1. Spirit Fanfics >
  2. Best of me - Imagine Kim Namjoon >
  3. Closer

História Best of me - Imagine Kim Namjoon - Closer


Escrita por: flwpark

Notas do Autor


Boa leitura. 💗🌷
Desculpe qualquer erro.

Capítulo 4 - Closer


Fanfic / Fanfiction Best of me - Imagine Kim Namjoon - Closer

     Skype Yoongi on~

Yg: O que quer falar comigo?

Nj: Oi pra você também

Yg: Desculpa, Oi meu amor. O que quer falar comigo?

Nj: Então, é o seguinte, eu tô gostando de uma garota, só que eu não consigo me aproximar dela pra conhecer ela melhor, e achei que você poderia me ajudar com isso.

Yg: Calma aí, você não tava namorando?

Nj: Estava, mas a gente terminou.

Yg: Por que não falou comigo sobre isso?

Nj: isso é uma das coisas que quero deixar pra lá. Mas então, não vim aqui pra falar sobre isso, eu queria saber como posso me aproximar dela

Yg: Bom, chama ela pra sair, ou vê se tem alguém que conheça ela que você também conheça, para você pedir o número da garota.

Nj: Acho isso meio difícil, eu mal consigo falar com ela direito

Yg: Você deveria pelo menos... ~alguém interrompe Yoongi

Xx: Yoongi, você viu onde coloquei meu celular?

Nj: Quem tá aí?

Yg: Acho que tá nessa mesinha aqui do lado, Jin

Yg: Mas continuando, você deveria ao menos tentar

Jin se aproxima do notebook~ -Oi Namjoon, como você tá? (Se senta do lado De Yoongi)

Nj: JIN, olá! estou muito bem e você?

Jn: Estou bem, estou bem.

Yg: Mas então, voltando, qual o nome da Garota?

Nj: (S/n), e ela é a pessoa mais incrível do mundo, eu não tenho como descrever ela em palavras, ela é simplesmente perfeita aos meus olhos.

Yg: Entendi. Bom, mas então você já sabe, chama ela pra sair, sei lá, não sou muito bom com essas coisas, ainda não entendi o porque de você querer vir pedir conselhos meus.

Nj: Na verdade, era só porque eu estava com saudades de você. Eu sinto saudades do BTS, saudades de todos nós juntos.

Jin e Yoongi: Pensei que era só eu que sentia saudades

Nj: Vocês falaram com o Jimin esses dias?

Yg: Falei! ele disse que estava bem, só com alguns probleminhas na família, mas bem!

Yg: Agora com quem eu não consegui falar mais foi com o Tae, sempre que eu tento falar com ele, ele diz estar ocupado!

Nj: Comigo é a mesma coisa. Jin, que tal contar uma piada pra gente?

Jn: Vocês sabem como o batman faz pra abrir a batcaverna?

Yg: olha eu nao quero sabe-

Jn: Ele batpalma

Nj: HUEHUEHUEHUE

Passamos algumas horas conversando sobre coisas aleatórias, rimos muito, e como sempre, ficamos relembrando nossos momentos juntos. Depois desligamos o skype o fomos dormir.

Acordo e como sempre faço minha higiene pessoal, tomo um banho quente e me arrumo para sair. Hoje irei arrumar um emprego! São apenas 10hrs da manhã, então resolvo ir em algum lugar tomar meu café da manhã.

QUEBRA DE TEMPO~

Após terminar meu café da manhã vou a caminho do centro. Quando chego lá dou uma caminhada para ver se tem alguma placa dizendo que precisa de ajudante, mas pelo jeito estava bem difícil ter alguma vaga disponível em algum lugar.

Passei quase uma tarde inteira a procura de qualquer lugar que tivesse atrás de ajudantes, mas não encontrei nenhum. Hm, será que no restaurante de (S/n) tem vagas abertas? Se tiver, seria uma boa, assim eu iria conseguir me aproximar mais dela. Boa Namjoon.

Vou direto para o restaurante de (S/n), com o engarrafamento demorei muito para chegar, e já estava para desistir de Ir, mas continuei. Finalmente eu tinha chegado no restaurante, entro e vou direto para o balcão.

Nj: Olá

Xx: Olá senhor! O que deseja? Quer cardápio?

Nj: Não, não! Eu gostaria de falar com a Sr. (S/n).

Xx: O que deseja falar com ela, senhor?

Nj: Eu gostaria apenas de falar com ela, COM ELA! ~falo sendo um pouco grosseiro

Xx: Calma, vou chamar ela, não precisa se exaltar.

Me sento na mesa mais próxima para esperar (S/n), e logo vejo ela vindo...

(S/n): Olá Sr. Namjoon, o que deseja?

Nj: Eu queria saber se vocês estão contratando.

(S/n): Ue, pq não perguntou para o funcionário que lhe atendeu?

Nj: Eu, preferia falar com você!

(S/n): Bom, eu posso tentar conseguir uma vaga para você ~Fala dando um sorriso bobo

Nj: Aceito! Quando posso começar? ~Falo sorrindo

(S/n): Falei que tentaria, mas não sei ainda. Qualquer coisa irei te avisar, anote seu número de telefone, irei ligar quando der.

Nj: OK, muito obrigado ~Falo dando um aperto de mão nela, e dessa vez eu não fiquei no vácuo.

QUEBRA DE TEMPO~

Finalmente cheguei em casa, tomo um banho e vou direto para a Tv. Passo horas assistindo que perdi até a noção do tempo. Quando fui dormir, não consegui pegar no sono, esperando a ligação de (S/n), isso além de ser uma chance de eu me aproximar mais dela e uma chance de parar de ficar o tempo todo em casa e ocupar um pouco a mente.


Notas Finais


Desculpem se não ficou muito bom, estou sem criatividade. Não sei se irei continuar com a fic, penso em apagar e tentar uma nova. :/

Espero que tenha gostado. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...