1. Spirit Fanfics >
  2. Beta >
  3. Capítulo Oito

História Beta - Capítulo Oito


Escrita por: bearcute

Notas do Autor


demorei, me desculpem mesmo, não era minha intenção demorar tanto assim.

Capítulo 8 - Capítulo Oito


Dias depois.

 

— Você está quieto demais. — Jimin disse arrumando as coisas no escritório do marido, enquanto Jungkook olhava para a tela do computador. — Faz dias que você está assim, devo começar a me preocupar?

 

— Antes você se preocupava sem ter que avisar. — Jungkook disse e o alfa riu. — Mas não é nada amor, é só... A conversa que eu tive com o Mark.

 

— O que te deixa assim? Acha que ele mentiu sobre gostar da maneira que é criado? — O alfa perguntou puxando a cadeira e sentando em frente à mesa do marido.

 

— Não, ele não mentiu. — sorriu pequeno. — É que mesmo vendo que ele se sente feliz ali com eles, eu ainda me sinto um pouco incomodado, eu começo a lembrar do passado e do motivo, me pergunto qual o motivo para que eu não fosse um bom filho.

 

— Você sempre foi um bom filho, e sabe disso. — suspirou. — Não vamos relembrar, é passado. Você conheceu o Mark e viu como ele é bem tratado da maneira que eles acham boa, e mais, o menino se sente bem.

 

— Temos que tentar colocar isso na cabeça do nosso menino. — Jungkook suspirou. — Nunca pensei que ia dizer isso, mas Jaemin as vezes me faz ficar possesso com a maneira que o educamos, mas ao mesmo tempo me dá orgulho.

 

— Jaemin é um menino entrando na fase adulta, acho que agora ele esquece o negocio do Mark e agora se foca nele mesmo. — Jimin soltou um risinho e Jungkook o encarou confuso. — Nosso menino meio que foi direito demais com o Jeno, Jackson disse que Jeno está assustado.

 

— Milagre o Yoongi ainda não ter aparecido lá por casa. — riu. — Você resolve isso.

 

— Eu?

 

— Sim, o senhor. — Jungkook disse se levantando. — Vou dar uma olhada pela escola, enquanto isso vai pensando em como conversar com o Jaemin.

 

— Meu doce, eu não vou me meter, dessa vez é você. — Jimin disse puxando o ômega pela cintura quando ele se aproximou, e o fazendo sentar em seu colo. — Deixa para andar pela escola depois, vamos aproveitar um pouco.

 

-x-

 

— Eu não fiz nada. — Jaemin disse e HaeChan riu alto deitando no sofá da casa de Taehyung e Minsu. — É sério!

 

— O menino tá com medo de você, tanto é que ele nem vem hoje. — Hansol disse puxando Yuta para o seu colo. — Você foi bem direito.

 

— Eu não disse nada demais. — o beta deu de ombros. — Alguém precisa ser direto.

 

— No seu caso você já ultrapassou o fato de ser direto, você jogou na cara do pobre Jaeno que você gosta dele e que está esperado ele tomar vergonha na cara. — Yuta disse e bocejou. — Tô ficando com sono.

 

— Passa a noite dando pro Hansol, não me admira. — Haechan disse e Taehyung que estava entrando na sala encarou o mais novo. — Desculpa tio, saiu sem querer.

 

— Sei. — Taehyung sentou no sofá e olhou para o sobrinho. — Ainda sobre o Jeno?

 

— Ele não fala comigo, tio!

 

— Também, você joga na cara dele que gosta dele e ainda diz um ‘’ fica a dica’’, feriu o alfa. — MinSu disse indo se sentar perto de Taehyung com uma vasilha de pipoca. — Quem quer vai buscar na cozinha, tem pizza lá também.

 

— Sejam meus pais. — Hansol disse e Yuta riu levantando do colo do namorado para irem até a cozinha. — Sério mesmo, posso mudar minha certidão agora se quiserem.

 

— Vamos logo, Hansol.

 

— Felizmente bem feliz com meus pais. — Haechan disse se levantando. — Três pais, ganhei benção divina.

 

— Senta aqui. — Taehyung disse a Jaemin quando os outros foram para a cozinha. — Você me lembra muito o seu pai. —  riu— Ele se aproximou do Jungkook com uma rapidez e foi bem direto.

 

— Eu só queria que ele entendesse, não que ele ficasse sem falar comigo. — Jaemin choramingou fazendo um bico e MinSu riu. — Não ri, caralho.

 

— Olha o respeito, fedelho. — MinSu murmurou. — Você é o Jungkook todo, fica manhosinho, mas solta uns palavrões.

 

— Cala a boca, tio.

 

— Jaemin, o Jeno foi criado muito bem pelo meu irmão e meu cunhado, muito bem mesmo. Yoongi fez um belo trabalho. — MinSu disse e Jaemin o encarou. — Mas uma coisa que eles não tiveram como mudar ou irão mudar, é como o Jeno pensa. Meu sobrinho é um doce de menino, ele nem consegue falar um palavrão sem gaguejar.

 

— Bem fresco. — Jaemin riu.

 

— Ele pode ser alfa, ele as vezes tem uns ataques de raiva, mas é algo que quase todos os alfas passam nessa idade. O que eu quero dizer é, converse com ele e diga o que sente, você disse aquilo, mas soou para ele como um ‘’toma vergonha na cara e cria atitude’’. — suspirou. — E para um alfa muitas vezes isso serve como um estimulo, e outras não.

 

— Que bosta. — Jaemin bufou. — Mas tudo bem, vou tentar falar com ele amanhã.

 

 

-x-

 

 

Já era noite quando Jaemin voltou para casa, MinSu foi deixa-lo a pedido de Jimin que deixou bem claro que não queria o filho andando sozinho, ainda estavam com um pé atrás achando que a qualquer momento Jaemin poderia ir atrás de Mark de novo e dessa vez encontrar o avós e uma confusão de quebra.

O beta entrou em casa, cumprimentou Jimin que estava na sala e foi para o quarto, tomou seu banho, colocou seu pijama e já estava se preparando para dormir quando Jungkook entrou no quarto.

 

— Podemos conversar? — O ômega pediu e Jaemin deu de ombros se sentando e encarando o pai. — Meu filho, eu quero te pedir apenas isso e espero que você consiga me obedecer.

 

— Tudo bem...

 

— Não vá atrás do Mark. — Jungkook disse e Jaemin negou pronto para falar quando o mais velho ergueu a mão pedindo silencio. — Meu filho, por favor.

 

— Pai o senhor não entende, ele p-

 

— Park Jaemin. — suspirou. — Querido, o Mark gosta da vida que ele leva, não tente obriga-lo a ser aquilo que ele não quer. Deixe ele, ok? Seu pai já conversou com você, eu só quero que você realmente coloque isso na sua cabeça.

 

— É para me afastar dele? — perguntou baixinho.

 

— Não, não. — sorriu. — Ele sempre que quiser poderá vir aqui, ele querendo, não você obrigando.

 

— Ok, eu entendi.

 

— E você e o Jeno?

 

— Ah não pai, que vergonhoso. — bufou. — Sai daqui, meu deus eu não mereço isso.

 

Jungkook riu puxando o filho para um abraço enquanto ele reclamava.

 

 

-x-

 

 

— E aí, tio? — Jaemin sorriu quando Yoongi abriu a porta.

 

— Vai até o quarto daquele menino que eu chamo de filho e só sai de lá se ele perder o bv. — O ômega disse e Jaemin se assustou. — Que bando de adolescente tímido, meu deus.

 

— Yoongi para de reclamar, o menino tem o direito de ser tímido. — Hoseok disse da cozinha.

 

— Ata, ata. — bufou abrindo mais a porta para Jaemin entrar. — Ele é medroso, fica fazendo essa ervilha de ficar calado.

 

— Jaemin, ele tá no quarto. — Hoseok disse e o mais novo assentiu sem graça indo pro quarto do amigo.

 

Bateu na porta e escutou o alfa murmurar um ‘’entra’’, assim que entrou não segurou a risada, Jeno estava chorando comendo sorvete e vendo algum filme no notebook.

 

— Puta merda. — Jaemin disse rindo e o alfa tentou limpar o rosto. — Meu amor não adianta, eu já vi.

 

— O que você quer?

 

 — Eu gosto de você e você gosta de mim, por isso vamos ser sério. — O beta disse. — Namora comigo? É tudo ou nada, Jeno.

 

— Jaemin, você tá bem?

 

— Caralho, aceita ou não?

 

— Eu não posso pensar?

 

— Pensar no que? Você tá aí chorando assistindo filme nessa aura deprê, das duas uma; é por mim ou alguém morreu. — O beta deu de ombros.

 

— Você é um idiota. — Jeno disse se levantando. — Não sei porque eu fui gostar de você!

 

— Jeno... — O beta disse assustado ao ver o alfa se aproximando.

 

— Tantos para mim, sei lá, sentir alguma coisa, mas não... Eu fui gostar de alguém como você.

 

— Olha só, você quer levar um soco? Como eu o que? Tá doido?

 

— Me deixa falar, que caçamba! Você nunca deixa as pessoas terminarem de falar. — O alfa disse e Jaemin se encostou na parede com o alfa em sua frente. — Alguém como você, Jaemin. Alguém como você não é dizendo que você é diferente, mas sim que você é bem mais do que eu mereço, bem mais do que eu pedi.

 

Jaemin corou quando o alfa tocou seu rosto.

 

— Eu realmente não sei se saber que você gosta de mim me deixa feliz ou assustado, porque você é perfeito, seu idiota. Perfeito demais pra mim.

 

Jeno encostou seus lábios nos de Jaemin, e o beta fechou os olhos. Simples, mas maravilhoso para ambos os corações. 


Notas Finais


rs rs
até mais. sábado eu vou fazer o possível para atualizar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...