História Best Trip Of Our Lifes - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Comedia, Hentai, Namjin, Romantico, Violencia
Exibições 13
Palavras 466
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom aqui está o primeiro capítulo da Fic depois da Min fica enchendo o meu saco finalmente saiu feliz agora?!
Espero que gostem descupe os erros! <3 e só pra avisar quando tiver ""é o pensamento da personagem.

Capítulo 1 - Viagem!!!!


Fanfic / Fanfiction Best Trip Of Our Lifes - Capítulo 1 - Viagem!!!!

P.O.V Ayumi(eu).                                Eu estava dormindo tranquilamente quando minha irmã Keiko começa a gritar e pular em cima de mim...                --AYUUU ACORDA!!NOIS TEM QUE IR PRO AEROPORTO!!                                      --TA BOM SUA PUTA VAI LA ACORDAR AS OUTRAS DE UMA VEZ!!"odeio quando me acordão".                                   Ela sai do meu quarto e foi correndo pro quarto da Min...ah é vcs tão ai,pra quem não ta entendendo nada é o seguinte...    Meu nome é Ayumi Ishikawa moro numa casa aqui no Brasil... Mas é claro com as minha 3 irmãs!!                                A mais velha de 21 Park Seoyeon Cabelos castanhos encaracolados olhos pretos muito calma e pacifica  ama K-Pop como todas nós mas a nossa banda preferida é Bts(Bangtan boys) o Bias da Seoyeon é o jimin.                                                            Segunda mais velha de 19 anos Kim Min-Jung cabelos ondulados olhos castanhos claros tímida e muito sensível seu Bias é o Jungkook.                      irritada.            A terceira mais velha Keiko Hamadda com 19 também mais nova que a min por alguns meses,cabelos meio curtos castanhos lisos e olhos castanhos também é a mais elétrica e  gosta de bater na cara da gente mas principalmente da Min seu Bias é o V.      E finalmente eu Ayumi Ishikawa com 18 anos sim sou a mais nova...e a mais preguiçosa também e fico irritada por qualquer coisa, cabelos longos lisos e castanhos e olhos castanhos quase pretos meu bias é o Suga...

Antes que perguntem pq temos sobrenomes diferentes se somos irmãs, é que nosso pai ficou com 4 mulheres diferentes duas japonesas (minha mãe e a mãe da Keiko)e duas coreanas (mãe da Min e mãe da Seoyeon) então é por isso que sabemos 4 línguas coreano,japonês, inglês e português

Nós estamos viajado pra Coréia do sul mas não só viajar e voltar vamos morar lá.Termino de me arrumar e desso,quando chego na sala Min-Jung e Keiko estão brigando"como sempre"acho que é pq a Keiko deu um tapa na cara da Min"pra variar"passei reto e fui sentar no sofa.                             --Bom dia!"disse Seoyeon sorrido ela é como nossa mãe".                                        --Bom dia!"repondo ainda com sono".      --PQ VC SEMPRE ME BATE!!"reclamou Min.                                                                 --PQ VC É CHATA DEMAIS"Rebate Keiko,acho que ela tomou o remédio de falta de atenção dela...".                              Elas continuaram até eu me irritar...         --CALEM A PORRA DA BOCA DE VCS ANTES QUE EU DE UM TIRO EM CADA UMA!!!"grito irritada.                                      "Se calaram GLÓRIA!!!".                              --Ela ta de mal humor?"perguntou Min".   --Acordei ela"disse Keiko".                        --agora ta explicado!    

Depois de tomarmos o café fomos juntar o resto de nossas coisas pra poder ir ao aeroporto,tava de boas arrumando minhas coisas quando dou falta de uma coisa...                                     --CADÊ MEU POSTER DO SUGAAA???     --TA NO ARMÁRIO LÁ DE BAIXO!!"gritou Keiko".                                                            --Valeu!!"gritei de volta"

Fui lá embaixo e peguei meu poster precioso. Arrumamos o resto das coisas e fomos pro aeroporto e pegamos o avião..Coréia do Sul que nós aguarde...

    Continua...


Notas Finais


Foi isso espero que tenham gostado.Bjos pra quem quiser e tchau!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...