1. Spirit Fanfics >
  2. Beta? >
  3. Domingo.

História Beta? - Domingo.


Escrita por: CrazyYumi

Notas do Autor


Esse daí é o vestido do Nam, não é nenhuma empata casais...ainda. voa.

Desculpem os erros porque não vou ter tempo de pôr tudo direitinho, tô postando rápido porque tenho que ir pra aula daqui à pouco.

OBRIGADA PELOS 20 FAVORITOS, AMO VOCÊS!!!

só uma perguntinha. Vocês leriam uma VMon? NamJoom Bottom!

Fuiz pra aula. Brigada.

Capítulo 4 - Domingo.


Fanfic / Fanfiction Beta? - Domingo.



Depois de toda a confusão da noite passada, e como ela terminou. Acordar no dia seguinte de uma noite mal dormida, as 07:00 da manhã de um domingo, foi ainda pior!

Eu, literalmente, me arrastei para o banheiro. Fiquei uns 20 minutos aproveitando minha banheira grande, com meus sais de banho cheirosos. Mas ninguém merece ficar "ouvindo" sobre meu banho.

Quando saí do banheiro, procurando uma roupa quentinha pois estava esfriando, já que o inverno estava próximo.

Ainda consegui achar minhas roupas normais ali, mas sabia que logo minha mãe daria um jeito de se livrar de todas. Peguei uma calça de moleton cinza e uma blusa de mangas longas preta. Sempre gostei de roupas escuras.

Quando desci para tomar café, não pensei que meus pais já estivessem de pé, já que era um domingo, mas eles estavam lá, comendo em silêncio. Apenas sentei e me servi.

- Onde estão seus modos? - Meu pai logo cortou o silêncio agradável. Tinha que implicar em algo!

- Bom dia. - Disse forçadamente.

Meu pai, que antes estava concentrado no seu café, me fitou irritadiço.

- Sabe,Sun Hee... - Minha mãe o olhou sem esboçar tantas reações. Poderia estarmos em pé de guerra que ela agiria naturalmente. Ela dizia que era "classe", e eu dizia que era muita frescura. - Esse nosso filho está muito mau-educado ultimamente. O que acha de falarmos com os Kim's sobre adiantar o casamento? Quem sabe com um Alfa Lúpus de pulso firme ele não tome jeito.

Ele estava com ódio, e eu muito irritado com o fato dele querer se livrar de mim e me ver infeliz.

- Talvez seja uma boa idéia. - A olhei com incredulidade. Mas eles eram da mesma laia. Por isso ele havia marcado-a, porque ela era tão podre como ele.

- Ótimo! - Agora meu pai sorria com escárnio para mim. - Vou ligar para eles e chamá-los para passar o dia aqui.

- Fiquem aí como duas velhas decidindo meu futuro, eu não vou ficar vendo essa merda toda.

Levantei e iria me retirar quando o ouvi rosnar e levantar da mesa.

- Me respeite, seu moleque! - Logo ele estava na minha frente. - Você vai sentar nessa cadeira agora e só va sair dela quando EU mandar!

- Você não pode me obrigar, velho insuportável!

Nem tive tempo de reagir quando sua mão pesada veio de encontro a minha bochecha esquerda. Não era a primeira vez que ele me batia, mas ele parecia meio transtornado.

- É melhor você fazer o que eu mando, ou vai se arrepender. - Falou assustadoramente baixo e eu apenas tive que obedecer.

Só com o tapa que levei eu fiquei meio zonzo e sem reação. Imagina se ele me desse uma surra.

- Muito bom. - Ajeitou a blusa e usou a voz altiva. Dava medo, mas não o obedecia cegamente por causa do cio que ainda não havia tido. - Tome seu café e depois vá para o quarto cobrir essa marca. Eu vou ligar para Bon-Hwa e Min-Hyun.

Ele saiu logo em seguida. Comi bem pouco e saí da mesa logo depois da minha mãe. Que nem me encarou. Não sabia como ainda me surpreendia com sua frieza.


~~~


Já eram 09:30 da manhã quando minha mãe veio ao meu quarto me deixar "apresentável" para quando os convidados chegassem.


Tive que usar vestido de novo!


- Mãe... - Ela me olhou, mandando-me continuar. - Posso chamar o Jimin?

Ela parou para pensar um pouco e logo disse que sim. Eu sorri com ao menos essa notícia boa e fui correndo ligar para meu bolinho quando minha mãe terminou de me maquiar.

- Posso saber porque me acordou tão cedo em um domingo? - Sua irritação era tão fofa!

- Hoje os Kim's vêm almoçar e passar a tarde aqui, minha mãe disse que você poderia vir!

- Aigoo! Você quer que eu vá agora?


Tão manhoso!


- Sim! Toma um banho rápido e vem pra cá. - Sorri com seus resmungos. - Toma café aqui, e não esqueça de trazer roupas!


Desliguei logo depois de conversarmos um pouco. Jimin até pareceu empolgado em ver o Kim mais novo na piscina. Sim, passaríamos um tempo na piscina aquecida. Ao menos eu ficaria sentado o tempo todo!


~~~


Eram quase 10:30 quando Jimin chegou na minha casa. Foi uma cena daquelas quando ele pulou em cima de mim. As empregadas riram da simpatia do menor que raramente estava ali.

- Nammie! - Ele estava agitado com meu visual novo. - Você está tão lindo!

- Não começa, baixinho!

Ele ainda me apertava num abraço forte,mesmo já estando sentado no sofá. Só faltava sentar no meu colo.

- Aigoo! Eu te elogio e você me trata mau. - Fez um biquinho que eu quase mordi. QUASE.

- Você sabe que não gosto disso, Minnie! - Apertei suas bochechas e sorrimos.

- Nammie... - Ele se sentou normalmente no sofá e ficou pensativo. Parecia triste. - Se seus pais conseguirem mesmo adiantar seu casamento...como vamos nos ver?


Eu realmente não sabia.


Eram rara as vezes que íamos na casa um do outro, mas era muito bom quando acontecia.

- Ei! - O puxei para outro abraço. - O que eu te disse quando nos conhecemos?

- Que sempre estaríamos juntos. Pra sempre! - Seu sorriso lindo voltou a aparecer, me fazendo sorrir também.

- Eu prometi e eu cumpro minhas promessas! - Nunca pensei que teria uma amizade assim. Tão linda. - E ainda vamos continuar na mesma escola, não se preocupe, baixinho!

- Você que é um poste!

- O que você disse, Park Jimin?!


Além de baixinho, ele também corria rápido!


Nós ficamos brincando até perto da hora do almoço, o que nos rendeu umas broncas por ficarmos todos suados.

Tomamos outro banho, e dessa vez quem me maquiou foi Jimin. Ele ficou todo tristinho quando viu a marca no meu rosto, mas eu o fiz rir novamente. Não gostava de vê-lo triste por mim.


~~~


Eram 11:20 da manhã quando a família Kim chegou, Jimin e eu estávamos sentados comportadamente no sofá da sala. De vez em quando ríamos de alguma coisa, mas paramos quando eles vieram nos cumprimentar. Fomos educados e eles logo foram se juntar aos meus pais em outra sala, deixando seus filhos conosco.


Todos ficamos em silêncio,por um tempo,o almoço ainda não estava preparado completamente.


- Jimin... - O menor me encarou - Não desmaie.

- Aigoo! - Gargalhei quando recebi um tapa no braço. Jimin estava envergonhado e muito vermelho, por isso brinquei com ele. O menor nunca tinha ficado num mesmo cômodo que dois Alfas Lúpus, e estava meio travado. Tinha que fazê-lo relaxar.

- Pingo de gente tem força! - A próxima coisa que me atingiu foi uma almofada. Tinha conseguido fazê-lo esquecer da presença dos outros.

- Aish. Vão mesmo ignorar minha ilustre presença? - Jungkook falou com um tom de decepção. Que nos fez rir, e Jimin lhe jogar um travesseiro, que o maior desviou facilmente.

- Tão dramático! - Sorri. Jungkook tinha se mostrado bem diferente desde que nos ajudara.


Ele iria falar, mas uma empregada entrou na sala, avisando que o almoço seria servido em instantes. Todos nos dirigimos para a sala de jantar, nossos pais chegaram logo depois.

- E quem é esse garoto lindo? - Min-Hyun direcionou sua pergunta a Jimin,que corou instantaneamente, me fazendo rir.

- Park J-Jimin! - Ele bem que tentou falar sem gaguejar, mas não conseguiu. Adorável!

- Ah,você é o filho mais novo dos Park! - Sim,Jimin tem um irmão mais velho,de 22 anos. - Há tempos não visitamos seus pais, você cresceu, criança!


Jimin ficou o tempo todo vermelhinho enquanto todos o elogiavam.


Saiam seus abutres, esse bolinho é meu!


Sou possessivo, sim!


~~~


O almoço se passou animado até. Depois ficamos um bom tempo na sala. Há tempos não tínhamos um momento desses.

- Meninos, por que não vão ficar na área da piscina conversando? - O patriarca da família Kim nos "expulsou" educadamente. - Nós precisamos resolver um assunto.

Apenas pedimos com licença e fomos para lá, era pouco mais de uma da tarde, estava frio lá fora, mas a área da piscina era aquecida.

- Jonnie, lembra daquela festa que seu pai deu pouco depois de nos conhecermos? - Assenti sorrindo pequeno. - Lembra também o que você fez com aquele Alfa? - Ri um pouco mais alto confirmando.

- Do que estão falando aí? - Jungkook estava um pouco mais longe conversando com o irmão que não tirava aquela cara séria e nem falava nada. Não tínhamos uma audição como a deles, por isso não ouvíamos nada. Mas sabia que eles nos ouviam. O que só se confirmou quando Jungkook se aproximou fazendo essa pergunta. O que levou o Park a rir e começar a contar animadamente.

- É que há, mais ou menos, 3 meses, o tio Jiyang deu uma festa. Jonnie e eu estávamos na área da piscina, quando ele foi a cozinha me buscar um cupcake, mas logo depois que ele saiu, um Alfa apareceu, parecia meio descontrolado. Ele tentou me agarrar a força, mas o Nammie chegou na mesma hora.

  

    Flasback on


Eu tinha ido buscar um cupcake para Jimin depois que ele insistiu muito. Fui contrariado, pois não queria deixá-lo sozinho, por isso corri e voltei correndo também. Quando me deparei com Jimin sendo prensado na parede por um Alfa, aparentemente, bêbado.

Não pensei duas vezes ao ir lá e logo ter o Alfa olhando pra mim.

- Não me atrapalhe, pirralho! - Falava todo embolado.

- Pirralho é sua vó! - Taquei o cupcake na sua cara e dei um chute nas suas partes baixas. - Nunca mais toque nele, seu imundo!


Empurrei ele na piscina mesmo!


Naquele momento já tinha alguns Betas, Ômegas, e até alguns Alfas rindo do homem.


- Vê se apaga esse fogo!

   

  Flasback off


Jungkook ria junto a Jimin, e eu fiquei meio sem graça quando também vi SeokJin soltar um pequeno sorriso, mas logo me repreender de longe.

- Mas não faça essas coisas com um Alfa em estado sóbrio, seria idiotice.

Apesar de não querer admitir, ele estava certo, mas eu não deixaria Jimin na mão nunca!

- Aish,parece minha vó! - Resmunguei fazendo Jungkook e Jimin rirem, e um SeokJin me encarar com os olhos semicerrados. Tô fudido!

- Não me irrite criança, ou eu que te jogarei nessa piscina.

Jungkook sorria, como se aprovasse algo, e Jimin nos olhava de forma...estranha.

- Olha, Minnie, vai deixar ele fazer isso comigo? - O olhei de forma chorosa.

- Não me envolva, Jonnie!

- Aigoo! -Os dois voltaram a rir, e SeokJin continuava a me encarar. Eu estava ficando desconcertado, e eu envergonhado só fazia merda. - Você não faz nada, vovô.

Jungkook parou de rir subitamente e olhou para o irmão, que rosnou meio baixo.

- Jungkookie,socorro! - Me escondi atrás dele.

- Você me chamou de velho? - Ouvi a voz do mais velho um pouco mais perto,ve os dois amigos da onça voltarem a rir, indo sentar e me deixando de frente com aquele Alfa assustador.

- Imagina, eu só te chamei de vovô! - Eu só queria irritá-lo mesmo. Ele se aproximou ainda mais.


E eu corri.


Corri mesmo.


Mas logo fui alcançado e jogado na piscina.


ELE ME JOGOU NA PISCINA E FICOU COM UM SORRISINHO FILHO DA PUTA NO ROSTO!!!

- Socorro! - Fingi que estava me afogando. Mas ninguém acreditou, então eu continuei até afundar, ficando um tempo sem subir. Fechei os olhos quando senti alguém pular e me "salvar", senti ser carregado e que logo estava no chão, na borda da piscina. SeokJin parecia um pouco desesperado, até eu sentar rapidamente e tacá-lo na piscina.


Conclusão:


Eu apanhei de Jimin por preocupá-lo e ouvi o quanto eu era irresponsável por SeokJin.

- Parem de me encher! - Passei uma toalha nos cabelos e depois no rosto. Ela ficou meio preta por causa do meu rimel e roxa por causa do meu cabelo. - Meu cabelo vai ficar uma droga!

- O que foi isso no seu rosto? - Jungkook cortou o silêncio, que eu nem percebi quando se instalou. O olhei sem entender, e Jimin me olhava meio nervoso.

- Ah, isso? - Apontei para a marca roxa na minha bochecha esquerda. "Porra de mão pesada!" - Eu sou bem desastrado.

Dei de ombros, pra ficar mais convincente. Eu não era tão bom em mentiras, até me espantei por fazer parecer tão natural. Mas Jimin não colaborava tanto, até eu podia ouvir seus batimentos elevados se acalmarem aos poucos.

- Hn. - O Kim mais novo soltou, não parecia tão crente no que eu disse.

- Vou me trocar no quarto.

Subi com Jimin e ele me ajudou de novo.

- Porquê não contou a verdade?

-Ele não poderia fazer nada, além de me ferrar ainda mais.

Ele concordou com a cabeça e em pouco tempo depois estávamos na sala, só esperando Jungkook e SeokJin descerem. O maior também tinha subido para se trocar depois da nossa "brincadeira".

- Jonnie... - Murmurei um "Hum?" e o encarei. - O que você acha do seu noivo?

Fiquei confuso com sua pergunta, mas logo respondi. Já que ele parecia tão curioso.

- Eu não sei...acho que não vou me acostumar com isso tão cedo.

Sorri amarelo e Jimin ficou me fazendo carinho até os dois descerem e sentarem perto de nós dois.

- Tô com fome. - Rimos de Jungkook. Só ele pra quebrar o silêncio com coisas engraçadas. - Jimin, vamos buscar algo na cozinha.

Ele quase arrastou o menor, direcionando um olhar para o irmão mais velho.

     

Na cozinha


Jungkook saiu me puxando enquanto eu resmungava envergonhado. Só parou quando chegamos na cozinha.

- Você quase arrancou meu braço!

-Não seja dramático. - Riu do bico que o menor fez. - Só queria deixar eles a sós. Meu irmão precisa conversar com NamJoon.

- Espero que seja pra se desculpar por ter sido um idiota ontem.

- Eu ouvi o que aconteceu e conversei com aquele cabeça dura. - Os dois sentaram perto um do outro. - Jin não tem nenhuma paciência, isso é um fato, mas isso piora quando ele está perto do cio.

- Quer dizer que ele fica meio descontrolado no cio?

-Sim,por isso todos esses "sintomas". Em uma semana será o cio dele.

- Hum...mas ele não quer casar com o Jonnie, ele pode ser um idiota com ele quando casarem e forem morar juntos.

- Eu não posso prometer que ele não será um idiota, mas não vou deixar ele passar dos limites. Prometo.

- Certo, vou acreditar em você! - Sorri e o abracei,sendo retribuído. - Vamos comer a torta da tia Yang, é muito gostosa.

           

Na sala


Fiquei olhando para os meus pés enquanto sentia o olhar de SeokJin sobre mim.

- Olha pra mim. - Hesitei, mas o olhei quando ouvi seu suspiro irritado. - Eu não deveria ter te tratado daquela forma ontem, me desculpe.

Fiquei sem reação por um tempo, mas logo assenti, voltando a desviar o olhar.

- Aish, porquê não olha pra mim?! - Ele parecia não gostar quando eu desviava o olhar. - Se vamos casar é melhor aprender que eu gosto que me olhem quando estou falando.

- Aff, para de ser idiota. - Ficava irritado facilmente.

- Outra coisa,você tem que me obedecer, não vou tolerar suas ofensas.

Juro que quase o mandei tomar "lá".

- Como disse antes,não seja estúpido de bater de frente com um Alfa irritado, muito menos um Lúpus. Me obedeça e vai ficar tudo bem.

- Eu posso ser um Ômega, mas eu não gosto que me dêem ordens,muito menos as sigo. E não vai ser as suas que irei seguir!

SeokJin mudava de humor com rapidez. Pelo que percebi. Estava tudo bem até ele agir de forma idiota novamente

- Se não quiser me irritar, faça o que mando! - Rosnou de forma baixa e eu me encolhi. - Nossos pais disseram que casariamos em 3 meses, mas eles mentiram, vamos casar em um mês.

- Mas já?! - Eles pareciam muito desesperados pelo casamento.

- Sim...e mais uma coisa. - Levantou-se e se pôs a minha frente. - Espero que se comporte e fique longe de outros Alfas, se vamos casar, eu não quero meu futuro esposo dando bola para outro Alfa.

- Como é? - Estava quase explodindo de raiva. - E você vai continuar sendo um galinha enquanto eu pago de Ômega traído?!

- Meu caso é bem diferente, eu sou um Alfa Lúpus, tenho minhas necessidades.

- Ah tá bom, vai se ferrar!

Seus olhos adquiriram um tom carmesim, era nítida sua raiva. Como disse, eu não seguiria suas regras. Ele iria falar mais coisas, mas Jungkook apareceu e ele apenas desistiu e saiu dali. Talvez tivesse ido embora.

- O que aconteceu? - Jimin parecia confuso com a minha raiva.

- Aconteceu que Kim SeokJin é um babaca!

- O que ele te disse? - Jungkook suspirou, seu irmão nunca fora de usar as palavras certas numa situação como aquela.

- Além de várias barbáries, ele não quer que eu fique perto de outros Alfas, sendo que ele pode ficar com quem quiser. - Não aceitava esse pensamento retrógrada da sociedade, de que os Ômegas tinham donos, e eram obrigados a obedecê-lo.

- Aish! Esse meu irmão não sabe explicar nada. - Jungkook passou as mãos no cabelo, num gesto impaciente. - Ele está tentando te atingir pra você se exaltar e nossos pais não aceitarem o casamento.

Os dois Ômegas não estavam entendo nada. Logo Jungkook percebeu isso e tratou de explicar.

- Lembra da conversa que nossas mães vão ter com você? - Assenti ficando corado, e Jimin riu. - Bom, tem um pouco a ver com isso. Você vai entender quando elas falarem.

- Mas isso não muda o fato dele ter sido idiota comigo de novo!

- Não mesmo! Mas entenda que ele nunca quis esse casamento, e te vê como culpado.

- Eu também não queria, mas não estou o culpando por isso...só queria, pelo menos, que nos déssemos bem. - Murmurei meio magoado. As ações de SeokJin me magoavam.

- Ele está com raiva do casamento, de uns outros assuntos...e o cio dele está próximo, e o cio de um Lúpus é pior do que o de um Alfa normal.

- Isso eu sei, eu também estou...mas que outros problemas são esses?

- Isso quem tem que te contar é ele, não posso me meter. Mas não desista dele, um dia ele cede e você vai ver que ele não é uma má pessoa.


Suspirei.


Não sabia se estava disposto a dar uma chance a SeokJin, talvez se eu fizesse o que ele disse...


NEM PENSAR!!!


Não iria deixar ele mandar em mim, um dia ele teria que entender que eu não gosto de ser rebaixado.

- Eu não sei, Jungkook... - Sentei no sofá e senti Jimin acariciar meus cabelos. - Se eu estivesse disposto, ele também estaria?

- Só o tempo dirá.

Mas o que os mais novos não sabiam, era que SeokJin não tinha ido embora, e ouvia tudo do cômodo ao lado. Jungkook fez de propósito. Disso o Alfa tinha certeza.

     

 SeokJin POV on


Jungkook sempre queria arranjar alguém para si, sempre tentando fazer o mais velho ver o quanto ele era um idiota com as pessoas por causa de sua insegurança. Não era por não gostar das pessoas, era por ser inseguro. Não confiava em ninguém, achava que todos o viam apenas como um prêmio por ser muito rico. Conseguia ver que os pais do garoto queriam apenas um contrato milionário, mas não sabia se o garoto fazia parte disso. Ele percebia que ele era diferente, mas não sabia se era apenas um teatro para enganá-lo.

Só sabia que não podia confiar.


SeokJin POV off


A família Kim havia ido embora as quatro da tarde. O clima entre os mais novos era mais tenso, mas não demonstraram tanto.

Jimin e NamJoom voltaram para a sala acompanhados dos pais do Kim.

- Acredito que SeokJin já tenha lhe falado sobre o casamento... - Sua mãe começou. - Agora vamos falar sobre o contrato.

Sempre haveria um contrato no meio disso. Seus pais eram gananciosos.

- Tem que ser agora? - Suspirei e Jimin fez menção de nos deixar a sós, mas o impedi. - Fica, não tem nada aqui que você não vá saber.

- Preste atenção. - Agora foi meu pai. - Em um mês vocês casam e vão assinar um contrato que só permite a separação depois de um ano. Caso um dos dois faça algo errado nesse meio tempo, o outro poderá se divorciar assim que possível, sem perder nada. Mas se algum quebrar o contrato, terá que pagar um valor enorme. Então nem pense na hipótese de fazer besteira! - Meu pai me conhecia. E eu não poderia fazer algo errado, ou estava ferrado. Apenas assenti. - Seu aniversário é em 5 meses e seu cio chega, no máximo, contando de agora, em 7 meses, nem tente tomar supressores para atrasar seu cio, ou isso vai manchar o nome da nossa família, com um Ômega inútil e divorciado. Entendeu bem?!

Seus olhos se tornaram vermelhos, e eu baixei o olhar, concordando fracamente.

- Ótimo! - Ele saiu da sala em seguida, sendo seguido por minha mãe.

- Jonnie, eu vou estar com você, não se preocupe.

- Obrigado e, você sabe, se for pra casar, você vai ser meu padrinho.

Rimos e passamos o resto do dia juntos. Comemos besteiras e vimos filmes, até sua mãe ligar e mandá-lo voltar. Depois que Jimin saiu, eu jantei e dormi cedo.


De certa forma estava feliz pelo dia.



Só não sabia por quanto tempo minha felicidade duraria...


Notas Finais


Tenho que ir pra aula, vou ser rápida!

Me digam se tiverem gostado ou se tiver alguma parte que não entenderam, eu só colei e não revisei.

Me respondam a perguntinha lá das notas iniciais :3

Obrigada quem leu até aqui. Logo volto com o próximo. Taeyoonseok aparecem
Bye Bye cupcakes! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...