1. Spirit Fanfics >
  2. Best Night >
  3. I - capítulo único.

História Best Night - I - capítulo único.


Escrita por: jinglebells

Notas do Autor


Aah, eu não manjo em escrever pornozão ahsjdkdjjs

Boa leitura!

Capítulo 1 - I - capítulo único.


Fanfic / Fanfiction Best Night - I - capítulo único.


Meu nome é S/N e hoje faz 2 anos que eu namoro com Jeon Jungkook. Que com certeza, é o homem da minha vida. Ele é maravilhoso, muito prestativo, responsável, tão adulto, tão lindo. Seus lábios são obras primas,  como pinturas feitas por artistas famosos.
Sua voz, uma voz sensual que soa como música para meus ouvidos. Sinto que posso confiar nele.
 Ele quem me defende, é ele quem cuida de mim, ele que me faz rir. E é com ele que eu quero estar. Para sempre!

Nós saímos juntos para comemorar.
Comemos e bebemos muito, fizemos algumas coisas divertidas e finalmente chegamos no seu apartamento.

- sobe! Ainda está cedo.

- tudo bem.

Jungkook disse que estava cedo mas eram 22:00.
E a maioria das pessoas que moram em seu apartamento trabalham de manhã cedo então a essa hora estão dormindo.

Entramos no elevador, selecionamos o andar e assim que começamos a subir o elevador para e as luzes apagam.

Consigo ver Jungkook sentando no chão e sento ao seu lado.

- isso acontece sempre.  Acho que vamos ficar aqui por um bom tempo. - sorriu malicioso -

Eu e ele tínhamos bebido então consegui imaginar oque aconteceria.

Jungkook sem pensar muito me puxou mais para perto e me beijou, seu beijo era como se ele necessitasse daquilo. Explorava cada canto da minha boca enquanto dava alguns intervalos para morder meus lábios.

Me levantei sem parar o beijo e sentei em seu colo.
Jungkook segurou em minha cintura e segundos depois pude sentir sua ereção sob minha saia.

Jungkook tirou minha camisa e começou a massagear meus seios com uma das mãos ainda me beijando.

Tirou meu sutiã e sem pensar abocanhou meus seios de forma selvagem me fazendo arfar.

Coloquei minha mão em sua ereção, ainda coberta pelo pano de sua calça e apertei seu membro fazendo o mesmo gemer alto.

Abri devagar seu zíper, e ele me ajudou a tirar sua calça.
Segurei seu membro e comecei a descer e subir minha mão lambuzando-o mais com o pré gozo.
Hesitei um pouco no começo mas logo abocanhei seu membro de uma vez só fazendo movimentos de vai e vem com a cabeça.
As vezes eu olhava para Jungkook e via o mesmo com a cabeça tombada para trás gemendo meu nome.
Aaah, sua voz grave me deixava cada vez mais excitada. Era incrível como aquele homem me deixava.
Ele segurou minha cabeça e levantou meu queixo me fazendo olhar para o mesmo.

- Eu amo você! - disse já ofegante -

- Eu também amo você! - selei nossos lábios em um beijo calmo -

Ele me pegou brutalmente me fez sentar em seu colo e sem pensar me penetrou muito forte, eu até senti um pouco de dor mesmo não sendo mais virgem, mas logo a dor passou e eu gemia cada vez mais alto mas não de dor e sim de prazer.
Depois de algumas estocadas eu já estava muito cansada e ofegante. Jungkook me dava beijos ferozes sem parar e eu me sentia cada vez mais apaixonada.
Eu já estava quase me desfazendo quando Jungkook me estocou muito mais forte e lento.

- Aah, kookie.. hm.. mais.. mais ra-rápido..aaah

Depois de mais algumas estocadas eu já sentia seu líquido escorrendo.
Ouvi Jungkook gemer alto soando como um suspiro.

 Eu já ia deitar em seu colo para descansarmos um pouco mas Jungkook coloca a mão em minha boca.

- ainda não estou satisfeito - diz e sua voz soa rouca oque faz com que ele fique extremamente sexy -

Ele me virou e me pôs de quatro, começou a massagear meu clitóris e logo penetrou um dedo fazendo movimentos de vai e vem enquanto eu me contraía.

- aaah S/N, tão.. tão apertada.
Ele penetrou dois dedos continuando o trabalho e depois seu pênis.
Senti ele endurecer dentro de mim novamente e logo eu me desfiz pela segunda vez.
Depois de mais 3 ou 4 estocadas ele também gozou de novo.
Deitamos, nos cobrimos com nossas proprias roupas e descansamos.

Foi de fato a melhor noite da minha vida!


Notas Finais


Obrigado por lerem!
Espero que gostem.

Me desculpem pelos erros. 💦


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...