1. Spirit Fanfics >
  2. Beta >
  3. Não sou um ômega desprotegido

História Beta - Não sou um ômega desprotegido


Escrita por: gguknona

Notas do Autor


É, eu e a ~Beta7 combinamos que se fechasse 100 favoritos postariamos mais um capítulo.. ta quase lá, mas a menina ta pulando de ansiedade 😂

Agradeçam muito a ela pela bondade que ela tem de betar os capítulos e querer que vocês leiam logo KKK

Capítulo 3 - Não sou um ômega desprotegido


Fanfic / Fanfiction Beta - Não sou um ômega desprotegido

Jeon JungKook (Ponto de Vista)

 

Uma vez, o dia chuvoso nos prendeu em casa e decidimos ver um filme. Estávamos na sala reunidos, eu e Jimin víamos as opções de como assistirmos, enquanto Hoseok estava com Tae em suas costas discutindo com Yoongi sobre o gênero do filme.

Terror ou suspense. Yoongi dizia de braços cruzados, sentado em uma poltrona.

Comédia! Hoseok segurava Tae estando em pé em frente à poltrona. Nem todos conseguem ver um filme assustador. ouvimos trovões. Ainda mais com esse tempo bonito pra ajudar.

Resumindo: você. Yoongi o encarava.

Fique tranquilo, Hobi, estou aqui. Vou proteger você. Tae disse fazendo um aegyo estranho nos causando um certo desconforto, e beijou o rosto de Hobi.

Obrigado, TaeTae. Hoseok disse rapidamente e tomou fôlego para continuar suas argumentações com Yoongi, mas foi interrompido.

Seu mascote vai te proteger. Pode ver o filme agora. o loiro sorriu sínico.

Não me chame de mascote. Tae rosnou.

Só falta a coleira para passear. Min riu sem muito humor, enquanto encarava o outro alfa.

Eu e o Park desistimos em algum momento de procurar em que ferramenta iríamos ver o filme, e observamos Hoseok ficar tenso com a discussão.

Isso vai dar merda. Park sussurrou, rindo em seguida.

Qual o problema deles? perguntei rindo junto.

Jimin balançou a cabeça, informando que não sabia e esperamos para ver que fim daria aquilo. As luzes da sala se apagaram e a enorme TV acendeu. Olhei para o sofá e Jin sentava-se com uma xícara de algo que cheirava chocolate quente em mãos e um controle na outra.

Vamos ver algo dramático, romântico, com final feliz e pronto. o mais velho anunciou. Eu e Jimin rimos enquanto nos ajeitamos no sofá logo depois, já que não adiantaria protestar contra o General Seokjin. Os outros três iam falar algo, mas quando Jin interrompeu a xícara que ia até seus lábios, e os encarou com o olhar de “Não me opunha” eles ficaram quietos. Bons meninos, assistam o filme calados.

Yoongi logo dormiu. Hope tinha um bico gigante nos lábios, Tae havia se aninhado junto a Jin e reagiram ao filme de forma igual. Jimin aproveitou o espaço e deitou-se apoiando a cabeça em meu colo.

Cochilei em muitos momentos do filme. Ao fim não sabia se levantava e deixava Jimin ali ou acordava o moreno para ele ir para a cama. Hoseok levantou e sumiu voltando com um cobertor, arrumou a poltrona de Yoongi mais inclinada e o cobriu. Tentei me levantar devagar, mas Jimin agarrou minha perna. Bufei.

Voltei a sentar, esperei ele relaxar. Com cuidado passei meus braços por debaixo dele. Na hora de levantar, senti alguns músculos das costas e pescoço reclamarem, me trazendo uma dor gigantesca. Provavelmente isso iria doer a noite toda, senão por dias. Amaldiçoei o moreno por isso. Subi com ele para seu quarto, colocando-o na cama. Quando sai tentei puxar a porta devagar sem muito barulho, porém, quanto mais silêncio se quer, menos se tem. Jimin se remexeu e acabou acordando, sentou na cama enquanto coçava os olhos e bocejava.

Obrigado por me trazer, Kookie. sua voz sonolenta parecia a de uma criança.

Disponha, mas não faça mais isso. Foi difícil pegar você no colo estando sentado, provavelmente alguns músculos meus irão reclamar. ri fraco e voltei a fechar a porta.

Tem um creme no banheiro para contusões. Pode pegar. disse parecendo envergonhado.

Vá dormir, Jiminnie. não entendi bem sua reação, mas não quis perturbá-lo.

Só pegue de uma vez. bufou.

Entrei novamente no quarto indo ao banheiro, demorei um pouco para encontrar o creme. Voltei com ele na mão e mostrei a Jimin que me chamou com um gesto de mão e pegou o creme.

Onde dói? perguntou, ainda um pouco sonolento.

Deixe que eu passo, pode voltar a dormir. fiquei um pouco nervoso.

Não tenha vergonha de mim. Só diga e aceite que eu cuide de você. ficamos nos olhando pelo que pareceu longos minutos. Suspirei.

Trapézio e lombar. disse ainda um pouco travado no lugar.

Só tire a camisa e deite, Kook. murmurou enquanto abria o creme, colocando um pouco em suas mãos, ficando de joelhos na cama.

Aish! tirei rapidamente minha camisa e deitei sem pensar muito, não queria que ele ficasse me encarando.

Senti os joelhos de Jimin se aproximarem e logo um peso sobre minha bunda. Eu não acreditei que ele estava fazendo isso. Era constrangedor. Tentei esconder meu rosto nos lençóis, mas quanto suas mãos deslizaram o creme da minha lombar até meu pescoço, soltei um gemido de alívio involuntário. Quando me toquei do que havia feito, quis sair, mas o moreno colocou seu peso sobre minhas costas apoiando suas mãos.

Fique parado, desgraça. acabamos rindo com seu jeito mal educado.

Olha a boca. disse lateralizando a cabeça. Só... — não conseguia completar aquela frase.

Está com vergonha? perguntou e apenas concordei. Fique tranquilo, Kook, se um dia quiser algo com você, prometo avisar antes de fazer qualquer coisa. riu me fazendo acompanhá-lo com a promessa idiota. E essa é uma técnica de sedução bem fajuta, só pra constar.

Rimos enquanto ele espalhava e massageava com cuidado os músculos que havia lhe dito antes. Aproveitei a sensação boa. Só minha mãe me tocava assim e, por mais que parecesse estranho, eu me sentia à vontade com ele.

Jimin. chamei sua atenção ganhando um “Hum?”. Porque tem esse creme no seu banheiro se você não faz exercícios?

Como é ruim deixar alguém te conhecer... sorriu e suspirou, logo depois encerrando a sua atividade. Não se levante ainda se quer uma resposta. Não saberia te contar isso olhando pra você. houve uma pausa em sua fala e me mantive no lugar. Meu pai fica um pouco exaltado às vezes. Então depois de algumas vezes esse creme começou a aparecer em meu banheiro, talvez os empregados tenham um pouco de pena de mim.

Devagar me levantei, esquecendo completamente que estava sem camisa e o olhei um pouco espantado. Senti raiva, compaixão e um pouco de tristeza. Jimin já havia me dito que seu pai era rígido, mas não desta maneira. Enquanto o olhava ele não levantou o olhar do pote em suas mãos, não sabia o que dizer e o silêncio se fez presente. Sorriu e me olhou querendo demonstrar que estava tudo bem.

Vou fazer academia com Jin hyung e se seu pai fizer isso de novo estarei forte o suficiente para socar a cara dele. saiu tão automático e assustador que Jimin levou a mão ao rosto se jogando deitado na cama, rindo logo em seguida.

E em 48 horas o resort dos seus pais não irá existir mais. disse entre risos.

Planejarei melhor isso então. olhou-me com um sorriso, agora sincero, e sorri para ele.

Não sou um ômega desprotegido, Kook. Não me faça me sentir como um.  sua voz calma disse isso sem ofensas aparente, apenas brincando. – Mas, obrigado. Chamarei meu amigo beta futuro musculoso se precisar.

Joguei o travesseiro nele saindo da cama e colocando minha camisa novamente. Ele ainda ria deitado na cama.

Boa noite, Jiminnie. disse saindo do quarto e mostrando o dedo do meio para ele, o que desencadeou mais risadas. Aish, esse hyung...


Notas Finais


Como sempre a May merece os agradecimentos por tanto me apoiar e ajudar nessa fic !

NÃO SE ACOSTUMEM A TANTA MAMATA! 😂

Vou endurecer o coraçãozinho dessa co-autora o quanto antes pra vocês sofrerem por capítulo rs não, mentira!

O que acharam?? Somos curiosas com a opinião de vocês. Comentem!

Obrigada por favoritarem e por lerem nossas idéias diferentonas ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...