1. Spirit Fanfics >
  2. Beta >
  3. Foi bom te conhecer, Kook...

História Beta - Foi bom te conhecer, Kook...


Escrita por: gguknona

Notas do Autor


AAAAAAAAAAAAAAAH! Como é bom voltar. Mas talvez não tanto.

Melhor vocês lerem pra entender.. .

Capítulo 14 - Foi bom te conhecer, Kook...


Fanfic / Fanfiction Beta - Foi bom te conhecer, Kook...

(Narrativa na terceira pessoa)

 

JB estava escorado na parede da sala de espera no saguão de entrada, com os sentimentos mais conflitantes possíveis. O que ele estava fazendo lá? Esperando seus amigos sem nenhuma alegria o consumindo interiormente.

Ah! Vamos lá irmãozinho, mais animação. Os meninos estão chegando. Mark disse desviando seus olhos do celular, sentado de forma desajeitada em uma das poltronas.

JB apenas bufou. Sabia que seu irmão era tão ou mais encrenqueiro, ou até a cabeça chefe das encrencas com aqueles que estavam para chegar. Não tinha pressentimentos bons com a animação que seu irmão apresentava com a vinda dos amigos para aquela escola.

Mark... — o alfa chamou fazendo o ômega olhá-lo. Se aprontar alguma com eles ou para eles de novo, juro que farei você pagar dessa vez.

Mark sorriu um pouco divertido com o que o irmão dizia. Sabia que era sério, mas já tinha recebido algumas ameaças do outro no mesmo estilo e no fim não deu em nada.

Fique tranquilo. levantou-se assim que ouviu certa movimentação.

Logo um menino com as feições sonolentas, arrumando o capuz de seu casaco, entrou pelo saguão. JB sorriu, por mais que estivesse preocupado era bom rever o amigo.

Jooheon! — ambos se cumprimentaram em um aperto barulhento de mãos e um breve abraço.

Também estou aqui, seu alfa metido. Mark abaixou o capuz do outro, mas foi correspondido com uma chave de braço. AH! Me solte Joo…

Vocês já estão se batendo? — uma voz alegre os interrompeu.

Wonho! Mark disse alegre, se soltando dos braços do alfa e correu abraçando o ômega que acabara de entrar. Certo, certo... Sei que sentiu minha falta, filhotinho. ômega riu quando foi empurrado.

Chegaram bem? JB perguntou sorridente.

Sim, sim... Jooheon coçou os olhos. Mas estou querendo muito uma cama, só que ainda tem aquelas baboseiras de diretoria, quartos, salas, armários... o alfa disse em um tom choroso forçado.

Só quero largar minhas coisas no quarto e conhecer o local. O que temos nessa escola? Wonho disse animado.

Jooheon é um alfa quieto, mas suas feições estão sempre tão sérias que todos pensam que possivelmente ele irá te morder se o cumprimentar. Mas era bom não se enganar, o que tinha de calmo tinha de três vezes mais para encrenqueiro. Os cabelos pretos em geral meio bagunçados, por mais que usasse uniforme, ele estaria com seu casaco com capuz que sempre lhe causava o ar de sombrio e malvado.

Wonho era o oposto. Loiro com as pontas dos fios azuis com as feições doces e sempre sorridente. Um ômega alegre e chamativo, mas era metido nas confusões dos amigos por tentar amenizar as consequências para todos e adivinhem? Tinha a fama igual ou pior dos encrenqueiros por ser sedutor e enganar muitos alfas para benefício próprio.

Minhyuk não veio? Mark estranhou e ouviu o ômega suspirar.

Se recusou a vir comigo por causa do Jooheon…

Não me mete nessa confusão aí! Jooheon começou andar escola adentro.

Não mete suas coisa no meu irmão e eu não meto seu nome nas confusões que você causa. Wonho bufou.

OMO! Mark passou a mão em seu rosto. Vocês já entram com munição pra guerra.

Vamos acalmar os ânimos que já basta Mark me dar trabalho constante aqui. JB declarou.

Eles já estavam entrando na escola indo em direção a diretoria para pegar as informações dos dormitórios, salas e horários.

Já está deixando seu irmão louco, filhotinho? Jooheon brincou.

Mais respeito. Hyung ou não, eu vou morder você. Mark ameaçou e sorriu em seguida. Estou de olho em um beta, mas meu irmão não concorda com minha escolha.

Nem eu concordo. Jooheon esticou os braços, colocando-os atrás da cabeça.

Ele já está envolvido com um alfa... JB disse, apertando a base de seu nariz.

Não está. Mark declarou dando de ombros. O alfa é lerdo, então posso ser gentil se eu quiser.

Gentil... Wonho repetiu irônico. Que nível de gentileza?

Aquele que você desperta a fera existente no pequeno ser indefeso. — os dois riram divertidos.

Os ômegas começaram a conversar, divertindo-se com as suposições enquanto JB revirava os olhos.

Me ajude a ficar de olho nele... Problemas com esse grupo não será uma boa nessa escola. JB disse um pouco baixo para o outro alfa.

São os famosinhos que mandam aqui? Jooheon perguntou, querendo se inteirar da situação.

Não. Pior... São os poderosos que ficam nas sombras com holofotes poucas vezes os focando. — respirou fundo. E o que é mais difícil, mas é que são pessoas legais.

Ficou amigo dos inimigos? — o alfa riu alto e JB o olhou de canto, sorrindo.

Não pense neles assim. São como nós, mas preferem ficar quietos. Acredito que há muito mais por trás do que eles realmente mostram.

Hum. Jooheon assentiu.

Ali todos possuíam alguma história que preferiam esconder e por isso mostravam tanto de si mesmos, escondendo o que queriam.

Se apressem aí para irmos tomar café que irei apresentar para vocês algumas pessoas. JB anunciou enquanto paravam em frente a diretoria.

AH! Minhyuk chega em dois dias e pediu para vermos a possibilidade de um quarto para quatro. Ele vai trazer um amigo para estudar aqui.

Outro ômega? JB sorriu.

Ele gosta dos manhosos... Wonho deu de ombros.

Que pena... Aqui só tem quartos duplos e com a ficha do Minhyuk, duvido que ele consiga justamente esse. JB riu.

Vão jogá-lo direto na ala de cios e o trancar lá. Mark brincou rindo.

Não duvido e a culpa disso tudo tem nome, sobrenome e respira. Wonho apertou o punho teatralmente.

Vamos logo com isso... Jooheon revirou os olhos.

Como eu te odeio. Wonho entrou na sala da diretoria.

Mais um ano dramático. Jooheon suspirou.

Ninguém mandou você fazer aquilo com Minhyuk. Mark cruzou os braços.

Vocês não sabem que defendem um belo capeta mascarado de anjo. Jooheon entrou na sala balançando a cabeça negativamente.

Mark e JB riram empurrando o amigo de uma vez para a diretoria. O alfa torcia para não ter mais problemas, enquanto o ômega torcia para ter ajuda com seus planos.


{β}


Seokjin estava novamente sentado entre os dois alfas encrenqueiros, se sentindo estressado pelo ocorrido de alguns dias atrás em seu quarto. Um quarto novo com uma cama ruim que o fez dormir mal e fazer sua irritação crescer. Descobriu que consertar o motivo do vazamento em seu quarto levaria um pouco mais de tempo do que a semana prometida. Massageou suas têmporas, olhando sua xícara de café na mesa, tentando calcular seu nível de ser racional do dia.

Hyung, não me leve a mal, mas nós meio que temos um sistema e você tá ferrando com ele tomando um lugar que não é seu. Taehyung falou despreocupado.

Vou ferrar com seu rostinho colocando um bico de galinha nele pra você ter a aparência que merece. Jin nem havia olhado para ele.

Mas o alfa fechou a cara e cruzou os braços de forma extremamente emburrada. Sabia que o amigo devia estar irritado, mas não precisava de tanto.

Bem feito pelo mau humor. — bufou Yoongi.

Jin desta vez olhou incrédulo para o alfa que comia tranquilamente. Pegou sua xícara e se levantou sem se importar com o barulho que fazia.

Sabe... Hoseok deve estar fugindo por vocês dois serem tão degradáveis, ou talvez são tão frouxos que não conseguem nem sequer falar com o coitado, nem para saberem o porquê de ele está evitando vocês por tantos dias.

O mais velho já se retirava, deixando os alfas perplexos e pensativos com tanta sinceridade ácida, quando um corpo esbarrou consigo derramando seu café e sujando suas roupas. Jin respirou fundo e contou até dez de olhos fechados.

Hyung... Hyung me desculpe. Jungkook disse nervoso. Estava correndo do Jimin…

Tudo bem, Jeon. — sorriu falsamente. Não corra pela escola. Conhecem as regras. limpou sua mão na roupa suja e entregou a xícara para o beta. – Cuide disso pra mim, por favor. levantou o olhar e viu um Park petrificado logo a frente, então voltou a se retirar do refeitório.– Obrigado, priminho. — foi o que disse para um Jimin, que com medo que assistiu a cena de longe.

Park sentiu sua alma congelar. Era uma ameaça, uma das feias. Ele estava condenado ao inferno provavelmente. “Quantos dias irei ter de vida?”

Jiminnie...? Jeon passava a mão na frente do rosto do alfa. Tá na terra ainda?

Foi bom te conhecer, Kook. — disse ainda petrificado.

Eu te protejo. Jeon riu, o que fez o alfa acordar.

Não esqueci que suas coisas caíram na minha cabeça enquanto eu arrumava a cama. Jimin fechou a cara.

Eu já expliquei que esqueci de entregar aqueles livros. Não tinha entendido a matéria e tinha que fazer as anotações pra você... Jeon começou a tagarelar.

Três dias que estou entregando trabalhos, Kook. Três dias e você tenta me matar com livros de física. Jimin começou a andar para a mesa. Entregue aqueles livros antes que eu queira queimar eles e você junto.

Aish! Ingrato. Grosso... Kook reclamava enquanto sentava.

Nossa... Já está nesse nível? Tae perguntou rindo, esquecendo de suas reflexões sobre certo ômega.

Não venha com sua piadinhas sujas. Jimin apontou pra ele o ameaçando, enquanto Jungkook corava. O que aconteceu com o Jin?  

Parece que o problema dele hoje foi acordar. Yoongi empurrou sua bandeja de comida. Perdi o apetite. Até...

Pessoal! — fora interrompido por um ser muito empolgado que chegou à mesa deles.

Jimin bateu a cabeça na mesa, suspirando e perguntou-se se havia sido tão ruim assim na vida passada. Jeon deu um sorriso tímido, Min olhou para o convidado indesejado com certa raiva por ter sido interrompido e Tae o olhou despreocupado.

Diga, Mark. — fora Tae quem o incentivou a continuar.

Tenho pessoas para apresentar para vocês. — espalmou as mãos na mesa e ouviram uma risada contida e logo JB estava atrás do irmão.

Desculpem. Mark se empolga muito às vezes. — apertou os ombros do irmão, fazendo-o contorcer o rosto.

Às vezes quase sempre. Jimin sorriu levantando o rosto. Tudo bem, JB?

Tudo sim, Jimin, obrigado por se preocupar. Lembram que falei de uns amigos para vocês? Jeon foi o único que afirmou balançando a cabeça. Eles chegaram hoje... JB fez um sinal com a cabeça e duas pessoas se aproximaram. Vou só apresentar eles pra vocês.

Olá! Wonho fez uma breve reverência e acenou com a mão. – Me chamo Shin Hoseok, mas podem adotar o apelido Wonho que eu prefiro.

Sou Jooheon. — apenas acenou com a cabeça e deu um breve sorriso.  

Sejam bem vindos à prisão de luxo. Tae declarou se levantando. Desculpem não poder ser mais receptivo, mas tenho umas coisas para resolver. Nos vemos mais tarde. Tae olhou para os dois colegas de sala. Temos o primeiro tempo, hoje o professor novo chegou…

O quê? Jimin derreteu em seu lugar.

Sério? Jungkook se animou. Eu ia pra academia, mas isso é muito melhor.

Eu foi um nazista, só pode. Jimin se lamentava. Ô gênio... — empurrou o beta, ganhando sua atenção. Nossos uniformes estão no dormitório.

E daí? Kook ficou olhando o alfa até que ele mostrou as horas. OMO! Precisamos correr!

Com licença. Wonho se pronunciou. Tem academia nessa escola?

AH! Sim, temos. Jungkook o respondeu.

Tem regras para frequentar? Wonho se animou notavelmente.

Jimin já enxergou o que vinha a seguir, e chegou a conclusão de que ele não havia sido um nazista e sim o próprio Hitler. Levantou-se sorrindo para todos forçadamente.

Poucas... Jeon se levantou com Jimin pegando em seu braço já.

Temos que ir pegar nosso café para voltar ao quarto, Kook. Jimin disse tentando tirar o beta dali.

Taehyung ria da cara rabugenta de Jimin e da empolgação que o beta olhou para o novato.

Vejo vocês depois. Tae se retirou.

Não se matem. Yoongi aproveitou para sair também e riu quando estava distante.

Para aquele alfa, Jimin estava entregando muito as coisas, mas só um cego como Jeon Jungkook não via as luzes piscando.

Onde é a academia? Wonho perguntou.

Jungkook vai lá todos os dias, ele podia mostrar pra você. Mark sorriu travesso, olhando para Jimin que bufou como um animal.

AH!... Jeon olhou Jimin. Claro. Posso levar um aluno para uma aula experimental, apenas. Se quiser me encontre aqui depois das aulas. — sorriu e pegou Jimin pelos ombros, virando-o em direção as comidas. Nos vemos mais tarde. — deu um pequeno tchau e se retirou.

Eles são interessantes... Wonho disse após responder ao tchau do beta. É aquele beta?

É sim. Mark ainda olhava Jeon de costas. Bonito, não?

Bonito? — riu Wonho. Vamos dividir esse…

Quem conseguir ficar com ele primeiro. Mark o olhou brincalhão.

Feito. Wonho sorriu largo. Já ganhei essa, filhotinho.

Você ainda não tentou, não sabe com o que está lidando... Mark riu.

Vocês já estão aprontando. JB revirou os olhos e saiu de perto deles.

Pessoas estranhas. Jooheon declarou alcançando o amigo.

Um deles está com um probleminha e eles ficam meio abalados assim. JB sorriu. Você vai gostar do Hoseok.

Por que diz isso? Jooheon sorriu.

Ômega, alegre, risonho, doce, simpático, bonito e está na nossa sala. riram juntos. Mas... Seja legal. Ele não fica com alfas aleatoriamente e parece estar passando por aquela situação confusa de duplicidade.

Bem, posso ajudar com uma terceira opção. Jooheon foi empurrado pelo amigo.

Não arrume problemas também! JB ordenou.


{β}


Seokjin praguejava tudo e todos enquanto caminhava para seu quarto. Impossível o dia ter começado daquela forma. Odiava ficar irritado, não se suportava em tal estado. Mas tentava se convencer que tudo estaria bem após um banho e roupas limpas.

O caminho até aquele maldito quarto era mais longe que o do anterior. Com toda certeza ele iria falar com o diretor. Merecia ao menos dormir bem, então iriam trocar sua cama a qualquer custo, nem que ele próprio pagasse por uma nova.

Já perto do quarto começou a desabotoar sua camisa com uma mão, enquanto a outra buscava as chaves no bolso. Assim que parou em frente à porta e a abriu se distraiu com o ultimo botão que insistia em não desabotoar. Irritado como estava, parou tudo e se vingou ao menos daquele objeto que teimava consigo, o abrindo de forma exageradamente teatral, se satisfazendo com tal feito. Assim que levantou o olhar, seu sorriso morreu.

Eu acho que não é muito bonito fazer isso, mocinho. — um homem da sua altura, loiro, com uma toalha na cintura passando as mãos nos cabelos molhados, lhe dirigiu tais palavras.

Mocinho? — bufou. Quem é você e o que faz no meu quarto?! Jin cruzou os braços, adotando seu tom autoritário.

Novo professor e gostaria de mais respeito. — o desconhecido o olhou sério. Seu quarto?

É, inteligente, meu quarto. Jin entrou fechando a porta e apontou para a cama, que tinha varias coisas espalhadas. E essa é minha cama.

Me mandaram vir para esse quarto. Quem é você? — franziu o cenho.

Psicólogo dessa escola que vai te matar se não tirar seu tênis de onde eu durmo! E trate de arrumar todas essas coisas espalhadas… — disse pegando sua toalha e entrando no banheiro, batendo a porta.

Espere... — o loiro tentou impedi-lo, até estendeu a mão, mas não conseguiu e logo ouviu gritos.

A porta foi aberta e roupas sujas foram jogadas em sua direção, sendo penduradas em si.

Não lave cuecas no meu banheiro! Jin bateu a porta novamente.

As coisas não foram resolvidas com um banho e roupas limpas.


{β}


Senhor Kim... Por favor, se acalme! — o diretor pedia um pouco assustado com o ômega que andava de um lado a outro em sua sala, parecendo querer abrir um buraco no chão. É só até arrumarem os dois quartos. Eu havia explicado que tivemos que destruir as paredes para arrumar o encanamento…

Mas não me avisou que eu iria dividir o quarto! Seokjin esbravejou. Por que não me avisou?

Talvez pra evitar isso. — o loiro, que estava sentado em frente à mesa do diretor, levantou uma sobrancelha.

Fique quieto! Jin o olhou por um segundo. Este ser... — apontou para o desconhecido sentado. Bagunçou todo meu quarto. Não vou viver meus dias aqui desta forma. Arrumem um jeito de concertar isso HOJE!

Jin saiu batendo a porta. Definitivamente estava insuportável naquele dia e não haveria formas de alguém acalmá-lo.

Ele é sempre assim? — perguntou o loiro.

O diretor suspirou cansado, preocupado e receoso tentando expulsar seus medos de um ômega assustador.

Desculpe senhor Kim… — começou.

Pode me chamar de Namjoon. — sorriu.

Certo. o diretor deu um breve sorriso. Tentarei conversar com ele, não se preocupe. Por favor assuma seu posto. Os alunos o aguardam.

Um começo conturbado, mas Kim Namjoon esperava que tudo fosse resolvido. Depois iria conversar com o ômega, que sem querer achou ser um aluno invadindo seu quarto. Talvez pedir desculpas, ainda teria que arrumar suas coisas. Desagradável ter que ser organizado, mas tentaria para não ter problemas em seus primeiros dias.


Notas Finais


É ! As tretas vão começar!! Preparados?

Gente eu e a Beta7 vamos propor um desafio .. Se vocês chegarem a 450 favoritos vamos postar mais!!

Obrigada por todo amor e carinho!
AMAMOS VOCÊS!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...