra da camisinha, que merda Mery tu é burra?— Grita Eunji, ela estava mais nervosa que eu.— Se tu aparecer gravida eu te mato.

Respiro fundo, engolindo o choro.

Não, eu não posso, não mesmo. Engravidar? Nem fudendo.

— Jimin e você transaram mesmo?— Pergunta Hyeri, e então desvio o olhar pra ela, respirando fundo.

— Qual o problema?— Pergunto, ela dá de ombros.

Nada.— Ela fala e abaixa a cabeça, suspirando em seguida.

— Meu Deus o que aconteceu com o teu pescoço?— Ouço a voz do Yoongi e então me viro, vendo ele se aproximar. Assim que ele viu que Hyeri estava em seu lugar, revirou os olhos e se sentou ao lado de Jungkook.

— Jimin.— Responde V por mim, me fazendo revirar os olhos. Se continuarmos nesse ritmo, daqui a pouco toda faculdade ficará sabendo que eu transei com o Jimin.— E advinha, eles não usam camisinha e Mery não lembrou de tomar a pílula.

— Beatriz não tem nenhuma pra ela?— Pergunta Yoongi.

Beatriz fingiu que ele não estava ali. Eles também brigaram? Puta merda.

— Ela tomou.— Responde Eunji.— Deus me livre se ela engravidar.

Eles começam a rir e então Beatriz vira o notebook pra mim, me chamando a atenção.

Espancada?” Era o título da matéria e logo em baixo, uma foto minha na noite passada e aparentemente com o olho roxo e com todas as férias aparecendo. Ao meu lado? Jimin. Já posso até imaginar o que estão inventando.

— Você está com um olho roxo?— Pergunta Yoongi me encarando.

— N-Não...— Respondo, nervosa.— Isso aí é mentira.

— Porque a tua mão tá enfaixada?— Pergunta Jungkook, encarando minhas mãos. Rapidamente às tiro de cima da mesa e as coloco no colo.

— Jimin bateu em você?— Pergunta Namjoon com uma certa raiva na voz.

Não gente, ele não me bateu. Isso o que está no site é mentira.— Falo e então desvio o olhar para Hyeri que não para de encarar meus olhos.

Para de olhar pra minha cara pedaço de merda.— Digo, me irritando e então ela abaixa a cabeça.

— Foi só um mal entendido, Jimin não fez nada. — Começa Eunji batendo na mesa.— Que merda, até parece que vocês não conhecem o Jimin.

Eles se calam, refletindo sobre aquilo.

— Nunca se sabe, tudo bem? Quando Jimin mexe com feijões ele tem o costume de ficar um pouco agressivo demais.— Comenta Kook, mas apenas Tae riu daquilo.

Feijões? Do que ele está falando? Que merda é essa? Como assim feijões?

— Do que você está falando seu idiota?— Pergunta Yoongi, tão confuso quanto eu e os demais.

— O que? — Kook solta uma risada nervosa.— Estou brincando. Vocês são tão sem graça, puta merda.

Estranho. Eu fui a única que percebeu que ele estava mentindo? Feijões?

Juro já ter ouvido falar desse tipo de coisa. É um código, agora… que coisa seria essa? Bebida? Drogas? Aish.                        

— Aigoo, eu disse que estou brincando. Parem de me encarar assim...— Jungkook fica nervoso, se levantando assim que percebe os olhares dos próprios amigos nele.

Jungkook sem dúvidas sabe sobre algo. Percebi que cada vez mais Jimin e ele estão próximos e além disso, no dia em que eu fugi daquele lugar e encontrei o carro do Jimin, Jungkook estava junto.

Algo está acontecendo e lá vai a minha curiosidade novamente me metendo em encrenca. Falarei com ele em particular, mas não agora.

Não é o momento certo.

— Cadê a Ana?— Pergunta Beatriz olhando para os lados enquanto Hyeri mexia no notebook dela.— Ela já deveria está aqui… Jungkook a Ana.— Jungkook a interrompe.

— Não sei aonde ela está caramba. Usa o celular e liga pra ela ué.— Responde Kook, revirando os olhos.

— Depois eu sou a grossa.— Resmunga Bia e então volta a mexer no notebook.

Ouço o sino tocar e os alunos se levantarem e se dirigirem até a saída. Sempre somos os últimos a sair do refeitório, eu não sei por qual o motivo.

O celular de Hyeri vibra em cima da mesa e rapidamente vejo que era uma mensagem do Jimin, como eu descobri?

Ela ama chama-lo de Oppa, e em seu contato estava “Oppa” e vários corações. É claro, posso estar errada, mas pelo sorriso nos lábios dela, deve ser o Jimin mesmo.

Por mais incrível que isso possa parecer, eu não senti ciúmes. Apesar de não ter nenhum tipo de relacionamento amoroso com Jimin — Ainda— , eu sempre tive muito ciúmes dele com outras garotas, principalmente Hyeri. Assim como ele sempre sentiu muito ciúmes de mim com outros caras.

— Acho que vou indo.— Murmura Hyeri, tão distraída enquanto mexia em seu celular, conversando com Jimin, talvez.— Te vejo mais tarde?

Beatriz sorri para Hyeri e então assenti.

— Ótimo, então até mais gente.— Grita Hyeri, correndo até a saída.

— Vocês são amigas?— Pergunto  a Beatriz, mas ela não parece ter ouvido.— Bia, eu falei contigo.

Ela fecha o notebook e pisca algumas vezes, esperando que eu começasse a falar e então eu pergunto novamente.

Ela dá de ombros.— Ela é legal.

E aquilo foi tudo. Não foi um “Ela é legal” com empolgação, com emoção como se ela quisesse dizer que Hyeri era incrível. Foi um “Ela é legal”, do tipo que você fala pra alguém quando não quer ofende-la ou magoa-la.

Nos levantamos. Arrumei minhas coisas e coloquei nas costas. Minha aula no momento seria sobre o curso que ando pensando em seguir. Psicologia.

Como eu estudo estudos gerais, psicologia vem junto e ultimamente eu tenho gostado bastante desse curso.

Assim que entro na sala, recebo alguns olhares sobre mim e então me sento me sentindo pequena com tanta gente me observando como se esperasse que eu caísse ou algo de ruim acontecesse comigo. Deposito minha bolsa em cima da mesa e pego meu celular, mandando uma mensagem ao Jimin e ignorando totalmente as mensagens da minha mãe.

Na verdade, eu tenho evitado contato com minha mãe desde aquele dia. Me admira que ela não tenha vindo me encher o saco como fazia.

>> 8:15 <<

Não espere que eu acredite que você estava dormindo. Aonde você está Jimin? Vai faltar?

E então guardo o celular, vendo a professora entrar na sala e começar a dar a aula. Uns vinte minutos depois meu celular vibra em meu bolso.

Era o Jimin.

>> 8:35 >>

Depois da hora do almoço eu chego aí, estou resolvendo algumas coisas agora. Você está bem? Está na aula?

Começo a responder.

>> 8:36<<

Estou sim. Devo me preocupar com você? Ficou sabendo que a Ana e o Jungkook terminaram? Eu ainda não posso acreditar.

Ele responde quase que imediatamente.

>> 8:36<<

Não precisa, estou bem. Eu fiquei sabendo sim, Jungkook me ligou assim que eles terminaram… Acho melhor não se envolver nisso, é coisa deles. Eles tem que resolver isso juntos.

Abro um sorriso ao ler aquilo.

>> 8:37<<

Concordo com você. Vejo você no refeitório mais tarde?

Dois minutos depois meu celular vibra. Ele respondeu apenas com um “Sim. Estou ocupado agora, nos falamos depois” e então Jimin fica Off. Nem quero pensar no que ele poderia estar fazendo no momento.

As três primeiras aulas passam devagar, tão devagar que acabei dormindo na última.

O ruim de não ter outros amigos é que quando entro em situações como essa, eu sempre passo as aulas todas sozinhas ou dormindo. Não tenho com quem trocar ideias ou conversar durante as aulas pois meus amigos fazem cursos diferentes do meu, então quando o professor nos dá tempo livre, eu sempre acabo sozinha. Posso ouvir daqui alguns comentários sobre mim, comentários ruins e tudo o que posso fazer é colocar meu fone e fingir que não ouvi nada.

Afinal, vale a pena discutir?

Faltam exatamente vinte minutos para a aula acabar. Quero dizer, nem aula direito tivemos. O professor passou um trabalho sobre fazer uma dissertação e passou o tempo dele todinho sentado na cadeira mexendo no notebook.

Mudo a faixa da música e então recebo uma mensagem inesperada, uma notificação na verdade sobre o site.

Quando abro a página e vejo que o assunto do momento não era sobre mim, e sim sobre Beatriz, Ana e Jungkook. E também sobre uma garota negra que eu nunca vi, mas de acordo com o site estudava na mesma faculdade que eu. Eu já vi algumas postagens sobre ela e comentários racistas, mas nunca liguei muito.

“Essa garota de cor…”, “fora dos padrões…

Comentários do tipo e me sinto triste por ela está passando por isso, mesmo não a conhecendo.

Resmungo alguns palavrões enquanto lia aqueles comentários escrotos. Brava e irritada, resolvo finalmente comentar no post que algum idiota racista fez. Devo ter sido uma das únicas pessoas a defender a pobre garota que mesmo não tendo feito nada de errado, tem recebido xingamentos por muitos coreanos que nem sequer tem a coragem de revelar a verdadeira identidade.

Eles preferem se esconder através de um computador ou um celular, jogando o seu ódio no ar e não se preocupando com os outros. Isso é feio, isso é triste.

Essas pessoas precisam de um psicólogo, não é possível.

Para minha surpresa ouço o sino bater e nem está no horario ainda. Será que…?

— De novo?— Ouço alguém perguntar lá do fundão.

O professor sai da sala, mas antes que ele feche a porta percebo a movimentação nos corredores.

Pego minhas coisas e o casaco e sou a primeira a sair da sala. Faltavam poucos minutos pra aula acabar então não teria problema.

Como da última vez os corredores estão cheios de cartazes jogados pelo chão. Saio correndo entre as pessoas indo em rumo a sala da Eunji e então quando passo pelo quadro negro na parede do corredor aonde geralmente fica as datas de provas ou projetos da faculdade, vejo os prints das últimas postagens do site.

Os principais eram a tal garota negra, Beatriz que estava recebendo comentários sobre ela ter cortado o cabelo e sobre ter engordado — Que no caso, eu discordo. — e claro sobre a Ana e Jungkook além de outros se referindo a professores e funcionários da faculdade.

Isso é terrível. Esse lugar é cheio de câmeras, porque a merda da faculdade ainda não reagiu sobre isso? Ainda não acharam o culpado e esse tipo de coisa continua acontecendo.

— Você leu?— Sinto as mãos de Eunji em meu ombro e me viro, assentindo.— Eu não acredito nisso. Ninguém toma uma iniciativa de nada nessa merda. Ana não apareceu na aula hoje, ninguém a viu e ela não está no dormitório.— Eunji suspira, e então percebo que os meninos se aproximam, mas Jimin não está com eles.

— Estou de saco cheio dessa merda.— Ouço o resmungo vindo de Suga.

— Ouvi dizer que um grupo de pessoas foram a direção da faculdade falar com o diretor, mas ele disse que não poderia ajudar porque não havia nada nas câmeras e ele não poderia cancelar o site pois não era da faculdade, não foi criado na faculdade. — Fala Namjoon, bufando.— Aigoo, não é possível.

— Como assim não tem nada nas câmeras? Eles mostraram?— Pergunto, me virando.

— Não, eles falaram que sempre que olhavam nas câmeras apareciam pessoas com máscaras. Quase impossível de se identificar o culpado.— Responde Namjoon.

— Precisamos fazer algo.— Fala Jhope, pegando o papel que falava mal da Beatriz e o rasga.—  Eles simplesmente não se importam, eles continuam ganhando dinheiro. Não é da importância deles, então eles simplesmente não se importam.

Reviro os olhos.                        

— Podemos fazer alguma coisa. Jimin sabe aonde fica a sala com as câmeras e...— Yoongi interrompe Hoseok.

— Invadir? Jimin nem está aqui.— Fala Yoongi.

— Já fizemos isso ano passado lembra? Foi assim que descobrimos quem é o ativo na relação do Hoseok e do V.— Fala Jungkook fazendo os outros rirem.— Fizemos até uma copia e colocamos no vídeo do aniversário do Jhope.

— Eu lembro. Hoseok e V transando na biblioteca.— Eunji começa a gargalhar.— V tinha um fetiche sexual que incluia fazer sexo na biblioteca vestido de aluna do ensino médio.

— Melhor que muito porno gay online.— Comenta Namjoon.

— Vocês são uns filhos da puta.— Resmunga Tae, fazendo os outros rirem.

— Jimin sabe o caminho, podemos invadir e ver quem tem feito isso. Não deve ser muito difícil.— Fala Eunji, e então olha pra mim esperando que eu fale algo, mas eu não tinha ideia do que falar e como agir. Invadir?— Já fizemos isso uma vez.

— Mas quase nos pegaram.— Retruca Jungkook.— Por muito pouco não descobriram.

— Então… O que faremos?— Pergunto, encarando os meninos em minha frente.— Vocês vão mesmo fazer isso?

— Eu não sei. Temos que ver com Jimin também, ele ainda não apareceu?— Pergunta Namjoon.

Balanço a cabeça, um pouco desapontada.

— Ele disse que estaria aqui para o almoço, mas eu não o vi ainda.— Respondo e então verifico o celular e, nada, sem notícias do Jimin.— Aliás, cadê a Beatriz?

— Eu não faço ideia, ela não me responde ou atende as minhas ligações.— Responde Yoongi, coçando a nuca com uma expressão nervosa e preocupada no rosto.

— Ela não apareceu nas aulas.— Comenta Jin.

Desvio o olhar a Eunji que me encarava preocupada.

— Podemos ir comer logo? Estou morrendo de fome e...— Yoongi fala mas logo para ao perceber que Bia caminhava em nossa direção. Porque os olhos dela estava tão vermelho?— Bea, tudo bem?

Ela abre um sorriso.— Claro.

— Você estava chorando?— Pergunta Eunji, Beatriz faz uma careta e solta uma risada nervosa.

— O que? Claro que não, eu passei mal e acabei vomitando.— Ela responde. Aquilo não me convenceu.— Estou bem.

— Tem certeza?— Ouço Yoongi sussurrar no ouvido dela, ela assenti e então os dois se beijam.— Conversamos sobre isso depois…

Quando eles se abraçam, Beatriz olha pra mim sobre o ombro de Yoongi e então fecha os olhos deixando uma lágrima cair.

— Vamos logo?— Fala Hoseok, e todos concordamos.

Yoongi e Bia foram na frente, abraçados enquanto Eunji, Jin, V e eu ainda comentavam sobre Ana não ter dado as caras ainda. Eles acreditam que ela esteja no dormitório, ou algo assim, mas Eunji insiste em dizer que não, pois ela dormiu no quarto com Bia e de acordo com Beatriz, Ana acordou cedo e não apareceu.

Estávamos preocupados, mas Jungkook não parecia se importar com o desaparecimento da ex-namorada.

— Eu vou enlouquecer se ela não dê notícias. Não é possível.— Comenta Jin e então revira os olhos com tanta frustração.

Entramos no refeitório e como sempre, nos sentamos nos nossos lugares.

— Porra, ela tá no dormitório.— Insite V  mais uma vez, eu estava começando a me irritar com ele.— Aonde ela poderia ter ido?

— Ok, tudo bem...— Murmura Jin.— Que tal irmos lá agora e tirar essa dúvida? Você está me enchendo a paciência.

— Tudo bem, vamos.— Tae se levanta.— Hoseok, Jin e eu vamos sair e já voltamos.

Jhope faz uma careta.— Aonde vocês vão?

— Depois eu te conto.— Responde Tae e então Jin se levanta e beija a testa de Namjoon.— Até outra hora.

E então eles simplesmente saem, nos deixando lá enquanto os demais nos encaram esperando que falássemos algo.

— O que faremos? Esperamos ela aparecer?— Pergunta Eunji a mim.

— Não, claro que não.— Digo.— Que tal você ir até a biblioteca? Eu procuro nos banheiros.

Eunji assenti e então quando nos levantamos, vemos que uma garota caminhava em direção a nossa mesa.

Eu me lembro dela, ela não é a garota de quem Ana me contou outro dia? Somi, certo? Eu lembro da Ana ter comentado sobre o caso dessa garota com Jungkook antes.

Ela sorria enquanto caminhava até nossa mesa e então abraça Jungkook pelas costas enquanto suas amigas encaravam aquela cena e riam alto. Jungkook pareceu gostar do abraço, tanto é que se virou e correspondeu ao abraço.

— O que está acontecendo? Quem é essa garota?— Ouço Beatriz perguntar ao Yoongi que apenas deu de ombro e continuou vendo a cena toda.

A garota era bonita. Não estava com o cabelo castanho e sim avermelhado, um vermelho bem vivo. Seus olhos eram grandes e os lábios pequenos, porém muito bem desenhados. Ela tinha um corpo bonito, mas mesmo a achando maravilhosa, não consegui gostar dela. Ela tem o jeito daquelas vadias que viviam no pé do Jimin.

— Você não vai mesmo responder minhas mensagens?— Perguntava a garota a Jungkook. Pelo jeito que ele a abraçava, posso imaginar quem foi o motivo da separação do namoro de Jungkook com Ana.— Aonde está a garota?

Ela estava falando da Ana?

— Porque se importa?— Retruca Jungkook e então a garota rir e desvia o olhar a mim e Eunji.— Que tal sairmos daqui?

— Porque não podemos ficar aqui?

As portas do refeitório se abrem e entre os alunos vejo Ana caminhar e então parar ao vê Jungkook com a garota. Tanto eu quanto os outros ficamos ainda mais chocados quando Ana apareceu. Ela continuava lá, parada, apenas observando de longe.

— Somi já falamos disso.— Fala Jungook. Ele ainda não havia se tocado que Ana estava ali.

— Está com vergonha de mim Kookie?— Perguntava a garota, acariciando o rosto de Jungkook.

— Não, claro que não.— Responde Jungkook e então a beija.

Posso imaginar como Ana se sentiu, eu já passei por coisa parecida quando vi Jimin beijar outra pessoa. É uma das piores sensações do mundo, você fica sem chão.

Só quando eles se afastaram um do outro que Jungkook percebeu que Ana observava tudo aquilo enquanto as amigas da tal Somi gritavam e comemoravam. Jungkook poderia fazer muitas coisas.

Ele poderia deixar Somi e ir até Ana. Ele poderia tentar resolver a situação em que estava, mas tudo o que ele fez foi beijar Somi mais uma vez enquanto Ana dava meia volta e começava a correr pra saída.

Vendo aquela cena, sinto meu sangue ferver. Saio do meu lugar e caminho até os dois que continuavam se beijando.

Não pensei muito quando empurrei a tal Somi, a fazendo cair no chão de bunda e dei um tapa na cara de Jungkook, gritando com ele em seguida.

Acho que ele ficou mais surpreso do que eu. Eu perdi o controle, mas estava brava demais para pensar.

— Se você não for atrás da Ana agora, eu taco fogo em você.— Grito o empurrando enquanto o mesmo continuava com a mão no local do tapa, me encarando com raiva.— Jungkook, vá.

Se irritando mais, ele tenta avançar para cima de mim mas Yoongi entra em sua frente e o empurra para trás.

— Ela me bateu caralho.— Grita Jungkook avançando pra cima de mim mas Yoongi o empurrou novamente.

— Quem vai te bater sou eu se você não for atrás da Ana agora.— Fala Yoongi e então Jungkook cerra os olhos, dando pequenos passos para trás como se estivesse decidindo o que fazer naquele momento.— Vai logo caralho.

E então Jungkook sai correndo em direção a saída do refeitório, não sei se ele estava indo em direção a Ana, mas ainda bem que ele saiu. Enquanto isso, a Somi continuava no chão com os olhos cheios d'água enquanto massageava o tornozelo com a mão.

— Meu tornozelo.— Ela gemia de dor.

Eunji se levanta e estende a mão para a garota, mas não sem antes “acidentalmente” esbarrar no tornozelo da garota, a fazendo berrar de dor.

— Foi mal.— Falava Eunji, não escondendo o sorriso no rosto.

Somi empurra Eunji e então suas amigas a levam para fora do refeitório.

Eu ri daquela cena toda.

— Acho que ela não queria minha ajuda.— Fala Eunji fazendo bico, eu ri ainda mais.

— Você é má.— Murmuro e então recebo uma piscadinha de Eunji que logo depois cai na gargalhada.— Chutou com força?

Com muita força.

Rimos e então nos sentamos.

— Será que aquele filho da puta foi atrás da Ana?— Questiona Beatriz.— O que deu no Kook? Ele não era assim.

Creio que todos na mesa se perguntavam o que estava acontecendo com Jungkook. O comportamento dele, tudo… Ele mudou, mas assim do nada? É estranho.

Ele deve estar me odiando nesse momento por eu ter batido nele, mas ele mereceu e eu não me arrependo do ato.

— Quer que eu pegue algo pra você comer?— Ouço Yoongi perguntar a Beatriz que apenas assenti e o beija.— Tudo bem, já volto.

— Aliás...— Chamo sua atenção, abrindo um sorriso.— Gostei da franja, ficou bonito em você. Você está linda.

Ele me encara por alguns minutos, seria e então sorrir sem graça por ter sido elogiada.

— O-Obrigada!— Ela fala e então abaixa a cabeça.

Você é linda Bia, eu não sei se já te falei isso mas, você é maravilhosa.

Ouço a risada dela.

— Pare com isso agora mesmo.— Ela fala e então ergue a cabeça.— Obrigada Mery.

Abro um sorriso, apertando a mão dela e então recebendo o olhar preocupado dela em minhas mãos enfaixadas. As retiro de cima da mesa e coloco embaixo da mesa.

Ela percebeu meu desconforto e então desviou o olhar. Solto um suspiro e pego meu celular, mandando uma mensagem para Jimin.

>> 12:45 <<

Você disse que chegaria aqui… Bom, cadê você?

Guardo o celular, escutando Hoseok citar meu nome enquanto conversava com Jin.                        

— Pelo menos estão deixando a Mery pra lá.— Falava Hoseok.— É claro que ainda há pessoas que comentam, mas não é como antes.

— Já criaram tanta mentira sobre ela e sobre Jimin que já não tem nem mais o que inventar.— Fala Jin, rindo.— De acordo com os rumores Mery já fez ménage com Jaebum e Jimin, já transou com garotas, já pegou AIDS, já engravidou e abortou e agora estão dizendo que Jimin está espancando ela. É cada absurdo que chega a ser ridículo acreditar que é verdade. Qual será o próximo?

— Acho que isso está acontecendo porque eu parei de dá atenção a essas idiotice.— Digo, abrindo um sorriso.— Quando você para de se importar, eles param.

Eles balançam a cabeça, concordando.

— Mas é verdade.— Fala Hoseok.— Olhem pro Jimin, ele nunca deu bola para essas coisas. Ele simplesmente caga pros rumores e segue a vida.

Sinto meu celular vibrar.

>> 12:48<<

Estou no centro. Chego aí em alguns minutos.

Respiro fundo e então guardo o celular. Assim que ergo a cabeça, vejo as portas se abrirem e logo, Jaebum entra com Jackson.

— Porque a mão dele está machucada?— Pergunta Eunji, encarando Jaebum.

Só depois eu fui perceber que a mão de Jaebum de fato estava machucada, como se ele tivesse entrado em alguma briga.

— E-Eu não sei...— Comento, engolindo o seco. — Você saiu com ele noite passada?

Ela me encara, séria.— Sim, mas não conta pro Jimin.— Ela implorava mas tudo o que fiz foi revirar os olhos, ela provavelmente não sabe que Jimin estava comigo assim que ela desceu da moto de Jaebum.— Ele vai me matar.

— Ele tentou algo?— Pergunto a ela.

Eunji abre um sorriso.— Não. Foi legal. Saímos com os amigos dele, bebemos e então ele me levou para o apartamento dele aonde comemos e vimos um filme.

— Se beijaram?— Eu quis saber.

— N-Não.— Ela responde.— Ele tentou me beijar, mas acho que eu não quis…

Suspiro, aliviada.

— Ele é um cara legal, é romântico e carinhoso.— Eunji continua.— Mas as vezes ele me encarava estranho e eu acabei ficando assustada com aquilo.— Ergo as sobrancelhas.— Eu não sei. Ele me chamou pra sair de novo, mas eu achei melhor não.

— Sobre o que conversaram?

— Sobre você— Arregalo os olhos.— Sobre você e o Jimin na verdade. Ele não parava de falar sobre vocês, acho que essa foi uma das piores partes do nosso encontro.

— Que estranho. O que ele falou de mim?— Pergunto e então percebo o olhar confuso de Eunji em mim.

— Porque está tão curiosa?— Ela pergunta.— Ele só comentou que sempre te achou linda e que sentia tua falta mas que Jimin sempre estava por perto e por isso vocês não deram certo.

Eu ri.— Foi isso o que ele disse? Ok, tudo bem.

— Você ficou irritada?— Ela suspira.— Enfim, ele não deveria ter falado tanto de você. Eu fiquei bem irritada por ele ter me chamado pra ficar falando de você e do Jimin.

Desvio o olhar, observando Yoongi dá comida na boca da Beatriz, sorrindo com as caretas dela. Dificilmente você vê esses dois sendo fofos uns com os outros e cenas como essa são raras.

Pego meu celular e disfarçadamente tiro uma foto deles dois juntos. Mas Beatriz acaba percebendo e coloca a mão na frente da cara enquanto Suga ria da reação da namorada.

— Sai daqui.— Resmunga Beatriz, fechando a cara.

Minutos depois Jin e V voltam, decepcionados por não terem achado Ana. Hoseok e eu explicamos o que havia acontecido e sobre Jungkook ter beijado Somi na frente da Ana. Tudo. Ouço o sino tocar novamente, nos indicando que já estava na hora de voltar para as salas e nada do Jimin aparecer.

Eu já tinha desistido dele aparecer. Ele provavelmente está dormindo ou fazendo qualquer merda nesse momento. Pego minhas coisas e volto para a sala.

Minha aula agora era a de literatura, umas das poucas aulas em que me sento perto do Jimin. Mas ele não estava na sala de aula. Vejo Tiffany sentada em seu lugar de sempre enquanto trocava palavras com um rapaz não muito alto de cabelos negros e me sento ao lado dela, como todas as minhas aulas de literatura, encaro o lugar vazio de Jimin atrás de mim.

Suspiro e alguns minutos depois o professor de literatura entra na sala, faltando dois minutos para a aula começar de fato a porta é aberta e então Jimin entra.

Ele estava mancando. Percebo isso assim que ele cruza a sala e sem ter dito uma palavra, se senta em seu lugar que é atrás de mim.

Jimin vestia uma calça jeans azul rasgada nos joelhos e um suéter verde. O que me intriga é o motivo das mãos dele estarem tão machucadas.

— Eu disse que chegaria.— ouço ele sussurrar atrás de mim. Viro o rosto, o encarando.— Como você está?

— O que aconteceu com você?— Pergunto, percebendo o quanto o nariz dele estava vermelho e irritado e o suor em sua testa.— Você está mancando e...— Ele me interrompe.

— Explico depois.— Ele fala e sorri.— Você está bem?

— Estou.— Respondo e então viro o rosto para frente, sentindo a mão machucada dele em meu ombro.

Aquelas marcas e machucados indicavam que ele havia se metido em briga. Eu tinha certeza disso.

Seguro suas mãos sobre meus ombros mesmo sentindo o tecido branco enrolado em minha mão se sujar de sangue. Aperto suas mãos machucadas contra as minhas e então abro um sorriso.

— Eu resolvi tudo.— Ouço Jimin sussurrar.— Eles vão te deixar em paz.


Notas Finais


Tudo bem? Aqui estou eu NOVAMENTE postado fora da data
amores eu odeio passar mt tempo se postar pqp, ODEIOOO é como se eu tivesse morrendo nem imagino como será dps q eu parar e a fanfic acabar
Oq acharam da fanfic?
Eu queria tanto revelar o verdadeiro motivo do termino de Ana e Jungkook
MAS EU NÃO POSSOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAH é tortura cara

o que vcs acharam?
Eu fui verificar e percebi que estamos em 6° na lista das fanfics mais comentadas na categoria BTS do site. EU TO MT FELIIZ e em 1° na categoria Red Velvet
scrr meu deuuus
eu agradeço vcs por tudo isso
seriooo

Gostaria de conhecer meus leitores fantasmas, gente eu amo vcs mesmo n vendo vcs comentar ♥ AMO VCS TODOS
AIN TO TÃO FOFA HJ SCRR

Enfim. COMENTEM PRA CRLH
VAMOS CHEGAR EM 1° NA LISTA DAS FANFICS MAIS COMENTADAS
UUUUUUUUHUL
Tá, faça isso se quiser, n vou foçar ninguém.

Comente, favorite e compartilhe com os amiguinhos.

AMO VCS

PRÓXIMO CAP: 07/12


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...