1. Spirit Fanfics >
  2. Beta >
  3. Não dance pelado na casa dos outros

História Beta - Não dance pelado na casa dos outros


Escrita por: gguknona

Notas do Autor


VOCÊS QUEREM NOS MATAR!!!
Gente 67 com o prologo ?? WHAT!?

Estamos felizes, pirando, com medo e ansiosas mas muito felizes! E como isso está nos transbordando estamos postando o primeiro capitulo só pra dar mais um gostinho de curiosidade em vocês.

Capítulo 2 - Não dance pelado na casa dos outros


Fanfic / Fanfiction Beta - Não dance pelado na casa dos outros

Jeon JungKook (Ponto de Vista)

 

Estávamos na piscina aproveitando o tempo bom. Peguei-me observando todos. Jin hyung estava sentado na beira da piscina, conversando animadamente com Hoseok hyung, que estava dentro da mesma escorado na borda. Pareciam conversar sobre Taehyung e Jimin, que discutiam sobre como assar os hambúrgueres em frente à churrasqueira que estava próxima a piscina.

Estava encostado na parede da piscina, brincando com minha blusa dentro da água, enquanto observava toda a cena. Um ano atrás jamais me imaginaria com tantos amigos e experimentando um sentimento tão feliz. Talvez estivesse errado sobre meu julgamento de me formar e viver solitário no resort de meus pais. Talvez eu pudesse mesmo ter muitos mais motivos para ser eu mesmo.

Ok, Ok. Jin levantou-se e dirigiu-se para a churrasqueira. Deixem que eu faço isso antes que vocês acabem jogando tudo dentro da piscina.

Jimin não escuta nenhum conselho, hyung. É impossível. Tae reclamou.

Não está feliz? Pegue suas coisas e vá pra SUA casa. Jimin apontava a espátula na direção de Tae.

 JIMINNIE! Jin repreendeu o mais novo.

Ouvi um barulho de água e a risada de Hoseok, que havia nadado para o meu lado e observava os três também.

 Jimin é mesmo teimoso. disse cruzando os braços e apoiando na borda, e em seguida apoiando sua cabeça, ainda olhando a cena da discussão.

 Aish! Acho que ele inventou um novo nível de teimosia. — rimos juntos.

 Vamos nos divertir muitos juntos. Hoseok sorriu.

Espero que sim, hyung. sorri, deixando aquele sentimento confortável me preencher.

Um pouco depois, Jin nos chamou para comer e saímos da piscina nos sentando à mesa de madeira com um guarda sol gigante, que havia ali perto da piscina. Assim que ele colocou a bandeja com os sanduíches prontos na mesa, todos atacaram e o mesmo sentou-se ao meu lado, rindo com um prato em mãos, com o seu sanduíche bem protegido dos esfomeados.

 Não vai mesmo tirar essa camisa, Kook? Jin me perguntou.

Hum. terminei de mastigar antes de falar. Não me sinto à vontade com meu corpo assim, hyung. Desculpe.

 Estarei no colégio de vocês ano que vem também. todos o olharam. Estágio da faculdade e a vaga de psicólogo da instituição estava aberta, então apenas juntei as coisas. sorriu satisfeito com seu segredo. E manterei vocês na linha.

 Hyung... Jimin falava com a boca cheia, o que fez Jin olhá-lo feio e ele parou.

Vamos à academia juntos, Kook. Jin mordeu seu sanduíche e fiquei a fitá-lo sem entender bem, ele mastigou a comida. Pra você parar com essa coisa de não gostar do seu corpo. Ou eu poderia fazer uma análise psicológica em você, se achar melhor... — deu de ombros.

Academia. disse absoluto, voltando a comer enquanto os outros riam.

Acho que Kook verá o Dr. Jin em breve. – Jimin brincou, mas enquanto todos riam, ele me fitou sério e balancei a cabeça negativamente.

 O almoço passou tranquilo com piadinhas aqui e ali. Jin falou que estaria em nossa escola no segundo semestre somente, mas me ensinou como praticar alguns exercícios e conversamos sobre os aparelhos da academia da escola. Ele me ensinou e indicou muitas coisas, então o pedi para mais tarde me deixar fazer anotações. Gostava de exercícios físicos e isso seria algo bom para ocupar o tempo livre.

 Levantei-me da mesa pegando uma toalhas, e ia entrando na casa esfregando o tecido em meus fios quando dou de cara com um menino. Ele pareceu nervoso ao me ver e abriu a boca para falar algo, mas não ouvi som algum. Fiquei parado observando a cena, e ele não parecia querer falar.

 Tudo bem? perguntei um pouco preocupado.

Eu err... Sim. Seokjin está? ele pareceu um pouco nervoso.

 JIN! chamei sem gritar muito, olhando para trás vendo o mais velho nos olhar e alargar um sorriso.

 Yoongi! levantou-se da mesa e veio em nossa direção. – Achei que não viria mais.

 Como se eu tivesse opção. bufou.

Este é Min Yoongi. Jin disse me olhando e depois olhou o outro. – E este é Jeon Jungkook. Você não deve conhecê-lo ainda.

Ele fez uma reverência formal e eu repeti rapidamente.

Seja bem vindo, hyung. sorri. Vou subir e me trocar. avisei Jin.

Onde irei ficar hospedado? Min perguntou.

Ah! Os quartos são no segundo andar. Jeon, pode mostrar a ele? Jin me pediu.

Claro. concordei rapidamente. É só me seguir.

Peguei o caminho até as escadas da sala com o tal Min Yoongi me seguindo silenciosamente. Quando cheguei à porta do meu quarto, parei e observei bem as portas seguintes, tentando me lembrar qual deveria ser o quarto dele.

 Olha, eu não lembro qual deles está vago. Mas é só ver se suas coisas estão nos armários e banheiro, tudo bem? olhei-o.

Ele apenas assentiu e seguiu seu caminho. Fui para o banheiro tomei meu banho rapidamente, apenas para tirar o cloro, e vesti-me. Estava para sair do quarto quando ouvi um grito alto e fui correndo ao corredor, encontrando Hoseok com a toalha na cintura, escorado em uma porta ofegante e com cara de assustado. Logo todos estavam ali o olhando.

OMO! Hoseok disse colocando a mão em seus cabelos, escorregando na porta devagar.

O que aconteceu? Tae abaixou-se demonstrando preocupação.

Deve ter sido um inseto. Jimin segurava sua risada. Nunca vi ômega tão medroso como você, Hobi.

Não fale assim dele. Tae olhou feio para Jimin.

Vocês dois... Jin suspirou.

Hyung... tentei chamar sua atenção.

Eu não o vi, juro... Quando, quando saí do banheiro... afundou o rosto em suas mãos. Achei que estava sozinho no quarto.

Tem alguém no seu quarto? Jimin indagou estranhando e Hoseok confirmou balançando a cabeça.

Nos olhamos preocupados, íamos chamar a segurança, mas a porta se abriu e Hoseok caiu deitado no chão. Eu, Jin e Jimin entendemos a situação e começamos a rir. Hoseok corou e tampou o rosto de novo. Yoongi olhava a cena indiferente e levantou uma sobrancelha pra Tae que o encarou por alguns segundos. Não sei o que os dois alfas queriam ser encarando daquela forma, mas isso não durou muito tempo, porque Tae logo ria timidamente de Hobi também.

Vocês são idiotas. foi tudo que Min falou. E você! olhou para baixo, encarando o ômega ainda escondido Não dance pelado na casa dos outros.

Foi impossível não rir, até Tae caiu no chão com a mão na barriga, Jin e eu tínhamos pequenas crises de tanto rir, Jimin foi de encontro à uma parede com a mão na barriga e escorregou. Acabamos doloridos, mas felizes. Realmente seriam as melhores férias e o melhor ano naquela escola. Segundo ano na mesma escola já era novidade para mim, e agora com amigos desse jeito... "Que não seja um sonho". Desejei, limpando as lágrimas no canto de meus olhos por tanto rir.


{β}


As férias já estavam acabando, meus pais haviam tirado uma semana e vindo para a cidade ficar um pouco comigo, o que foi ótimo. Mas passar dois meses longe do resort deles gerou a consequência de que, nas férias de inverno eu teria de ir para lá ficar com os mesmos. Não fiquei muito feliz, mas era justo, então não reclamei.

 Min Yoongi acabou sendo um cara legal, um pouco rabugento e dorminhoco, mas legal acima de tudo. Não tivemos muitos momentos confidentes entre nós, mas sabíamos que muitos ali não recebiam atenção dos pais, pois trabalhavam muito. No caso de Jimin, seu pai mandava em tudo e isso o irritava porque até sua mãe não tinha muito poder em nada. Jin só ficava estressado com a obsessão que seu pai tinha com os estudos. Em muitos momentos que estávamos nos divertindo, ele estava trancado em uma sala com um professor barra babá particular. Tae não falava de seus pais, mas Hoseok nos disse vagamente que sua mãe havia falecido há alguns anos e seu pai vivia cercado de prostitutas, causando profunda irritação no alfa. Hoseok era um caso especial como meu, nossos pais eram amorosos e atenciosos, apenas trabalhavam muito para poder nos dar tudo, de um futuro bom à um pedido de presente.

Min falou brevemente de seus pais, ouvimos apenas: São ricos mimados que cresceram sem limites.” E deu de ombros sem ligar muito.

Todos tinham seus problemas e dificuldades, e estávamos nos conhecendo aos poucos e formando laços de amizade. Às vezes alguns conflitos aconteciam, principalmente entre Hoseok, Tae e Yoongi, o que deu o posto de general à Jin que ordenava que se entendessem rapidamente. Até Jimin parou de implicar tanto com todos e observava a cena comigo, rindo das besteiras que aconteciam.


Notas Finais


Eu só quero gritar e espero que vocês também rs

Vamos aos recados...
Vamos postar uma vez por semana agora. Temos nossas fics individuais então basicamente duas fics pra cada uma postar, fazer capitulo, betar e tudo mais. Prometo solenemente não falhar (só em casos especiais)!

Quem não conhece as fics e tem interesse em dar uma olhada :
Seu cheiro, autoria ~Beta7
Universo ABO {JiKook}
https://spiritfanfics.com/historia/seu-cheiro-6119256

Incubus, autoria ~shawanamatos
Demônios e anjos {Jikook}
https://spiritfanfics.com/historia/incubus-6407612

Nos contem o que acharam do primeiro capitulo?

Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...