1. Spirit Fanfics >
  2. Beta >
  3. Especial I

História Beta - Especial I


Escrita por: gguknona

Notas do Autor


FINALMENTE CHEGAMOS COM O ESPECIAL!!

Desculpem por essa demora, mas achamos que ia levar algum tempo e de repente vocês nos fazem essa linda surpresa. Espero que agrade vocês e gostem desse pequeno presente. Sim, são duas partes. Mas calma que vai ser tudo postado hoje se vocês gostarem.

Gente não colocamos os user de vocês, mas as perguntas foram respondidas, fora as que vocês perguntavam do cu doce 😂

Eu e Maysa vulgo Beta7 não somos um casal real gente. Temos diferença de dez anos, mas carinhosamente nos tratamos com mozona e mozinha direto. E temos um nome pro nosso ship por pura brincadeira de uma amiga em comum (vulgo Nara e Danny, nossas filhas ♡ ).

Até as notas finais..

Capítulo 19 - Especial I


Fanfic / Fanfiction Beta - Especial I

Era mais um dia frio no campus e tudo indicava que logo iria nevar. De manhã cedo os corredores passavam mais tempo vazios, já que os alunos se mantinham um pouco a mais nas camas quentinhas tentando evitar as aulas no exterior do prédio ou ter que mudar os blocos.

Seria um dia bem comum se não fosse a chegada de um carro preto de luxo antes de qualquer alma jovem estar acordada. O veículo estacionou na entrada do saguão principal e a porta do passageiro logo se abriu.

– Porque temos que estar vestidas assim? – A alfa perguntou.

– Porque assim é mais emocionante. – A beta respondeu empurrando a outra pra fora. – Vamos logo! Estou ansiosa por isso!

– Tá frio! E eu odeio saias. – Informou se retirando do veículo esperando pela beta. – Mas você está linda com o uniforme.

– Você para! – Fez marra deixando-a para trás e entrando no saguão.

A alfa riu do jeito tímido e genioso que a beta tinha consigo às vezes, mas adorava provocar. Fechou a porta do carro e acertou com o motorista o horário de vir buscá-las. Entrou atrás da companheira não percebendo a mais nova no saguão. Respirou fundo e massageou as têmporas.

– Deus, me dê um bom motivo para não matar a Maysa hoje. – Falou consigo mesma. – Estou fora da cama cedo, em um lugar desconhecido, de uniforme de colegial, de saia! Rodada e azul, com uma blusa polo e lacinho. Tudo para agradar aquele pequeno ser que ainda me deixa sozinha!

Estava reclamando consigo mesma quando sentiu alguém pular em suas costas. Se não fosse pelo grito de aviso não teria se abaixado para aguentar a mais nova pulando em si e sim caído no chão como uma fruta madura demais com um peso a amaçando.

– YAAAH! – Repreendeu.

– Pare de reclamar, Shaw. – Riu saindo da costas da alfa.

– Você podia ter nos feito cair aqui. – Ajeitou suas roupas.

– Mas não fiz! – Deu de ombros. – Vamos logo atrás deles? – Perguntou animada.

– Sabe para onde ir? – A alfa levantou uma sobrancelha indagando, mas logo aceitou seu destino cruel para aquele dia quando viu a outra confirmar sorridente.

Logo estavam andando pelo corredores e os alunos apareciam aos poucos. Trocaram de prédio duas vezes por confundirem o local onde deviam ir. A escola começava a ficar bem movimentada, dificultando para que pudessem se localizar. em um breve momento de distração se separaram, mas estavam distantes apenas poucos metros. A beta só pôde ver onde a companheira estava quando houve uma pequena comoção por dois alfas se esbarrarem. E lá estava Shawana de bunda no chão.

– Me desculpe! – O outro alfa disse agachando-se ao lado da garota.

– Você podia olhar por onde anda, o quê acha? – A resposta foi um pouco ríspida demais.

– Que bom humor de manhã. – Ele riu e ofereceu sua mão. – Posso ajudá-la a levantar já que sou um distraído?

Ela olhou para o alfa de cabelos castanhos e sorriso sacana. Conhecia aquele tipo de sorriso, ela própria como alfa o usava. Revirou os olhos e colocou sua mão sobre a dele logo levantando e limpando sua saia em seguida.


– Posso ajudar? – A beta chega por trás do alfa intrometido.

– Quem é ele? – A alfa perguntou entredentes para Maysa, tentando controlar seu constrangimento e raiva de tal situação.

– Também quero saber! – A beta cruzou os braços encarando-o.

O alfa sorriu notando que talvez estivesse um pouco encrencado.

– Kim TaeHyung. – Apresentou-se se afastando um pouco.

As duas, que antes estavam com carrancas, abriram ambas sorrisos cúmplices. A alfa aproximou-se novamente do outro alfa e a beta também encurralando ele no meio.

– Somos novas aqui. – Shawana sorriu tímida.

– Pode nos mostrar a sala que devemos ir? – Maysa perguntou em seguida.

A mudança de humor e atitude de ambas surpreendeu Tae, mas o alfa aceitou de bom grado ajudá-las. Colocou os braços nos ombros de cada uma e sorriso vitorioso como se tivesse ganhado algo divertido. Mal sabia que estava muito encrencado.

– Onde precisam ir? – As olhou pausadamente.

– Amorzinha, você quem sabe o nome. – A alfa olhou para a outra.

– Sala do psicólogo Kim Seokjin, conhece? – Ela olhava para Tae.

– Claro que sim! – Começaram a andar. – Porque vocês têm que ir lá?

– Vamos fazer algumas pergunta para ele sobre a escola. – Maysa disfarçou.

– Não sei que dúvidas você poderia ter depois de conhecer o Tae. – Shawana brincou e olhou para o alfa. – Posso chamar assim, certo?

– Se eu recusar você me morde? – Encararam-se.

– Talvez. – Entrou no jogo do alfa.

– Então eu talvez recuse.

Do outro lado Maysa bufou baixo já irritada com a situação.

– Taehyung… – A beta chamou sua atenção. – Relação alfa e alfa não te incomoda?

– Bem… – Ele fica visivelmente envergonhado e pensativo, até que solta um suspiro. – Não, realmente não.

– Porque senti que falhou ao responder? – A alfa perguntou em seguida fazendo um curto bico, como se estivesse desapontada.

Taehyung riu e tirou o braço que envolvia a beta e passou o dedo sobre o lábio da alfa desmanchando seu bico.

–Não é isso. – Suspirou e tirou o braço da alfa também. – Existe um outro alfa.

– Interessante... – Ambas afirmaram juntas.

As duas se olharam dando um pequeno sorriso vitorioso.

– Ouvimos falar de você na outra escola. – Maysa o olhava curiosa.

– Qual escola? – Taehyung entrava no jogo de perguntas sem perceber.

– Sogang Business School. – Shawana afirmou rapidamente.

– Estudei lá! – Tae animou-se.

– Porque saiu? – A alfa estreitou os olhos.

– Um ômega. – O alfa afirmou apenas isso.

– Um ômega, um alfa. Acho que tem alguém indeciso… – A beta brincou.

– Vocês duas estão muito folgadas. – Cruzou os braços as encarando uma de cada vez.

– Não acho. – Shawana riu. – Você se entregou sozinho e olha que há três segundos​ estava animado demais com duas meninas penduradas em você. – Zombou.

– Que espertinha! – Falou como se sentisse ofendido ganhando um sorriso convencido da outra alfa.

– Eles têm nome? – A alfa o distraia com mais perguntas.

– Tem, mas não …

– Hoseok e Yoongi. – a beta disse com o celular do garoto em mãos. – Olha, Shaw! São os contatos favoritos! Que fofo. – Mostra o celular para a alfa.

Shawana pega o aparelho e sorridente olha os contatos. Tae apalpa seus bolsos e incrédulo tenta pegar o aparelho de volta sem sucesso algum.

– Me devolvam! – Ameaça.

– Ah! Tae, você é um alfa muito fofo. – Zomba dele e sai correndo.

Antes que pudessem iniciar uma caçada pelos corredores, Shawana esbarra novamente em alguém, mas desta vez não cai pois tem seus braços segurados. Quando olha para olha para o ‘objeto’ que a teria atrapalhado fica surpresa e o abraça.

– OPPA! – Exclama.

O celular é largado no chão em um baque audível e SeokJin ri da reação da colega.

– Achei que vinham mais tarde. – O ômega afirmou.

– Você conhece elas, Hyung? – Tae pergunta incrédulo

– Sim. – Respondeu simples e começou a se explicar notando a indagação no rosto do alfa. – Shawana começou a faculdade comigo e pediu para vir conhecer a escola e interrogar alguns alunos para que pudesse trazer a beta dela pra cá.

– Beta dela? – O alfa franziu o cenho.

– Sim, algum problema? – Maysa perguntou se aproximando da alfa e escorando-se a ela e tendo sua cintura envolvida pela mesma.


– Você não está na escola? – Estava realmente alarmado.

– Não. – A alfa o respondeu simplista.

– Jimin e Jungkook... – Olhou para o ômega – Precisa trazer eles aqui!

– Não se preocupe. – Jin sorriu. – Os alunos que elas irão interrogar são vocês todos. – Sorriu vitorioso.

– Porque fiquei com medo disso? – Até estremeceu encarando as duas pelo canto do olho.

– Porque acho que viu nossas táticas de interrogatório. – Maysa disse e a alfa sorriu.

– Vamos pra minha sala? – SeokJin perguntou.

– Tenho Aula! – Nunca ficou tão feliz em declarar aquilo.

– Te dou uma dispensa para o dia. – Jin subornou o alfa que congelou em suas ações.

– Injusto... – Choramingou.


                                 {β}


Pouco depois todos estavam alojados nos sofás da sala de SeokJin, que servia xícaras​ de chá para os convidados.

– Surpreendente te ver vestida assim. – O ômega comentou para a alfa.

– O que eu não faço para agradar? – Riu agradecendo ao líquido quente. – Quando podemos começar?  

– Agora, se quiserem. – Sentou-se às olhando.

– Então… Kim TaeHyung – A beta começou – Você disse que gosta de um alfa e um ômega, mas com qual deles você ficaria?

– Eu disse? – Tentou se desfazer da pergunta, mas notou o olhar indiferente da beta e rendeu-se. – Ok, eu disse. – Deitou-se no sofá que estava e franziu o rosto. – Os dois!? Seria demais não querer escolher?

– Não, não seria. – riu da resposta do garoto satisfeita por sua pergunta ter sido respondida da forma que queria.

– Vocês são cruéis. – Voltou a choramingar como se estivesse sendo torturado. - Yoongi tem aquele jeito marrento que aposto ser fachada para me afastar e Hobi é um pequeno sol particular, frise o particular, em meus dias desde o primeiro encontro. Não tem como escolher. – Bufou como se fosse óbvio.

– Ouvimos falar que fica ofendido se falam de sua mãe. – A alfa foi direta. – Porque falar dela te afeta?

O silêncio reinou entre eles por longos segundos. Aquela pergunta é proibida, mas Tae sabia que não fugiria se não falasse nada.

– Eu vi quando ela morreu. – Tornou-se pensativo demais. – Vi coisas que não devia, apenas isso. – Se levantou, sorriu para elas e olhou Seokjin. – Mande a dispensa para a direção, hyung. Já respondi coisas demais.

Com isso Taehyung se retirou da sala.

– SeokJin, quem é o próximo da “listinha do mal?” – a beta perguntou empolgada com um sorriso ‘inocente’.

– Vocês vão ver. – respondeu levantando do sofá.


                               {β}



Estavam quase na sala de música para participar da aula por recomendação de Seokjin. Tinham um bilhete de psicólogo em mãos para entregar ao professor. Do lado de fora já era possível ouvir o piano, então entraram quietas.

Todos da turma faziam algo. Alguns em um pequeno grupo, outros sozinhos. E quem estava no piano parecia concentrado demais e não ligava para os colegas, tocando livremente e preenchendo a sala com um a melodia tranquila e preguiçosa.

As meninas se aproximaram do professor e entregaram o pequeno papel. O homem ajeitou os óculos e leu o papel em silêncio, depois apontou para um canto da sala onde se encontrava um menino sentado de olhos fechados.

Com cuidado para não fazer muito barulho ambas se aproximaram do menino e sentaram uma de cada lado o observando. Obviamente ele aproveitava a melodia do piano que dominava o ambiente, mas estava tão concentrado que não as notou ali. Ambas sorriram pra tal situação admirável.

Quando ele decidiu por fim abrir os olhos para anotar algo nas partituras que tinha em seu colo as viu ali o observando.

– OH! – Colocou a mão em seu peito. – OMO! Que susto. – Riu olhando de uma a outra que sorriam. – Quem são vocês?

– Futuras alunas novas. – A alfa afirmou ajeitando a saia.

– Estamos conhecendo a escola. – Complementou a beta.

– Sejam bem vindas. – Sorriu, mas logo sumiu. Resmungo incomodado e coçou os olhos. – Aish!

– Você é o Hoseok, certo? – Maysa indagou enquanto o mesmo coçava freneticamente os olhos balançando afirmativamente a cabeça.

– Uhum! – Soltou mais alguns resmungos. – Desculpem, minhas lentes estão me incomodando hoje.

Quando parou de friccionar a região por estar ardendo demais notou algo gelado em seus dedos e os olhou se surpreendendo ao ver uma das lentes ali. Encarou o objeto por alguns segundos, há quanto tempo estava usando aquela lente mesmo? Fez uns cálculos mentais e constatou: já deveria estar fora da validade. Com cuidado tirou o outro lado, livrando-se completamente do incômodo e esquecendo totalmente das duas garotas que estavam o observando.

– Seus olhos estão laranja! – A beta arregalou os olhos surpresa com aquilo.

Hoseok assustou-se e tentou disfarçar olhando para baixo e rindo nervoso.

– Você está vendo coisas. – Afirmou tentando se desfazer da situação.

– Que coisas​ bonitas você anda vendo heim, May? – A alfa brincou. – Fique tranquilo, não vamos contar para ninguém. – Hope a olhou. – Que? Seria estranho ter um conhecido que muda a cor do olhos. – Maysa do outro lado começou a rir fazendo a alfa perder a compostura e rir também. – Tá, não seria. Mas quem iria acreditar? – Deu de ombros.

– São bonitos, Hobi. – A beta afirmou fazendo enfim o outro relaxar. – Você é bonito.

– Obrigado. – Hoseok ainda tinha o olhar baixo.

– Só os seus olhos mudam de cor? Não tem mais nada? – Maysa indagou curiosa.

– Só os olhos mesmo. – Ele riu e a beta fez um pequeno bico. – Bem... – Pôde-se notar um constrangimento repentino. – Tem outra coisa, mas não é nada de demais.

– Isso dói?  – Shawana olhava para o ômega com certa curiosidade. – As cores nos olhos. – complementou a pergunta.

– N-Não... – Hoseok se levantou. – Meninas... Preciso ir...

– Mas já? – Ambas cruzaram os braços um pouco chateadas.

– Está tudo bem por aqui? – O garoto que estava no piano havia se aproximado deles.

– Está tudo bem, hyung. – Hoseok o tranquilizou. – Preciso buscar lentes novas… – O outro tocou em seu braço fazendo com que se encarassem por um tempo e depois olhou para as meninas indagando silenciosamente se devia fazer algo com ambas. O ômega apenas negou e sorriu. – Só avise o professor caso eu demore.

Os três observaram Hoseok sair da sala. 

– Nos mataria se preciso, Min Yoongi? – A alfa perguntou tranquila ganhando atenção do outro alfa.

– Como sabe meu nome? – Ergueu uma​ sobrancelha olhando para​ as duas.

– Difícil não te reconhecer, ainda mais depois do show com o piano. – Ela deu um sorriso de canto.

Min riu. Uma risada sem.muito humor, mas que demonstrava superioridade. Ele claramente era muito mais alfa que a fêmea a sua frente.

– Os líderes são reconhecidos facilmente. – Afirmou friamente.

– Não esqueça que os cegos pelo poder são os que caem mais rápido. –Encararam-se e logo Yoongi ofereceu a mão.

Era um pequeno sinal de amizade. Uma pequena demonstração de que eram iguais. A alfa aceitou e se levantou, ainda segurando as mãos decidiu o indagar.

– Podia ser gentil assim com Tae. – Brincou risonha.

– Eu ia dizer que gosto de você e do seu atrevimento. Mas mudei de ideia. – Revirou os olhos. – Quem são vocês? E como sabem da existência de Taehyung?

– Maysa e Shawana. – a beta sorriu sínica. – SeokJin nos mandou aqui e bem… Já conversamos com seu amigo, o Tae.

– E o que conversaram com ele? – Levantou uma sobrancelha.

Elas se olharam e sorriram.

– Sobre você. – Disseram em uníssono.

Yoongi ficou momentaneamente sem palavras, quis perguntar sobre o que o outro falou de si. Mas sabia que ficaria notável demais seu interesse na conversa.

– E vocês vão acreditar no que ele disse? – Suspirou profundamente.

– Ele disse coisas fofas... – Maysa iniciou.

– Ou perto disso – A alfa completou

– Eu pareço fofo? – Arregalou os olhos.

Elas seguraram a risada disfarçando colocando as mãos na frente.

– Na verdade achamos fofo a maneira como você disfarça o que quer com sua marra. – A beta se levanta de onde estava e fica ao lado da alfa, escorando-se em seu ombro.

– Tae também acha. – Maysa provocou. 

Min ficou surpreso com tal afirmação, isso o fez desviar o olhar delas com medo de que percebessem algo que ele vinha negando para si mesmo: seu interesse no alfa.

– Seja sincero... Você defende um ômega e se interessa em um alfa. – A alfa estreitou os olhos. – É os dois ou está confuso?

– O O O que q-querem dizer? – Se embaralhou. – Na-Não.. Não é isso. – Franziu o cenho em desespero balançando suas mãos ao ver os sorrisos maliciosos.

– Já era. Você demorou pra responder e se embaralhou todo. Não consegue esconder de mim isso. – Maysa disse rindo.

Yoongi suspirou derrotado passando a mão em sua testa e abaixando a cabeça fazendo ambas cairem em gargalhadas quando o professor chamou a atenção de todos, afinal estavam em meio a aula. Fazendo com que o alfa segurasse uma risada de como ficaram constrangidas.

Puderam ver o ômega sorrateiramente entrar na sala voltando as atividades.Ganharam uma pequena assistência de ambos e notaram como evitavam contato físico. E em meio a olhares arquitetaram um plano para a saída da sala para o almoço após serem convidadas pelo ômega.

Caminhavam juntos para o refeitório. A beta grudou no braço de Hoseok enquanto os dois alfas andavam atrás dos dois os olhando. Min fez uma carranca a mantendo sem motivos aparentes.

– Então, Hobi, quais são as suas outras aulas de hoje? – Maysa perguntou de um jeito meigo enquanto caminhavam até o refeitório.

– Oh! – O ômega coçou a nuca um pouco tímido com uma menina presa a si. – Acho que temos história e línguas.

– Ai que chato! – Murchou com a notícia.

– Não gosta de qual? – Riu da forma que uma simples aula desanimou a beta.

– História… – Fez uma careta ao dizer o nome da matéria.

– Gosto dessa. – Torceu seus lábios.

– Você podia me ajudar então. Quem sabe ser meu professor particular? – colocou o cabelo atrás da orelha.

Min que ouvia a conversa bufou assim que ouviu a beta. Tinham chegado ao refeitório e normalmente iriam se separar, mas o convite para as novatas prendeu todos juntos. Se dirigiram a fila servindo seus pratos com a conversa animada ainda rolando entre o ômega e a beta e sentaram em uma mesa vazia.

Antes que pudessem começar a comer uma bandeja nova bateu sobre a mesa que estavam chamando a atenção de todos. Lá estava Taehyung.

– Jimin e Jungkook sumiram de novo. – Sentou-se de forma brusca revirando os olhos. – Vão ter que me aturar hoje.

– O que está acontecendo com aqueles dois? – Hoseok perguntou preocupado.

Enquanto isso Min estranhamente tinha um sorriso maligno nos lábios. Todos ocupavam-se com seus talheres e comida.

– Devia ficar de olho no seu dono, cachorrinho. – Tae engasgou-se um pouco com a forma que Yoongi falou. Fazia tempo que não ouvia mais essa forma de tratamento. – Tem ovelhinhas querendo te substituir. – Olhou seriamente para a beta sentada ao lado do ômega.

Taehyung olhou da beta para o alfa muitas vezes. A beta tinha um sorrisinho sacana nos lábios confrontando o sombrio alfa. Hoseok revirou os olhos e voltou a comer assim como Shawana estava fazendo.

– Está falando da beta? – Apontou seus talheres para a mesma olhando o alfa que o encarou com o olhar “óbvio” estampado. – Mas elas... – Apontou para as novatas separadamente. – Estão juntas.

Yoongi engasgou-se com o ar. A alfa acariciou os cabelos da beta que escorou-se a ela com um sorriso satisfeito.

– Bom trabalho, amorzinha. – Shawana dizia enquanto se mantinha na caricia.

De repente a mesa ficou o mais puro silêncio, Yoongi ainda se via encarando as duas vez ou outra. Como me deixei enganar?, perguntou-se mentalmente. As duas terminaram de comer e já se preparavam para ir atrás de mais duas pessoas para questionar.

– Vocês sabem onde o Jimin e o Jungkook ficam na hora do almoço? – a beta perguntou.

– Não sabemos, mas vão encontrar eles no dormitorios com toda certeza. – Tae informou se esticando. – Vivem esquecendo os livros e os armários deles estão vazios.

– Como sabe disso, Taehyung? – Hoseok o encarou.

– Quê? Eu precisava saber se escondiam algo de mim! – Tae cruzou os braços. – Eu não quebrei nada! A senha de segurança da escola é ridícula.

Ambas agradeceram a companhia para o almoço e se retiraram indo às pressas para o saguão principal novamente. Não  sabiam onde era o dormitório dos dois que procuravam, deviam ter perguntado antes de sair. Agora restava pedir informação.

– Adoro ficar perdida, sério. – A alfa usou um tom de sarcasmo brincalhão.

– Não é minha culpa! – Maysa bufou.

– Não, é só da sua empolgação para conhecer o Jimin. Esse é o culpado. – Shawana revirou os olhos. – Vamos pedir ajuda logo. – Olhou para os alunos que passavam e se direcionou a dois loiros caminhando juntos. – Com licença. – Sorriu tímida, não gostava desse tipo de situação. – Somos novas na escola e estamos procurando o dormitório do Park Jimin, vocês o conhecem?

– Sim. – Um deles respondeu. – Mas quem são vocês?  

– Conhecidas de Seokjin. – A beta se pronunciou – Ele pediu para falarmos com os meninos.

– Devo levá-las lá e talvez interromper o clima irmãozinho? – Olhou para o igualmente loiro ao seu lado.

Ambos eram ômegas e de certa forma parecidos, então seriam mesmo irmãos. Mas demoravam muito na informação que elas ansiavam.

– Sigam esse corredor – O maior apontou para o corredor a direita delas. – Sigam reto até o fim e entrem à direita, quarta porta à esquerda.

– Obrigada. – Ambas quase saíram correndo, mas a alfa se deteve e segurou a mão do ômega que as ajudou – Qual o nome de vocês ?

– WonHo e MinHyuk. – Fora WonHo quem estava conversando com elas.

Sorriram e se curvaram em agradecimento rapidamente e saíram em direção ao corredor


Notas Finais


Calma, calma.. não gritem ainda!

Sobre Mark.. ele é um omega zoeiro que vai dar problema ainda.
Wonho é um amorzinho que vai ajudar muito Kook ainda gente.

Algumas perguntas não serão respondidas porque podem revelar coisas do futuro da fic. Mas resolvemos responder algumas que foram feitas para nós ..

Hoseok ômega : achamos que a personalidade alegre e contagiante caberia muito a isso e também queríamos ele submisso.

Jimin ainda vai mostrar bastante da personalidade alfa, tenham calma. Ele passou pelo primeiro cio dele e ainda não se confessou porque não quer assustar Jungkook.

Heechul foi bem aleatório, mas ele vai surgir mais pra frente na fic de novo.

Jeon Jungkook é só um beta, mas pode surgir ai algo que era apenas boato. E ele não esconde nada do passado também

Por enquanto é isso. Ainda tem a segunda parte com nosso Jikook cheiroso e se estiverem mesmo gostando postamos ainda hoje e se quiserem perguntar algo diretamente pra nós e isso não for​ dar algum spoiler pra vocês iremos responder ^-^

AMAMOS VOCÊS!! 💜

Ah! Beta7!! Obrigada por todo apoio, atenção e incentivo. Sem você essa fic não teria nascido.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...