1. Spirit Fanfics >
  2. Best of You >
  3. When you pick a fight to hide your feeling

História Best of You - When you pick a fight to hide your feeling


Escrita por: yasmonie

Notas do Autor


Oi, gente!
Sei que demorei dessa vez. Fiquei sem internet por uns dias porque aconteceu uma chuva forte por aqui, raios e o pacote completo, aí o roteador queimou. Quando recuperei a internet eu perdi o animo haha!
Mas estou de volta, dessa vez com atualização dupla para compensar.
Capitulo betado pela Analuh. Qualquer coisa culpem ela hahaha! Brincadeira, Analuh está me ajudando com a betagem e está sendo um anjo.
Enfim, vamos ao capitulo

Capítulo 12 - When you pick a fight to hide your feeling


Fanfic / Fanfiction Best of You - When you pick a fight to hide your feeling

Seus lábios se chocaram de maneira nada delicada. Jeongguk ainda segurando o rosto de Taehyung, os olhos arregalados encarando os olhos igualmente abertos do mais velho. Naquele breve segundo pensou no que tinha acabado de fazer e achou-se louco. O que tinha na cabeça para beijar Kim Taehyung? Pensou em desgrudar seus lábios e sair correndo dali, contudo, os braços de Taehyung envolvendo sua cintura foi como uma descarga elétrica percorrendo por todo o seu corpo e expulsando aquele pensamento de sua cabeça.

Pode notar os olhos de Taehyung se fechando ao mesmo tempo em que fechava os seus. Suas bocas começaram a mover-se timidamente, como se estivesse experimentando a sensação dos lábios do outro nos seus, o gosto deles. Jeongguk não poderia negar que os lábios de Taehyung eram algo muito melhor do que poderia imaginar. O beijo prosseguiu daquele jeito lento, apenas seus lábios se movendo, a mão de Taehyung ainda posta sobre a cintura de Jeongguk enquanto o mais novo estava com a mão no pescoço do loiro, aventurando-se por entre os cabelos da nuca do Kim.

Não sabiam dizer qual dos dois teve a iniciativa, mas logo o beijo calmo e suave evoluiu para algo mais selvagem. A língua de Kim adentrava a boca do Jeon e era recebida de bom grado pelo mesmo, que a sugava com gosto. A mão de Jeongguk desceu pelo pescoço de Taehyung, deslizando por suas costas até descansarem na cintura do mesmo.

Taehyung dera um pequeno sorriso entre o beijo, levou suas mãos para trás do corpo do mais novo e apertou, com as duas mãos, a bunda de Jeongguk, que, surpreso, dera um pequeno pulo. O Kim aproveitou o estado do outro e o empurrou até a sala de aula vazia às suas costas. Ao adentrarem o local Taehyung virou Jeongguk e o prensou na parede, beijando-o com ainda mais vigor, suas mãos passando pelo corpo do Jeon afoitamente. Jeongguk fazia o mesmo, suas mãos deslizavam pelo corpo do mais velho, apertando seus braços, arranhando as costas alheias.

Mordeu a orelha do Kim quando suas bocas se separaram e o loiro dedicou-se a beijar e morder o seu pescoço. Suas arfadas eram os únicos sons presentes naquela sala escura. As mãos de Jeongguk desceram para a bunda de Taehyung e as apertaram firme quando sentiu o mais velho mover a virilha dele de encontro a sua, seus membros friccionando por detrás das roupas que usavam e mesmo isso não lhes impedia de senti-los endurecer a cada movimento que faziam.

Era como uma dança erótica, a mais perfeita que ambos já tinham dançado. Os movimentos eram irregulares, mas de algum modo sentiam que eram certos. Eram o que seus corpos pediam, eram o que seus desejos mandavam fazer.

Quando Jeongguk sentiu as mãos de Taehyung avançarem em direção ao cós de sua calça e seguir para o botão, tentando abrai-la, o garoto sentiu como se um clique tivesse soado em sua cabeça e empurrou o loiro para longe de si. Taehyung cambaleou para trás, apoiando-se em uma das cadeiras dos alunos para impedir a sua queda. Olhou com as sobrancelhas arqueadas para o mais novo que estava descabelado, a roupa amassada e os lábios, entreabertos, que se encontravam extremamente vermelhos. Aquela imagem era um convite para mais uma sessão de amasso, e talvez algo mais. Contudo, o rosto assustado de Jeongguk, os olhos tão arregalados como se estivessem prestes a saírem de órbita, impediam que Taehyung saísse de seu lugar.

— Jeongguk... – Chamou o outro, tentando soar o mais calmo possível.  – O que aconteceu? Você está bem?

Porém, não obteve resposta. Jeongguk se moveu rapidamente, como se a voz do Kim tivesse lhe tirado do transe em que se encontrava. Não falou nada, apenas deu as costas ao outro e abriu a porta, saindo daquele lugar.

Mais que depressa Taehyung correu atrás de Jeongguk, abriu a porta e ao sair da sala o viu correndo já muito distante pelo corredor escuro da escola.

— Jeongguk, espera! – Gritou para o mais novo, porém, mais uma vez, não tivera resposta. Jeongguk continuou correndo para longe, sem olhar para trás.

ººº

Em toda a sua vida Jeongguk não se lembrava de ter fugido de algum desafio ou de algo que ele fizera, porém, se via fugindo naquele momento. Correndo pelos corredores da escola, se sentindo um covarde por fugir daquilo que ele mesmo iniciou, ele dera o primeiro passo. Todavia aquilo era tudo o que poderia fazer, aquele foi o primeiro pensamento que passou por sua cabeça quando deu-se conta do que estava fazendo. Beijar Taehyung foi um ato impulsivo, que ele fez sem medir as consequências, correr do Kim foi algo semelhante, um ato que sua cabeça lhe disse para fazer e seu corpo obedeceu ao comando rapidamente, sem hesitar.

No desespero de sua corrida para fugir do que havia acabado de fazer, o Jeon não viu o zelador fazendo o seu trabalho mais à frente, limpando o chão. Quando o garoto dobrou o corredor acabou chutando o balde cheio de água e sabão que o zelador usava para seu trabalho. Jeongguk parou, olhou para o estrago que havia feito – o chão todo molhado com água e espuma – encontrou os olhos surpresos do zelador, que mantinha a boca levemente aberta.

— Por favor, me desculpe – O Jeon disse se curvando rapidamente. – Eu sinto muito, me desculpe mesmo. – Disse andando de costas, olhando para o mais velho. Logo após virou-se e seguiu o seu caminho.

O zelador bufou irritado, olhando para o estrago que o garoto havia feito. Seu trabalho fora duplicado e ele já não tinha mais idade ou paciência para aquele tipo de coisa. Contudo, como várias pessoas na pirâmide social econômica, ele era obrigado a fazer se quisesse manter o seu emprego e ter dinheiro para se sustentar. Levantou o balde que o garoto havia derrubado e usou o pano velho que estava enrolado no escovão em sua mão para enxugar o piso.

Já estava quase acabando, o suor descendo por sua testa avantajada por conta da queda de cabelo, quando ouviu um baque surdo e então alguém soltar um palavrão.

Após alguns momentos refletindo o que deveria fazer Taehyung saiu em busca de Jeongguk, tinha um palpite de onde o garoto teria ido. Estava em seu caminho, pensando no que iria falar para ele, quando escorregou no piso molhado e caiu estirado no chão. O palavrão que soltou talvez fosse capaz de ter sido ouvido até mesmo fora do prédio da escola. Levantou-se e sentiu a parte de trás de sua calça molhada. Soltou outro palavrão, dessa vez mais baixo. Olhou para frente e encontrou o olhar preocupado do zelador, segurando o seu escovão, o macacão cinza gasto era o seu uniforme de trabalho e bolso na altura do peito esquerdo estava bordado o nome do mesmo, que Taehyung não fizera questão de ler.

— Você está bem, garoto?

O Kim não respondeu ao mais velho, andou cuidadosamente pelo piso molhado, e ao passar perto do balde do zelador o loiro o chutou, fazendo-o quicar algumas vezes e derrubando toda a água que o mais velho havia acabado de enxugar.

— Faça o seu trabalho direito, velho idiota. – Taehyung disse rispidamente para o mais velho, saindo pisando duro.

Ouviu os gritos do zelador lhe falando para voltar, para que dissesse seu nome, porém Taehyung apenas continuou a caminhar. Sem se importar com os gritos do zelador.

Poderia apressar o passo para encontrar Jeongguk mais rápido, ou até mesmo deveria correr, mas a verdade era que Taehyung estava adiando aquele momento. No fundo estava nervoso, tinha coisas para falar e medo de dizê-las, de se expor.

Ainda assim, por mais que quisesse ele não poderia fugir daquilo, não se continuasse seguindo o caminho que julgava que o levaria até onde Jeongguk estava. E embora estivesse divido – parte sua lhe dizia para ir encontrar o mais novo e resolver tudo, enquanto outra parte lhe dizia para dar meia volta, ir embora e fazer de conta de que nada daquilo aconteceu – Taehyung se via continuando em sua busca pelo Jeon.

Parou em frente a sala onde fazia sua detenção com Jeongguk e pelo vidro opaco localizado na parte superior da porta, onde haviam o nome da sala, Taehyung conseguiu identificar uma sombra sentada sobre uma das primeiras cadeiras da sala. Sabia que aquela pessoa era Jeongguk.

Taehyung sentiu o seu coração bater acelerado, suas mãos suarem, nunca antes havia sentido tanto nervosismo, nem mesmo antes de todos os grandes jogos que seu time havia jogado. Respirou fundo, tentando se acalmar e levou sua mão suada à maçaneta da porta, abrindo-a e adentrando a sala.

— Vá embora, Taehyung. – Fora o que o Kim ouviu assim que a porta se fechou as suas costas, antes mesmo que tivesse a oportunidade de dizer alguma coisa.

— Jeongguk...

— Cala a boca, Kim. – Fora interrompido pelo mais novo. – Vai embora, eu já disse! – O Jeon vociferou.

Taehyung franziu o cenho, olhando surpreso para o outro. Logo a raiva tomou conta de si e o loiro apertou os punhos, dando dois passos adiante, contrariando o pedido que mais novo lhe fez.

— Você vai mesmo fazer uma ceninha agora, Gukie? – Sua voz estava controlada, mesmo que sua vontade fosse de gritar e xingar Jeongguk das piores coisas que poderia imaginar. – Vai mesmo fazer a mocinha pura e indefesa que teve a sua virgindade posta em perigo? – Proferiu, suas palavras carregadas de cinismo.

— Já falei para você se calar! – O Jeon falou alto, se levantando da cadeira onde estava sentado. – E Já falei para não me chamar assim. Quantas vezes vou ter que falar que não temos nenhum nível de intimidade para você me chamar por apelidos?

— Acho que depois do que aconteceu entre a gente agora a pouco eu já tenho intimidade suficiente para chamar você de Gukie ou qualquer outro apelido, não, Gukie? – Retorquiu, fazendo questão de pronunciar o apelido que dera para o outro.

Ao ouvir o que o mais velho mencionou Jeongguk arregalou os olhos, as imagens, as sensações do que havia feito com o Kim vieram como um raio lhe atingido em cheio. Ao olhar para o rosto do mais velho, que mantinha um sorriso de lado, convencido, Jeongguk sentiu seu rosto esquentar. Sentiu raiva de si mesmo na mesma hora e desviou o olhar, encarando a janela do outro lado da sala. Olharia para qualquer lugar que não fosse o rosto prepotente de Kim Taehyung.

— Qual é, Jeongguk. Não faz drama. – Taehyung disse rolando os olhos, andando em direção ao outro.

— Não chega perto de mim! – Jeongguk falou alto.

— Ei! O que foi que te deu? – Taehyung pediu, parando seus passos. – Por acaso acha que vou abusar de você ou alguma coisa parecida?

— Eu não sei, Taehyung. Talvez essa tenha sido a sua intenção desde o começo. – Jeongguk vociferou, voltando sua atenção para Taehyung, lhe direcionando um olhar carregado de raiva. Estava focalizando toda a bagunça que sentia dentro de si e a transformando em raiva, direcionando-a à Taehyung, afinal era culpa dele Jeongguk estar se sentindo assim daquele jeito. Tudo começou com ele, era ele o motivo, o problema.

— Não vem dando uma de inocente pra cima de mim agora, Jeon. – O Kim rebateu. – Foi você quem me segurou e me beijou primeiro, foi você quem segurou a minha bunda e fez eu esfregar o meu pau no seu. – Apontou em direção ao mais novo, o acusando.

— Você... – Jeongguk começou, já perdendo a convicção que tinha. – Foi você quem me pressionou, foi você quem esfregou o seu pau no meu.

— Minha nossa! Vejam só, o certinho Jeon Jeongguk falando uma frase vulgar. – O Kim falou cheio de sarcasmo.

— Não tente mudar de assunto. Kim. A culpa de tudo isso é sua!

— Minha? Que culpa eu tenho? Foi você quem me beijou primeiro, gênio.

— Mas foi você quem retribuiu. – O Jeon retrucou imediatamente. Sabia que no fundo nada do que estava dizendo fazia sentido, nenhuma das suas acusações faziam. Porém, ele não conseguia parar de fazê-las, sentia-se como se daquela maneira o peso que estava sentido dentro de si diminuiria. – A culpa de tudo isso está acontecendo é sua, a culpa por eu estar agindo estranho é sua. E foi você quem esfregou o seu pa... Se esfregou em mim.

—Sim, Jeon. Eu esfreguei mesmo o meu pau em você, e daí? – O loiro disse rolando os olhos. – O pau é meu e eu faço o que eu quiser com ele.

— Para de falar de pênis, seu idiota. NÃO TEM OUTRA COISA PRA VOCÊ FALAR, ALÉM DISSO, DEPOIS DE TER SE ESFREGADO EM MIM?

— FOI VOCÊ QUEM BOTOU O PAU NO MEIO! – Taehyung respondeu ao grito do mais novo com outro grito. Ao analisar o que havia acabado de falar o Kim sentiu seu rosto começar a esquentar e então desviou o olhar para o lado.

— Eu quis dizer no meio da conversa. – O loiro se explicou. – Foi você quem trouxe esse tópico para o assunto.

Jeongguk suspirou fundo, passou a mão pelos cabelos e virou de costas para o outro. Sentia que aquela estava sendo a conversa mais idiota que já tivera com alguém, mesmo que o momento pedisse por seriedade. Porém, o que se esperar quando a pessoa em questão com quem você está conversando é ninguém menos do que Kim Taehyung?

— E também, eu não tenho culpa como você está me acusando. – Ouviu o Kim dizer as suas costas. – Eu não tenho culpa se você me beijou primeiro, eu não tenho culpa se você ficou excitado comigo e não tenho culpa de você não ter coragem de admitir isso tudo.

O Jeon se virou novamente para o mais velho. As mãos fechadas em punho. Estava descontrolado, toda aquela situação estava lhe deixando louco. Não sabia lidar com as acusações que o Kim lhe fizera e tão pouco com o que estava sentindo naquele momento. Por ora, para tentar não enlouquecer, optou por, novamente, focalizar tudo aquilo em raiva.

— Você está me chamando de covarde, Kim?

— É isso mesmo o que você é, Jeon. – Respondeu firmemente. – Um maldito covarde que está aí com medo de admitir que está interessado por outro garoto. Que está interessado em mim!

Jeongguk balançou a cabeça de um lado para o outro, dando um pequeno sorriso. Levantou-a novamente e focou os olhos em direção a Taehyung, começando a andar em direção a ele.

— Por que está se aproximando de mim agora? Vai me beijar de novo? – O loiro provocou. – Ou será que vai abusar de mim dessa vez? Acho que deve ser eu quem tem que acusar você disso agora, não?  - Continuou a provocar, sem se importar com a aproximação do mais novo. – Será que eu devo sair correndo?

— Acho que é melhor você correr, sim, Kim. – Jeongguk falou ao parar em frente ao mais velho. – Se você quiser manter seus dentes é melhor mesmo correr.

Taehyung abriu a boca para dizer mais algumas provocações ao mais novo, porém não conseguiu. Viu exatamente o momento quando Jeongguk levantou o punho em direção ao seu rosto, por pouco não teve sua face atingida pelo golpe do outro. Seu reflexo fora rápido o suficiente para tirar o rosto da direção do soco de Jeongguk, ainda assim não fora rápido o bastante e acabou sendo atingido no ombro.

— Que merda, Jeon! – Esbravejou enquanto segurava o ombro onde fora acertado pelo punho do mais novo. – Você ficou louco?

— Você é quem ficou louco se acha que pode sair falando o que quiser de mim.

— Você está fugindo do assunto. – Taehyung balançou a cabeça de um lado para o outro. – Tudo bem, se você quer brigar, vamos brigar. – Estalou o pescoço. – Faz tempo que a gente não briga mesmo, estava até sentindo falta. – O Kim deu um pequeno sorrisinho. – Mas saiba que não importa se os seus dentes acabarem caindo no chão, a gente vai ter essa conversa quer você queira ou não. E você vai ter que falar a verdade.

— Eu não tenho nada pra falar pra você, Kim.

— Certo, você só quer brigar. – Taehyung disse sorrindo. – Pode vir então, estou pronto.

— Ótimo. – Foi a única coisa que Jeongguk disse antes de ir para cima de Taehyung. Tentou novamente acerta-lo com um soco, mas como da outra vez o Kim conseguiu desviar.

Agora, já mais preparado, Taehyung além de desviar do soco desferido pelo outro também segurou o pulso que Jeongguk usou para desferir o golpe. O Kim puxou o braço do outro para o lado e tentou puxa-lo para trás do corpo do garoto, a fim de imobiliza-lo, porém, não fora capaz de prever o movimento rápido do mais novo. Jeongguk se virou rapidamente e acertou um soco no meio do peito de Taehyung com o seu braço que estava livre. Taehyung cambaleou para trás e escorou-se em uma das cadeiras.

— Filho da mãe! – Disse pondo a mão no peito, quase sentindo o ar esvaziar de seus pulmões. – Essa doeu pra valer. Está tentando quebrar minhas costelas? – Perguntou, indignado.

— Estou tentando quebrar muito mais do que suas costelas. – Jeongguk disse ameaçadoramente.

Taehyung imaginava que Jeongguk estivesse descontrolado, sem saber como reagir a toda a situação que eles dois estavam passando. Sabia que o mais novo estava em negação e usaria aquela briga como uma fuga para não encarar o real problema ali. Pensou que poderia embarcar naquele jogo, ao menos até que Jeongguk se acalmasse e eles tivessem a chance de conversar. Porém o Jeon estava levando as coisas a sério demais. Se Taehyung continuasse permitindo aquilo ele iria acabar se machucando de verdade, ainda mais do que já estava. Seu peito estava latejando de dor.

Viu quando Jeongguk avançou em sua direção furiosamente, como um animal selvagem. Apesar de estar tentando ser o mais centrado ali entre os dois Taehyung não iria deixar que Jeongguk lhe quebrasse na porrada. Usou novamente a sua agilidade para desviar do golpe do mais novo e sem dar chance para que ele pensasse em contra-atacar, Taehyung fechou o punho e socou o peito de Jeongguk, que cambaleou para trás arfando.

— Agora estamos quites, Jeongguk.

Taehyung sabia que se o mais novo estivesse mesmo concentrado naquela briga e não apenas cego de raiva e do que mais que estivesse na cabeça dele, não seria tão fácil assim para si desviar dos golpes do outro. Então, se Jeongguk quisesse continuar com aquela briga estupida Taehyung iria tirar vantagem disso.

Jeongguk não perdeu tempo para contra-atacar. Jogou seu corpo sobre o de Taehyung, levando os dois ao chão, caiu por cima do mais velho e aproveitou do momento em que o Kim levou para se recuperar do baque para imobilizar seus braços acima da cabeça, segurando-os um de cada lado do rosto do mais velho. Sentou sobre o corpo de Taehyung, usando também de seu peso para imobiliza-lo.

— Agora você não me escapa, Taehyung. – O Jeon sorriu de lado, encarando o outro totalmente imobilizado sob seu corpo.

— Quero ver como você vai fazer para me bater estando ocupando em me segurar, idiota. – O Kim provocou.

Jeongguk não respondeu, apenas continuou encarando Taehyung, a boca levemente aberta. De fato, não poderia fazer nada visto que usava as duas mãos para conter o outro.

— Anda, para logo com essa palhaçada e sai de cima de mim, Jeongguk. – Taehyung disse, já sem paciência. Tentou empurrar Jeongguk de cima de seu corpo, levantando o quadril a fim de tirar o mais novo de cima de si, porém a única coisa que conseguiu foi esfregar sua virilha na de Jeon.

Ambos os garotos sentiram um frio na espinha já sabendo onde aquilo ia parar.


Notas Finais


Jeongguk está de faniquito hahaha!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...