História Bestiário - Von Krastiel - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Bestiário, Terror
Exibições 2
Palavras 472
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Magia, Mistério, Misticismo, Terror e Horror, Violência
Avisos: Canibalismo, Mutilação, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Vampiro


Vampiro

Os vampiros são famosos por aparecerem muito em filmes, mas nem tudo que aparece lá é a realidade, vampiro é uma criatura sombria sugadora de sangue, seja sangue de animais ou de humanos.

Algumas características dos vampiros, eles possuem uma beleza incomparável para atrair uma vítima, vampiros encantam suas vítimas com o charme que possuem e então, sugam o sangue das pessoas, para quem beber do sangue dos vampiros, se transformará em um também, algumas lendas falam que vampiros se transformam em morcego ou névoa, ainda não tem como provar se isso é real mas por via das dúvidas se cuide, por último e não menos importante, vampiros não envelhecem, pois são imortais, podem viver séculos escondidos nas sombras. Vampiros geralmente dormem ao dia, não por sentirem sono, vampiros não sentem sono nem cansaço, mas para passar o tempo já que eles não podem sair na luz do dia.

Os vampiros também possuem um força sobre-humana, uma velocidade sobre-humana e claro, resistência bem maior que a de um humano comum, vampiros não sentem fome e não possuem reflexo, na frente de um espelho é como se não tivesse nada. O olfato e a audição dos vampiros são talvez mais potentes que as de gatos e suas presas super resistentes que perfuram até osso. Possuem pele pálida e gelada.

As fraquezas dos vampiros são muitas, água-benta serve simplesmente para ferir mas com certeza isso vai pará-los por um tempo para você fugir, ou tentar, são bem mais rápidos e seu olfato é muito apurado. Estaca de madeira no coração, claro que isso mata qualquer um mas com um vampiro que é imortal já é mais eficaz para acabar de vez com ele. O fogo também serve para matá-los, é mais uma de suas fraquezas, pode ser difícil colocar fogo em um vampiro mas se conseguir, vai funcionar. Um crucifixo, isso espanta os vampiros, não causa dano nem os mata mas eles não chegarão perto se você estiver com um crucifixo à mostra. Prata, lendas dizem que vampiros também morrem com prata, também não tem como provar se sim ou não, mas creio que se não tiver mais nada das fraquezas deles pra você usar, use a prata, se não adiantar você vai morrer de qualquer jeito. Agora, o modo mais eficaz de matar um vampiro, também o mais difícil, o sol, vampiros queimam na luz solar e caso sejam expostos irão virar pó e não voltarão mais, só que deve ser muito difícil levar um vampiro até a luz solar, mas caso queira fugir, não vá pela sombra, vá pelo sol.

Outras lendas dizem que os mestres vampiros têm asas e demoram mais para morrer na luz solar, vampiros também praticam magias e feitiços, alguns mais poderosos que os outros, mas de certa forma todos têm sua magia.

                                                Von Krauzer Krastiel.

                                              Caçador.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...