1. Spirit Fanfics >
  2. Best Mistake >
  3. Neighbor

História Best Mistake - Neighbor


Escrita por: maiserabutera

Notas do Autor


Ola espero muito que gostem e desculpem qualquer erro

xoxo -M

Capítulo 2 - Neighbor


Fanfic / Fanfiction Best Mistake - Neighbor

~Ariana~

Estava tendo um belo sono quando acordo com uma coisa pesada encima de mim, e essa coisa também baba, e essa tal coisa se chama Selena Gomez. Fiz um esforço e tirei ela de cima de mim tentando não acorda-la, e não é que deu certo?! Peguei meu celular e olhei as horas era duas horas da tarde, meu Deus! 

Meus pais viajaram ontem para comemorarem o aniversário de casamento, como eu ficaria essa semana toda sozinha Sel se ofereceu para ficar comigo. Acordei a Selena na minha maneira mais "delicada" possível, e ela resmungou.

-Caralho Ari, sua vacilona qual o propósito de me acordar a essas horas em pleno sábado?! 

-Então Selenita se acordar duas horas da tarde é cedo pra você, pode voltar a dormir porque não sou obrigada a suportar você com sono- ela olhou para mim e revirou os olhos e do nada começamos a rir.

Depois de fazermos nossa higiene matinal trocamos de roupa pois iriamos dar um passeio, eu coloquei um short jeans com alguns patches fofos, um cropped verde água e meu all star branco de cada dia. Sel colocou um short jeans claro, uma regata branca e um vans azul. Prendi meu cabelo em um alto rabo e ela também.

Fizemos Milk Shake e saímos para o passeio. Assim que saímos de casa demos de cara com um movimento na casa da frente.

-Será que é um morador novo?-

-Não duvido de ser mais uma daquelas mulheres ricas e chatas que me odeiam- nós ficamos lá paradas observando o movimento até que Selena se pronuncia 

-Por que não vamos lá e oferecemos ajuda com a mudança, assim você ganhará pontos com quem quer que esteja morando lá-  Não era uma má ideia, não falei nada apenas sorri para ela e fui andando em direção a casa e ela veio saltitante logo atrás.

Toquei a campainha daquela enorme casa.

Foi ali que vi que estava completamente enganada quando a porta se abriu, o homem que nos atendeu era alto, bonito, moreno, com o cabelo arrumado em um topete perfeitamente bagunçado, e claro não poderia deixar de falar do seu abdomen bem definido que estava desnudo e um pouco suado, e também não poderia esquecer daquele cheiro, ah aquele cheiro.


Notas Finais


foi esse o capitulo galera deixem seu favorito please, e comentem se possível
bjsss -M


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...