1. Spirit Fanfics >
  2. Best of me - Imagine Kim Namjoon >
  3. You again

História Best of me - Imagine Kim Namjoon - You again


Escrita por: flwpark

Notas do Autor


Oioi, obrigado pelos 20 favoritos! <3 boa leitura. 💗

Capítulo 3 - You again


Fanfic / Fanfiction Best of me - Imagine Kim Namjoon - You again

Amanheceu e logo me levantei para fazer minha higiene pessoal e me arrumo para poder ir visitar meus pais. Faço torradas e bebo junto com o café de ontem, quando deu 10hrs eu já estava descendo para tirar o carro.

No caminho, comecei a pensar naquela garota que tinha visto na noite passada, não tinha puxado muito papo com ela, eu não sabia nem o seu nome. Seu sorriso era lindo, seus olhos castanhos, eu tinha impressão de que quando ela me olhava, eles brilhavam. Acho que quando eu voltar da casa de meus pais irei dar uma passadinha naquele restaurante.

QUEBRA DE TEMPO~

Cheguei na casa de meus pais. Eu chamava, chamava, mas ninguém vinha abrir a porta. Eu já ía bater novamente quando minha mãe abriu a porta.

Om: Filho! Seja bem-vindo. Pensei que não viria mais hoje, me desculpe a demora para abrir a porta, eu estava preparando o almoço.

Nj: Sem problemas mãe. ~fala dando um abraço nela

Nj: Eu estava com saudades, fazia tempo que eu não passava por aqui. Onde está o pai?

Om: Está sentado no sofá assistindo o jogo, ele também não faz mais nada além disso. Entre, filho! Você não vai ficar aí no sol, né?

Entro na casa, e logo vejo um lindo cachorrinho da qual não lembrava que tinha.

Nj: De quem é esse cachorro, mãe?

Om: É de uma mocinha que vem me ajudar às vezes nas coisas da casa.

Nj: ah sim

Nj: Oi pai, como está?

Ap: Namjoon, rapaz, não sabia que viria hoje. Estou bem, e você? Já arrumou um emprego?

Nj: Ainda não pai, e eu estou muito bem. ~Falo dando um grande abraço nele

Nj: Mãe? Onde está a chave de meu quarto? Preciso pegar uma coisa lá!

Om: A porta está aberta, a (S/n) está lá.

O que essa garota está fazendo no meu quarto? Já disse pra mãe que quando eu não estiver aqui não iria querer ninguém no meu quarto. Subi as escadas e logo vi a garota em cima de um banco limpando a parte de cima de meu guarda roupa. Quando dei um oi para ela, ela tentou se virar e acabou caindo, mas à segurei.

(S/n): Me desculpe, eu me assustei um pouco. ~fala saindo dos braços do Namjoon muito nervosa.

Nj: Não tem problema, garota. Só preste mais atenção, poderia ter se machucado! ~fala dando um sorriso bobo

Nj: Espere aí, eu não te conheço de algum canto não?

(S/n) on~

Não acredito que ele era o cara que estava no restaurante naquela noite. Nunca pensei que poderíamos nos ver de novo, seria destino? Aff (S/n), não se iluda tanto. Ele não iria quere nada comi...

Nj: Eu lhe fiz uma pergunta, garota! Por que não me responde? ~Fala com um pouco de grosseria

(S/n): Me desculpe, eu estava meio distraída. Se eu não me engano, você esteve no meu restaurante anteontem, seus amigos foram busca-lo depois.

Nj: Ah, então você era a garota que me serviu. Mas o que faz aqui?

(S/n): No meu tempo livre eu venho para cá ajudar eles, eles são seus pais? Não é mesmo?

Nj: Sim, são sim! Você quer ajuda pra limpar tudo isso?

(S/n): Não preciso, mas uma ajudinha seria ótima! ~falo meio tímida

Eu não sei o que está acontecendo comigo nesse momento, meu coração está acelerado por estar perto dele. Eu não sei nem seu nome ainda, mas não irei mentir, o seu jeito me encanta de uma forma que não sei explicar. Seu sorriso é tão belo, seus olhos que quando sorri se fecham deixam ele cada vez mais bonito.

(S/n): Mas então, como é seu nome? ~Falo tirando poeira de um de seus ursos.

Nj: Namjoon, Kim Namjoon. E o seu?

(S/n): (S/n), Min (S/n). Namjoon? Esse nome pra mim não me é estranho.

Nj: Eu já fui um idol a um tempo atrás.

(S/n): Por que não é-

Om: O almoço já está pronto, venham logo comer antes que esfrie.

QUEBRA DE TEMPO~

Durante o almoço eu não conseguia parar de olhar para Namjoon. Até o jeito que ele comia era a coisa mais fofa do mundo, eu não consigo acreditar que estou apaixonada. Mas, por que logo por ele? Por que logo por uma pessoa que talvez eu não tenha uma menor chance.

Om: Querida! Cuidado com esses pratos, quase que você derruba eles. Você está bem?

(S/n): Desculpe. Estava pensando um pouco, estou bem mas por... ~Ela me interrompe

Om: Vi o jeito que você olhava para Namjoon. Está apaixonada por ele?

(S/n): a-a claro que não! ~falo muito tímida e nervosa

Om: Calma, estou apenas brincando. ~Fala dando uma risada

Om: A propósito, você não disse que teria que voltar para casa as 14hrs?

(S/n): Sim, mas acho que agora que são 12hrs, né?

Om: Na verdade, já vai dar 15hrs

(S/n): O QUE??? Ai meu deus, preciso voltar logo para casa. Obrigado pelo almoço, estava muito bom.

(S/n): Amanhã venho buscar o pipoca!

Saí de lá as pressas, pois teria que fazer um trabalho da faculdade para entregar ainda hoje.

Alguns minutos se passaram: Eu já estava bem cansada de esperar o ônibus. Olho para o lado e vejo Namjoon vindo até mim.

Nj: Acabou de passar na TV dizendo que não terá mais ônibus.

(S/n): Acho que percebi. ~Falo cabisbaixa

Nj: Olha, eu posso te levar até em casa, se quiser. Você não deve morar muito longe, então, dá pra chegar em menos de 20 minutos.

(S/n): Eu não... ~Ele me interrompe

Nj: Acho melhor você vir logo comigo! Você não vai querer ir a pé. Não se faça de difícil garota, apenas quero levá-la para casa. Vamos!

Ele segue reto e eu o acompanho sem dizer uma palavra.

QUEBRA DE TEMPO~

No caminho para minha casa ele não deu uma sequer palavra, eu estava ficando desconfortável, com medo de ter dito algo que ele não gostou, mas continuei com o silêncio. Depois de 10 minutos nós já tínhamos chegado, me despedi dele e logo entrei em casa.

Entrei em meu quarto e logo peguei minhas coisas da faculdade para começar o trabalho, mas não conseguia me concentrar direito, eu só conseguia pensar nele. Ele não saía da minha cabeça de modo algum. Eu nem o conheço direito e já estou assim por ele. Coloco uma música para ouvir e tento fazer o trabalho.

(S/n) off~

Namjoon on~

Eu já estava com ódio de mim mesmo por estar gostando de alguém. Beleza, mais uma decepção não faz diferença não é mesmo? Estou tirando conclusões precipitadas, ainda nem a conheço direito e já estou vendo ela como se fosse um monstro. Namjoon, nem todas as pessoas são assim, ela bem que pode ser diferente.

QUEBRA DE TEMPO~

Passei o resto da tarde com meus pais. Quando anoiteceu eu já estava de saída, me despedi deles e voltei para casa. Assim que chego resolvo pedir ajuda para Yoongi, talvez ele entenda dessas coisas melhor do que eu.

           Skype Yoongi on~


Notas Finais


Espero que tenha gostado. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...