1. Spirit Fanfics >
  2. Beta >
  3. Morda

História Beta - Morda


Escrita por: gguknona

Notas do Autor


CHEGUEEEEEEIIII
OI PESSOAS, TUDO BEM??
AQUI É @Beta7 e como prometido, eis o capítulo no dia do níver da minha Unnie do coração... :3
Bem, provavelmente ninguém vai ler isso, mas eu queria só agradecer a Shaw por existir, por ser a pessoa maravilhosa que é, por me aturar, por aguentar meus, problemas, surtos, bloqueios, mais surtos e mais bloqueios. Obrigada mesmo, Unnie. Eu disse que não sou boa com palavras (e não sou mesmo), mas espero que com isso esteja se sentindo abraçada, porque é esse a intenção. (Pra quem não sabe, eu e a Shaw moramos muito longe, então nossa amizade é à distância mesmo... :')
Bom, obrigada pra quem leu (quem tiver lido comenta Chogiwa lá embaixo...rs)
BOA LEITURA

Capítulo 23 - Morda


Fanfic / Fanfiction Beta - Morda

Vamos fazer a pergunta certa. deixou pequenos segundos de suspense e levantou a voz. COMO VOCÊ NÃO SABE? desligou a chamada.

Jogou o celular sobre a mesa de seu quarto e foi para a janela, observando de longe o jardim de sua mãe. Era a única coisa que o acalmava ali, sabia porque estava tão irritado e não era culpa de Jimin, por mais que o alfa estivesse sendo irritante com tantas ligações em um único dia. Suspirou, fechando os olhos, enquanto escorava sua testa no canto de janela.

Estar em casa e na escola era quase a mesma coisa, a diferença que no campus ele tinha com quem conversar e ali ele apenas cumpria com suas obrigações de filho de um Kim. Seu pai nem ali estava e isso era maravilhoso, evitava ter de olhar para aquele homem e ambos sabiam porquê. Mas em teria de arrumar suas malas e ir para uma estação de esqui fora do país.

Os Kim foram convidados a se hospedarem lá para conhecerem o lugar e torná-lo um ponto de visitas e festas. Claro que seria só mais um lugar para seu pai desfilar as namoradas e mostrar o quanto tinha dinheiro, não entendia porquê tinha que ser arrastado junto. Mas por ameaça a ser tirado da escola e ter um campo de mini golfe construído em cima de seu jardim, Taehyung cedeu a maldita solicitação de seu pai.

Kim Kang-Dae, empresário de grande renome e fortuna sobre os olhos inocentes. Mas na verdade era dono de muitos cassinos e lucrava com jogos clandestinos. Seu negócio jamais iria acabar, tinha políticos e governantes muito bem subornados. Soo-Yun foi uma mulher adorável, que se enganou com tal homem. Nunca havia planejado engravidar, mas Taehyung foi a alegria de sua vida e era por ele que iria embora.

Senhor. a empregada chamou sem entrar no quarto. Suas coisas já estão no carro. curvou-se e se retirou.

Taehyung pegou seu celular e a bolsa que tinha separado seus remédios. Pelo menos o seu cio vinha em uma boa hora, poderia dopar-se e dormir por quatro dias e ser um bom ator no quinto e último dia de tortura.  Saiu da mansão e entrou no carro, observando de longe o jardim florido, mesmo dentro do veículo pôde sentir um pouco do perfume daquelas flores. Deu um leve sorriso lembrando-se dos dias que chegava da escola e a via lá, em suas roupas de jardinagem, toda suja de terra, usando um chapéu e luvas, acenando para si.

Omma… soltou, apenas mexendo os lábios  para pronunciar a palavra.

É, ela fazia falta e doía muito sempre lembrar do como era. No dia em que ela partiu, ele soube que Soo-Yun sorria verdadeiramente apenas para ele e descobriu porque sua mãe dormia muitas noite consigo, descobriu o ódio por Kang-Dae.

 

{β}

 

Os voos foram tranquilos apesar de sentir-se incomodado o tempo inteiro e irritadiço. Sabia que era o início de seu cio, e nem ao menos conseguia controlar um pouco, para não descontar nas pessoas ao seu redor que bem o conheciam. Depois de duas conexões estavam enfim no destino desejado e estava frio, muito frio e Taehyung mais irritado ainda por isso. Queria uns dias mais quentes para ficar ao sol, mexendo na terra. Queria estar no jardim e não em um mar de neve branca.

Já havia um carro o esperando para mais uma viagem de duas horas para a tal estação. Estava amaldiçoando os donos daquele lugar sem sequer os conhecer e ter intenções disso, sabia que certamente era mais por interesse financeiro do que conhecê-los e manter algum contato. Mas devido a ameaça de seu pai, tinha que ao menos sorrir quando chegasse ao lindo e divertido lugar.

Não viu as duas horas passarem por ter cochilado o caminho todo, sentia-se esgotado com tanto autocontrole sendo exercido. Acordou porque o motorista o chamou e acabou rosnando para o mesmo, coitado do beta que estava apenas seguindo ordens. Não se deu o trabalho de pegar suas malas, sabia que elas estariam em seu quarto em poucos segundos.

Assim que entrou no saguão, uma atendente ômega se aproximou e agradeceu por estar com as mão dentro do sobretudo e poder apertá-las.

Boa tarde! O senhor tem reserva? a voz adorável só piorava a situação.

Boa tarde. tentou controlar a rouquidão de sua voz. Sim, Kim Taehyung.

A menina de olhos azuis, sedosos cabelos encaracolados e castanhos tinha um cheiro maravilhoso ao olfato aguçado de um alfa no cio, estava torturando Taehyung e era apenas o primeiro dia.

Oh! Pediram para anunciar quando o senhor chegasse. ela deu um pequeno sorriso. Por favor aguarde aqui um instante.

E ele ficou lá parado, enquanto ela ia para alguma sala aos fundos ou para dentro do hotel. O alfa aproveitou para respirar fundo e relaxar seu corpo que começava a esquentar-se demais com toda aquela roupa quente. Dificilmente vestia-se tão social, mas achou apropriado já que estava servindo como produto de imagem para seu pai.

O ambiente ali era aconchegante e cheirava a café e chocolate quente, estaria animado em experimentar se não quisesse logo ir para seu quarto pegar seus comprimidos. Tudo luxuoso e cheio de luzes, sofás, televisões e tomadas. Um ótimo lugar para se estar com amigos. Hoseok adoraria aquilo tudo, seria o primeiro a pegar uma xícara de algo quente sentar-se nos sofás de frente para o janelão das pistas de esqui. Podia visualizá-lo ali facilmente, com seu sorriso e espírito acalentador.

Quando a funcionária retornou trazia um sorriso constrangedor.

O senhor e senhora Min estão nas pista mais distante, vão demorar para chegar. Mas o filho deles está chegando para recebê-lo, senhor Kim. ela olhou a procura de algo que Tae não sabia, estava estranhando profundamente o sobrenome e começou a rezar internamente para estar maluco. Queria escolher nossa melhor mesa para o senhor, mas o hotel está cheio essa semana. riu nervosamente. Por favor, sente-se que irei lhe trazer algo quente para beber.

Acomodou-se em um dos sofás que ficava próximo às escadas, a quais iam para o andar acima e de frente para a porta. Não podia, não ali, não fora da escola e muito menos com os pais de ambos tendo algum tipo de ligação. Não, era loucura. Estava com um sorriso bem cínico nos lábios com a possibilidade ridícula.

A bebida quente prometida não veio, e ainda bem que não. Teria deixado qualquer xícara cair no chão quando o alfa entrou pela porta, batendo seu casado devido a neve que começa a cair na rua. Estava estático naquele sofá e não sentia que poderia se mexer nem se quisesse. O alfa em si apertou os dentes, sentindo que as presas poderiam sair se não conseguisse se controlar.

Lee Hani. Yoongi chamou a funcionária que estava se aproximando com uma xícara de chocolate quente. Quem eu tenho de receber?

O senhor Kim Taehyung. ela olhou para o mesmo sentado no sofá.

Yoongi finalmente olhou para o alfa e tentou não alterar-se, aproximou e deu um sorriso terno estendendo a mão.

Seja bem vindo. esperou que o outro o cumprimentasse.

Mas Tae não conseguiu, apenas levantou uma das sobrancelhas para Min e se levantou, ignorando o alfa. Direcionou-se a Lee pegando a xícara e criando um clima desconfortável entre os três.

Pode me dizer onde é meu quarto, por favor? pediu educadamente.

Mas... a garota não sabia como agir.

Apenas mostre Hani, não se preocupe. Yoongi estava de costas para eles. Volte ao seu posto depois e lembre-se das regras de seu contrato.

Retirou-se extremamente irritado. Nunca pensou que Taehyung o trataria assim, achou que fora da escola poderiam ao menos ser civilizados e principalmente ali, com seus pais fechando qualquer negócio que fosse. E como o alfa podia pedir que lhe desse uma chance e agisse assim? Só podia estar brincando com sua cara.

Voltou para a rua sentindo um vento exageradamente forte e frio, a neve já estava caindo mas aquele vento não era normal. Se dirigiu aos instrutores, que ficavam ali ensinando os iniciantes a usarem o equipamento.

Lee Seung! chamou o homem que ensinava algumas crianças. Alguma noticia do tempo pelo rádio?

Antes que recebesse uma resposta, o rádio, que todos que trabalham externamente tinham, tocou chamando a atenção de ambos. Seung prontamente atendeu, ficando aturdido e deixando Yoongi também preocupado.

Vai ter uma tempestade esta noite, pediram para colocarmos todos dentro do hotel. o ômega guardou o rádio rapidamente já se dirigindo a tarefa.

Yoongi certificou-se apenas de mandar três funcionários para as pistas avançadas que ficavam mais distantes para que checassem se todos estavam vindo, e na volta certificando-se de todas as pistas e áreas recreativas estarem vazias. Depois disso retornou para o saguão e sentou-se, olhando para a rua.

Os funcionários estavam aturdidos aconchegando todos e liberando os quartos com mais agilidade. Não havia muito caos, apenas um movimento muito maior dentro do hotel naquele horário. Logo puderem ver a piora no tempo, o vento tornou-se uma névoa branca e pouco podia-se ver dos flocos comuns de neve.

Estava escuro e as notícias não melhoraram. Provavelmente aquela tempestade iria estende-se por dois dias ao menos. Min HanBin e Min BoA já estavam juntos de Kim Kang-Dae no bar do hotel. Yoongi bufou para a despreocupação que os pais mostravam com o supervisor e sócio, que estavam tentando achar soluções e acomodando todos.

Estava tudo indo tranquilamente bem, até as luzes se apagarem. Normalmente os geradores funcionariam em seguida, mas apenas algumas luzes acenderam-se, causando mais um alvoroço. Desta vez Yoongi se levantou. Os aquecedores não acionaram e logo tudo estaria muito frio ali. Todos foram aconselhados a colocarem casacos e juntarem-se, para manterem-se aquecidos.

O problema maior era que os geradores ficavam no exterior e teriam de mandar os funcionários lá, para verificarem o que aconteceu e se certificaram de ligar tudo o mais rápido possível. Em meio a tanta organização, escolha de funcionários, preparos para a equipe sair, atendimento aos cliente, atividades corridas e sendo feitas de forma ágeis tranquilamente, algo incomodava Yoongi e ele não estava nenhum pouco feliz com isso. Procurou por Lee Hani para apenas concluir que estava estressando-se a toa.

Hani! chamou a ômega que estava distribuindo alguns cobertores. Hani! por fim parou ao lado dela. Aquele alfa que eu recebi mais cedo...

Sim, senhor Min. respondeu despreocupada.

Viu ele depois de levá-lo para o quarto?

Assim que o deixei lá, a tempestade foi anunciada, então não o vi mais. ela engoliu em seco achando que tinha feito algo errado.

Qual o quarto dele? assustou-se um pouco.

508 B! Hani acabou gritando porque Yoongi já havia saído correndo antes que terminasse de falar.

Sem elevador, ele tinha que correr cinco andares de escada e mais meio prédio, porque o outro alfa estava do lado oposto. Não é como se tivesse tempo pra decidir o que fazer, apenas agiu. Se Taehyung estivesse dormindo enquanto tudo aquilo acontecia, podia facilmente estar congelando agora e talvez não tivesse a chance de acordar para se proteger. Era um alfa sim, porém apenas o calor de alfa não iria abolir todo aquele frio.

Se por um segundo parasse para pensar, sabia que não iria de forma alguma subir tantos lances de escada e nem estaria absorto em tanto receio. Era Kim Taehyung, aquele alfa metido e abusado que todos conhecem. Não iria acontecer nada com ele.

Antes que visse a porta, sentiu o cheiro forte de Taehyung e o ouviu rosnar. Com a falta de energia as travas eletrônicas entravam em modo de segurança e destrancaram todas as portas, e pôde entrar no quarto sem dificuldade e ganhando um problema. Dos grandes.  

Taehyung estava deitado, sem camisa e contrário da possibilidade de estar morrendo de frio, estava queimando e pingando suor. Os lençóis estavam remexidos, parecendo que rolou ali inúmeras vezes. O corpo remexeu-se, ficando de lado e Yoongi pode ver todos os músculos dele se contraírem. Não conseguia pensar nem em sua respiração ofegante, deu alguns passos em direção a cama e ouviu outro rosnado.

Observou a pequena mesa no quarto e viu os remédios comuns para dopagem no cio e suspirou. Era por isso que estava tão irritado mais cedo. Riu de si mesmo e foi para o banheiro, pegando a uma toalha pequena e umedecendo na água gelada, mesmo que quase congelasse a mão, e retornou ao quarto.

Não era uma boa ideia chegar perto de um alfa no cio, então imagine o quanto era perigoso estar ao lado de Taehyung nesse estado. Confiante, sentou-se na ponta da cama, puxando o corpo que resmungou ao toque gelado, rapidamente apoiou a toalha na testa de Tae e o viu tranquilizar um pouco.

Não era muito, mas até que o alfa acordasse só podia fazer isso. E ali ele ficou, tirando a toalha, umedecido na água gelada e retornando a testa do alfa. E o observava durante o processo. Tae tinha os músculos definidos e a pele um pouco mais morena era chamativa. O Min viu-se comparando suas diferenças, gostaria da ideia de testar a sua cor com a do outro.

Na décima quinta vez que repetia o tal processo, seu pulso fui segurado por Kim Taehyung. Parou no mesmo momento e não se mexeu mais, o aperto afrouxou e a pele de Yoongi queimava. Era quente demais.

Hobi... a voz rouca em um sussurro baixo atingiu Yoongi. Claro que ele chamaria pelo ômega. Yoon...  não conseguiu terminar o nome porque um rosnado o fez se remexer de forma exageradamente inquieta e do nada sentou no colchão. O que faz aqui, Yoongi? a voz carregada, arrastada e muito mais grossa que o convencionou pareceu preencher o quarto.

Min bufou, assumindo sua posição de indiferença. Não iria assumir tal preocupação com aquele alfa o enfrentando assim.

Estamos sem luz, só estou checando os quartos.

E essa toalha? Tae deu um sorriso mais próximo de diabólico do que provocador.

Olhou para suas mãos e lá estava o tecido molhado. Seria melhor deixá-lo ferver sozinho, sofrendo em agonia e sem ter como pedir ajuda. Com toda certeza. Tacou a toalha no alfa, acertando seu peito desnudo e estava decidido a ir embora quando o outro riu fracamente, sem tirar os olhos dele.   

Consigo sentir o cheiro da rua… iniciou parando Yoongi. Essa tempestade não consegue chegar perto do seu cheiro.

E pode-se ouvir o alfa respirar fundo.

Está me cantando, cachorrinho? colocou as mãos nos bolsos e o olhou.

Taehyung o olhou e inclinou a cabeça, com um sorriso sacana nos lábios. Tirou os lençóis que cobriam pouco de seu corpo, fazendo Min se assustar por vê-lo em pé com apenas uma calça de moletom, acompanhado de uma ereção. Aproximou-se do outro alfa, olhando em seus olhos e dando um leve toque em seu queixo.

Gosto quando me chama assim. provocou. Quer colocar uma coleira em mim?

Está brincando com a pessoa errada. sorriu divertido.

Nunca gostei de coisas certas. ambos estavam desafiando um ao outro.

O cheiro de ambos começava a se misturar, transformando aquele pequeno quarto em uma tempestade particular, como se quase pudesse sentir na pele. Em um impulso repentino, Taehyung pegou o outro no colo e o jogou em sua cama. Yoongi não iria aceitar aquilo e rosnou para o alfa, que apenas riu e mostrou seu pescoço, apontando para o mesmo.

Morda. Yoongi diminuiu o rosnado e tentou se levantar, sendo impedido pelo corpo do outro sobre o seu, não estavam colados, mas próximos demais ao ver do alfa. Foi divertido estar com aquela ômega oferecida? encararam-se.

Do que está falando? as presas começaram a sair. Ah! Aquela ômega que se divertiu comigo e Jaebum? Tae deu um sorriso rápido, nada divertido. Por que quer saber?

Sempre muito convencido e cheio de si. a mão de Taehyung foi ao rosto do alfa, segurando-o pelas bochechas e mudando a face de ambos os lados.

A pele branca chamava a atenção e aquela sensação... As garras saíram no mesmo instante, ele iria matar seu desejo de marcá-lo. E então deslizou a garra do dedo indicador do fim do maxilar até a clavícula, acabou por rasgar um pouco as vestes, assistiu o pequeno arranhão tornar-se vermelho com o pouco sangue que aparecia.

Yoongi agarrou-se ao lençol, tal ato também fez suas garras sobressaírem. Mas o pior foi como seu corpo tremeu, como desejou gemer, como quis se entregar. Não iria e não convenceu, tentando disfarçar. Tae gargalhou e depositou um beijo estalado na clavícula do outro.  

Soo-Yun ia gostar tanto de você. subiu os lábios arrastados sobre a pele do pescoço, alcançando o ouvido. Me responda: o que faz aqui, Yoongi?

Entranhou a afirmação despercebida que Tae soltou, mas o sussurro nublou seus pensamentos. Ele não era um ômega, e não aceitaria aquela submissão que o outro esperava. Soltou uma leve risada e suas mãos foram ao peito desnudo, fazendo-o sentir o calor na pele morena e empurrou-o, podendo assim sair da cama.

Tae ainda continha o sorriso brincalhão e abusado nos lábios, cedeu ao toque permitindo ser afastado para ver onde ele iria, o que faria. Porque dali ele não iria sair.

Última vez que aviso para parar de brincar. ajeitou suas roupas e apertou os dentes por saber que suas blusas estavam rasgadas. Mais uma roupa minha rasgada e eu te mato.

Muitos avisos... olhava a garra que passou na pele clarinha, quando soube que tinha os olhos em si passou a língua limpando o pouco resquício de sangue. Não acha?

Por um mísero segundo Yoongi sentiu satisfação em ver aquilo. Gostou de saber que aquele maldito alfa quase nu, moreno, soltando aquele cheiro embriagante e em um estado que não desejava vê-lo, estava querendo-o. Ele sabe que geralmente estão sedentos, mas Taehyung parecia muito confortável em estar excitado, poderia ser divertido brincar. Certo?

Você não presta. riu de forma nasalada.

E você está gostando disso. deu  a mesma risada.

Estavam se encarando. Taehyung esperava uma pequena confirmação e Yoongi brigava internamente consigo mesmo. Assim que suspirou, teve seu corpo tomado novamente, o alfa alterado empurrou-o para a parede.

Pare de fugir. apertou a cintura dele.

Não vou te aliviar. disse rude por mais que quisesse gemer com o toque quente.

Não faça então, mas não irei facilitar. o sorriso ladino.

Você nunca faz isso.

Um tremor percorreu o corpo de Tae, o fazendo escorar sua testa na parede. Estava tempo demais acordando lidando com aquela excitação, seria tudo tranquilo se Yoongi não estivesse ali.

Nem você. saiu sôfrego e baixo.

As presas já estavam a mostra, os músculos pareciam mais rígidos, o suor começou a reaparecer e quando abriu os olhos Yoongi, se perdeu. Aquela tonalidade cinza. Agora era o alfa puro de Taehyung.

Não teve muito tempo para pensar em algo, e quando se recuperou do choque, teve seus lábios tomados. Por mais que estivesse interessado em fazer aquilo, não aceitaria ser forçado e em pouco tempo tinha sua presas para fora também. E os olhos vermelhos estavam lá. O rosnado crescente em seu peito avisava o outro alfa do que estava acontecendo, isso o fez apenas sorrir e puxar o lábios inferior de Min.

Vamos nos divertir.

Nenhum dos dois tinha medo do outro, talvez fosse bom.

Talvez nem tanto.


Notas Finais


CABÔ... :')
Não nos matem...kkkkk
Como sabem, hoje é o níver da Shaw(vou falar quantas vezes for necessário, é só uma vez por ano que isso acontece) e, como presente eu fiz um segundo trailer para Beta, porém o YouTube deu Block(B) aí só dá pra ver pelo PC:
https://youtu.be/7680JpH0CQQ

Mas quem quiser ver pode ir pelo Drive do Google com esse link:
https://drive.google.com/file/d/0B62SKvRUShsPSFc1b09QTGZzSGc/view?usp=drivesdk

E se mesmo assim não conseguir pode mandar uma mensagem privada com seu número que eu mando pelo Whats... ;)
Obrigada por lerem :3
Dêem seu amor para a Shaw hoje... :3
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...