1. Spirit Fanfics >
  2. Best of You >
  3. The Start

História Best of You - The Start


Escrita por: yasmonie

Notas do Autor


Olá! Relutei bastante em postar essa fanfic por vários motivos, tais que que for colocar aqui a nota irá ficar muito grande e ninguém irá ler, ou se importar. Enfim, essa é uma história minha já bem antiga que resolvi adaptar para o fandom de BTS. Espero que gostem.
Desculpem qualquer erro, não tenho beta.

Capítulo 1 - The Start


Fanfic / Fanfiction Best of You - The Start

As folhas com tons de amarelo escuro começavam a cair das árvores, isso indicava que o outono se aproximava, os pés de Jeon Jeongguk amassavam algumas dessas, ainda escassas, folhas amareladas que encontrava na calçada em seu caminho para a escola. Aquela época também indicava o início de suas aulas e, apesar de gostar da companhia de seus amigos – Min Yoongi e Park Jimin, que estavam junto em seu caminho para escola – o moreno não estava com ânimo para enfrentar mais um ano escolar. Talvez fosse apenas a típica sensação dos jovens de não gostar de ir à escola, não gostar do ambiente escolar e todos que ali estavam, desde alunos a professores, e até mesmo a senhora assustadora da cantina. Jeongguk fazia parte desse grupo, dos que não estavam nem um pouco contente em voltar para aquele ambiente, aquela rotina, para aquele suplício.

Min Yoongi parecia compartilhar de seu sentimento, andando a passos lentos, mesmo que estivesse na frente do moreno, porém aquela sensação de desanimo não era unanimidade no trio de amigos; Park Jimin estava muito contente com a volta as aulas, não parava de falar sobre reencontrar os amigos, contar as histórias que vivenciou durante suas férias de verão e saber as dos outros. Sua animação era fofa, como tudo o que Jimin fazia, Jeongguk gostava disso no amigo, de sua animação para lidar com as coisas, sempre positivo, sempre vendo o lado bom de tudo, mas naquele momento ele não estava com humor para lidar com a alegria desenfreada do garoto de cabelos tingido de cinza, por isso deixou a árdua tarefa para seu querido hyung, Min Yoongi.

Não fora preciso muito tempo após passar os portões da escola para que Jeongguk soubesse que a sensação que estivera sentindo desde o momento que acordou estava certa; voltar à aquela vida escolar seria um grande suplicio em sua vida.

Por onde passava o moreno poderia identificar vários grupinhos espalhados por vários cantos da escola; o de teatro, os músicos, o de dança, o que faziam tudo isso e tinham como ambição se tornar idol, e mais outros que Jeongguk não fizera questão de identificar ou tomar conhecimento sobre.

Contudo nenhum daqueles grupinhos conseguiam se sobrepor naquela escola ao grupo do time de basquete.

O clube de basquete de sua escola era famoso e, não muito tempo atrás, eles conseguiram ganhar o torneio nacional estudantil. Todos acreditavam que o time atual conseguiria repetir tal proeza e, devido a isso dentre outras coisas, o time era tratado como verdadeiros ídolos por todos ali. As estrelas e orgulhos dos corpos discente e docente.

O time de basquete era liderado por, Kim Taehyung, o garoto sensação da escola. Ele é o cestinha do time assim como também o capitão. Taehyung é adorado pelo técnico e pelo resto de seu time, além de claro, grande parte de alunos daquela escola.

Jeon Jeongguk fora classificado dentro de um grupo também, não por sua vontade, mas era assim que o restante via ele e seu dois amigos, eles eram chamados de “grupo dos ricos”. Jeongguk era o filho único da família, único herdeiro, seus amigos também tinham nomes de prestigio. Ele não queria aquela fama, não queria ser um “descolado” - como via dizer nos filmes americanos - contudo ele tinha que carregar aquele fardo. As pessoas queriam a sua amizade, ter sua companhia, tudo por causa de seu status social. Aquilo tudo era chato demais para lidar, todavia o moreno não conseguia se livrar daquilo, por isso preferia manter apenas o contato com seus dois amigos do que se relacionar com os outros. As pessoas viam aquilo como algo arrogante e achavam legal. Jeon Jeongguk nunca iria entender as pessoas que achavam que arrogância era algo para ser classificado como legal e existir pessoas que queriam se relacionar com alguém arrogante com fama de arrogante como ele tinha, mesmo que não fosse de fato.

As pessoas costumavam colocar o “seu grupo” no mesmo status de popularidade do que o time de basquete e aquilo trazia toda a atenção que o moreno não queria e também, principalmente, a atenção de Kim Taehyung.

Se Jeongguk fizesse uma lista das coisas que mais odiava naquele lugar com toda certeza que Taehyung estaria no top dela, com o nome sublinhado várias vezes.

O garoto lhe tirava do sério, vendo em si um rival para receber toda a atenção que gostava de ter e, consequentemente declarando uma guerra contra Jeongguk, coisa tão velha que nem mesmo o moreno poderia dizer quando começou.

Taehyung estava acompanhado de seus amigos e companheiros de time de basquete: Kim Namjoon, conhecido como Monster, ou Moni, ele é o irmão mais velho de Taehyung que por sua vez era conhecida como V, ganhara esse apelido devido as inúmeras vitorias que conseguiu para o time. Também estava com ele Jung Hoseok, ou Hobi, e por último, mas não menos irritante, Kim Jongin. Mas todos o chamavam de Kai.

Taehyung e os outros três eram os cabeças do grupo e, apesar de todo o time ser bem visto por todos, aqueles eram os considerados estrelas do time, ou os que eram os maiores alvos de bajulações.

- Cara, o treinador avisou que vamos começar com o treino hoje mesmo, já que temos que nos preparar para o jogo que iremos participar no próximo mês contra a escola do outro lado da cidade. Eu não acredito que mal começaram as aulas e já vamos ter que treinar para um jogo. Posso estar aqui, mas meu corpo ainda está de férias. – Reclamou Namjoon.

- Para de drama, Monster. Nós temos que treinar, manter o nosso ritmo, não podemos relaxar nem um pouco. – Jongin, que era conhecido como Kai, respondeu ao outro. Kai era do tipo de pessoa que se jogava de cabeça naquilo que fazia, e por gostar muito de basquete não se cansava de treinar. Ele havia treinado até mesmo em suas férias. Era fanático pelo esporte e vira e mexe aparecia com uma bola de basquete debaixo do braço.

- Você vai aparecer no treino, Namjoon, nem que eu tenha que te levar amarrado. E não se preocupe em avisar porque o V já sabe que tem treino hoje. O treinador nos avisou sobre isso quando chegamos.

- E por que você só me avisa isso agora, Hobi?

O outro garoto apenas deu de ombros para a pergunta de Namjoon

Namjoon é o mais centrado e maduro do grupo. Ele é o tipo de pessoa que tenta manter todos na linha, inclusive seu querido e adorado irmão, este o mais indisciplinado de todos, contudo, Namjoon não era o maior exemplo de jogador. Não que ele fosse ruim, mas não era tão bom quanto os outros, porém suas táticas de jogos eram sempre muito boas e elas muitas vezes ajudaram a vencer, juntamente ao talento dos demais. A maior certeza que todos poderiam ter era que Kim Namjoon poderia ser classificado dentre eles como o que tinha menos paixão pelo esporte. Não por não gostar, de fato, de jogar basquete, ele gostava, mas ele não se entregava totalmente como os seus companheiros de time. Para Namjoon o time era apenas para se divertir, para Taehyung e os outros era algo sério, eles visavam o futuro enquanto Namjoon via aquilo apenas como o presente.

- Galera, podem ficar tranquilos por que o V aqui não vai decepcionar neste nosso próximo jogo. Vocês sabem que eu mando bem na quadra e não vai ser um bando de babacas da outra escola que vai nos derrotar. Não enquanto eu estiver na frente do grupo. – Taehyung falou, chamando a atenção dos outros para si. Todos sabiam o quanto ele era bom jogador, porém o garoto gostava de se gabar quanto a isso, a qualquer momento.

Claro que ele é um ótimo jogador e, apesar de sempre aprontar das suas, ele dava tudo de si nas quadras pelo time. Mas a cada jogo que ele ganhava, e as pessoas o carregavam por ele ter sido o cestinha do jogo, o seu ego crescia. Para Taehyung não havia jogador melhor do que ele naquela cidade, e quando ele se formasse ele seria um grande jogador e ganharia muito dinheiro jogando na N.B.A.

- Quem é o cara? – Taehyung perguntou com um sorriso nos lábios.

- V é o cara. – Todo o time respondeu ao mesmo tempo.

Todo o time, menos Namjoon, que não gostava quando Taehyung agia daquele jeito. Queria que seu dongsaeng tivesse um pouco mais de humildade e ver todo mundo apoiando aquele tipo de comportamento do mais novo não deixava Namjoon contente também.

Taehyung mantinha um grande sorriso no rosto enquanto era bajulado pelos outros membros de seu time, porem o garoto logo perdeu a vontade de sorrir ao ver quem se aproximavam, chamando atenção dos outros, que segundo o próprio, deveria ser só dele.

Os riquinhos estavam de volta, e aquilo despertava o pior dos sentimentos em Kim Taehyung.

Jeongguk estava sempre bem vestido, mesmo que no caso fosse o uniforme da escola, o daqueles caras pareciam ter sido feitos com algum tecido caro, segundo o pensamento de Taehyung e de muitos outros ali também. Aquela pose de não estou nem aí para o mundo e para todos que Jeon tinha irritava Taehyung, e irritava mais ainda porque aquela atitude, de certa forma, colaborava para que o mais novo fosse ainda mais idolatrado. Aquele garoto estava tomando o seu lugar, afinal era ele, Taehyung, o capitão, cestinha e estrela do melhor time da escola dentre todos os esportes praticados ali, era ele quem fazia o nome da escola brilhar, por causa dele, e ele merecia ter mais atenção ali. Namjoon já lhe dissera várias vezes que aquela forma de pensar era infantil, além de mesquinha, mas Taehyung não se importava. Jeon Jeongguk era seu rival e ele odiava o garoto.

Algumas garotas começaram a se aproximar daquele grupinho ridículo, como Taehyung gostava de se referir a eles, querendo chamar a qualquer custo a atenção deles. Jimin, como sempre, era simpático e cumprimentava todos que lhe cumprimentavam, sorria galante e ganhava o coração de todos e todos sem esforço algum, e também sem notar que fazia isso. Em contrapartida Jeongguk e Yoongi não faziam questão de responder a ninguém. Taehyung não se importava com a atitude de Min Yoongi, era Jeongguk o seu alvo, aquela pose de indiferente, que conseguia conquistar o coração daquelas garotas idiotas que não saiam da sua cola, aquilo tudo o irritava.

- Ora, ora. Vejam o que temos aqui pessoal. – Taehyung falou quando os três se aproximaram do local onde ele e seus amigos estavam. Jeongguk e os outros teriam que passar por eles se quisessem seguir para suas classes. – As Patricinhas de Beverly Hills. Ou seriam as Meninas Super Poderosas? Lindinha – apontou para Jimin. – Docinho e Florzinha. – Seguiu indicando Yoongi e Jeongguk respectivamente. Assim que acabara de falar Taehyung e seus amigos e alguns alunos que pararam para ver o confronto, começaram a rir da piada que Kim fez.

O fato era que a rixa entre Kim Taehyung e Jeon Jeongguk era antiga, e bem conhecida por todos ali, sendo assim, o primeiro embate dos dois poderia ser o primeiro grande evento do ano letivo. Ninguém ousaria perder. Jeongguk e Taehyung brigaram muitas vezes, até mesmo chegando a ter agressões físicas. Nenhum aluno ali tinha tanta passagem na detenção quanto aqueles dois e todo mundo estava esperando um show completo para animar aquele primeiro dia de aula.

- Se somos as meninas superpoderosas vocês seriam quem? – Jeongguk perguntou. – Você eu sei quem seria; Macaco Louco. – O mais novo andou até o outro e esticou as orelhas dele. – Louco por atenção.

Jeongguk riu ao acabar de falar, e o riso se espalhou pelo restante dos alunos. A verdade era que Jeon Jeongguk não gostava de perder, mesmo que fosse uma briga de insultos com Kim Taehyung, por isso, qualquer que fosse a afronta que o outro fizesse, Jeongguk sempre fazia questão de revidar

Taehyung ficou vermelho de raiva. Sempre que insultava Jeongguk e o mais novo o insultava de volta as coisas acabavam daquele jeito. Jeongguk nunca saía por baixo, tinha sempre uma resposta na ponta da língua para devolver qualquer coisa que Kim lhe dissesse.

- Escuta aqui seu playboyzinho metido a besta. – Taehyung disse avançando em Jeongguk, que não se mexeu, apenas permaneceu encarando o outro em desafio. Porém antes que Kim conseguisse se aproximar de Jeongguk ele foi parado por seu irmão.

- Taehyung, fica na sua, você que começou, cara. – Namjoon disse baixo somente para Taehyung escutar, segurando o braço dele. – Você quer ir parar na detenção justo no primeiro dia de aula? Lembra de como o técnico ficou furioso quando isso aconteceu da última vez?

Taehyung bufou de raiva e puxou o seu braço livrando-se da mão de Namjoon.

Jeongguk aproveitou aquele momento para se aproximar de Taehyung, ficou de frente para ele, fazendo sobrar pouco espaço entre seus corpos. O mais dera um pequeno sorriso carregado de escarnio antes de dizer:

- Escuta aqui, Macaco Louco, acho melhor você e o seu grupinho de idiotas saírem da minha frente porque eu não estou com humor e nem com a mínima vontade de me estressar com você hoje. Então saia da minha frente antes que se arrependa de cruzar o meu caminho.

Taehyung fora insultado novamente, e ameaçado na sequência. Ele não tinha medo de Jeon Jeongguk ou de suas ameaças, ele teria mostrado isso para Jeon. Teria partido para cima dele e acertado um soco naquele nariz imenso, ele já fez isso antes e teria feito de novo se não fosse por sentir novamente a mão de seu irmão segurando o seu braço.

- Vamos, Taehyung, deixa os caras passarem. Não é bom ter uma briga logo no primeiro dia de aula. Lembra que se você brigar e levar uma suspenção pode prejudicar o time. – Namjoon advertiu mais uma vez o seu irmão. Ele só mencionou o time de basquete porque sabia que Taehyung não faria uma coisa que poderia prejudicar a sua imagem como capitão do time.

Taehyung afastou-se a contragosto, dando passagem para Jeongguk e os seus amigos passarem.

Jeongguk passou sorrindo vitorioso, o que irritou ainda mais o Kim. Aquele sorriso de coelho que todo mundo dizia ser fofo, mas que Taehyung odiava. Tinha vontade de quebrar todos os dentes daquele moleque pomposo. Ele queria ver Jeongguk dar aquele sorriso com a boca sem dentes. Queria ver se ele ia continuar tão fofo assim. Claro, como os outros diziam. Porque ele não achava Jeongguk fofo. Não, de jeito nenhum, não mesmo.

Quando Jeongguk chegou à porta de um dos blocos da escola ele parou e virou meio corpo para olhar pra Taehyung.

- Eu não sei por que você vive me enchendo o saco. Talvez seja uma paixão recolhida sua por mim. Mas eu sinto muito porque você não faz o meu tipo de garota. – Sorriu sarcástico novamente para o mais velho e depois entrou, deixando Taehyung louco de raiva, e com mais vontade ainda de quebrar os dentes daquela boca do outro garoto.

Taehyung fechou os punhos controlando a sua raiva, louco para bater em alguém. O maldito Jeongguk saiu por cima de novo.

- Eu não sei por que você não o deixou passar e evitar tudo isso, Taehyung. Eu queria saber o que você tem contra o Jeongguk. – Namjoon falou para o mais novo - que tinha uma expressão de quem queria matar alguém -.

- Talvez seja paixão recolhida, como o Jeon disse. – Kai zombou, rindo da cara do outro.

- Cala a boca, Kai. – Taehyung disse dando um forte soco no braço do amigo. Descontando a raiva que sentia nele.

- Porra, Taehyung, essa doeu. Era só brincadeira, cara. – Kai reclamou para o capitão do time.

- Se você ficasse calado, não teria levado. É para aprender a ficar de boca fechada da próxima vez. – Taehyung disse ainda com raiva e sem esperar por uma resposta de Kai o garoto seguiu em direção a sua sala. Depois desse encontro com o senhor Jeon riquinho Jeongguk ele tinha perdido a vontade de ficar conversando com os amigos. E de qualquer forma, o sinal indicando o início das aulas tocou pouco tempo depois de sua saída.

O resto do grupo acabou se dispersando e tomando seu rumo, cada um seguindo para sua classe.

Enquanto andava até a sua classe Taehyung tratava de planejar a sua vingança. Ele não iria sair perdendo para Jeongguk, não senhor. Aquele jogo estava apenas começando e quando Kim Taehyung entra no jogo é para ganhar. 


Notas Finais


Então... Esse foi o primeiro capitulo. Ele foi mais uma pequena introdução a história e os personagens.
Espero que tenham gostado e se gostaram (ou não) comentem. O feedback de vocês é muito importante.
Vou tentar postar o próximo o mais rápido possível, porém não vou por um prazo exato, eu e o universo não nos damos bem o que implica em prazos e tudo mais.
Obrigada a quem leu até aqui. Beijos e até o próximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...