História Best Mistake - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Justin Bieber, Zayn Malik
Personagens Ariana Grande, Demi Lovato, Gigi Hadid, Harry Styles, Justin Bieber, Selena Gomez, Zayn Malik
Visualizações 11
Palavras 728
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá, essa é a primeira história que escrevo desde que cheguei no SocialSpirit, portanto eu acredito que ela não vá ser tão boa logo de cara, mas com o tempo com certeza vou aprimorar as ideias e tentar torna-la cada vez mais interessante de se ler, espero que gostem, e bom... Nos vemos nas notas finais.

Capítulo 1 - Prólogo


[Ariana: Online]

Uma simples garota da cidade grande... Sim, uma mera garota que está prestes a se formar no ensino médio e ainda assim não faz ideia do que quer para a vida, acredito que mesmo que eu quisesse escolher meu próprio caminho não conseguiria, meus pais sempre estão tentando tomar o comando de tudo, dando as diretrizes, me dizendo o que tenho que fazer... As vezes eu sinto como se minha vida não fizesse sentido, como se houvesse algo que devesse preenche-la, mas o quê? Eu tenho os melhores amigos do mundo, uma boa condição financeira, e até trabalho com o que gosto, que é a música, embora que não seja por muito tempo, meus pais acham uma grande bobagem, vivem me dizendo que eu devo me tornar uma médica. De qualquer forma, algo ainda falta, mas eu não sei o quê. 

[Narrador: Online]

Enfim o grande e tão esperado dia de volta as aulas havia chegado, fora muito perceptível a expressão de ansiedade no rosto de Ariana, ela estava cheia de expectativas quanto ao seu último ano no colegial, os últimos dois anos não haviam sido muito interessantes, por assim dizer, então ela esperava que naquele terceiro ano tudo fosse diferente, mal sabia ela que era apenas uma questão de tempo até que o destino resolvesse traçar uma revira-volta em seu caminho. Assim que chegou ao colégio, tentou encontrar algum rosto familiar, e não demorou muito até que encontrasse as suas melhores e inseparáveis amigas, Demi e Selena, cumprimentou-as e em seguida resolveram ir até a sala de aula, que por sua vez se encontrava completamente vazia, brevemente o sinal tocaria, e com certeza não iriam gostar de se atrasar justo no primeiro dia de aula. 

Ariana: Mal posso acreditar que já estamos no último ano... - Disse com um certo tom de entusiasmo, conforme se acomodava em sua cadeira bem ao centro da sala. Demi se sentou ao seu lado direito e Selena ao seu esquerdo. 

Demi: É verdade! Lembro como se fosse ontem o nosso primeiro dia no primeiro ano, tão inseguras... Mas olha só onde chegamos 

Selena: Espero que esse ano tenham garotos novos na sala, bonitos, de preferência... - Com um sorriso malicioso proferiu aquelas palavras tão profanas e revestidas de perversidade. Ariana e Demi deram uma breve gargalhada e depois trataram de se recompor.

Ariana: Então é sobre isso que está preocupada? Você realmente não tem jeito

Selena: Vai me dizer que você não? Tenta aproveitar um pouco mais o que a vida de colégio tem a te oferecer 

Ariana: E estou, os estudos são a única coisa que importam 

Selena: Mas que Maria C.D.F, como somos amigas mesmo? 

Demi: Deixa ela Selena, não é todo mundo que tem a mesma disposição que você para pegar uma herpes bucal - Ariana quase que de imediato começou a gargalhar do comentário, juntamente a Demi, enquanto Selena revirava os seus olhos. 

Selena: Mas então... Vocês vão para a festa hoje a noite, não é? 

Demi: Claro! Como poderíamos perder? É o evento do ano, oficializa o nosso período como veteranas 

Ariana: Bom... - No exato momento em concluiria a frase fora interrompida pela soar do sinal, pouco a pouco os demais alunos da turma começaram a entrar, e logo em seguida o professor. 

[Ariana: Online]

Antes mesmo que pudesse me dar conta a manhã havia se passado de uma maneira quase que imperceptível, como todo primeiro dia de aula as coisas não foram muito empolgantes, os professores não pararam de repassar as regras e todo o cronograma bimestral que estava incluído no roteiro deles. Mas enfim eu voltaria para casa e descansaria um pouco, já teria me despedido das meninas, e agora voltava tranquilamente para casa, até demais pelo visto... Estava perdida em meus pensamentos, e em um momento ou em outro olhava para o céu semi-nublado e me perguntava quase o tempo inteiro o que aquele ano me aguardava, estava apenas no começo de tudo. Foi então que mediante a todo o meu desleixo acabei por esbarrar em alguma coisa, o que me fez cair de bunda ao chão... Na verdade não era algo, e sim alguém, naquele momento eu me via totalmente constrangida, mas ao mesmo tempo fissurada pela beleza incomum do abismo em seus olhos castanhos, eu estava em frente ao meu futuro melhor erro de toda a minha vida... 

 

 

 


Notas Finais


CURIOSOS? Espero que sim, pois tentei deixar com o um ar máximo de suspense, embora eu tenha quase certeza que sabem do que se trata. Bom, esse foi apenas o prólogo da história que está por vir, espero que tenham gostado, se sim não esqueçam de favoritar, tentarei postar o próximo capítulo o mais breve possível. Beijos de luz!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...