1. Spirit Fanfics >
  2. Beta >
  3. Como fui tão cego?

História Beta - Como fui tão cego?


Escrita por: gguknona

Notas do Autor


EAE POVOO???
Tudo bom com vocês??
Espero que sim...rs
(Conseguem sentir minha ansiedade?? Não?? Ok...;-;)

BOA LEITURA

Capítulo 22 - Como fui tão cego?


Fanfic / Fanfiction Beta - Como fui tão cego?

(Narrativa na terceira pessoa)


Eu gosto de você Jungkook, gosto muito de você. admitiu.

Jimin... chamou baixo. Eu... Não sei se posso, mas também gosto muito de você.

Ficaram olhando um para o outro, esperando que tudo aquilo fizesse algum sentido, parecia surreal receber tal confissão. Jimin sorriu lentamente e Jeon timidamente mordeu seu lábio, tampando seu rosto com certa vergonha. O alfa tirou as mãos do beta e se aproximou.

Eu quero te beijar. anunciou sério.

Jungkook sentiu seu peito aquecer por um coração frenético, parecia que o álcool só o deixava mais ansioso. Sem perceber, olhou para os lábios de Jimin, abriu os seus e concordou com a cabeça como se precisasse confirmar algo, dando sua permissão. Fechou os olhos antes de sentir os lábios macios do alfa, seu corpo preencheu em uma ansiedade incomum, para em seguida transformar tudo em endorfina.

Jimin arrastou seu corpo para cima do beta, sentia seu sangue ferver e não conseguia explicar porquê. Era Jungkook ali e ele sabia que desejava aquele garoto, mas não sabia como aquilo estava o consumindo. Quando teve o contato dos lábios dele nos seus e iniciaram nervosos o beijo, achou que não conseguiria se conter, mas apertou as mãos no lençol. Seria difícil ir devagar, sentiu sua presas ameaçarem sair, assim que as línguas se encontraram. Em meio a algo que ele queria tanto, tinha que manter seus pensamentos equilibrados.

O beta arfou ao sentir seus gostos se misturarem, sua mão puxou o outro pela camisa de forma urgente, colando os corpos e tudo tornou-se confuso depois disso. Eram apenas sensações. A língua de Jimin brincando com a sua, a sua passando no céu da boca do alfa, nos lábios, ou quando reivindicou tal músculo ouvindo o som vindo do fundo do peito do alfa e ele gemeu por ouvir tal coisa.

Jeon não parecia querer facilitar para si. Senti-lo tão urgente, tão necessitado de contato, tão entregue era um veneno. Colocou uma das pernas entre as do beta, aconchegando seus corpos para que se encaixassem melhor. Separou seus lábios por necessidade de até para se acalmar. Ofegante, encostou sua testa na dele e sentiu uma carícia em seu rosto, a mão de Jungkook estava ali em seu rosto, não parecia ser real. O beta estava tão ofegante quando ele. Respirou fundo.

Quero tanto te morder. riu de forma descrente. Não brinque comigo.

Morda o que quiser. não queria abrir os olhos, não conseguiria se manter calmo se olhasse para o alfa. Nunca quis tanto ser de alguém. soltou o ar, como se tirasse um peso de seus ombros. O que está fazendo comigo, Jimin?

Park sentiu-se tão satisfeito por ouvir aquilo, o alfa em si gostava daquela dependência que o beta estava apresentando. Mas ter a permissão de seu desejo não era de seu todo bom. Não queria fazer aquilo em tal impulso, mas obviamente Jungkook era só seu a partir dali e não hesitaria em marcar aquela pele para que todos vissem.

Mas não hoje.

Estou te tornando meu. direcionou seus lábios ao pescoço do beta, que achava que seria mordido e foi surpreendido quando um choque passou em seu corpo ao sentir a língua do alfa e em seguida sua pele ser sugada com tamanha força que fez seu corpo contorcer. Jimin soltou o chupão em um estalo alto. Mas ainda quero te ouvir implorar por uma mordida. sorriu sacana com o gemido manhoso que recebeu.

Arrastou seu nariz pelo pescoço do beta que tremeu em expectativa, queria ser mordido. Não entendia porquê, apenas sentia. Mas o alfa apenas sentia o cheiro da pele, fazendo-o arrepiar. Passou para o maxilar, indo aos lábios e deixando-os no mínimo contato, causando uma leve sensação de cócegas. Pressionou seu corpo no de Jeon e tomou os lábios novamente.

Jeon impulsionou seu corpo para cima e rapidamente o alfa cedeu, deitando-se e o trazendo para seu colo sem quebrar o ósculo. Estavam em uma dança lenta de línguas se enrolando, lábios sendo puxados e uma repentina urgência fazendo-os perder o ar. As mãos de Park desceram pelas costas do beta até encontrarem as  nádegas firmes e apertá-las, trazendo mais atrito aos membros protegidos ainda.

Jimin... chamou entre o beijo. Os lábios mais vermelhos que o comum. Faz de novo. pediu sem pudor algum.

O ato foi repetido com mais firmeza e a cabeça do beta caiu no ombro de Jimin. Ofegava de tal maneira que achou que iria parar de respirar. Estava tão quente ali. Com certa timidez, ele próprio impulsionou seu corpo para baixo, roçando  com vontade e apoiando as mãos sobre o peito do alfa. A atitude virou a cabeça de Jimin, que contorceu-se gemendo abafado.

Controle. Jimin tentava pensar nessa palavra com muita força. Suas mãos ainda fartas com as nádegas do beta, sentiram o mesmo mover a cintura, empurrando-se para baixo e fazendo o membro dele sentir o que tanto desejava. Controle foi tudo que não teve depois disso. Sua mão abandonou aquele lugar rapidamente, indo aos cabelos de Jeon, puxando os fios e voltando a ficar por cima com certa brutalidade. Em meio a um beijo urgente, que impedia que qualquer um tomasse fôlego, passeou com as mãos pelo corpo de beta se perdendo mais ainda nos músculos densos do abdômen e das coxas, passando-as para trás dos joelhos e subindo as pernas do mesmo. Encaixou-se ali, pressionando sua ereção exatamente onde iria entrar depois.

Jungkook tremeu sobre tal toque e gemeu escapando dos lábios do alfa, colocou suas mãos nos ombros dele e ofegante o olhou desejoso. Precisava tanto de Park Jimin que podia palpar o medo que rondava seus pensamentos de tudo aquilo não dar certo. Mas quando notou os olhos do que estava a sua frente, sentiu-se em completa hipnose. Suas mãos subiram ao rosto dele, e em um ofego as presas apareceram e com os olhos azuis tinham uma quase transformação em um lobo puro.

Jimin notou a mudança no beta e o soltou, afastando-se e saindo da cama. Apoiou seus braços na parede e apertou seus olhos, tentava limpar sua mente enquanto o beta ainda acordava de toda situação.

O qu- não conseguia formular uma pergunta depois de tudo.

Desculpe. a voz de Jimin, ainda ofegante, trazia uma tristeza que fez o beta franzir o cenho. Não vou chegar perto de você.

Que mer... se impediu quando o alfa o olhou surpreso e já com o olhos normais. da. finalizou, fazendo Jimin rir.

Está xingando? riu divertido. Por que o senhor perfeito Jeon está xingando?

Ficou emburrado por um tempo, mas não levaria a lugar nenhum. Seu corpo ainda fervia por toda a movimentação anterior e ter o contato cortado repentinamente, o fazia sentir-se gelado de uma forma estranha.

Não fale que não vai chegar perto. declarou se levantando e passando a mão em seus fios.

Sabe o que acabou de acontecer? perguntou em tom sério.

Não. Não olhou para o alfa. Mas... suspirou cabisbaixo. Não se afaste. Sinto que perco algo com você distante.

Claramente o álcool ainda trabalhava sobre eles. Mas Jeon precisava descarregar aquela informação. Seu coração se apertava com a possibilidade de tudo aquilo ser um sonho. Perdido em seus medos, não viu o outro se aproximar, só quando o sussurro soou em seu ouvido:

Vai me aceitar como sou? Jimin perguntou e Jeon fechou os olhos. Parecia uma súplica, e se não negaria nada a Jimin antes, agora muito menos. Concordou e sentiu os dedos de Park em sua cintura brincando em sua pele. Sabe o que eu sou? os dedos subiram levantando o tecido da camisa. Ele negou. Quer saber? de repente garras arrastaram sobre a pele de Jeon, seu corpo inteiro tremeu com o contato afiado e gelado. Concordou mais uma vez.

Jimin puxou a camisa do beta, tirando-a e se manteve atrás dele, iniciando beijos molhados no ombro subindo para o pescoço enquanto suas garras arrastavam pelas costas do mesmo, subindo e descendo. Parou somente quando seus lábios chegaram no ouvido.

Sou um alfa puro. Sou perigoso pra você, Jungkookie. Muito perigoso. a voz estava tão diferente, tão autoritária e mesmo assim era tão delicioso ouvi-la. Era a voz de alfa, e Jeon gostava dela, por mais que isso fosse arriscado. Te tocar me deixa tão descontrolado.colou seu corpo no do beta, apertando a cintura dele. Seu cheiro me chama tanto agora. fungou a pele vendo-a se arrepiar. É culpa sua eu me mostrar tanto assim em uma noite. a mão na cintura apertou fazendo as garras causarem uma leve dor. Vai me aceitar assim? a língua de Jimin arrastou em seu lóbulo, depois os dentes.

Derreteu nos braços do alfa. Algumas vozes gritavam para fugir e criar alguma razão. Mas não tinha o que fazer, estava tão entregue ali que sentia como se os pensamentos nem fossem seus.

Não faça isso. suplicou em falha indignação e Jimin repetiu o movimento com um sorriso nos lábios. Aah! Jimin... o alfa o virou após o gemido.

Lá estava de novo. Os olhos azuis, as presas, e agora garras. Jimin passou a língua em seus lábios. Um rosnado veio de seu peito, fechou e abriu seus punhos fazendo as garras sumirem. O coração do beta estava em disparada, a adrenalina em seu corpo queimava o álcool ainda presente e ele tinha certeza que seus julgamentos eram mais que reais. Não tinha medo, por mais que devesse. Aquilo tudo apenas o fez sentir-se em um transbordar de sentimentos.

Você é lindo, Jimin.

Era tudo que Park precisava ouvir. Foi como uma onda de tranquilidade que precisava. Iria tomar os lábios do beta novamente, dar a ele tudo que desejasse e tomar tudo que desejava. Chega de confissões, de conversa. Mas foram interrompidos por batidas na porta.

Meninos. era o pai de Jungkook. Meninos? chamou novamente.

O-oi appa. Jeon respondeu receoso.

Já está tarde e vi as luzes acesas. explicava do outro lado com certo constrangimentos. Desculpem se os incomodei.

Na-NÃO! Jeon buscou sua camisa, vestindo rapidamente e indo para a porta e a abrindo. Estávamos jogando.

JongDae olhou o filho um pouco aturdido e sorriu. Notou as garrafas vazias espalhadas e suspirou notando a clara intromissão de sua esposa. Acariciou a cabeça do filho.

Tudo bem. Olhou para Jimin sentado na cama bagunçada. Boa noite.

E se retirou. Jungkook fechou a porta e suspirou, olhou para Jimin que já tinha o olhar em si e ficaram assim, conectados.

Durma comigo. Jimin pediu.

Assentiu. Sabia que não era um convite malicioso. E como acabaram tomando banho separados, as coisas esfriaram um pouco entre eles. Mas já na cama Jimin o puxou, aconchegando-o em seu peito e iniciando uma carícia em seus cabelos.

Vou cuidar de você. o alfa declarou já de olhos fechados.

Vou... parou para pensar. Deixar que cuide.

Park riu.

Agora você não deixa mais nada, Kook. Quem manda sou eu.

E assim se iniciou mais uma brincadeira, além de tudo aquilo, eles eram amigos.

 

{β}

 

Quando acordou, as lembranças na noite anterior o atingiram como um lindo sonho. Mordeu o lábio contendo um sorriso e virou-se, encontrando o alfa adormecido ao seu lado. Seu coração palpitou espalhando aquela pequena sensação quente e inquietante. Era real! Haviam realmente feito tudo aquilo. Repassava as coisas em sua cabeça e sentia-se envergonhado, não era normal estar tão solto, falar tantas coisas.

Pare de pensar, Jungkookie. a voz rouca e preguiçosa de Jimin soou o assustando e fazendo-o dar um pequeno pulo, quase caindo da cama. Consigo ouvir e sentir seu sangue correndo a cada segundo mais rápido. o alfa suspirou de olhos fechados. O que o deixa assim?

Ontem à noite... tinha a mão em seu peito sobre o coração, como se isso fosse acalmá-lo. Nós... Eu... Tudo aquilo. franziu a testa e olhou o teto.

Foi muito bom. completou a fala do beta. Achei que fosse fugir de mim como aquela noite na escola. Jimin riu.

Aquela noite era seu cio, era errado. explicou rindo um pouco.

Jimin abriu os olhos e rapidamente se pôs sobre o beta, observou cada parte dele que pôde, cada fio bagunçado até que chegou em seus olhos. Para Jimin, um silêncio reconfortante, um momento para apenas apreciar o que era Jeon Jungkook, mas para o mesmo estava tudo tenso. Ter o alfa tão concentrado e focado em si era constrangedor e por mais que boa parte sua amasse isso, havia aquela pequena parte que preferia não ter atenção.

Errado foi você fugir. Jimin sorriu presunçoso.

Jeon ficou admirado com tal atrevimento vindo do Park, jamais o vira assim. Sentia seu rosto queimar e logo beijos foram depositados em suas bochechas e a voz do alfa soou em seu ouvido.

Bom dia! Jimin disse aquilo carregado de felicidade.

Jimin... chamou, tentando esconder seu rosto.

O alfa apenas riu e segurou as mãos do beta, o prendendo na cama. Mordeu o lábio e observou o rostinho todo corado. Era adorável se sentir tão bem e poder estar mais solto com Jungkook. O beta tinha uma imagem muito certinha dele e isso precisava ser esclarecido.

Vamos conversar. declarou.

Assim? engoliu em seco.

Prefiro assim. tentou ser sério, mas falhou rindo. Prometa não se esconder de mim. Jeon apenas concordou, perdendo as palavras e foi solto. Em um impulso, Park trocou as posições. Mas isso fez o beta apoiar a mão em seu peito. Melhor assim?

Aham. Jungkook estava estático.

Jimin pegou as mãos do beta carinhosamente entrelaçando os dedos e deixando-as cair no colchão, como se fosse o outro a prendê-lo.

O que te contei ontem, lembra? procurou em sua mente e constatou ser a informação sobre alfa puro, apenas concordou. Não pode contar para ninguém.

Por que? a curiosidade de Jeon saltou mais alto que a vergonha.

Isso traria problemas para minha família. explicou e viu o beta acenar.

Tudo bem, não darei problemas pra você.

AH! Mas isso você já me dá. riu e remexeu sua cintura abaixo do beta, o fazendo sentir a ereção que já o incomodava.

Mas… interrompeu-se brevemente, tentando achar o que falar. Eu não fiz nada, e sou um beta, Jimin!

Revirou os olhos para tais afirmações e reverteu novamente as posições. Estavam muito próximos e aquela brincadeira estava deixando o alfa em certo desconforto com seu desejos.

Sendo só um beta, sendo Jungkook e apenas existindo... Isso é suficiente. selou os lábios do Jeon rapidamente, quebrando todo o contato em seguida.

Jeon ficou na cama enquanto o outro se dirigia para o chuveiro, o beta sorria sozinho se sentindo tão idiota em uma primeira paixão, em ser Jimin, em ser correspondido. Deveria estar sonhando, com toda certeza devia, isso acabaria desmoronando logo. Mas em seguida ele rolava nos lençóis e olhava para o céu azul lá fora, sentindo-se tão feliz que podia acreditar que o resort dos pais era mesmo mágico.

 

MEU DEUS! SEUS PAIS!

Olhou o relógio e já estavam atrasados pro café da manhã. Levantou correndo, tropeçando em tudo que passou pela frente.

JIMIN! tinham que voar se quisessem despistar os mais velhos.

 

{β}

 

Já estavam os quatro sentados a mesa de café no mesmo lugar do dia anterior, mas o silêncio reinava de forma tensa. Hyo-rin observa alegremente os mais novos, JongDae encara o filho tentando encontrar alguma marca diferente, Jungkook sentia o suor escorrer em sua costas pensando que seus pais sabiam tudo que havia acontecido e Jimin estava tranquilo tomando seu café.

Dormiram bem? a ômega perguntou com um pequeno sorriso, deliciando-se de seu café em seguida.

S-sim. Jeon sorriu para a mãe e tentou dispensar perguntas, mostrando estar ocupado montando um sanduíche.

O que achou da cabana, Jimin? Hyo-rin disfarçadamente quis mantê-los falando.

Aqui tudo é aconchegante e muito bonito. sorriu abertamente. Poderia morar aqui.

Obrigado. o alfa, pai e esposo protetor agradeceu um pouco duramente.

Por que se atrasaram para o café? a mulher não iria desistir.

Dormimos demais, omma. Jeon disse rapidamente, mesmo que estivesse mastigando.

Jimin riu enquanto servia-se de torradas.

Hum. decidiu por encarar Jimin, ela não sairia dali sem as respostas que desejava.

O alfa mais novo notou que a ômega iria insistir, e riu consigo mesmo do tamanho da percepção que ela tinha. Terminou tortuosamente seu café e entrelaçou seus dedos se recostando na cadeira. Jeon e JongDae tomavam seus sucos distraídos.

Posso pedir a permissão de vocês para namorar, Jungkook? Jimin estava tranquilo olhando a ômega, que sorriu contente com o que acabara de ouvir.

Mas os outros dois engasgaram-se em surpresa. Ainda tentavam recuperar o ar para conseguir falar, enquanto a ômega começou a despejar perguntas.

Há quanto tempo estão juntos? Hyo-rin quase debruçou-se sobre a mesa.

O-omma! Jeon tentou repreendê-la em vão.

Menos de um dia. Jimin calmamente deu a resposta, vendo-a bater palminhas animada.

Vai cuidar bem dele, certo? Jimin apenas acenou afirmativamente para respondê-la. Jimin! Você me deixa tão feliz!

Hyo-rin! JongDae repreendeu a esposa.

Não seja bobo, você também sabia. ele fez um pequeno bico.

Não fale assim na frente deles. balançou sua cabeça descrente e passou a mão em seus cabelos. Olhou para os dois. Usaram proteção, certo?

Meu Deus... Jeon se levantou da mesa, passou por Jimin e o puxou pela camisa.

Já voltamos. Park declarou se levantando e indo junto ao beta.

Afastaram-se o suficiente para os pais de Jungkook não os verem, o beta olhou para o Park estando ainda descrente do que acabara de acontecer na mesa do café da manhã.

O que quer me dizer? Jimin tinha um sorriso muito convencido estampado no rosto. Jungkook apontava para a direção de onde haviam deixado seus pais, tentava gesticular alguma frase, olhava para os lados e por fim assumia sua derrota. Que bom que nos entendemos. Posso receber a respostas dos meus sogros agora?

O beta estava em extremo constrangimento, lembrava-se de falar com os pais sobre viver sozinho, que nunca teria um relacionamento e acabaria tendo que vender o resort. Bem, como explicar o namoro com um alfa? ALFA! Seria pior se soubessem que aquele antiquado e agradável menino era um alfa puro? Nunca saberia, não poderia contar sobre o segredo para ninguém.

Jimin voltou a mesa se sentando calmo, enquanto JongDae tinha uma leve irritação em sua feições e Hyo-rin um sorriso animador. Pouco depois o beta estava na mesa também e desta vez era o centro das atenções.

Filho. o homem chamou atenção de Jungkook. Quer que aceitemos esse namoro?

Respirou fundo tentando controlar-se, olhou para Jimin e depois para sua mãe e então encarou seu pai, mas sem conseguir soltar uma única sílaba apenas balançou  a cabeça afirmando e olhou para baixo. Seu pai recostou-se na cadeira olhando para a praia e poucos segundos depois deu um leve sorriso, se levantando e fazendo um sinal para Jimin fazer o mesmo, logo foi atendido e estendeu a mão para o outro alfa.

Não sou violento, Jimin, mas se fizer algum mal ao meu filho não será o seu sobrenome que irá me impedir de caçá-lo. estava dando um aviso sério, todos sabiam sobre os Park e por seu filho o casal não teria medo de os enfrentar. Tenham juízo e não alimentem a mente fantasiosa de Hyo-rin.

JongDae! fora a esposa, que de forma fofa e indignada, exclamou, fazendo Jungkook e os alfas rirem. Me deixem com meus sonhos do meu bebê e suas primeiras vezes.

OMO! Jungkook abaixou sua cabeça sobre os braços na mesa, querendo muito que sua mãe parasse de verbalizar aquelas coisas.

Bem meninos, temos que ir trabalhar. Hyo-rin levantou-se da mesa. Aproveitem o dia, logo estarão na escola de novo.

O casal abraçou o filho e a ômega fez questão de fazer o mesmo com Jimin. Jungkook olhou seus pais de mãos dadas e conversando animados, muito provavelmente sobre ele, irem para o escritório e deixando os dois ali. Sentia-se feliz com toda certeza, mas queria muito se vingar de Jimin por todo aquele constrangimento.

O que vamos fazer hoje? o alfa o perguntou e ele corou.

Eram namorados! Como falar com o Park agora? Como agir? Quer dizer... Aquela manhã foi um pouco divertida, mas agora eram um casal. Seu rosto voltava a ficar vermelho. Eles dormem no mesmo quarto até na escola, não teria como fugir.

Nós... Somo um casal. verbalizou como se isso fosse uma ilusão e precisasse se convencer de tal sonho.

Somos. olhava para o beta, que estava um pouco atônito.

Eu não sei o que fazer. apertou seus lábios, falava consigo mesmo.

Jimin riu, não que ele não tivesse passado por momentos iguais, lembrava-se de muitas vezes que foi pego de surpresa por um Jungkook sem camisa, por um sorriso encantador demais, pelo ciúmes e aproximação e interesse de outros, pelas frases carinhosas que Jeon soltava repentinamente. Tinha que se conter tanto e estava tão cego com medo que fosse rejeitado que não viu os sinais que mostravam o interesse do beta em si. Era um alfa, mas não gostava de se impor pra ter o que queria, abominava tal comportamento e por isso dificilmente agia como um dominador ao lado de Jeon.

Aproximou-se do beta e lhe estendeu a mão, o mesmo olhou para o que lhe era oferecido e depois para o rosto do alfa. Park estava relaxado, à vontade e passava a confiança de sempre. Quando foi correspondido com a mão sobre a sua, o fez levantar e aproximou-se dando um leve selar e o abraçando em seguida.

Seja apenas você, isso foi suficiente até agora e sempre será.

O coração de Jungkook batia tão rápido, era tão estranho se sentir daquela maneira. Em poucas palavras parecia que iria derreter, mas os braços ao redor de seu corpo davam tanta firmeza que era impossível não ser real. Passou seus braços em Jimin também e o apertou. Pouco depois afastaram-se, a mão do alfa acariciou seu rosto e sentiu a necessidade de fechar os olhos, para aproveitar a pequena carícia, e foi surpreendido com os lábios encontrando-se.

Um beijo delicado, explorando lentamente um ao outro, entregues a pequena bolha que sempre criavam quando estavam juntos, conhecendo um pouco mais dos sentimentos que partilhavam e deixando os corações aquecerem-se com o carinho que demonstravam ter.

Como fui tão cego? Jimin disse ao separarem-se, deu um pequeno selar na testa do beta para olhá-lo em seguida.  Desde quando esconde isso, Jungkook?

Ah… queria defender-se alegando que era apenas um beta, mas o suspiro do alfa o impediu. Eu acho que só notei aquele dia do seu cio.

Quando eu te beijei? o polegar do alfa acariciava a bochecha e, em uma pequena ousadia, passou pelos lábios do beta. Gostou daquele dia?

Gosto de tudo que faz, Jimin. De tudo em você. colocou sua mão sobre a do alfa. Estou enlouquecendo com tudo isso, é demais pra mim.

Jimin riu nasalado. Jungkook estava tão entregue e sabia que logo depois estaria constrangido assumindo sua timidez novamente. Amava isso, as bochechas rosadas e os sorrisos contidos mexiam consigo lhe provocando sorrisos.

Desculpe ter dito aquelas coisas depois e eu mereci o que me disse. encostou suas testas. Eu não queria te assustar. foi a vez de Jungkook sorrir.

Fui um pouco idiota, estava irritado com as ilusões que criava em estar com você. Jimin o olhou e mordeu o lábio.

Fantasiando coisas comigo, Jungkook? as bochechas rosadas apareceram e a risada de Jimin ecoou. Abraçou o namorado.  Tudo bem, mas terá de me contar.

Não foram coisas assim, Jimin! ria nervoso.

Estar tão abraçado ao alfa e em um momento tão "intimo" o preenchia de alegria, o cheiro de lírios pelo ar era agradável misturado a maresia. Fechou os olhos e aproveitou, logo seus cabelos eram acariciados.

Vou cuidar de você.

Park aproveitava a tranquilidade que estavam vivenciando. Desde que aquele beta apareceu, experimentou muito desse sentimento de paz e, apesar de toda bagunça que faziam juntos e confusão que às vezes causavam, sabia que era ele quem trazia toda a paz que o acalmava. Era bom que Jeon fosse seu, era bom que estava sendo correspondido. Qualquer coisa com ele ali era bom, apenas isso.


Notas Finais


E foi isso, gente...
Espero que tenham gostado...
Deixem seus comentários aí embaixo... :)

Ps: SEXTA-FEIRA​ É O ANIVERSÁRIO DA MINHA UNNIE AMADA DO CORAÇÃO DONA DA MINHA ALMA, VULGO @Shawanamatos e talvez tenha capitulo, quem sabe...kkkkk

Obrigada por me aguentarem...
Beijos
Até o próximo capítulo... :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...