História Beta Squad - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Lemon, Poderes, Super Herois, Super Humanos
Visualizações 3
Palavras 1.113
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Pessoal eu esqueci de dizer que o cara fo primeiro capítulo era o Leo e esse agora é o Peter ok.

Capítulo 2 - Volta as aulas


Fanfic / Fanfiction Beta Squad - Capítulo 2 - Volta as aulas

POV Leo

Finalmente volta as aulas, seria incrível se esse não fosse o meu primeiro dia na faculdade de novo, fala sério eu não acredito que vou ter que me inturmar tudo de novo, e sem falar que já é metade do quinto semestre então os grupos ja estão formados e eu vou ser o aluno novo mais uma vez que ótimo. 

-criando coragem pra entrar?_eu me distrai com os meu pensamentos e nem notei que estava parado na frente da porta até aque um cara alto e meio grisalho me tirasse do transe e me fizesse ficar em transe no seu sorriso que gato. 

-tipo isso. 

-você é novo né. 

-sim, fui transferido de Summer-Island. 

-Summer-Island né? Você não tem cara de ser de lá. 

-por que? Por que eu não sou alto, bombado nem pareço surfista?

-exato. 

-fui com esse pensamento pra lá e também me decepcionei, nem todos os caras de Summer-Island são surfistas gostosos. 

-ah então você não era de lá? 

-não, nascido no México, criado em Fertile, e me mudei pra Summer-Island com 16 anos. 

-você realmente não para em um lugar só não mesmo? 

-é mas Fertile é minha casa daqui eu não saio nunca mais. 

-bom saber._é impressão minha ou esse gato tá me cantando? Eu nunca fiquei com um cara tão mais velho que eu, mas eu tô na faculdade agora é hora de experimentar coisas novas. 

-bom acho melhor a gente entrar, vai que o professor chega e a gente também pro lado de fora._então nós dois entramos e adivinhem só... ele é o professor, ixi eu acabei de flertar com o professor, eu não quero ser esse tipo de aluno. 

 (...) 

Acabei as aulas agora eu tenho que ir trabalhar, eita vida difícil. 

(No Olimpo) 

Bom eu nem falei muito sobre  o Olimpo então vamos a uma pequena introdução, o Olimpo é uma organização secreta tercerisada do governo isso significa que nós temos jurisdição no controle de crimes, mas que não somos do governo, apesar de parte do meu salário vir de la. O Olimpo cuida de grandes crimes como por exemplo; atentados terroristas, mas na real o Olimpo existe pra proteger a humanidade dos super humanos e os Super humanos da humanidade, eles tem uma lista com os registros de quase todos os Super humanos conhecidos, dês de semi-aliens a I.B's como eu, o nome dessa lista é Submundo, e quem lidera é o Lorde Hades, chegamos na parte liderança então vamos dizer como funciona o sistema de comando, o Olimpo tem os Olimpianos que são os líderes de um tipo de conselho que descidem as coisas por aqui são eles, Madame Hermes das comunicações, Madame Ares dos agentes de campo, Lorde Hades dos super humanos, Lorde Afrodite dos agentes de espionagem, Madame Hera dos laboratórios, Lorde Hefesto da equipe de produção e criação dos equipamentos tecnológicos, Lorde Poseidom da Marinha do Olimpo e por fim a mais importante a Madame Zeus ela é quem manda na porra toda ela sabe de tudo, ela é muito Badass e assim como os outros ninguém sabe o nome dela nem onde ela mora nem absolutamente nada sobre a vida dela fora do Olimpo. Bom eu sou um agente de campo, mas também sou um agente do Submundo logo eu fico sob o comando de três Olimpianos, Madame Ares, Lorde Hades e Madame Zeus, no entanto eu estou na base branca onde o único Olimpiano no comando é a Madame Zeus os outros estão em instalações do Olimpo pelo mundo todo, ah eu esqueci de esclarecer uma coisa o Olimpo é digamos patrocinado, por quase todos os governos para manter a Terra segura e não apenas uma nação, e por isso cada Olimpiano é de uma nacionalidade diferente, por exemplo o Lorde ares é indiano e a Madame Zeus é sul-coreana. 

-finalmente você chegou. 

-e ai Thoe o que tem pra mim hoje?-O Theo é o Feiticeiro ele também é um I.B igual a mim, mas ele é muito mais poderoso no entanto ele prefere ser um supervisor de mição ou como são chamados no Olimpo Sátiros, ele basicamente fica na frente de um computador o dia todo e me seguindo com um Drone pra onde eu for ai ele me avisa causo o Drone filme algo que eu não tenha visto. 

-o Torre tá fazendo bagunça de novo, mas ele tá sozinho o que é estranho já que o quarteto nunca sai separados. 

-OK, onde ele esta? 

-no centro, rua Neon.

-que droga a minha boate favorita fica lá. 

-todas as boates ficam la. 

-tem razão, tenho que derruba-lo rápido sem danos colaterais, chama a minha carona. 

-ok. 

E lá vou eu com as fake-wings que são exatamente o que o nome diz asas falsas, mas tem uma turbina compactada como uma mochila a jato e super maneiro. 

 (Rua Neon 19:45) 

-ai torre o que você tá fazendo aqui e por que diabos esta destruindo boates. 

-por que você é jovem, jovens gostam de boates. 

-tá fazendo isso pra me atingir indiretamente? Então deveria focar nas boates não heteras.

-agora eu ja tenho sua atenção passarinho e é só o que eu precisava. 

-por que? 

-por que agora eu posso te trucidar!- (Torre parte para o ataque mas Leo salta por cima dele com mortal) 

-boa sorte com isso. 

-eu vou ter. (Leo escuta a voz da Canima atrás dele e ela o envenena com suas garras o deixando paralisado no chão) 

 (sala de comunicações do Olimpo) 

-Bellbird levanta ou eles vão te matar! Bellbird!- (Diz Theo no comunicador). -Ok dragão (o drone) Dracarys!-(ele fala e o Drone lança rajadas de plasma nos inimigos mas Torre dobra de tamanho e esmaga o Dragão) 

-não! Droga eu tô indo Leo. (Theo se veste rápido e vai literalmente voando e com reforços até a Rua Neon)-ja deu Torre! 

-ja deu mesmo já conseguimos o que a gente queria. (a Canima fala) 

-se apanhar era o que vocês queriam então vocês vão realmente conseguir isso! - (Theo fala gritante) 

-mesmo que vocês nos derrotem nós já ganhamos. 

-quem vocês pensam que são?- (Theo pergunta) 

-a distração. 

-THEO ABAFADORES TELEPÁTICOS!_usou pouco veneno sua cobra desgraçada. 

 (e em questão de segundos Theo bloqueia telepaticamente a audição dos agentes de campo que ele levou com ele e Leo grita derrubando os dois vilões)

 (No Olimpo) 

-Theo você ouviu o que eles disseram não ouviu? 

-que eles eram a distração? 

-isso. 

-sim, por que? 

-Por que eu já sei porque eles nos queriam fora daqui._ (Leo fala apontando para o munitor do computador que mostrava que um teletransportador entrou e saiu levando o resto dos vilões que estavam na prisão) 

-Porra! 

Continua nos próximos capítulos. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...