1. Spirit Fanfics >
  2. Best of You >
  3. The Plans and Goals

História Best of You - The Plans and Goals


Escrita por: yasmonie

Notas do Autor


Olá, tudo bem com vocês? Sentiram minha falta? Senti a de vocês também
Não vou me prolongar por aqui. Vamos ao texto
Aquela coisa de sempre; não foi betada então perdão por qualquer erro.

Capítulo 6 - The Plans and Goals


Fanfic / Fanfiction Best of You - The Plans and Goals

Namjoon não tinha o hábito de acordar cedo, na verdade nenhum dos dois jovens Kim tinha esse hábito, assim como a maioria dos adolescentes, porém, aquele era um dia atípico para si. Acordou cedo, talvez até cedo demais. Estava ansioso para ir para a escola este dia – estava ansioso desde a noite anterior –, o que lhe fez demorar a pegar no sono, ainda assim, fora capaz de acordar cedo. O motivo de sua ansiedade tinha nome e sobrenome, porém Namjoon ainda não tinha conhecimento de nenhum deles. No dia anterior perdera tempo demais secando seu anjo de cabelos róseos, a distância, como um maldito stalker. E quando se aproximou do balcão onde o anjo róseo encontrava-se, com o intuito de devolver o livro que estava lendo, em vez de perguntar o nome do garoto bonito que estava no lugar da senhora Hyun – não que ele estivesse reclamando, gostava da doce e ao mesmo tempo severa senhora Hyun, mas estava adorando aquela troca de bibliotecários. - tudo o que conseguira fazer foi empurrar o livro sobre o balcão e gaguejar vergonhosamente um obrigado e boa tarde.

Desta vez seria diferente, ele tinha uma meta, ele tinha um plano. A sua meta era conseguir o nome do anjo róseo da biblioteca, e o seu plano era…. Bem, ele não tinha exatamente um plano, apenas tinha a meta. Contudo, dessa vez, ele tinha coragem e sabia que conseguiria atingir sua meta.

Confiante, jogou para longe o lençol que lhe cobria e pulou para fora da cama. Sorriu para si mesmo ao levantar-se e deu passo adiante, engatando o pé no lençol que caíra no chão e acabou fazendo companhia ao mesmo, caindo de cara no chão e conseguindo a proeza de ralar sua testa no processo. Kim Namjoon tinha uma fama, não era a de inteligente ou do jogador de melhores estratégias do time de basquete, sua fama era a de pessoa desengonçada. Vivia quebrando as coisas, ou se quebrando. Todos achavam um milagre que ele conseguisse jogar basquete sem quebrar nada. Atualmente ele não quebrava nada, mas quando começara a jogar basquete quebrara incontáveis coisas dos jeitos mais estúpidos que se possa imaginar.

Ainda deitado de cara no chão o Kim podia ouvir o barulho de seu irmão no quarto ao lado, denunciando que não fora apenas ele que acordara cedo. Aquele era um dia atípico para os Kim. Levantou-se e seguiu para o banheiro anexado ao seu quarto a fim de tomar banho e arrumar-se para ir a escola. Estava resoluto de que dessa vez iria conseguir ter uma conversa com o garoto de cabelos cor-de-rosa.

Ao sair de seu quarto, minutos depois já devidamente pronto e com a mochila pendura por uma alça em seu ombro direito, Namjoon deu de cara com seu irmão mais novo tão pronto quanto a si próprio. Estranhou aquilo e levantou uma sobrancelha em desconfiança para o mais novo, que apenas ignorou e passou reto em sua frente. Seguiu os passos do mais novo, descendo as escadas e encontrando seus pais na cozinha, tomando o café da manhã antes de irem para o trabalho. Ambos os garotos declinaram a oferta dos pais para tomar o café da manhã junto a eles, alegando que comeriam algo na escola.

Apesar de já ter idade para dirigir Namjoon ainda não tinha habilitação, seu pai tentou lhe ensinar a dirigir em seu carro e, por estar nervoso demais, acabou enfiando o veículo entre as latas de lixo em frente a sua casa. Optou por não tirar a habilitação por enquanto. Por conta disso ambos os garotos iam a pé para a escola, o trajeto não era longo e sempre era feito na companhia de seus amigos; Hoseok e Jongin, contudo, dessa vez estava sendo feito apenas pelos dois irmãos e sem as risadas e brincadeiras que geralmente acontecia quando os amigos estavam junto deles. Apenas o som de seus passos misturados ao barulho urbano acompanhava os dois. Um sem saber por que o outro aparentava estar na defensiva e ambos evitando quebrar aquele silêncio.

Aquilo já estava incomodo, eles não era assim, por tanto, Namjoon resolvera que acabaria com aquela situação, porém, antes que tivesse a chance de falar algo seu irmão fora mais rápido.

— Então… por que indo tão cedo para a escola, hoje? - Pedira num tom casual.

— Acordei cedo e não conseguia mais dormir. Resolvi que seria melhor ir logo para a escola. - Respondeu dando de ombros, evitando olhar para o mais novo. Namjoon era um péssimo mentiroso, qualquer um poderia dizer isso, e não queria ter que dar mais explicações ao mais novo.

— Sei… – Taehyung disse cético, encarando o irmão.

— E você? Por que está indo cedo para a escola? - O Kim mais velho indagou. Procurando evitar que o irmão perguntasse alguma coisa. - Planeja encontrar alguém?

— E-eu? - Gaguejou a pergunta, surpreso, arregalando os olhos. - É claro que não. Apenas acordei cedo demais e não conseguia voltar a dormir também. - Imitou o gesto do seu hyung e deu de ombros.

— Certo… - Namjoon devolveu, ceticamente, com um pequeno sorriso no rosto.

— Certo. - Taehyung repetiu, puxando o celular com os fones de dentro do bolso para logo após colocar os fones no ouvido e pôr a primeira música de sua playlist para tocar, indicando assim que aquela conversa estava encerrada.

Namjoon sorriu para o irmão e fez a mesma coisa que o outro, puxou seu celular e fones e os colocou. Não houve mais conversa durante o restante do trajeto, porém a estranheza de antes já não mais existia

Ao chegarem em frente ao portão da escola, ainda com poucos alunos entrando, Taehyung parou e segurou o braço do irmão.

— Espera, hyung. - Pediu enquanto abria um dos bolsos de sua mochila e tirou de lá um band-aid vermelho e colocava na testa do mais velho. - Esse arranhão já estava me incomodando.

— Tinha que ser um curativo infantil? - Namjoon reclamou, mas não retirou o curativo da testa.

— Você não tem o direito de reclamar. - Taehyung acusou. - Além do mais eu gosto justamente desses estilos infantis. São bonitinhos – Sorriu brincalhão para o hyung.

Por conta do jeito desengonçado do mais velho Taehyung aprendera a ter sempre algum tipo de curativos consigo. Sabia que vivia se metendo em confusão e que Namjoon estava sempre cuidando de si, por isso fazia questão de cuidar dele de volta. Ainda que não tivesse a sensação de que deveria compensar o irmão por sempre cuidar de si, lhe ajudando e aconselhando, ainda assim cuidaria dele também. Gostava da sensação de poder cuidar um pouco de seu hyung.

— Tente não se machucar mais. - O Kim mais novo advertiu.

— Ok, vou tentar, hyung. - Namjoon falou em tom de zombaria, rolando os olhos. Logo após sorriu para o mais novo e lhe bagunçou os cabelos num gesto carinhoso para logo após seguir em direção ao bloco onde se encontrava a biblioteca.

Seus passos eram mais largos do que o normal, estava ansioso, se pudesse correria, porém não queria chamar atenção para si, afinal os outros iriam notar que o irmão da estrela do time de basquete da escolada estava correndo pelas dependências da mesma, de forma desesperada, logo cedo pela manhã antes mesmo das aulas começarem. Boatos são fáceis de serem levantados numa escola cheia de jovens sedentos por alguma novidade, não que ele ligasse para o que os outros poderiam pensar de si, porém não queria ser ver no meio de algum boato, ninguém iria querer isso para si.

Ao chegar em frente a biblioteca o rapaz congelou em frente a porta, seu coração batia forte e ele não sabia dizer ao certo se era por conta de nervosismo ou devido a sua caminhada; talvez fosse os dois. Lambeu os lábios, limpou as mãos suadas em sua calça e empurrou a porta de vidro fumê escuro a sua frente.

Ao adentrar o local fora atingido pelo ar frio proveniente do grande ar-condicionado usado para refrigerar o ambiente, contrastando com o quentinho do lado de fora em clima natural. Perscrutou o local com os olhos, notando que nenhuma das cadeiras e mesas estava ocupada por estudantes, ainda era cedo, nenhum aluno viera até ali além dele. Virou o rosto em direção ao balcão onde deveria ser o posto da senhora Hyun, contudo encontrou Ele, o anjo de cabelos cor-de-rosa.

Sorriu imediata e involuntariamente focar seus olhos na figura que tanto ansiava ver, logo após recriminando-se por tal ato. O que iria pensar o outro ao ver um completo estranho sorrir para si do nada? Indagava-se mentalmente.

“De certo irá pensar que sou louco” Respondeu a si mesmo em pensamento.

Contudo, contrário ao que se passava em sua cabeça, o bibliotecário de cabelos cor-de-rosa lhe sorriu de volta. Apenas aquele sorriso fora o bastante para que o rapaz sentisse como se seus órgãos internos estivesse se liquefazendo. Tinha certeza que naquele momento havia acabado de se apaixonar por aquele sujeito. E nem o nome dele sabia ainda. Segurou firme as alças da mochila pendurada sobre seu ombro esquerdo e seguiu em direção ao balcão; era a hora de trabalhar para atingir a sua meta.

Sentia suas mãos suarem, fazia um esforço para não tropeçar em seus próprios pés tamanho era o seu nervosismo que apenas aumentava já que era observado pelo rapaz róseo.

— Bom dia. – Cumprimentou ao chegar ao balcão onde o outro se encontrava. – Eu sou Kim…

— Namjoon, eu sei. – O outro completou sorrindo.

— Você sabe quem eu sou? – O Kim pedira surpreso.

— Quem não sabe quem você é nessa escola, não é mesmo? Integrante do famoso time de basquete da escola, irmão do V.

Isso era algo que Namjoon não gostava de ser, “O irmão do V”. Não por conta de seu irmão, mas não queria ser reconhecido apenas por ser irmão de alguém, queria ser reconhecido por ser quem é, afinal, esse é o desejo de todo mundo. Ninguém quer viver na sombra de outra pessoa, e o fato dessa pessoa ser o seu irmão mais novo atingia ainda mais o ego de Namjoon.

— Certo… – O Kim disse tentando disfarçar o descontentamento em sua voz. – E você é?

—Kim Seokjin. – O de cabelos rosas respondeu apontando para o pequeno crachá branco pendurado em sua camisa, no lado esquerdo, que continha apenas o seu nome em letras garrafais.

— Ah… – Não sabia o que dizer, não vira o maldito crachá antes. – Eu não lembro de ter visto você por aqui antes. Digo, na escola. – Explicou-se rapidamente antes que o outro pensasse que estava lhe passando uma cantada horrível do tipo “você vem sempre aqui?”. Não que não tivesse intenção de cantar o rapaz a sua frente, mas não fora sua intenção naquele momento.

— Não estudo aqui, apenas estou trabalhando na biblioteca. – Seokjin respondeu.

Antes que Namjoon conseguisse assimilar a informação recém-descoberta e concluir que por conta de Seokjin não ser um estudante era o motivo de Namjoon nunca o ter visto antes o outro voltou a falar:

— Mas estudava aqui até o ano passado, quando me formei e fui para a faculdade. Vejo você desde o sétimo ano, eu sei, é difícil ser notado quando não se é uma das estrelas locais.

Namjoon fora atingido por aquela afirmação. Não sabia como responder aquilo sem parecer ofensivo, levando em conta que sua popularidade parecia ser um problema ali. Não queria dizer algo que soasse convencido de sua parte. O dilema que estava passando em sua cabeça deveria ser visível em seu rosto visto que Seokjin pareceu entender o que estava pensando e logo se retratou.

— Desculpe, não quis soar rude. Estava apenas fazendo uma brincadeira. – Coçou a nuca parecendo sem jeito naquele momento. – Às vezes esqueço que o que parece engraçado na minha cabeça nem sempre de fato tem graça quando sé dito.

— Tudo bem. – Namjoon respondeu entre estar aliviado e sem jeito.

— Mas o que mesmo você disse que queria, Namjoon.

— Eu não disse. – Respondeu ao outro que apenas levantou uma sobrancelha indicando que sabia disso, apenas usara aquela frase para que Namjoon dissesse suas intenções.

— Ah… É… Bem eu, é que sou um frequentador assíduo dessa biblioteca, sabe? Então quando não vi a senhora Hyun eu estranhei.

— E você quer saber por que eu estou aqui e não a senhora Hyun?

— Tipo isso.

— Certo. – Seokjin se debruçou sobre o balcão, como se fosse lhe contar um segredo. – A verdade é que eu matei a senhora Hyun.

— O-o que? – Namjoon perguntou arregalando os olhos.

— Eu precisava de um emprego, sabe? Então matei a pobre senhora Hyun e tomei a vaga dela.

O garoto olhava para o mais velho atônito.

— Calma, Namjoon-ssi. Estou apenas brincando. – O de cabelos rosas disse rindo.

Namjoon sorriu meio sem graça, porém não disse nada.

— A senhora Hyun caiu e quebrou a perna, como ela já tem uma idade mais avançada sua recuperação vai ser um pouco mais demorada do que o normal então a escola resolveu contrata alguém para assumir o seu lugar nesse período e eu, como um calouro na faculdade, precisando de dinheiro, me candidatei para a vaga e bem.... Estou aqui.

— Que legal. – Namjoon disse logo após quis se estapear por isso. O que foi aquilo que ele disse? Parecia uma criança de cinco anos conversando.

— Gostei do seu cabelo. – Disse rapidamente. – A cor, é bonita. Ficou bem em você.

— Ah, obrigado. – Seokjin disse passando a mão pelos cabelos. – É a minha cor favorita, sabe... – Sorriu um tanto acanhado ao falar. Namjoon notou aquela sutil mudança e não pode deixar de achar fofo.

— Eu gostei do seu curativo. – Seokjin apontou para a testa do mais novo. – Relâmpago McQueen é legal.

Namjoon não sabia dizer se Seokjin estava falando sério ou apenas tirando uma com a sua cara sobre o curativo.

— Eu tenho tendência a me machucar com frequência e meu irmão gosta desses curativos infantis e sempre os usa em mim.

— Ficou bem em você, é fofo.

Namjoon sorriu abaixando a cabeça, sem jeito.

Sua meta fora alcançada; sabia o nome daquele que tirou seu foco, roubou seus pensamentos e permeou seus sonhos. O plano agora era conseguir manter uma conversar com Seokjin até o momento em que as aulas começassem. Estava nervoso, mas sabia que iria conseguir passar por mais esse desafio.

ooo

Não haviam muitos alunos naquele horário na escola, o Kim realmente tinha a intenção de chegar mais cedo, porém não imaginara que acabaria sendo tão cedo assim. Acostumado a chegar quase sempre em cima da hora de entrada, as vezes até mesmo tendo que se espremer pelo portão para não ficar do lado de fora, o loiro estava achando aquela vista da escola praticamente vazia algo muito estranho.

Talvez só não tão estranho quanto seu irmão chegando absurdamente cedo junto consigo e sumindo para fazer sabe-se lá o que.

Aos poucos os alunos foram chegando, os barulhos indistintos de conversas paralelas ficando cada vez mais presente e então Taehyung se via junto aos seus amigos do time de basquete. Como sempre, eles falavam sobre os jogos que iriam ter, os times que iriam enfrentar ou sobre garotas, todavia, Taehyung não estava de fato participando dessa ou outra conversa.

Se fosse outro dia o Kim estaria bastante interessado em conversar com os demais, ele gostava de ficar por dentro sobre os jogos de basquetes e sobre os times que iriam enfrentar, afinal, ele é o capitão do time e deve se manter informado sobre isso. Mesmo se o tópico da conversa fosse garotas ele estaria animado para falar, devido a sua fama, e sua beleza – modéstia à parte – sempre havia alguma garota a fim de ficar consigo e Kim Taehyung jamais negaria fogo.

Porém aquele dia era diferente, ele nem prestava atenção no que seus amigos estavam falando. Devia ser algo sobre basquete mesmo, pois Jongin estava no centro da roda com a sua inseparável bola em baixo do braço e todos prestavam atenção nele. Todos menos Taehyung que não tirava os olhos da entrada da escola.

Ele viu quando Yoongi e Jimin chegaram com seus uniformes sempre impecáveis e cabelos bem arrumados como se tivessem algum cabeleireiro profissional em sua casa que cuidava desse assunto todos os dias antes deles saírem para qualquer lugar.

“Talvez eles tenham mesmo um cabeleireiro a sua disposição” Taehyung pensou dando de ombros.

Os dois passaram pelo portão da escola, porém dessa vez Jeongguk não estava junto a eles. O garoto de cabelos loiros puxou o celular do bolso, acendendo a tela e conferindo as horas, notando que faltava pouco mais de dez minutos para o portão fechar e o sinal indicando o início da primeira aula tocar e ainda assim nada do maldito coelho, mais conhecido como Jeon Jeongguk aparecer.

Não havia nem mesmo vinte e quatro horas que havia feito uma trégua e Taehyung já se via irritado com o mais novo.

Kim Taehyung não percebia, mas olhava fixamente para a entrada da escola, no rosto já se encontrava uma careta, fruto de uma mistura de descontentamento, raiva e frustração. Cogitou que Jeongguk faltaria para fugir do castigo, contudo no mesmo segundo deixou essa hipótese de lado. Em todos os anos em que se meteram em confusão Jeon Jeongguk jamais fugiu de um castigo. Depois de tantos anos de inimizade Taehyung aprendera algumas coisas sobre Jeongguk, sabia algumas coisas sobre ele e dentre elas era de que Jeon Jeongguk não era um covarde, ele iria aparecer, ele só estava atrasado.

Franziu o cenho ao notar o quanto parecia preocupado com o mais novo. Disse para si mesmo que isso era apenas por causa dos planos que tinha e envolviam o Jeon. Já havia admitido para si mesmo que se sentia atraído por Jeongguk e tinha plena certeza de que tal atração não iria passar de uma hora para outra. Durante todo esse tempo em que conhecia Jeongguk nunca pensou nele de uma forma diferente que não fosse alguém que lhe despertava apenas raiva e vontade de socar a sua cara. Ninguém conseguia lhe tirar do sério como Jeongguk conseguia fazer, apenas sua presença mexia com os seus nervos e Taehyung se via querendo bater no mais novo.

E agora Jeon mexia com os seus nervos de uma forma diferente, contudo o Kim não ficaria se corroendo por dentro, pensando demais sobre o assunto. Sempre fora alguém pratico, de ação e então daria um jeito nisso. Sua lógica era simples; sempre que Jeongguk lhe tarava do sério Taehyung brigava com ele, sentia-se saciado com a sensação de que havia acertado uns bons socos na cara do maldito coelho pomposo. Por tanto, dessa vez não será diferente, se Jeongguk conseguiu despertar essa atração em si então ele teria o mais novo. No modo bíblico da coisa, de todas as formas possíveis, até que esse desejo estranho vindo de lugar nenhum passasse.

Depois então ele o dispensaria, assim como sempre fizera com todas as garotas com quem já se relacionara. Dizem que todos devem experimentar todos os pratos que a vida te dá, Jeon Jeongguk seria o seu objeto de experimento. Sorriu de lado com tal pensamento.

Todos os conflitos referentes a estar interessado e disposto a ficar com um garoto, quando nunca antes havia cogitado tal coisa, surgia em sua mente, todavia o loiro empurrou tudo para dentro de um baú e o soterrou em sua cabeça, cobrindo-o com o interesse crescente e o desejo ardente por Jeon Jeongguk.

O sorriso de lado em seu rosto aumentou assim que ele viu o mais novo passar pelos portões da escola. Franziu o cenho e fechou a cara ao dar-se conta do que estava fazendo. Olhou para os lados, desconfiado de que alguém havia notado o que fizera, porém ninguém parecia estar prestando atenção em si naquele momento.

O atraso de Jeongguk deixou o Kim intrigado com o que pode ter acontecido, afinal, em todos os anos que estudavam na mesma escola, Taehyung raramente vira aqueles três, Park Jimin, Min Yoongi e Jeon Jeongguk, chegarem separados. Alguma coisa aconteceu, talvez não fosse algo importante, mas fora o suficiente para o deixar curioso.

Jeongguk aproximou-se da entrada do prédio da escola, local onde estava concentrado o time de basquete, junto a Taehyung, e o garoto de cabelos tingidos de loiro não conseguia tirar os olhos do mais novo enquanto o mesmo se aproximava. Jeongguk notara ser observado pelo mais velho e fizera questão de encará-lo de volta sem titubear.

Os que notaram a troca de olhar entre os dois já esperavam por mais uma briga, concluindo que ambos já estavam se estranhando como sempre, contudo, Jeongguk passou pelo local onde o time de basquete estava e fez um aceno de cabeça para Taehyung que devolveu o aceno para Jeongguk levantando a mão e a balançando uma vez para cada lado.

Quem presenciou tão cena não estava acreditando que ela de fato havia acontecido.

— Taehyung o que foi isso? Me explica por que eu não entendi. – Jongin fizera a pergunta que estava estampada nos rostos de todos ali em volta a eles.

— Nada demais – Deu de ombros. – Jeon e eu não vamos mais brigar só isso. – Taehyung respondeu como se fosse a coisa mais insignificante do mundo.

- Como assim só isso? Explica essa coisa direito, V. – Um dos integrantes do time pediu.

- Olha, só o que vocês precisam saber é que eu e o Jeon paramos de brigar e que agora estamos nos dando bem. Portanto, não impliquem mais com ele ou com qualquer outro que seja amigo dele, me entenderam? – Taehyung disse olhando sério para todos do time que apenas concordaram, uns acenando afirmativamente com a cabeça e outros apenas dando de ombros, como se não ligassem para aquilo, de fato.

Taehyung deu um pequeno sorriso ao ver que sua ordem fora aceita. Por esse e outros momentos que adorava ser o grande V, gostava de ser seguido e ter suas ordens acatadas. Quem não gosta disso afinal de contas?

Namjoon, que havia deixado a biblioteca assim que os alunos começaram a chegar e não queria atrapalhar o trabalho do seu hyung, chegou no momento em que Taehyung dera sua ordem ao time. Observava o sorriso presunçoso estampado no rosto do seu irmão e não gostava do que via. Aquele não parecia o seu dongsaeng fofo e feliz, que sempre tentava cuidar de si, mesmo sendo o mais novo. Aquele que estava vendo mais parecia como um líder de uma gang

O Kim mais velho sabia que a popularidade havia subido a cabeça de seu irmão e temia por isso. Cada pequena coisa que ajudava para inflar o ego de Taehyung, como essa de ter o que fora dito acatado imediatamente, trazia à tona algo em Taehyung que Namjoon não queria ver. Algo que ele sabia, que se continuasse assim, no futuro, traria apenas dor de cabeça e sofrimento por seu irmãozinho.

O pior de tudo era saber que apesar de todos os seus esforços para tentar colocar Taehyung na linha, de todos os conselhos que dava, nada parecia surtir efeito no mais novo. Ainda assim não desistiria, continuaria tentando frear o monstro que V, capitão do time de basquete, estava se tornando.

Namjoon sentou-se ao lado do irmão e puxou sua orelha, ouvindo as reclamações do mais novo.

— Por que você fez isso, hyung? – Taehyung pediu, indignado, enquanto alisava a orelha que fora puxada pelo mais velho.

— Estava trazendo você de volta para a realidade.

— Você é estranho. – Taehyung respondeu. – Para, por favor, hyung, para. – Pediu choroso quando teve sua orelha puxada novamente pelo irmão.

Os garotos ao seu lado começaram a rir dos dois irmãos, já esquecendo do que acontecera momentos atrás. Todavia, Jongin não ria, o garoto apenas fitava os dois, as sobrancelhas franzidas. Algo muito estranho estava acontecendo ali, ele sabia, e iria descobrir.

ooo

Após o fim das aulas e o fim das atividades extracurriculares dos alunos a escola encontrava-se praticamente vazia, apenas alguns alunos transitando pelos corredores em direção a saída e poucos funcionários ocupavam as dependências do prédio.


 

Jeongguk também fazia parte de um clube na escola, de esporte, não tão reconhecido como o de basquete, mas, ainda assim, conseguiu bons feitos nos últimos anos. Jeon sempre gostou de esportes, praticava vários pelo simples prazer de se exercitar, gostava de ter o corpo sempre em movimento, da sensação dos músculos pesados após longos períodos de exercício. Yoongi e Jimin costumava lhe chamar de estranho por causa disso, contudo Jeongguk não ligava. Todo mundo tem algo que lhe dar prazer, e para Jeon isso era exercícios físicos.

Dentre os vários esportes que gostava de praticar Jeongguk seguramente poderia dizer que o seu favorito era natação. Por isso fazia parte do clube de natação da escola, já ganhou algumas medalhas em campeonatos interescolares junto a Jimin, que também fazia parte do clube. Yoongi não gostava de nenhum tipo de exercício físico então ele apenas assistia as competições dos amigos.

Naquele dia Jeongguk saíra apressado do treino de natação, despedindo-se dos amigos e indo em direção a sala que o diretor separou para que ele e Taehyung pagassem o seu castigo, já que não seria uma detenção comum.

Ao chegar em frente a sala onde faria a detenção o garoto encontrou o zelado da escola parado em frente a porta.

— Boa tarde Sr. Sejin. – Cumprimentou o mais velho ao aproximar-se dele. – Por acaso o senhor sabe se trouxeram alguma encomenda para mim? É que eu vou precisar para o castigo que o diretor Lee deu para mim e o Kim.

— Sim, Jeon. Já deixei dentro da sala onde vocês farão a detenção. – Sejin, o zelador, respondeu sem mesmo levantar a cabeça do chão, continuando o seu trabalho.

— Obrigado. – Jeongguk respondeu e continuou o seu caminho. Entrou na sala da detenção e viu que as coisas que precisava estavam lá. As ajeitou rapidamente cada uma em seu lugar e logo depois ficou esperando por Taehyung.

Quinze minutos se passaram e nada do Kim chegar, deixando Jeon impaciente mais e mais a cada minuto que passava. Jeongguk odeia qualquer tipo de atraso, fora educado para ser sempre pontual e esperava que os outros fosse assim também. O moreno saiu da sala e parou do lado de fora da porta, olhou para um lado e depois para o outro do corredor e não avistou Taehyung.

Quando já estava decidido em ir atrás do mais velho viu o Kim aparecer no final do corredor com um grande sorriso quadrado estampado em seu roso, a mochila pendurada apenas por uma alça em seu ombro, os cabelos molhados. Provavelmente ele havia acabado de sair do treino e fora tomar banho antes de ir para a detenção.

— Você está atrasado Kim. – Acusou. - São mais de vinte minutos de atraso. – Jeongguk falou sério olhando para o outro.

— Vinte minutos não é grande coisa Jeon. – Disse enquanto passava pelo mais novo e entrava na sala. – Não precisa vir com sermão.

— Se você marca um compromisso você tem de cumpri-lo no horário marcado. Se for para se encontrar com outra pessoa você não deve deixa-la esperar, isso é muito deselegante. Esteja no local marcado ao menos quinze minutos antes. – Jeongguk disse ao fechar a porta. - E sim Kim, e vou te dar um sermão, pois eu estou aqui justamente para te ensinar a ser mais educado e não ser pontual nos seus compromissos não é educado.

— Nossa, não precisa ficar tão nervoso assim. Eu não faço mais ok? – Disse levantando as mãos para o alto, em sinal de rendição, contudo ainda sorria visto que achava engraçado explosão do mais novo por algo que ele julgava ser insignificante. - Eu só me atrasei porque tive que fazer uma coisa muito importante. – Dera um sorriso travesso para o mais novo ao falar, com segundas intenções que parecem não terem sido notadas pelo outro que apenas prosseguiu com sua bronca.

— Eu espero mesmo que você não se atrase mais Taehyung, eu não suporto ficar esperando. E você não foi fazer nada importante, você estava comendo. Da próxima vez que for mentir assim na cara dura não se esqueça de não deixar provas para ser descoberto. O canto da sua boca está melado de ketchup, seu idiota.

Jeongguk, inconscientemente, levou a mão ao rosto do mais velho e limpou a mancha no canto da boca do loiro com o seu dedão. Ao dar-se conta do que acabara de fazer afastou rapidamente a mão do rosto de Kim, abrindo a boca, mas sem saber o que dizer.

Olhou para Taehyung que lhe fitava com os olhos arregalados. Desviou rapidamente o olhar, estava totalmente sem graça, sentiu seu rosto esquentar e provavelmente estava corando de vergonha.

O Kim notara o rubor tomar conta da face alva do mais novo e sorriu. Em sua cabeça passava o pensamento de que, talvez, seu plano de levar Jeon Jeongguk para cama não seria assim tão difícil de ser concluído.

— Bom... eu acho melhor a gente entrar e começar logo com isso. – Jeongguk falou ainda envergonhado, virando-se de costas e afastando-se do outro, indo em direção a mesa com os materiais que havia pedido para trazerem para sua “aula” com Kim Taehyung

Taehyung, que ainda não tinha notado aquela mesa com aquelas coisas ali, arregalou os olhos e virou-se surpreso para o mais novo.

— Mas o que é isso, Jeon?

— Isso é para a sua primeira lição Kim. – Respondeu já recomposto do momento de antes. – Pensou que eu não fosse levar a sério? – Jeongguk dando um pequeno sorriso para o mais velho. Estava totalmente confiante agora.

Taehyung olhava para a sala, com a sua boca aberta e depois olhava para Jeongguk. Não sabia o que dizer sobre o que via. Fora pego totalmente de surpresa.

— Fecha essa boca para não escorrer baba, Kim Taehyung, e vamos começar com a sua primeira lição.


 


Notas Finais


Gente, agradeço pelos comentários no ultimo capitulo. Irei responder a todos. E também pelos quase 100 favoritos.

Vou tentar não demorar para postar o próximo capitulo, mas não prometo que irá sair bem rapidinho porque nos próximos dias irei postar uma continuação de Friends with Benefits. Então, peço um pouco de paciente e não desistam Jimin.
Aliás, os últimos capítulos estão aumentando o tamanho de palavras porque não queria que a fanfic tivesse vários capitulos, porém pra manter um ritmo mais rápido de atualização vou ter que diminuir o tamanho dos capítulos e possivelmente aumentar o numero de capítulos previsto. Sério, não desistam Jimin, os capitulos vão ser menores, mas não vão ser curtos também ;)

Obrigada a todos que chegaram até aqui. Se gostou não deixe de comentar, se não gostou me diga a sua opinião também.

Me sigam no twitter: https://twitter.com/MonieMonii
Vamos bater um papo por lá, sigo todo mundo de volta.

Beijos seus lindos e até o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...