1. Spirit Fanfics >
  2. Beta >
  3. Alfas com problemas

História Beta - Alfas com problemas


Escrita por: gguknona

Notas do Autor


Desculpem a demora, tivemos alguns problemas.


Estamos muito felizes com vocês amando a fic *-*
Esperamos continuar agradando!

Capítulo 7 - Alfas com problemas


Fanfic / Fanfiction Beta - Alfas com problemas

(Narrativa na terceira pessoa)

Porém, a cena que acompanhou à seguir o fez paralisar:

Mark encurralando Jeon na parede.

Menos de um dia e um ômega havia irritado Jimin como ninguém havia conseguido. O alfa sentiu seu sangue ferver, tornou seus passos rápidos na direção dos corredores onde Jungkook estava encurralado. 

JUNGKOOOK!  gritou sentindo seu rosto esquentar.

Mark fechou os olhos, xingando mentalmente o alfa que estava o atrapalhando para conseguir alcançar seu alvo. Jeon ouviu seu nome e saiu do transe que a situação o deixara e com dificuldade passou por debaixo do braço do outro, enxergando seu hyung vermelho e com as feições nada amigáveis, mostrando o perigo que seria se ele se aproximasse.

MARK! Kook falou sorrindo e segurou nos ombros do mesmo. Estou louco por um banho e tirar esse uniforme. — deu alguns risos disfarçando. Nos encontramos mais tarde, espero que consiga chegar ao seu dormitório.

Soltou os ombros do novato assim que Jimin chegou perto de si, passando um braço no pescoço do mesmo e despediu-se dando um sorriso, segurando firme o alfa para que este fosse junto consigo.

Me solta. Jimin pediu baixo quando começaram a andar.

Nem pensar... Kook respondeu ainda sorrindo.

Vou esmagar o pescoço daquele magricela com sorriso fingido de palhaço até desmanchar qualquer jeitinho encantador que ele tem.

Jeon riu, ganhando a atenção de Jimin que o olhou com uma careta.

O que é tão engraçado? Jimin tirou o braço do outro de si e parou em sua frente o encarando. Quer voltar lá e ficar com ele? É SÓ ME DIZER!

Jeon estranho a reação explosiva do amigo e se assustou um pouco.

Por que está agindo assim? perguntou com cautela. Ele teria apenas me beijado e depois educadamente eu recusaria.

Educadamente? — bufou. Faça isso e o colégio inteiro vai te colocar contra a parede na mesma semana. Está com inveja dos oferecidos? Esperava mais de você. Jimin virou as contas e saiu em direção ao dormitório. Comportado? RÁ! Piada...

Não sei porquê está reclamando. Jeon apertou seus punhos, lembrando da cena que havia assistido e tentando não levar as ofensas a sério. Você estava aos beijos com Sun agora pouco.   Jeon apressou seus passos, passando por Jimin. Talvez eu não te conheça tão bem assim.

Jimin parou assim que ouviu aquilo. Foi como um banho de água fria o fazendo pensar no que acabará de falar e fazer. Assistiu as costas do amigo sumir à sua frente e quis levar um soco por ter sido tão idiota.

Você é um grande idiota. — ouviu a voz de Mark e logo o mesmo parou ao seu lado, colocando as mãos no bolso.

Cale a boca antes que eu decida realmente te socar. — revirou os olhos.

Por mais que o novato tivesse razão, não queria ouvir aquilo dele. Ainda mais sendo ele o motivo de estar tão alterado e ter magoado Kook desnecessariamente.

Jimin, se apresse. Não vou desistir só porque você fica me impedindo. Mark sorriu ladino mostrando o quão não era amigável. Na verdade, fica mais interessante. Mas agora eu sei que tenho de ser amigo dele e quando você continuar sendo idiota, meu braços estarão o esperando.

Você não o conhece. Jimin sorriu, sabia que Jeon jamais faria isso.

Não me tente a querer mais daquela coisa lindinha. — apertou os olhos e suspirou. OMO! Eu já imagino como deve ser tê-lo. — passou as mãos no cabelo. Tão lindo, se fosse um alfa adoraria ajudar em um cio. — mordeu os lábios.

Para Jimin foi a gota d’água. E antes que tomasse consciência de seus atos sua mão apertava o pescoço do ômega, prensando-o na parede.

Tente mais alguma coisa com ele e irá se arrepender. — as mãos de Mark estavam na sua e mesmo assim o alfa sorriu.

Jimin o soltou e saiu enraivecido. Como podia estar tão descontrolado? Ele tinha ciúmes a esse ponto? Queria pensar ou só esvaziar a mente, mas primeiro teria que encontrar Jeon e concertar o que fez.

{β}


Procurou por todos os lugares possíveis no internato, foi até o quarto dos amigos, a academia, a piscina e nada de encontrar Jeon. Mas não esperava abrir a porta do quarto que compartilhavam e lá estava Jungkook abraçando os joelhos, sentado em sua cama. Fechou a porta, deixando sua mochila e sapatos na entrada e caminhou até o amigo, se sentando na beirada do colchão procurando palavras possíveis a serem ditas, como ele se explicaria?

Acha mesmo aquilo? Jeon disse sem levantar o olhar, com sua voz sendo abafada pela posição que se encontrava.

Não... Jimin não sabia o que falar, queria ser sincero. Me desculpe.

Por que está tão irritado? Jeon continuava na mesma posição.

Eu não sei...  Jimin olhou o amigo soltando seus braços. Jeon estava com os olhos vermelhos. Estava chorando?

Está com a Sun? — desviou o assunto e olhou para a outra cama.

O-O que? – Jimin se levantou. Não.

 Jeon enfim o olhou e eles se encararam por alguns minutos. O beta sentiu um peso sair de seu peito, como se fosse o que precisava ouvir e sua mágoa sumisse, ele sabia que o amigo era esquentado por mais que estranhasse tamanha irritação em um pequeno ser.

Que bom hyung. — sorriu sincero .

Jimin sentiu seu coração bater mais rápido e apertar-se em esperança. Por que Jeon fazia isso? Sorrir e demonstrar interesse? Era isso que ele estava fazendo certo? Talvez Taehyung estivesse certo, Jimin teria de decidir o que fazer. Ver outro em cima de Jeon não era agradável.

Jeon, eu prec-ciso te dizer algo. Jimin sentou em sua cama e olhou para o chão brincando com as mãos. E-Eu... coçou a nuca, suspirando. Eu gosto de você.

Eu também gosto de você. Kook estava prestando uma profunda atenção no hyung que arregalou os olhos.

Para Jimin a resposta veio rápida demais e ao ver que o outro não se mexeu e nem demonstrou uma reação de surpresa, ele se jogou em seu colchão frustrado pensando: “Você não entendeu Kook” .

Me desculpe pelo que disse. Meu primeiro cio está perto e não estou controlando muito meus ânimos. Jimin falou simples, inventando uma desculpa.

Jimin... Kook chamou e o outro se remexeu na cama o olhando. Precisa avisar a direção sobre o cio.

O alfa achou que era algo mais sério e voltou dramaticamente a encarar o teto com seus pensamentos fervilhando o quanto era idiota.

Você... — falou baixo reclamando, apertando a base de seu nariz e massageou as têmporas.  

Vamos no jantar? Kook perguntou.

Vamos? o alfa riu.

Se você não, for vou comer na cantina com você. Jimin se sentou imediatamente, franzindo o rosto para o que o outro falava. Estou nesse internato de novo só porque você está aqui Jiminnie.

Jimin sentia que iria perder seu coração. E assistir Jeon deitar sua cabeça inocentemente sobre os joelhos  com o rosto demonstrando toda a fragilidade de beta que ele acha que tem, piorava mais ainda a situação.

Você quer ir? — perguntou engolindo em seco.

Quero ir onde você for. Jeon foi mais uma vez sincero.

Mais uma vez Jimin sentia com se Jeon o correspondesse e isso o deixava feliz, mas não era real. Ou era? Sentiu-se frustrado por não resolver a situação como queria e tudo culpa da inocência do beta.

Quero que fique feliz Kook. Então me diga, ficará contente se formos ao jantar? Jimin o encarou cansado de toda aquela gama de preocupação.

E pela primeira vez Jeon sentiu um calor sobre seu corpo. O que o amigo acabara de lhe dizer foi como uma injeção de ânimo, seu coração se aqueceu e acelerou quando notou observar o olhar baixo, interrogativo de Jimin. “Por que quero estar tanto com você Jiminnie?” interrogou-se internamente.

Vou considerar um sim. Jimin levantou-se, começando a tirar o uniforme. Mas me faça um favor ao menos hoje...

Jeon o olhou esperando, mas sentiu seu rosto esquentar quando Jimin afrouxou a gravata e abriu alguns botões, parando o processo encontrando seus olhos.

Fique longe do Mark. — disse voltando a desabotoar sua camisa. Ao menos hoje, faça isso por mim.

Jeon entendia o que ouvia, mas Jimin arrancando a camisa social do uniforme de dentro da calça e tirando a mesma, depois indo para a janela fazendo com que contatasse como sua pele era bonita e seu músculos aparentes...

Vai chover. Jimin observava o céu nublado, apoiando as mãos na janela. Não esqueça de...

Uma porta foi batida interrompendo a fala do alfa, fazendo-o virar para trás e ouvir a porta do banheiro ser trancada.

JUNGKOOK! EU ESTAVA INDO TOMAR BANHO! — gritou.

Mas Jeon estava tentando controlar seus batimentos, respirando fundo depois de jogar água gelada em seu rosto. Encarou o espelho.

Acho que gosto de você Jiminnie, mais do que o esperado.


{β}


Hoseok andava para seu quarto extremamente desanimado, pensando na atitude de Yoongi no almoço e se sentia envergonhado por mais que não tivesse matado aula. Havia esbarrado em Mark e JB derrubando as malas deles e se ofereceu para ajudar, acabando por perder o horário da aula, então os ajudou com os horários e mostrando onde seria a sala delas. Encontraram Tae e uma conversa animada se iniciou surtindo na brincadeira até o refeitório. Jamais teria intenções de preocupar Min dessa forma.

Havia sido ignorado o restante da tarde, e ao fim da aula Yoongi nem ao menos olhou para trás saindo da sala. Hoseok sabia que ele estava muito bravo. Com um suspiro desejou que pudessem se entender como aquela noite na casa de Jimin, onde acordara no meio da noite desejando um copo de água, mas a casa toda escura o fez recuar em seu desejo. Porém sua garganta seca insistiu, então pegou o celular e desceu até a cozinha servindo-se um copo de água e sanando sua vontade. Na volta se deparou com a porta de vidro aberta e as cortinas afastadas. Não havia notado isso antes. Aproximou-se devagar, reparou no céu azul com a lua gigantesca brilhando deixando a noite clara. Quando ia entrar viu um corpo deitado em uma das espreguiçadeiras que ficavam próximas as piscinas. Por um momento gelou, mas notou que era Yoongi e com medo ainda, se aproximou para ter certeza que estava tudo bem.

Min, você está dormindo? — perguntou baixo sem esperar uma resposta real.

Como ele podia dormir assim sem se preocupar em ficar doente? Respirou fundo, ficando irritado com a falta de cuidado que o outro tinha consigo sempre.

Espera que alguém dormindo o responda? Min declarou de repente, fazendo Hoseok pular em susto e rindo em seguida do outro.

Como você é cruel. Hoseok com a mão no peito o encarou. O que faz aqui fora?

Não conseguia dormir. Yoongi observava a lua.

Vai ficar doente se dormir aqui. Hoseok sentou-se em outra espreguiçadeira.

Não ligo muito pra isso. Min tinha o olhar distraído como se observasse uma paisagem, mas pensando sobre a vida. Hoseok. chamou o outro sem olhá-lo. Como é ter pais atenciosos?

Oh! É bom. — disse simples e ganhou um olhar de reprovação pela resposta simples. Digo, eles estão ocupados em geral, mas me ligam sempre que podem e sempre que podemos fazemos algo juntos.

Como é os feriados? Yoongi voltou a olhar a lua. Aqueles comemorativos com jantares ou festivais.

Yoongi... Hoseok riu soprado. Não tive muitos desses feriados com meus pais, mas quando criança eles reproduziam alguns em casa. Eles são ocupados como todos os outros e querem o melhor para mim. Passamos o natal e ano novo juntos como lei somente. Mas às vezes eles ficam só a noite do feriado e me deixam em casa sozinho.

Mesmo falando assim parece feliz. Min remexeu-se e olhou para o outro. Meus pais fazem jantares luxuosos no ano novo e no natal exibem tudo que tem para a família e falam das férias em algum país estrangeiro que eles fizeram, enquanto eu estou no internato. Min sorriu sarcástico. Eles estão me mandando para o internado de vocês porque no último ano venho soltando comentários aleatórios sobre o que eles são.

Min Yoongi rebelde... Humm... Hoseok fez uma feição avaliativa. Jamais imaginaria isso!

Os dois riram e voltaram a olhar a lua. Hoseok acomodou-se na espreguiçadeira acompanhando o amigo.

Todos nós temos algum problema com os pais. Jin odeia como tem que estudar, ser perfeito nas notas. Jimin acha que o sobrenome Park pesa muito sobre si e, bem, ele tentou esconder os hematomas, mas eu os via quase sempre e sei que meu tio não tem um gênio bom. Jeon acha que os pais se decepcionaram com ele ter nascido beta e que deviam ter outro filho. Tae guarda segredos sombrios sobre seus pais e desconta tudo sendo extremamente rebelde. Eu não gosto da preocupação exagerada dos meus pais sobre com quem me casarei. — franziu o cenho rindo. E você parece não gostar da frieza dos seus pais.

Esse seu jeito simples de falar sobre tudo e tornar as coisas tão simples e leves é admirável Hope. Min sorria ao falar aquilo. Até invejável.

Hope? Hoseok perguntou notando a referência.

Um apelido digno. Min riu.

Devo dar um a você então? Hoseok perguntou um pouco sério.

Nem tente. — o alfa foi extremamente sério, fazendo o ômega rir.

Ficaram em silêncio depois disso, observando a lua. Min em algum momento se levantou e Hoseok o seguiu para dentro. Cada um foi para seu quarto, mas entenderam um pouco um do outro naquela noite.

Hoseok sabia que Tae usava as horas vagas para outros fins e mesmo JB tendo lhe convidado para um jantar com todos, Taehyung iria no quarto somente próximo ao horário do jantar. Então correu apressado sem pensar muito parando em frente a porta do quarto dos dois alfas. Quando ia bater na porta a mesma se abriu e Yoongi estava lá a sua frente.

Taehyung não está. Yoongi disse seco.

Não estou procurando ele. Hoseok olhava fixo para o alfa. Quero me desculpar.

Não precisa. Min estava fechando a porta, mas foi impedido e o ômega entrou no quarto. Vá embora Hoseok.

Não matei aula, eu me perdi no horário e esbarrei nos novatos e quando vi não conseguiria entrar na sala. — desatou a falar.

Não perguntei, vá em-bo-ra. Min apertou o maxilar.

Não vou. — cruzou os braços. Você está bravo demais com tão pouca coisa e não saio daqui antes que você tire essa carranca.

Pouca coisa? Yoongi bateu a porta. Você acha pouca coisa? Min se aproximou mostrando sua ira e Hope tentava fugir. Que tal sufocar com o cheiro de alguém e quando ela está do outro lado da porta você já sabe quem é? Que tal um carrapato sugando o ar, atenção e esperanças que você tem? Que tal a vida de merda que eu tenho HOPE?

Hoseok bateu o calcanhar em alguma das camas e sentou-se encarando Min Yoongi irado à sua frente.

Agora Hoseok... Min abaixou-se colocando as mãos nos joelhos do outro, que sentiu a região queimar como brasa. Vá embora! Hoseok abriu os lábios. Não, nem tente. Não quero explicações.

Yoongi virou as costas esperando o ômega sair do quarto e apertou os olhos quando a porta bateu de novo. Ele sabia que o que ocasionou aquilo tudo foi seu ciúmes, Hope era alguém sempre pronto para ajudar, mas não conseguia lidar com aquilo. Ele achou que era apenas uma inveja de Hoseok e seu jeito espalhafatoso e chamativo, ou até inveja da amizade que ele tinha com Tae. Mas os dias passavam e aquilo só piorava.

A porta se abriu novamente e lá estava o que ele menos queria: Taehyung, com uma carranca das enormes, todo amassado, impregnando o quarto com cheiro de cio.

Por que o quarto está com o cheiro do Hoseok? Tae perguntou.

Ele estava aqui. — respondeu curto e grosso.

Vocês?... Tae falou sugestivo.

Não que te interesse, mas não. — se jogou na cama. E vá tomar banho que seu cheiro está insuportável.

AISH! Aquela ômega maldita me trancou no quarto com ela. — se dirigiu ao banheiro, arrancando suas roupas. Tive que pular a janela.

Bem feito! Ficar beijando a escola inteira dá nisso. Yoon bufou.

Aqueles com compromisso firmado eu só fico se for de consentimento dos dois e o alfa dela não sabia disso. Tae apareceu na porta, jogando a blusa no outro que pegou a mesma e devolveu na direção do colega que ria.

Essa coisa fede seu maldito! — rosnou.

Eu sei! — gritou de dentro do banheiro e fechou a porta em seguida.

Min levantou, abrindo as janelas para o cheiro insuportável sair.

O que ele faria? Não tinha noção nem de como Hoseok ficaria com todas aquelas palavras ditas daquela forma. Eles não estavam prontos para dizer que eram um do outro e provavelmente o ômega não tinha interesse em si. Melhor se afastar por uns dias e pensar sobre tudo.


Notas Finais


Sabe aquela vontade de postar e correr?? Porque sinto isso?? KKKKKK'

O que acharam? Me contem!! COMENTEM!!


AMAMOS VOCÊS!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...